1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Confiáveis?

História The Rain - Confiáveis?


Escrita por: yoonkysumi

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 4 - Confiáveis?


- Eu só dou corda, se enforca quem quer- dou um sorriso com dificuldade e cuspo o sangue acumulado em minha boca.

[S/N POV]

Chego na sala e me sento no sofá, um pouco nervosa ainda, pego uma almofada e coloco nas minhas pernas.

- Tá tão vermelha S/n, está tudo bem?- Hoseok me olha acariciando os cabelos de Jin.

- T-tá sim- disse.

[...]

CRASH!!

Escutamos um barulho muito alto de vidro quebrando, todos se olham e o Namjoon parecia ser o mais assustado.

- Cadê o Yoongi e o Jungkook??- Namjoon me olha.

Então sem esperarmos subimos as escadas.

- Que merda tá acontecendo aqui?- olho o vidro quebrado no chão- que porra você fez Jungkook?- vejo ao lado dos cacos o Yoongi desmaiado.

- Nem adianta S/n, Hoseok, Taehyung e Jimin, acalmem o Jungkook, S/n vem comigo e me arranja um kit de primeiros socorros- Namjoon põe Yoongi nos braços.

Levo eles até meu quarto, Namjoon põe Yoongi na cama e tenta reanimalo, vou rapidamente ao banheiro e pego o kit, saio do banheiro e Namjoon havia tirado a blusa de Yoongi, poís estava cheia de sangue.

- Vai ficar parada ai, ou vai ajudar?- ele faz movimentos com a cabeça- vou te deixar ai, vou lá ver o quê houve com o Jungkook- ele levanta e me entrega a camisa.

Namjoon sai me deixando só com Yoongi no quarto.

- Você teve um belo de um azar em - coloco a camisa dele no cesto de roupa.

Sento ao seu lado e abro o kit, pego algumas gazes,algodão, álcool e curativo, começo limpado os arranhões feito pelos padacinhos de vidros, pego a gaze e coloco em volta de sua cabeça.

- Pensava que você queria ser promotora, não enfermeira- ele abre os olhos com dificuldade.

Olho nos olhos dele, havia tristeza, nada mais que isso, eu sentia a tristeza, não sabia o quê se passava, primeira vez que me preocupei com um garoto que nem conheço direito.

- Não custa nada aprender um pouco de primeiros socorros, é necessário em situações como essas- limpo as áreas inchadas, provavelmente de socos.

- É né- ele rir fraco

- Por que o Jungkook fez isso com você?- coloco o algodão com álcool no ferimento da boca.

- Porque atrapalhei o rolo de vocês- me olha e dá um sorrisinho.

- Vou mandar a real, eu realmente não queria aquele beijo, vamos se dizer que você me salvo- do um sorrisinho e pegou um pano e uma gaze.

- Se eu soubesse não teria atrapalhado- Yoongi fala seco e fecha os olhos.

Não digo mais nada, pego pano e vou em direção ao seu peitoral, para limpar o sangue que havia ali.

- O quê pensa que está fazendo- ele segura meu pulso com muita força.

- Vou limpar o quê está sujo- digo fazendo força para me soltar.

- Eu posso muito bem tomar banho- ele joga meu braço longe e se levanta indo para fora do quarto.

[...]

- S/n?- Jimin entra no quarto.

- Jimin, entra- fasso sinal para ele entrar.

Eu levanto e tranco a porta.

- Quero conversar, não tivemos tempo, viu o caos né?- ele senta na cama e me olha.

- Vi sim, ainda bem que está vivo Jimin, não sei o quê eu faria se descobrisse que meu melhor amigo estaria morto- sento ao seu lado e seguro em sua mão.

- Senti tanta saudade- ele me abraça.

- Mas iai, por quê pediu para não dizer que eu te conhecia?- questiono o quê estava entalado.

- Vou ser sincero- ele me olha fixamente- eu não confio neles- solta um suspiro e abaixa a cabeça- pelo menos ainda não- me olha novamente.

- Por que? por quê não confia neles?- o olho com um pouco de receio.

- Nunca vi eles na minha vida, conheci todos há três dias atrás- Jimin deita na cama deixando somente seus pés para fora.

- Como conheceu eles?- deito ao seu lado.

- Quando saí da sua casa, caminhei por ruas desertas, apareceu uma mulher pedindo ajuda, eu a ignorei, mas aí escultei um grito vindo dela e voltei, quando vi tinha um homem literalmente devorando ela, dois segundos depois eles chegaram, Taehyung explodiu a cabeça do homem e Hoseok a da mulher, colocaram um saco em minha cabeça e me fizeram desmaiar- Jimin põe as mãos atrás da cabeça.

Fico calada, apenas o abraço e ele retribui, ficamos ali um bom tempo, matando a saudade um do outro, e refletindo sobre a vida, a basicamente duas horas atrás eu jurava que Jimin estava morto e agora ele está aqui comigo na cama.

- Então não devo confiar neles?- olho para ele.

- Por enquanto não, eu não conheço sobre seus passados, nem sei de onde eles vem, vamos descobrindo e desarmando a bomba- Jimin da um beijo em minha testa e coloca sua perna em cima da minha.

- Te amo tanto Jimine, obrigada por tudo que fez e faz por mim- o aperto mais ainda.

- Para, você sabe que eu choro S/n- ele cora e fica com cara de choro.

Ele realmente queria me protejer e eu quero fazer o mesmo, quero saber mais sobre esses garotos, de onde eles vem e quais segredos guardam, amanhã de manhã tudo começa, acho que não vai ser um dia bom, sinto isso, vai ser um dia cansativo.

- Jimin, eu tenho uma pergunta nada haver, mas quero que me responda- disse

Ele apenas acentiu com a cabeça.

- Esse tal de Taehyung, você já ouviu a voz dele, ele é tão calado, tão quieto- olho para Jimin e ele estranha minha pergunta.

- Ele não era assim, foi depois que chegamos até você, naquela rua, depois disso ele não falou mais nada- Jimin dá um sorrisinho de lado.

- Por que esse sorriso?- olho para ele.

- Por que qualquer um se apaixona por você, não lembra na faculdade? vários garotos gostavam de você e agora é o Jungkook, o Yoongi e o Taehyung- ele senta e rir mais ainda.

- Pera, o Yoongi?- sento de frente para ele e coloco a mão na boca- como assim?- disse.

- Bom, é o que eu acho, ele não parava de te olhar um segundo S/n- Jimin levanta da cama e pega um pirulito no armário.

- Acho que não, ele foi muito seco e grosso comigo mais cedo- deito novamente e suspiro.

BOM BOM BOM!!!!

- S/N ABRE A PORTA, RÁPIDO.

Era a voz do Jungkook, ele estava desesperado batendo na porta.

- Que merda tá acontecendo?- Jimin pega as chaves e abre a porta.

- S/n....- Jungkook paralisa vendo que Jimin estava ali- o quê vocês estavam fazendo?- ele olha para o Jimin.

- PORRA JUNGKOOK AGORA NÃO- Namjoon grita lá de baixo.

- Que merda é essa Jungkook, o quê está acontecendo?- me aproximo dele.

- Estão invadindo.


Notas Finais


Obrigada pela escolha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...