1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Angel >
  3. O ÚLTIMO SUSPIRO, A ÚLTIMA LEMBRANÇA.

História The Red Angel - O ÚLTIMO SUSPIRO, A ÚLTIMA LEMBRANÇA.


Escrita por: Smny

Notas do Autor


Boa Leitura. ♡

Capítulo 18 - O ÚLTIMO SUSPIRO, A ÚLTIMA LEMBRANÇA.


          (DOIS DIAS DEPOIS)

          {Narrado por Yoongi}

"Infelizmente tive que me despedir de Hoseok pois hoje eu terei que voltar para casa, minha madrasta foi boa em me deixar ver Hoseok, espero que meu pai não tenha descoberto nada e que esteja tudo bem". Chego em casa e vejo meu pai me esperando em frente a enorme porta, ele estava de braços cruzados e há dois seguranças ao seu lado, chego com as malas e estava entrando em casa até que meu pai disse:

-levem, e se forem incompetentes vão ter suas punições!

-me levar? -eu digo soltando as malas.

Os seguranças seguram meu braço e me jogam dentro do carro, eles me sentam no banco do meio e cada um fica um de cada lado, faço força para escapar mas não tenho sucesso, o carro começa a andar, "tenho uma idéia":

-acho que estou passando mal. -eu digo fingindo estar desmaiando- preciso tomar um pouco de ar, aqui está muito apertado.

Eles apenas me olham desconfiados, começo a fingir estar sufocado e digo:

-pre... preciso d... de ar. -começo a fechar os olhos e sinto eles me tirando de dentro do carro pelo braço, eles me colocam no chão e eu fico sentado, abro meus olhos e saio correndo no meio da estrada, mesmo eles não me alcançando eu comecei a ficar cansado, entrei no meio do mato e me escondi, "tá aí uma vantagem de ser baixinho!", fico escondido e vejo eles passando sem me verem, saio correndo e atravesso a rodovia, até que ouço um som alto, olho para o lado e apenas vejo uma forte luz em minha direção.

《Narrado por Hoseok》

Meu telefone toca e eu o pego em cima da cama:

Eu: alô?

Hospital: olá aqui é do hospital, e queríamos perguntar se você conhece Min Yoongi?

Eu: sim, sim eu conheço... o que aconteceu?

Hospital: ele está no hospital enternado e não sei se ele vai aguentar muito tempo, peço para que você venha o mais rápido possível.

Eu: qual o estado dele? -eu digo engolindo o choro.

Hospital: ele está ligados a muitos aparelhos e não está havendo melhoras, acho que ele irá aguentar no máximo 2 ou 3 dias... sinto muito.

Eu: ... ok estou indo, obrigado.

         (Desligo a chamada)

Arrumo as malas, e ligo para o aeroporto, eles conseguem uma passagem para mim para a Coréia, como sou V.I.P consegui rapidamente uma passagem para hoje, saio de casa nas pressas e vou até o aeroporto, enquanto espero o avião fico chorando e pensando em Yoongi, ele vai melhorar, tenho esperanças disso, mas agora preciso ir vê-lo para dar meu apoio durante sua recuperação. Chego na Coréia e vou até o hospital, deixo minhas malas na recepção e fico de frente a porta do quarto de hospital do Yoongi, haviam muitos aparelhos ligados pelo seu corpo, os batimentos do seu coração estavam fracos e sua respiração estava sendo controlada por aparelhos, seu rosto e suas pernas e cintura estavam enfaxadadas, fico chocado em vê-lo tão mal, ouço o som da porta e vejo o médico entrando, ele se aproxima e diz:

- Hoseok?

-sim, prazer. -eu digo o comprimentando com a mão.

-Hoseok o estado de Yoongi está bem ruim, nesse tempo que se passou ele não teve nenhuma melhora e seu estado está crítico, espero que você tenha contato com sua família pois eles precisam saber, além do pai e madrasta, ele tem amigos?

-sim, preciso avisa-los.

-desculpe meu entendimento, mas o que você é dele?

-... -olho para Yoongi e digo com uma lagrima descendo pelo meu rosto- namorado dele.

-hum... sinto muito mesmo.

Quando o médico ia saindo do quarto eu disse:

-doutor, ele tem chances de melhorar?

-...

-quantos por cento de chance?

-10% de chances.

-como isso aconteceu?

-ele foi atropelado por uma caminhonete, ele foi jogado e desmaiou na hora.

-entendi... obrigado por ajudá-lo.

-tudo bem, thau e avise os amigos dele ok.

-ok doutor.

O médico sai do quarto e eu algo meu telefone e ligo para JungKook;

Eu: JungKook venha ao hospital, quarto 13 ok, avise os outros amigos do Yoongi! avise-os.

JungKook: porque?

Eu: Yoongi foi atropelado e ... tem pouco tempo de vida...

JungKook: como isso aconteceu?

"Não consigo responde-lo"

          (Desligo a chamada)

Me ajoelho ao lado da cama de Yoongi, seguro sua mão e digo:

-Yoongi, quando nos conhecemos na escola pensei que nossa amizade não duraria muito tempo, éramos bem diferentes um do outro, não posso dizer que eu era perfeito pois eu estaria mentindo, todos temos imperfeições que as vezes as demonstramos e acabam machucando ou perdendo pessoas que amamos, mas o tempo passou e nosso laço afetivo ficou mais resistente e nossa amizade se tornou algo a mais, a partir daí, eu vi que nós nos completamos que somos diferentes e perfeitos, somos um só, um corpo só e um coração só, hoje eu tenho a certeza absoluta que você me completa e completa minha vida e minha razão de viver, vou sentir muita saudade de você, mas irei te guardar pra sempre, vou pensar em você a cada segundo da minha vida, a cada respiração você vai estar nela, você irá respirar por mim, e eu vou viver por você, espero que um dia possamos nos reencontrar novamente e nos abraçar como um laço de presente, um laço banhado em amor e carinho, a cada dia quero acordar e sentir você ao meu lado olhando para mim e me vendo viver meus sonhos, assim como nunca vou me esquecer de você, você também não irá se esquecer de mim, pela última vez, te amo, te amo e te amo.

Vejo uma lágrima descer pelo olho de Yoongi, ouço o som do seu último suspiro... 


Notas Finais


... 💔 tô chorosa.
Desculpa se foi curto mas é um capítulo bônus da semana, aguardem anciosos os próximos capítulos. ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...