1. Spirit Fanfics >
  2. The Real Life >
  3. Decepção

História The Real Life - Decepção


Escrita por: fireandsoul

Notas do Autor


Estou gostando cada vez mais de interagir aqui com vocês.

Capítulo 3 - Decepção


Esse feriado me deparei com uma situação muito comum , mas não deveria ser. 

Decepção.

Acreditava eu que aquele amigo nunca me decepcionaria. Acreditava que ele seria uma das melhores pessoas que eu poderia ter agregado em minha vida e que com o passar do tempo, nossa amizade se tornasse algo praticamente inabalável. 

Errada estava eu.

 Pois quando esse amigo apontou o dedo na minha cara, jogando nela o meu erro, eu percebi o quão estava errada sobre esta pessoa. 

O problema da humanidade é de por espectativas de mais nas pessoas, acreditar de mais nelas, ver algo que não existe. Algo perfeito. Criamos uma ilusão em volta de um simples ser humano.  Nos iludimos tanto com as espectativas que criamos, que não deixamos espaço para enxergar se a pessoa ao menos demonstro aquilo que estávamos vendo, se a pessoa realmente era aquilo que acreditamos e falamos, mas não por culpa dela. Nossa culpa de não sermos racionais quando necessário, sermos cegos. Acreditamos tanto naquilo que queríamos ver, que esquecemos que as pessoas erram, o que estava na nossa frente e nos recusávamos a enxergar como essas pessoa podem ser cruel. Porque não, não é sempre culpa nossa, na verdade, muitas das vezes as pessoas são decepcionantes por si só.  

Você também pode ser decepcionante, você pode ser aquelas pessoas que seu amigo olha e pensa “ não acredito que fez isto comigo”. Não seja essa pessoa, não crie espectativas também, porque muitas das vezes as espectativas só nos trazem mágoas. 

Agora, neste exato momento, você é o decepcionado ou o decepcionante? 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...