1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Brunch

História The Queen (Revisando) - Brunch


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Bom diaaa Xuxus!
Então estou atrasada, eu seii! Me perdoe please? Nas notas finais me explico melhor.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Brunch


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Brunch


"Vamos viver uma aventura.
À maior e mais belas de todas,
Que se chama Vida."

~ Dias atuais~

- Donna! Por favor, levante-se. Papai vai se zangar, você sabe que o dia hoje para ele é terrível!
No momento que essas palavras saem da boca de Neon, meu coração se destroça, os olhos enchem de água, e os acontecimentos de 17 anos atrás se repetem em minha mente. Às vezes me arrependo de não ter dito a papai toda verdade, poupei ele de um sofrimento maior, omitindo o beijo e as juras de amor daqueles dois safados. Respiro fundo para mandar as lágrimas de volta e me levanto da cama com graça e beleza.
- Por favor, chame Bron para me arrumar.
- Não! Você não se esqueceu, Alteza, que hoje é o ultrassom de Bron! Não me diga esse absurdo, Donna. Ela é sua ama desde que você tem cinco anos!
Como eu já disse, sou rainha do drama, mas está ai uma pessoa que poderia ganhar o título fácil, fácil.
- Me esqueci Neon, minha cabeça está ocupada com inúmeros deveres e  você ao menos faz ideia. Sua vida é muito fácil, com poucos compromissos. 
Ela me olha chocada e faz um beicinho que eu não consigo resistir, mas preciso para impor autoridade. Quando ela vai falar algo a porta se abre e Bren entra e faz uma reverência.
- Bom dia, Alteza. Dormiu bem?
-Bom dia, Bren. Dormi maravilhosamente bem, porém sempre querendo um sono a mais.  Ainda vou mudar essas leis, eu prometo!
Bren da uma pequena risada, enquanto Neon me olha de cara feia e se vira para Bren.
- Bren, por favor, você poderia fazer um pequeno milagre e arrumar Vossa Alteza o mais rápido possível?
- Claro princesa Neon, conte comigo.
Nesse momento Neon sai e ficamos eu e Bren sozinhas em meus aposentos. Suspiro alto e digo:
- Mãos a obra, marujo! - Nós duas caímos na risada.
                          
                                                         ~~~~~~~~~* ~~~~~~~~~~

Em meia hora estou pronta e já de pé na porta do salão principal onde será servido o brunch. Respiro fundo e espero ser apresentada.
- Lhes apresento Vossa Alteza, Princesa Donnavan Sullivan Norstrad!
Ao passar por Alfred, ele murmura um bom dia e eu aceno de leve com a cabeça.
Assim que adentro o recinto é quase nostálgico. Vejo todos meus irmãos sentados à mesa, junto a alguns convidados e papai, que por sinal está com uma cara muito séria. Vou em direção ao meu lugar, de frente a papai, com Narus a minha esquerda e Gon a direita, que está com uma cara de quem comeu e não gostou- e olha que nem foi servido o desjejum ainda. Aguardo Gon levantar e puxar a cadeira para eu me sentar passando quase um minuto que estou de pé, Narus como um cavalheiro , puxa a cadeira e me oferece a mão, a beija e eu me sento. Gon faz uma careta de dor e eu imagino que ele não se sinta bem hoje, afinal ele não costuma ser assim, tão descortês. Como todo brunch em família ou em amigos da coroa, devo me virar a cada um, felicitar e dar bom dia. Então começo da minha direita para esquerda.
- Bom dia, Vossa Majestade.
- Bom dia, querida. - Diz papai com muito amor, mesmo muito sério. Desde que mamãe foi embora, pensamos que ele iria se afastar de nós, porém parece que o laço foi solidificado mais ainda na dor. Como pai e Rei, tem sido maravilhoso.
- Bom dia, Príncipe Killua de Gales. É sempre uma honra. - Digo com polidez.
- Bom dia, Alteza. A honra é sempre minha. - Sorrio por dentro, formalidades.
- Bom dia, Príncipe Leorio. - Dou uma leve piscadela.
- Bom dia, Alteza. - Leo pisca de volta.
- Bom dia, Príncipe Kurapica. Tudo certo para nossa reunião particular no salão verde? - Pergunto ao meu irmão e chefe de segurança real.
- Bom dia, Alteza. A reunião está  marcada como solicitado. - Dou um aceno de cabeça leve e ele sorri sabendo que estou satisfeita com sua eficiência.  Prossigo.
- Bom dia, Príncipe Feitan. Como vão os estudos?
- Bom dia, Alteza. Estão maravilhosos. Obrigada por perguntar, sua preocupação é sempre bem-vinda. - Sorrio para meu irmão com os olhos cheio de lágrimas e tento me recompor o mais breve possível, mesmo com todos a mesa de brunch saibam que eu estava prestes a desmoronar.
- Bom dia, Princesa Hina. - Já me preparo emocionalmente para o que está por vir.
- Bom dia, minha amada irmã e Alteza. Senti sua falta. - E nisso Hina da uma enorme fungada, levando nosso convidado Sr. Uzumaki  a estender seu lenço para ela e papai o dele para mim. Ainda é muito difícil aceitar Hina, Feit e Kill tão longe de casa. Enxugo rapidamente as lágrimas e prossigo.
- Bom dia, Princesa Neon. - Dou a ela um olhar cheio de amor e carinho. Ela, Hina e Feit foram meus filhos por mais tempo que os outros e totalmente dependentes dos meus ensinamentos.
- Bom dia, Alteza! Papai tem novidades agradabilíssimas para você! Estou ansiosa.
Nesse momento olho muito desconfiada para papai, o que pode ser de tão importante assim que Neon ficou tão empolgada? Papai olha para mim com olhos pedindo desculpas e prossigo com os cumprimentos, hoje o castelo está cheio.
- Bom dia, senhor Gonnegrs.
- Bom dia, Vossa Alteza. - Diz ele com sua voz rouca e sensual que mexe com meus hormônios.
- Bom dia, senhor Hiruzen.
- Bom dia, Alteza. - Ele diz e me lança um sorriso estranho, como se estivesse se desculpando.
- Bom dia, Corine. - Digo seca e sem expressão, essa ave de rapina não me desce.
- Bom dia, querida cunhada e Alteza. - Quase que eu bufo com tamanha falsidade.
- Bom dia, senhor e senhora Uzumaki Namikaze.
-Bom dia, Vossa Alteza - diz Minato. Primeiro conselheiro e amigo de papai.
- Bom dia, Alteza - diz Kushina, esposa de Minato.
- Bom dia, Asuma. Quanto tempo! Prazer rever você. Com ele nunca tem formalidades, outra hora explicarei melhor.
- Bom dia, Alteza. O prazer é meu em revê-la. - Nesse momento eu coro violentamente. Como disse outra hora explico tudinho! Ao meu lado Gon faz um barulho estranho que somente eu e Narus ouvimos, ele tenta disfarçar rapidamente. Mas é impossível não ver seu rosto ficar vermelho de raiva e Narus dar aquela risadinha de que sabe algo que eu mesmo não sei. Odeio isso!
- Bom dia, senhorita Haruno.- O tom sem querer é de má vontade, ainda não sei quais meus sentimentos sobre esta pessoa.
- Bom dia, Alteza. - Responde Sakura com um sorriso radiante e indiferente ao meu comportamento com ela, por um momento me sinto até culpada por não saber se gosto dela ou não, ela e Narus já estão juntos há três anos e noivos a sete meses. Me viro para Narus que está com um sorriso travesso no rosto, de que vai aprontar .
– Bom dia, senhor Uzumaki. - Ele me dá aquele sorriso mais descarado, na frente da noiva dele.
- Bom dia, Alteza. Já lhe pedi para me chamar de Naruto, e você está cada dia que passa mais linda e graciosa. - A mesa irrompe em risos, nem papai consegue escapar do senso de humor de Narus.
Olho para Hina que está vermelha igual um pimentão,  Sakura igualmente vermelha porem de raiva, e Gon com cara de poucos amigos, vermelho de raiva lançando dardos com os olhos para Narus. Todos no reino sabem que ele é extremamente protetor comigo, como um irmão- do lado dele é claro, onde já se viu ficar louca de tesão por um irmão! Gonnegrs Freecs, mais conhecido como Gon para os íntimos, meu amigo fiel e de longa data. Filho de Ginngrs Freecs, antigo chefe de segurança antes de Kurapica assumir o cargo oficialmente. Primo de Corine Freecs, namorada de Leo. Gon é meu amigo desde quando se mudou para Londres, a 17 anos atrás, quando papai pediu para o Sr. Ging assumir toda a tropa e segurança do castelo. Ele é advogado oficial da coroa Inglesa, cargo muito invejado por muitos e ao mesmo tempo cansativo, além de ser segundo conselheiro de papai e meu. Ele é meu grande  amigo, eu sei, ora bolas, mas ele é o homem mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Tem cerca de 1,93, cabelos castanhos médios acima dos ombros, olhos de um azul tão acinzentado quanto o de Kill, os lábios rosa pálido que ficam uma tentação com a barba por fazer. Queixo quadrado estilo Bruce Wayne,  um corpo totalmente escultural – não que eu tenha visto ele sem roupa nem nada, mas ele malha todos os dias com Kurapica e papai, então não é difícil de imaginar. Tem o cheiro masculino natural mais divino que já senti em 29 anos de vida, que me deixa louca e inebriada. Mas claro, ele nunca irá saber.
Como todos ficam muito descontraídos depois da graça do sr. Uzumaki, aceno para Alfred e peço para servir o brunch e desejo a todos um bom apetite. Olho para Gon que ainda está muito sério e lanço meu melhor sorriso gato Cheshire igual ele diz. Então ele olha profundamente em meus olhos, como nunca olhou antes, eu engulo em seco e desvio o olhar. Hora de comer é sagrada, não para analisar olhares estranhos .

                                             ~~~~~~~~~~~~~~~* ~~~~~~~~~~~~~~

Depois do Brunch, pedi licença e me retirei da mesa. Como tenho o costume de fazer todas a manhãs, dei minha pequena escapada para apreciar o jardim e o início do desabrochar da primavera. Me perdi em pensamentos no meu cantinho junto a natureza. Pensando em como  Gon me olhou na mesa, de hoje em diante esses pequenos momentos vão ser ainda mais raros. Daqui duas semanas é a festa de 20 anos de Hinata e eu estarei por conta da organização do evento, já que Mandy e Nancy não estarão aqui este ano para me ajudar com os preparativos. Mandy é a decoradora oficial das festas reais e Nancy responsável pelo buffett. Só em pensar que terei que deixar minha leitura de lado durante os próximos 3 meses me deixa angustiada, logo agora que estava tão empolgada com uma nova saga excêntrica chamada "A Irmandade da Adaga Negra". Até o nome é sinistro, mas Deus!! Que livros, que homens -ou melhor, vampiros- que me deixam louca. Eu não sei como é o sexo em si, nunca troquei mais que beijos com alguns rapazes que dá para contra nos dedos de uma mão e ainda sobram três -sei, já disse que sou patética- e sei que é esse tipo de sexo que quero em minha vida, quente, suado e cheio de tesão. Não procuro amor, não acho que ele faz parte da minha vida e de um homem, mas também sei que se eu me casar virgem, jamais vou saber como é ter homens diferentes em minha cama-ou na cama deles o mais provável-.  Saio dos meus pensamentos quentes quando ouço leves passos e já sei quem vem a minha procura. Respiro fundo - uma mania feia, eu sei, mas é meu único ato de rebeldia- e me viro e la está, a bela Princesa Hinata, com os olhos brilhantes me observando pensar, então eu fico rubra ao imaginar se minha irmã tem esses mesmos tipos de pensamentos.
- Alteza, como você está particularmente linda hoje! Concordo plenamente com o senhor Uzumaki sobre esse ponto. - Dou meu olhar mais desdenhoso para Hina e rolo os olhos- minha segunda pior mania-.
- Hina, tudo que sai dos lábios de Naruto você concorda. Se for algo contra a Coroa você concordaria sem pensar duas vezes. - Digo e vejo como Hina arregala os olhos e corar violentamente.
- Donna! De onde você tira esses absurdos? Você sabe o quanto é linda, eu apenas disse que concordo com o senhor Uzumaki porque ele trouxe o assunto à tona no café e vossa Alteza está majestosa e radiante, mais que o normal. - Dou uma pequena risada, como a abertura dos Jogos de Verão é hoje, pedi a Bren para dar uma realçada na make. Ela fez de um jeito despojado, prendendo de forma frouxa meu enorme cabelo do lado direito, com uma trança mais frouxa ainda, deixando os cabelos com aspecto despojado e jovial. Aplicou uma sombra cor marfim nas minhas pálpebras até a altura das sobrancelhas, aplicou rímel incolor no cílios e nos meus lábios um batom cor nude e blush pêssego finalizando com uma breve iluminada na zona T. Um par de brincos em formato de gota, bem singelos , um colar em ouro branco com um pingente de gota e para finalizar um vestido todo em pedraria marfim com o fundo Rose com um decote V bem simples  na altura dos joelhos, com tule cor de pele nas costas com abertura até o início dos glúteos e um Peep Toe nude de dez centímetros.
- Obrigada, Hina. Como você sabe e provavelmente toda Inglaterra, Carolina do Norte e o mundo, os homens do clã Uzumaki Namikaze são galantes e observadores. Sem falar que são extremamente lindos e quentes. - Ofereço a Hina uma piscada e começo a sair do Jardim, deixando para trás uma Hinata totalmente chocada e rubra. Agora sim posso começar meu dia com chave de ouro.
 


Notas Finais


Genteeeee, desculpa de coração!! Semana passada foi tensa. Fui para Sul de Minas, em um vilarejo que minha vozinha mora para poder voltar, lá é 32 km de qualquer civilização, muitas fazendas e tal. Não tem rede de operadora, portanto sem NET e sem comunicação. Meu carro quebrou o câmbio de marcha quando fui passar em um mata burro e fiquei ilhada! Aff foi maravilhoso pq fiz altas coisas de interior, ruim pq perdi faculdade e gastei um money para o concerto.
Espero que tenham gostado do capítulo, se der por eu ter atrasado o de domingo passado e quinta, posto outro.
Kissus de Citrus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...