1. Spirit Fanfics >
  2. The real charm that hides your eyes >
  3. Kim RyeoWook, um garoto que tem tudo

História The real charm that hides your eyes - Kim RyeoWook, um garoto que tem tudo


Escrita por: Lissie

Capítulo 1 - Kim RyeoWook, um garoto que tem tudo


Fanfic / Fanfiction The real charm that hides your eyes - Kim RyeoWook, um garoto que tem tudo

Sou RyeoWook, Kim RyeoWook, 25 anos. Um garoto fofo, inocente, tímido... Bom, é isso o que todos que me conhecem pensam sobre mim. Haha, trollo todos eles. Tenho tudo o que eu quero, o que ainda não tenho, consigo num piscar de olhos, ou melhor, num simples “aegyo” combinado com uma fofa expressão, bico nos lábios e olhos pidões. Nunca falha. Namorada? Não, sou gay. Namorado, então? Também não. Algumas vezes rola algumas coisas em alguns cantos escuros da empresa em que trabalho. BRINCADEIRINHA, só pra descontrair. Dá pra contar nos dedos as pessoas que eu já fiquei e em todas as vezes acontecia por puro impulso da minha parte. Não acho que precise de alguém ao meu lado para ser feliz, não nesse sentido. Namorar, definitivamente, não é pra mim. Está dando tudo certo em minha vida e meu maior foco é o meu trabalho. Quero continuar subindo cada vez mais alto e não é por questão de dinheiro, em parte sim, mas a maior parte é por orgulho. Quero ver todos aqueles que duvidaram da minha capacidade ajoelhados aos meus pés. Quero ver todos eles em seus lugares, vários degraus abaixo de mim. Devem estar pensando que eu sou um cara mal e vingativo, mas cada um tem um lugar e se eu não cuidar do meu, alguém o tomará de mim, certo? Não sou mal e nem vingativo, apenas disfruto das qualidades as quais me foram destinadas e eu, sinceramente, faço isso muito bem. Como por exemplo, na semana passada haveria uma reunião entre meu chefe e o chefe de uma empresa parceira à dele, ou seja, a qual eu trabalho. Um dia antes de ela ocorrer, meu chefe ficou doente e disse que não poderia comparecer a essa reunião. Adivinhem quem ele escolheu para representá-lo? Sim, o maravilhoso eu. Eu e o chefe, cujo nome era SungHee (acho que era isso), conversamos durante um tempo e logo eu lhe fiz a proposta o qual me fora destinada. Pela sua expressão, a mesma não o agradou muito e ele disse que não poderia fechar o acordo por correr risco dos lucros de sua empresa diminuírem com isso. Lembram do “aegyo” com expressão fofa e tal? Como eu disse, sempre, SEMPRE, funciona e foi o que aconteceu. Nós fechamos o acordo e, antes que ele quisesse algo a mais de mim naquela noite, me desculpei inventando a desculpa de ter trabalho a fazer em casa e dei o meu mais belo (e, admito falso) sorriso para ele, que se despediu também com um sorriso completamente bobo. No dia seguinte, meu chefe pôde ir à empresa e eu conversei com ele sobre meu sucesso na reunião. Ele, completamente feliz pelo que acabara de ouvir de meus lábios, deu-me um novo cargo e com isso um aumento de salário. Agora eu era seu braço direito, apenas ele mesmo me impedia de ser o mais importante (de cargo mais elevado) naquela empresa, mas será fácil chegar lá. Afinal, eu sou Kim RyeoWook e consigo tudo o que quero.

 

“Mais um dia de trabalho, vamos acordar”, pensei antes de me levantar e ir para o banheiro fazer minha higiene matinal. Fui à cozinha procurar algo para comer e encontrei uns biscoitos de sequilho, seria isso mesmo. Não tinha fome de manhã, acho que só comia por costume, já que quando morava com meu amigo HeeChul, ele me obrigava a isso e se eu negasse, ameaçava me enfiar pão ou qualquer outra coisa goela a baixo. Sabe o tipo de pessoa que está sempre animada e te contagia com sua felicidade? Esse é o Chullie, é assim que o chamo. Pra ser sincero, às vezes ele faz muita falta. Acho que ele é o meu único amigo de verdade, já que com os outros eu não conseguia ser sincero. Agora ele está morando sozinho, mas continua no mesmo bairro que eu, então sempre o vejo. Mesmo assim, é diferente de antes. Agora não tinha ninguém pra me acordar aos gritos ou se irritar quando eu acabava interrompendo seus “momentos de beleza”, como ele mesmo dizia. Eu me divertia demais quando eu derrubava acidentalmente algum de seus hidratantes e ele dava seus ataques. Cenas realmente lendárias.  Ah, também havia o SungMin, ele sim é uma criatura espontaneamente fofa, mas não o vejo a algum tempo. Soube pela boca de Chullie que arranjou um namorado e viajou com ele para fora do continente. Maldito, podia ter deixado um recadinho no facebook me avisando, né? Aish, deixe-o voltar, vou arrebentá-lo a cara.

 

Basicamente, é esse o começo da minha história, mas só o começo, ainda tem muito pela frente e vou ficar feliz em compartilhar isso com vocês, bonitinhos do titio Wookie. 


Notas Finais


Espero comentários, hein... se não, faço o titio Wookie enfeitiçar todos vocês haha \õ
Comentem, por favor, galerinha. É minha segunda fic e espero que gostem e a acompanhem.
Beijinhos, amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...