1. Spirit Fanfics >
  2. The Psychology Of Love (Fanfic - KTH) >
  3. Boa lábia

História The Psychology Of Love (Fanfic - KTH) - Boa lábia


Escrita por: daddyyss

Notas do Autor



Capítulo 9 - Boa lábia


Fanfic / Fanfiction The Psychology Of Love (Fanfic - KTH) - Boa lábia

[...] 

(S/n On)

Já havia chegando o dia da festa e para a minha surpresa, Taehyung estava bem "comportado" e legal para todos e exclusivamente para mim, fiquei bem feliz com os resultados que o mesmo teve durante tão pouco tempo. Taehyung veio me buscar para a festa, eu botei um vestido branco médio, com mangas que ficavam em meus ombros, nada tão chamativo, não gosto e nunca gostei de chamar atenção, aliás, isto nunca foi a minha intenção em nenhum momento.

No horário marcado, Taehyung bate em minha porta, ele estava tão lindo, suas vestimentas como sempre tinham alta classe, às vezes até me sentia mal por ver aquelas roupas tão lotadas de luxúria, assim como o dono delas.

TH: Está muito bonita, S/n.

Ele diz me dando a mão, eu saio de casa, a trancando e botando a chave em minha bolsa. O mesmo me leva até seu carro, e lá no carro começamos à conversar.

S/n: Obrigada por me elogiar. 

TH: De nada, você é realmente lindíssima.

Taehyung tinha uma boa lábia para seduzir mulheres, mas pela primeira vez sinto que aquelas palavras ditas por Taehyung eram realmente um elogio sincero e respeitoso.

S/n: Estou tão orgulhosa, Taehyung. Você está se saindo bem.

TH: Queria te desculpar por algumas coisas que eu fiz, por isto, você pode passar a noite em minha casa?

O olho desconfiada, mas logo assento com a cabeça e o mesmo dá um sorriso fraco olhando fixamente para meus olhos, ele era realmente muito sedutor, em apenas um olhar eu me sentia arrepiada.

TH: Obrigado por aceitar! Sinto que você irá gostar desta festa, desde aquele dia que... Você me deu aquele sermão, eu me sinto diferente realmente. Talvez o meu avô estivesse errado todo este tempo.

S/n: Eu estou tão orgulhosa, Taehyung. Você está mostrando ser um verdadeiro homem e pessoa! 

TH: Ok, ok. Vamos mudar de assunto? Hoje você não será a minha psicóloga, mas sim a minha amiga!

Rio boba, logo vendo um caderninho jogado no banco embaixo, onde Taehyung estava sentado.

S/n: Taehyung, o que é este caderninho?

Tento pegar, mas Taehyung me impede com uma mão, talvez fosse um diário. 

TH: Não... Toque nisto.

Ele diz sério e autoritário, admito que senti medo dele naquele momento, mas algo me dizia que eu deveria ver aquele caderno, talvez fosse só curiosidade de ver as escritas ou desenhos que lá haviam, mas se bem que nada poderia estar escrito ou desenhado lá, poderia ser somente um caderno, que significasse para Taehyung, de alguma forma. Depois daquela frase dita por Taehyung, ficamos em silêncio por um tempo, eu realmente fiquei em dúvidas sobre aquele caderno, mas, eu tenho que esquecer, isso irá atrapalhar até meu rosto, e logo Taehyung irá reparar nisto. 

TH: Por que está tão calada e com esta cara?

Oh, droga! Como ele falou isto?! Ele está lendo os meus pensamentos?! Não é possível!

S/n: Não... Nada. Só estava pensando em meus pacientes. 

TH: Você tem que parar de pensar sobre isto! É final de semana, temos que pensar em nos divertir, e não em trabalho! Eu também tenho muitas responsabilidades em minha empresa, mas, não posso ficar louco nem diferente por esta causa, eu tenho que aprender à controlar todas as minhas diversões e responsabilidades!

Taehyung poderia ser até um cafajeste, mas tenho certeza que ele leva muito à sério o seu trabalho, e principalmente as suas responsabilidades. Sorrio graciosamente como forma de agradecimento, e logo fico olhando para a janela do carro, a noite estava tão linda, haviam muitas estrelas no céu. Inclusive a minha mãe, a estrela mais brilhante, que se tornou de humano, para esta estrela tão linda no céu. Não nego que uma lágrima me veio ao rosto, a lágrima era quente, eu senti a mesma escorrendo sobre as minha bochechas, e senti o seu gosto salgado. 

Taehyung olha para mim, e num tom preocupado, me pergunta o porquê de escorrerem lágrimas sobre meu rosto.

S/n: Minha mãe está brilhando lá em cima naquele céu, como uma estrela...

Taehyung me olha preocupado, mas se alivia quando eu conto, e dá uma risada fofa, dizendo para eu vir mais perto, e começamos um abraço. Eu me sentia confortável em seus braços, ver a sua mudança era algo que me deixava contente, eu queria vê-lo assim, ele estava mudando muito. Ultimamente, sei que talvez eu me arrependa de estar falando isto, mas ele é o sonho de várias pessoas, não só para namoro, mas sim para companheiro, só amigo. 

TH: Não chore, eu estou aqui.

O mesmo, ao falar isto, para o carro, já havíamos chegado na festa, a festa era muito bonita, haviam luzes coloridas por toda parte, e isto era só a entrada. 

Taehyung sai do carro, e abre a porta para eu sair. Ao chegarmos na fila de espera, Taehyung que disse não precisávamos esperar, pois ele era V.I.P naquele lugar, ele me falou que já veio muitas vezes aqui, especialmente quando ele era... O tal do cafajeste.

TH: Todo dia eu pegava uma diferente, então, se uma menina lhe ver agora, elas ficarão com ciúmes, aposto. Especialmente aquela ali do canto, de cabelos pretos e olhos verdes, eu pegava ela toda vez que eu chegava aqui. Elas irão me achar estranho por não fazer mais isto. 

S/n: Eu espero que aquela tal dos cabelos pretos e olhos verdes não venha me encher o saco!

TH: Elas vão achar que você é só mais uma mulher que eu compro, caso elas venham aqui lhe encher, podes falar comigo, eu dou um jeito nelas!

S/n: Ok! Obrigada Taehyung!

TH: Bem, eu vou ali pegar uma bebida para a gente, o que você quer?

S/n: Pode escolher você próprio, toma aqui o dinheiro.

Digo passando algumas notas para ele, o mesmo me dá uma risada sarcástica e põe a minha mão para trás, como um sinal afirmando que ele iria pagar, e que não precisava daquilo. Alguns minutos depois, Taehyung não chega então resolvi escutar a batida da música, era muito boa e divertida, aqui é realmente agradável e legal, Taehyung realmente tem um bom gosto.

De repente, sinto uma mão fria encostar em meu ombro, vinda de uma voz debochada.

???: Então você é a tal da menina que agora anda com o Taehyung? 

S/n: Quem é você?

Me viro para o ser que lá havia, era a menina de antes.

???: Olha aqui, eu que pego o Taehyung de jeito, então, não tente roubar o meu lugar, já que você é apenas umazinha sem importância para ele, entendido?!

S/n: Olha aqui, para a sua informação, Taehyung era apenas um cara que pegava diversas mulheres em uma noite, então, não se ache, VOCÊ que só é umazinha para ele! E aliás, nada aconteceu e nem irá acontecer entre eu e ele, ele é o meu amigo, ou melhor, paciente, pois eu sou a sua psicóloga, e estou acompanhando ele para que ele vire um alguém melhor, e se você não tiver nada de útil para falar, sugiro que saia de meu caminho, eu já suportei muita gente da sua classe, e sinceramente, me arrependi de perder tempo com as mesmas, então, volte para o seu lugar, se não, eu própria saio daqui!

A mesma faz uma cara enfurecida, mas resolvo não ligar e continuar escutando a música. 

Depois de dois minutos, Taehyung chega com dois copos de bebida, não me pareciam ser bebidas fortes, já que eu não posso ficar bêbada. 

TH: Com quem estava falando aquela hora? Não me diga que era a July?!

S/n: Quem é a July?

TH: A menina que tem os cabelos pretos e olhos verdes... A tal que se acha com o pouco que tem.

S/n: Era ela mesmo, veio me encher o saco!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...