1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Naquela noite ( Parte 1)

História The Rain - Naquela noite ( Parte 1)


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Boa noite pessoas <3
Aqui um capitulo da Mei falando como foi a 1 mês atras
Mudei a forma como a historia foi contada nesse capitulo. sera dividida em duas partes :D
Espero que gostem
Perdao pelos erros e beijinhos

Capítulo 13 - Naquela noite ( Parte 1)


Fanfic / Fanfiction The Rain - Naquela noite ( Parte 1)

POV. Mei

Depois de voltar da escola apenas fiz meus deveres, e acabei adormecendo encima deles. Quando acordei já era noite, então resolvi pegar meu celular para ligar para Debrah minha melhor amiga. Me joguei de bruços na cama enquanto esperava ela atender, nossa como aquele barulho parece ser irritante quando se esta com pressa.

- Alo ?-

- Oláaaaaa – Disse abrindo um sorriso – E ai já estava dormindo D-

Ouvi um barulho no fundo e um “-shhh-“ alguém pareceu murmurar alguma coisa mais resolvi ignorar.

- A não eu estava estudando – uma risada se passou e pude ouvir Debrah gritar – Para já com isso – outra risada.

- Eita o que esta acontecendo ai? Alguma festinha? – comecei a mexer numa mecha do meu cabelo a enrolando nas pontas.

- Não amiga é meu cachorro que esta me enchendo aqui. Mas fala o que foi ?- tentou parecer preocupada.

- Nada apenas querendo falar com você – comecei a mexer minhas pernas as balançando quando arregalei os olhos ao ouvir a voz de um garoto. – Já esta me traindo não é ? – eu ri.

- É a tv amiga-

- Aham eu acredito- Meus olhos se reviraram fiz uma cara engraçada e logo meus olhos passeavam pelo quarto.

- Mas e então – ela limpou a garganta – Vamos sair amanha ?-

- No momento não da- respirei fundo tentando me acalmar, depois que meus pais perderam o emprego eu não saia tanto com as minhas amigas como antes – Estou sem dinheiro algum, já ate tentei algo de meio período, mas meu velho não quer que eu trabalhe – fiz uma cara emburrada.

- Que pena, vou avisar as outras que você não vai poder ir – fez uma voz de nojo antes de continuar – E Mei seus pais são chatinhos né. Da ultima vez que fui ai pra gente sair , me passaram um sermão.-

Isso era verdade meus pais não gostavam que eu saísse com Debrah, porque ela apenas me levava para as baladas e festinhas, mas qual adolescente não quer isso, uma amiga agitada e festeira.

- Pois é – o vento começou a mexer a cortina do meu quarto a fazendo voar num balanço que mais parecia uma dança.

Foi quando ouvi um barulho vindo de baixo, alguém batia na porta. Levantei da cama dando pequenos pulinhos e antes de sair do quarto olhei para a janela. La fora um lindo céu noturno que era num preto azulado apenas com alguns pontos brilhantes, foi quando ao longe algumas nuvens que pareciam pesadas e acinzentadas se iluminaram.

- Você ta ai ?-

- Oi ? A claro to sim D, só um momento alguém parece estar batendo na porta vou ver.- Saindo do quarto ainda falando algumas besteiras com Debrah e rindo, parei no primeiro degraus de cima quando vejo minha mãe e a amiga dela conversando, parecia uma conversa seria.

- É apenas a Carla – falei para Debrah e suspirei, por um momento pensei ser ela que queria me fazer alguma surpresa.

A conversa das duas pareceu ser tão seria que resolveram se sentar.

- Não acredito que vocês já vão se mudar hoje- Falou Carla com uma voz rouca, ela era a melhor amiga da minha mãe. Mas que conversa era aquela de que a gente ia se mudar?

- D vou desligar te ligo depois-

- Ta bem gatinha, ate depois – falou desligando.

Eu fiquei quieta e como uma ninja continuei a escutar a conversa sem denunciar minha presença.

- Carla aqui não tem mais futuro para mim e Thomas – Thomas era meu pai, que no momento não estava em casa.

- Mirian vou sentir tanto a sua falta – Disse Carla dando um grande abraço na minha mãe.

“o que esta acontecendo?” pensei.

- Também Carla – ela retribuía o abraço.

- E onde esta Mei e Thomas.- perguntou Carla

- Thomas arrumou tudo para levarem nossas coisas amanha, mas nós partiremos assim que ele chegar. Vamos de carro a Lucia já nos espera la, e Mei esta no quarto-

- E a escola de Mei ?–

- Ah isso já resolvi quando a levei hoje a tarde, já pedi a transferência, e eles já mandaram para a outra escola – ela deu um sorriso – e Lucia já resolveu tudo para nos la-

- Nossa vocês são rápidos.-

- Temos que ser; o banco quer a casa para mostrar amanha pros novos compradores –

- Já contaram pra Mei?-

- Estou esperando o Thomas chegar, estávamos com tanta coisa pra fazer que ainda não sabemos como contar pra ela.-

Nesse momento a porta se abriu era meu pai, parecia cansado.

-Mirian já resolvi tudo podemos pegar nossas coisas e ir-

Eu desci as escadas com as mãos em punho nervosa.

-Então só agora iam me contar- falei levantando a voz.

Os dois olharam para mim assustados. Meu pai tentou se aproximar de mim para segurara meus braços para tentar me acalmar, ele sempre fazia isso quando eu estava triste ou nervosa.

- Não chegue perto de mim. – falei me afastando dele.

- Mei filha – Disse meu pai com uma voz doce mas pareceu magoado.

- Filha escuta – Minha mãe começou a falar – Entenda. tudo foi de ultima hora e não sabíamos qual a melhor hora para te contar.-

- Claro – esbravejei – Vocês são ridículos, primeiro começam a me proibir de sair, depois me proíbem de ter um emprego pra ajudar e agora acabo sabendo que terei que sair daqui e sair da escola.!-

- As coisas ficaram complicadas querida – falou meu pai e minha mãe se aproximou dele, gentilmente ele passou  um dos braços sobre os ombros dela num meio abraço.

- Mirian te ligo assim que você chegar la – falou Carla percebendo que a situação estava ficando tensa. – Tchau Mei, por favor tente entender seus pais.- disse antes de sair.

Apenas ignorei estava magoada, irritada e brava de mais para pensar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...