1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Fora de foco

História The Rain - Fora de foco


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


A fic vai acabar com a Debrah sendo atropelada :D
Mentira

Capítulo 51 - Fora de foco


Fanfic / Fanfiction The Rain - Fora de foco

 

Mei subiu as escadas deslizando a ponta dos dedos pelo corrimão, seu coração estava inquieto  ela tinha visto um lado de Kentin que ela não conhecia, ele sempre era gentil com todos. Mas o que ela sentiu nele era raiva, em seus olhos a furia como se algo fosse tomado dele, e aquela afirmação "Ela é minha", ela quis dizer que estava assustada mas por um lado aquilo a excitou. "No que estou pensando, eu fiquei excitada com aquilo " ela estava andando pelo corredor olhando os cômodos a procura dele, e encostou a ponta dos dedos nos lábios. Aquele beijo não era os mesmos beijos que Kentin costumava dar a ela, e sim  um beijo como se dissesse você é minha. 

Algo chamou a atenção de Mei uma porta estava entreaberta e a luz estava passando por ela, iluminando um pouco o corredor, ao se aproximar da porta e olhar para dentro, viu Kentin em frente a janela, ele estava sem camisa vestia apenas uma calça e sobre seus ombros uma toalha branca. Ela bateu levemente na porta o que fez ele se virar ela abriu a porta e ele a olhou estreitando os olhos. 

-O jantar esta pronto Kentin - Ela apoiou as mãos na porta ao abri-la  

- Mei é você? - Ele se aproximou um pouco dela, uma gota caiu de seus cabelos molhados e correu por seu peito nu, Mei separou os lábios como se tentasse recuperar o ar, ele parecia não a ver, pela forma que seus olhos tentavam focar  alguma coisa. Então ele segurou a porta parando bem em frente a ela. 

-V-você v-vai descer agora?- "Meu Deus estou nervosa, quando comecei a reparar no corpo dele" Mei estava se sentindo envergonhada ao notar como estava admirando o corpo dele. 

-Vou ficar aqui estou sem fome - Ele colocou uma das mãos no rosto dela - Me desculpe eu não consigo te ver bem estou sem minhas lentes - A ponta dos dedos dele acariciaram a bochecha dela  e um arrepiou passou pelo corpo de Mei. 

-T-tem certeza?- Os lábios dela falaram trêmulos e a voz  saiu entrecortada, o que fez uma das sobrancelhas dele se levantar. 

-Você esta bem?-  Ele aproximou o rosto dela tentando vê-la melhor, Mei se ruborizou. Kentin estava mudando a situação mais uma vez os sentimentos de Mei estavam confusos. 

-E-estou -  

-Desculpe- Falou ele quase num sussurro, ela notou que ele estava olhando fixamente em seus olhos talvez ele tivesse conseguido algum foco e a estivesse vendo melhor naquele momento - Por hoje perdi a cabeça, não queria te assustar- Ele mordeu o lábio inferior, Mei pensou que ele estava em conflito consigo mesmo - Eu não queria que você visse esse lado meu - 

-Tudo bem -  

Mei não sabia se o tempo tinha mudado mas estava começando a ficar quente ali, Kentin a puxou para seus braços e encostou os lábios na testa dela. Mei sentiu seu rosto queimar com o contato, a pele dele estava exposta e ela começou a pensar se isso não era perigoso. 

-Não vou te forçar - Ele sussurrou - Tentarei ser mais gentil- 

Do que ele estava falando, Mei conseguia sentir os batimentos dele assim como os dela estavam acelerados "Do que ele esta falando, vai tentar ser gentil, gentil como"  

-Esta assustada eu sinto seu corpo tremer- A apertou ainda mais em seus braços.  

Mei levantou o rosto para olha-lo talvez fosse inútil ele poderia so estar vendo um borrão mas a respiração dela acelerou junto com seus batimentos cardíacos . Kentin baixou o rosto para olhar dentro dos olhos azuis dela, por mais que tentasse ele conseguia ver pouca coisa, mas os olhos azuis dela era o que ele mais conseguia ver. 

-Kentin...- 

-O que - Os lábios deles estavam separados por centímetros  

-Eu vou descer -Ela sussurrou  

-Oh Deus Mei - Ele segurou uma risada e a soltou ela pareceu confusa -Tudo bem entendo você esta com fome -  

-Venha comer alguma coisa - Ela colocou a mão no peito tentando disfarçar, mas seu rosto estava muito corado, ela se virou para sair mas antes de sair falou para que ele ouvisse - Coloque suas lentes e venha jantar - 

Ele sorriu como resposta.  

-Ja estou indo-


Notas Finais


É tanta coisa que nem consigo escrever direito o que realmente quero escrever
Perdão pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...