1. Spirit Fanfics >
  2. The Reason >
  3. Forty-one.

História The Reason - Forty-one.


Escrita por: 0biah20

Notas do Autor


Geeente me desculpem a demora.Vou explicar,aqui no meu bairro está tendo "temporada" de assalto e eu sou muito cagona,então eu sempre ficava escrevendo até três ou quatro da manhã e com essa "temporada" de assaltos eu fico com medo de ficar na sala sozinha sem meu irmão estar aqui.Tipo hoje,ele está aqui na sala dormindo e eu não tenho medo porque sei que ele está aqui.
Resumindo:Só escrevia a tarde e geralmente a tarde eu fico muito pouco no computador por isso demorei tanto.Mas vou tentar escrever pelo cell e tal.Desculpem!!
BEIJOS E BOA LEITURA.

Capítulo 42 - Forty-one.


Fanfic / Fanfiction The Reason - Forty-one.

My Little Babe.

Justin Bieber.

Aquele foi o melhor sexo da minha vida,sem dúvidas.Sempre que eu e Jane nos envolvíamos daquele jeito acabava em muito prazer e dessa vez eu fui até meu limite.Olhei para Jane que estava pagada ao meu lado,dormindo serena.Me aconcheguei na cama abraçando seu corpo nos cobrindo até o pescoço e relaxei todos os músculos caindo em um sono completamente bom.

 

[...]

Beijos e mais beijos molhados eram distribuídos pelo meu rosto enquanto me faziam despertar.Me sentei na cama e passei a mão nos cabelos totalmente confuso mas logo tudo me veio a mente e principalmente os gritos e gemidos de Jane clamando por mais e mais.Sorri para Jane perguntando as horas

-Já é quase dez horas,quer jantar?

-Adoraria,só tenho que estar descente-Ri.

Tomamos um banho juntos e sem nenhum tipo de putaria,coloquei a mesma roupa que estava usando antes e Jane colocou um pijama de frio.Faltava muito pouco para o ano de 2014 começar e nessa época do ano é muito frio.Descemos as escadas encontrando a mãe dele e Andy comendo sozinhas na sala de jantar conversando

-Justin,querido não sabia que estava aqui-Alisson sorriu doce

-Oi tio Justin-Andy acenou

-Espero que caiba mais um-Sorri me sentando de frente para Andy e Jane se sentou ao meu lado esquerdo.Uma empregada veio e colocou a minha frente um prato e os talhares fazendo o mesmo com Jane.

-Obrigada

-Jane o Natal está chegando-Andy abriu um grande sorriso.Uma coisa que eu nunca percebi era que Andy era bem parecida com Jane,tipo personalidade.

-Está mesmo meu amor,e você vai ganhar um montão de presentes

-Vou é?-Andy disse empolgada

-Claro que sim,eu nunca deixaria de dar um presente para você princesa-Disse sorrindo tomando um gole de coca cola

-Obrigada tio Justin-Ela bateu palmas animada colocando mias comida na boca.

-Onde nós vamos passar o natal?-Alisson perguntou

-Não sei poderiamos passar todos aqui,reunidos.O que você acha?

-Poderiamos passar em uma praia ou ilha,seria bem gostoso-Disse

-Gostei dessa ideia-Alisson riu

-Bom isso ainda é algo para se pensar-Jane disse

-Temos uma premiação para ir essa semana,quinta feira.-Disse

-É mesmo?Não estava lembrando.Vou ver com Samantha direitinho sobre o natal-Apontou para Alisson -E sobre a premiação-Apontou para mim.

Comemos todos conversando e rindo das coisas que Andy falava,depois do jantar assistimos um filme até Andy dormir.Combinei de ir almoçar com Jane amanhã as duas horas e fui embora.Cheguei em casa e ela estava silenciosa,eram umas onze e meia ou mais e todos já deveriam estar nos seus quartos ou não

-E ai Bieber-Lil,Lil Za e Chantel apareceram com Chaz,Ryan,Chris e Caitlin junto.Espera,Caitlin?

-Hey Caitlin-Abracei ela sorrindo.Fazia muito tempo que eu não á via,uns dois ou três ano.Devo confessar que ela estava bem bonita.

-Como você está?

-Eu estou bem,e você?Faz tanto tempo que não nos vemos...

-Sim faz mesmo,podemos sair amanhã ou sei lá.Sempre faziamos isso no Canadá antes,lembra?-Sorriu largo

-Bom amanhã não vai dar para fazermos isso porque eu tenho muita coisa para fazer mas acho que domingo eu vou poder.Eu estou gravando bastante para o novo álbum sabe?

-Ah entendi,quando você tiver um tempo livre você avisa.Espero que não incomode eu ficar aqui por um tempo

Neguei sorrindo -Claro que não incomoda Cait,pode ficar o tempo que quiser.Eu vou dormir agora,amanhã tenho que acordar cedo

-Nem parece o mesmo Justin falando-Sorri

-Bom mas é,agora vou lá.Falou ai galera,boa noite para todo mundo-Dei um beijo na bochecha de Caitlin e subi para meu quarto

Coloquei uma calça de moletom e outra cueca e me joguei na cama com as luzes apagadas e só a luz do abajur acesa.Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jane.

"Está indo dormir babe?"

-Sim,estou deitada :))

"Okay,eu também.Amanhã nos vemos tá?"

-Ta sim meu amor

"Okay,boa noite.Eu te amo e senha comigo haha"

-Pode deixar,eu também te amo,muito.

Bloqueei a tela do celular e coloquei o mesmo de baixo dos travesseiros e apaguei a luz do abajur logo apagando em sono profundo

 

...

Acordei com Karma lambendo meu rosto,cocei os olhos e vi que eram sete e vinte.Me levante e mandei uma mensagem de bom dia para Jane e ela respondeu que já estava acordada a muito tempo.Tomei um banho quente e coloquei uma roupa (1) e desci para tomar café,sete e quarenta.Espero que o trânsito esteja bom hoje.A mesa estava posta e todos tomavam café nela,minha mãe,os meninos,Chantel e Caitlin.

-Bom dia galera,bom dia mãe-Disse e dei um beijo na testa da minha mãe e me sentei ao seu lado.

-Bom dia Justin,o que vai fazer hoje?

-Estúdio,almoçar com Jane,Estúdio.Talvez malhar um pouco

-Jane é sua namorada não é?Jane Reeve

-A única que eu tenho Cait-Sorri abrindo a mensagem que ela havia acabado de mandar

-Nosso almoço está de pé?<3

"Claro que sim,passo no seu estúdio para irmos almoçar"

-Certo,tenha um bom dia :* :*

"Você também gostosa,te amo"

-Eu também amo chato :X

Guardei o celular no bolso e voltei a comer minhas panquecas com mel e tomar meu leite.Caitlin contava como estavam todos no Canadá e que estavam todos com muita saudade.Assim tive uma ideia brilhante.

-O que acham se passarmos o Natal na fazendo da tia Rúbia?

-Ah isso é ótimo,faz tanto tempo que não vamos lá.Poderiamos ligar e tal,é uma ideia perfeita Justin-Minha mãe disse animada.Logo mandei uma mensagem para Jane.

"O que acha de passar o Natal em uma fazenda?"

-Lol incrível.Toda nossa família?

"Sim ué,a fazendo é enorme,enorme mesmo"

-Então fechou,eu adoraria.Vou falar com a minha família

"Está bem"

-Bom,eu convidei a família de Jane também.Vai ser legal.-Sorri

-Isso,ai todos conhecem a Jane-Minha mãe disse.Minha mãe se anima bem fácil,deu pra perceber né?

-Bom eu tenho que ir agora,o trabalho me chama.Tenham um bom dia,até mais tarde.-Acenei.Peguei as chaves do carro e peguei minha ferrarri azul e sai dirigindo com dois seguranças dirigindo atrás.

Gravei até a hora do almoço,músicas lentas e agitadas,para todos os gostos,dirigi até onde Jane estava para almoçarmos juntos.Mandei uma mensagem para ela descer que eu havia chegado.Tinha alguns paparazzi por ali curiando enquanto Jana descia.Ela estava perfeita (2) e veio correndo para o carro entrando rapidamente no mesmo me dando um selinho demorado.

-Tudo bem meu amor?

-Tudo e você,como foi no estúdio?

-Foi tudo bem,eu estou quase terminando o álbum.Ainda tem que escolher o nome e essas coisa.Tem muita coisa para fazer ainda-Sorri

-Bom o meu ano só sai ano que ver mesmo,em janeiro se tudo der certo-Ela riu fofa.Acariciei sua coxa em cima do tecido de sua calça

-Quer comer aonde?

-Quero muito comer comida japonesa-Passou a língua nos lábios como se estivesse visualizando a comida

-Opa,estão vamos para o meu restaurante de comida japonesa-Sorri acelerando o carro

-Eu falei com a Samantha e ela disse que na época do Natal podemos todos ir para a fazenda da sua tia e minha mãe disse que podemos ir no ano novo onde ela quer,e sobre a premiação ela falou para perguntar se iremos juntos?

-Bom então vou falar com a minha mãe,e é claro que iremos juntos.Você vai se apresentar não vai?-Perguntei

-Sim,ao vivo-Ela deu língua

-Ah você consegue,só relaxar e olhar para mim.Eu vou estar lá gritando por você-Sorri e ela abriu um grande sorriso me dando um selinho demorado.

 

Jane Reeve.

Era hoje,paparazzi,fãs gritando,entrevistas,apresentações,prêmios e tudo mais.Um grande e vento no qual eu estou nervosa,apresentação ao vivo.E se alguma coisa der errado?Acho que eu vomito.Alisei mais uma vez minha saia vendo se estava tudo okay (3) Justin entrou no quarto ajeitando o cabelo me encarando

-Nossa!Você está incrível.-Justin sorriu

-Você também,está lindo-Ela fez uma cara fofa com um biquinho.

-Vamos descer o pessoal está esperando.-Descemos as escadas e todos já nos esperavam

Sam (7),Mel (5),Lisa (6),Ryan,Chaz e Chris iriam com a gente.Deveriam ser umas cinco e pouco e o reed carpet começava as seis então tinha algum tempinho

-Meninas,se me permitem dizer.Vocês está fantásticas-Alfredo disse abraçando minha mãe por trás,eles não iriam.Ficariam em casa assistindo filmes ou fazendo bebês,quem sabe.

-Obrigada-Lisa disse toda tímida.Ri e ajeitei mais uma vez minha saia me sentando no sofá esperando dar a hora.

-Bom,vocês vão assistir né?

-Claro filha,não perderia por nada-Sorriu doce minha mãe.

-Bom vocês estão lindos,todos vocês-Pattie diz sorrindo

-Tava na hora de alguém nos elogiar também pô,deu trabalho fazer esse coiso na gravata-Rayn disse e eu solto uma gargalhada alta sendo acompanhados por todos 

-Tadinho de você Ry-Apertei sua bochechas fazendo biquinho

-Ta bom,chega Jane.Odeio que apertem minhas bochechas-Ele massageou as mesmas

-Ai vocês são uma comédia-Pattie riu

-Concordo

-Bom acho melhor irmos,o motorista chegou-Justin avisou

Me despedi da minha mãe,de Alfredo e de Pattie e rumo fomos a grande premiação.A uns dois quarteirões antes de chegarmos podia se ver a movimentação.No carro estava somente eu e Justin já que os meninos e as meninas irma entrar por outro lugar.

-Como eu estou?

-Está linda,e eu?

-Perfeito-Passei as mãos em sua jaqueta a deixando alinhada.

-Bom,então vamos lá.Chegamos

-Vamos

Sai primeiro que Justin com a ajuda do motorista,fiquei em pé e peguei minha bolsinha de mão e logo senti os braços de Justin ao redor de minha cintura.Sorri e caminhamos em direção ao tapete vermelho e nos posicionamos para tirar fotos e mais fotos.Os flesh caim matando em cima de nós quase não dando a mínima para os outros que estavam ali,tirei algumas fotos sozinha e logo chegamos a uma repórter que está na nossa frente.

-Olá,pode nos conceder uma entrevista?

-Podemos sim-Uma cara pegou a câmera e começou a nos filmar

-E ai pessoal,estamos ao vivo com Jane Reeve e Justin Bieber.Como você estão se sentindo hoje?

-Estou nervosa-Sorri

-Eu estou ansioso e normal,eu acho-Soltou uma risadinha

-Bom Jane,nos conte,vai ter apresentação não vai?

-Vai sim,acho que vou me sair bem

-Nós temos certeza que sim,e  você Justin...Está concorrendo a vários prêmios essa noite.

-Sim eu estou,estou bem animado em relação a isso.Sei que minhas Belieber votaram muito e eutou bem contente com isso.Eu amo minhas Beliebers.

-Que fofo Justin-Sorri

-Como anda o relacionamento de você?

-Está perfeito-Sinto Justin abraçar minha cintura calmamente me puxando para mais perto de seu corpo.

-Jane o que você falaria para o Justin agora?

-Você está incrível essa noite-Falei olhando para ele com a cabeça levantada

-E você Justin?

-She is My Little babe 

Nos despedimos e saímos dando entrevistas para mais repórteres,eles eram fofos e gentis.Coisa que era realmente raro de ser pois geralmente eles querem que você se foda.Estávamos dando uma entrevista para o TMZ,olha que irônico.

-Olá Justin,olá Jane

-Oi,como vai?-Sorri

-E ai?-Justin sorri

-Vou bem,está muito elegante essa noite Jane.Você que escolheu essa roupa?

-Sim eu que escolhi mas confesso que sempre tenho uma mãozinha das minhas amigas e da minha mãe.

-E você Justin,se veste sozinho?-Senti o deboche do repórter.Justin ri

-Sim eu me visto sozinho,mas sempre peço opiniões de Jane ou da minha mãe.As vezes das duas

-Bom como anda o relacionamento de vocês?

-Ah ando uma maravilha,eu sou louco por essa garota-Justin se inclinou e beijou minha bochechas

-Estava rolando boatos que você estaria grávida Jane...

-O que?Que pessoal louco,eu não estou grávida.Definitivamente.Ainda não pretendo formar uma família mas quem sabe daqui a alguns anos

-Acha que estarão juntos daqui a alguns anos?

-Claro que sim,se depender de mim para sempre-Justin abri um grande sorriso.

-Mas e a Selena,Jane?

-Selena?Acho Selena uma linda mulher-Sorri e nos demos as costas para ele quando ouvi Justin sussurrar no pé do meu ouvido

-Você foi demais

-Eu sei-Lhe dei um selinho calmo sendo fotografada em tempo real,ao vivo.Não me importei muito com aquilo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...