1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Eu não posso esconder minha conexão com você

História The Rain - Eu não posso esconder minha conexão com você


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Boa noite pessoal
Bem eu não sou boa com romances . . . então
Aqui esta mais um capitulo \o
Espero que ainda estejam gostando e obrigada pelos comentários e favoritos

Capítulo 15 - Eu não posso esconder minha conexão com você


Fanfic / Fanfiction The Rain - Eu não posso esconder minha conexão com você

 

Kentin apenas se manteve imóvel por um tempo, toda aquela estória, o verdadeiro motivo pelo qual Mei dificilmente sorria. Era culpa que ela sentia; era por não ter se desculpado com seus pais antes deles morrerem. Ele retirou um de seus braços da garota e colocou sobre seus olhos. Se sentiu especial por ela ter lhe contado, mas por outro lado o garoto era um sentimental e lagrimas correram por seus olhos.

Mei se sentiu aliviada, mas ao olhar para cima com a pouca iluminação que os raios proporcionavam ela pode ver lagrimas escorrerem pelo rosto dele.

- S-sinto muito, eu não deveria ter te colocado nessa situação - Se sentiu envergonhada pela situação que se encontravam – Afinal você mal me conhece – terminando de falar Mei tentou se levantar, mas Kentin a segurava forte com o braço que ainda a abraçava.

- Eu conheço você – Kentin falou entre sussurros – Eu estava la aquela noite –

- Você?- Mei arregalou os olhos parecia em choque.

- Você se esqueceu de mim?- Falou ele limpando as lagrimas e logo seu rosto se virou para ela, mesmo estando de noite a garota conseguiu ver os olhos verdes brilhantes dele. Kentin pareceu triste por um momento, afinal Mei não tinha citado a parte em que alguém a retirava do carro e ficou com ela naqueles momentos dolorosos.

 

Apenas seus olhares falaram naquele momento. Como flash as memorias passaram pela mente de Mei, um garoto encharcado pela chuva segurava sua mão enquanto tentava mante la acordada, ela estava aconchegada nos braços daquele estranho que tanto queria agradecer. Os olhos esmeralda foram o que mas lhe marcaram antes dela apagar.

 

- Não pode ser – ela pareceu sem folego – Porque não me contou assim que nos encontramos?-

Ele franziu o cenho e sorriu, divertindo-se com alguma coisa. – Não tive certeza se você lembraria de mim – Ele afagou os cabelos dela – Mas não vou esquecer do seu primeiro dia a forma como me olhou, pensei que tivesse me reconhecido-

- Não tinha certeza – Ficando totalmente envergonhada escondeu o rosto no peito dele. – Essa situação é constrangedora  –

- Essa situação não é constrangedora – Ele pareceu se divertir.

- Engraçado como nós dois acabamos aqui – Os dois falavam sussurrando.

 

Kentin precisava ir embora, mas ele não queria. Deixar uma garota naquela situação sozinha em meio aquela escuridão estava fora de cogitação.

 

- Podemos ficar assim mais um pouco?- ela falou num tom tão baixo que ele não teve certeza do que ouvira.

- Só fico preocupado –

- Preocupado? –

- Sou um homem Mei – ele pareceu passar um sermão nela mas isso deixou o clima cada vez mais descontraído – Fico preocupado, como você consegui ficar assim sem se preocupar –

- Me sinto bem estando com você – disse se aninhando mais confortavelmente nos braços dele sentindo seu calor – Me pergunto por que. Não tenho medo de estar com você agora –

 

A garota era pequena e estava tão vulnerável, se fosse outro homem se aproveitaria da situação. A forma como ela parecia aconchegada e confortável nos braços dele o deixavam feliz. Porem não poderia negar; ele era um homem e a energia que passava por seu corpo lembrava de sua virilidade.

 

- Podemos ficar assim pelo tempo que você desejar – Ele limpou a garganta sentindo seu rosto esquentar mais uma vez e seu coração bater forte contra o peito. – So não fique . . . – limpou mas uma vez a garganta; por um lado estava feliz de ela não olha-lo nos olhos. – Não fique se mexendo encima de mim-

 

Ela assentiu em resposta, depois de tanto drama de tanto chorar Mei se sentia calma agora e protegida. O sono por sua vez acabou caindo sobre ela, ela adormeceu nos braços dele sem se preocupar se teria ou não pesadelos.

 


Notas Finais


Espero não ter acabado com a fic aqui
https://www.youtube.com/watch?v=GTyN-DB_v5M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...