1. Spirit Fanfics >
  2. The Red List - Nomin ( Hiatus) >
  3. Agora.. Somos amigos

História The Red List - Nomin ( Hiatus) - Agora.. Somos amigos


Escrita por: jewelnajaemin

Capítulo 27 - Agora.. Somos amigos


Na Jaemin

22:30 PM ; Seul , South Korea 


Sai de dentro da escola vendo Jeno mexendo em seu celular em frente aos portões, provavelmente estava chamando um táxi por aplicativo, me aproximar do garoto que assim que me viu fechou a cara me olhando de forma seca. 

— oque você tá fazendo aqui, Na Jaemin? , você deveria estar com seus amigos verdadeiros e não psicopatas. 

— para com isso! - Bravejei- Seja lá oque Mark Te disse não é verdade.... Pelo menos Muitas partes. 

— como vou Saber se você está mentindo ou não? Sou apenas o seu vizinho psicopata que você fez te tirar da lista vermelha  que ele tem, você só se aproximou de mim pra limpar a sua ficha , Na Jaemin!  Eu aqui pensando que você realmente gostaria de ser meu amigo mesmo depois de tudo isso! 


— Jeno! Eu sou seu amigo! Não vê? Você acha mesmo que se eu não fosse seu amigo eu ainda estaria tão próximo de você! Você acha que eu não teria te denunciado a tempos se eu não fosse seu amigo! Agora eu que me pergunto por que EU estou a te considerar como amigo depois de Você Ter Ameaçado fazer algo comigo e com minha família ?  Sabe quantas vezes eu quis quebrar a sua cara mas me segurei pensando na minha família!? 

— você é meu amigo? Você só soube me chamar de Psicopata adolescente desde que me conheceu! - passou as mãos pelo cabelo irritado - você nunca sou.... - o interrompi. 

— Ta eu sei que errei em Te julgar antes de saber o Real motivo! Eu sei que esta Fazendo isso pela sua namorada, eu sei que Kang Buma não era um anjo e também sei muito bem que todas as pessoas que estão naquela lista escondida no final do seu bloco de notas te fizeram algo ruim que você não pode esquecer.... Isso é algo muito pesado pra uma pessoa como você passar sozinha , Jeno... Mas agora você pode contar comigo, como um amigo, não prometo te ajudar nos seus planos absurdos, mas quero te ajudar a tirar isso da sua mente e resolver isso de outras maneiras, confie em mim, eu sou seu único amigo de verdade . 

— Jaemin... - sua feição estava estranha, era como se ele fosse chorar, mas não caiam lágrimas dos seus olhos, era a promessa vez que eu o vía assim. 

— Venha cá - estendi minha mão - pegue minha mão e vamos começar uma amizade de verdade, Lee Jeno, você confia em mim e eu confio em você. 

— e por que eu confiaria em você? Na jaemin? 

— Por que eu sou a única pessoa que aceitaria ser amigo de um psicopata adolescente como você - dei um meio sorriso - vamos Lá, confie em mim, estou cansado de joguinhos e só saber coisas de você que me fazem querer ficar do seu lado. 

Jeno estendeu a mão finalmente e colocou sobre a minha, apertamos nossas mãos enquanto o olhar de jeno aid a continuava o mesmo... Choroso, mas sem lágrimas. 

— Obrigado... Por querer ser amigo de um psicopata - sorriu . 

— eu preciso de um pouco de adrenalina na minha vida - ri fraco - sabe, lá dentro não tem bebida alcoólica, vamos beber! Eu conheço um ótimo lugar. 

[...] 

A noite terminou com Jeno e eu sendo carregados um pelo outro no nosso bairro, enquanto riamos para o nada como duas hienas, estávamos completamente bêbados e fora de si. 

Jeno parou ajeitando sua postura me fazendo olhar para ele. 

— Na Jaemin... - colocou as mãos sobre meu ombro - você me faz lembrar da Yeeun, obrigado, essa foi a primeira vez que eu bebi até ficar realmente bêbado - riu. 

— Jeno - ri - não é só você que esta bêbado . 

— estamos bêbados - gargalhou - se estamos bêbados, não vamos lembrar do que vamos fazer agora, certo? 

— Certo!

— então... Não se lembre disso! 

Era como um drama ,  o Primeiro beijo do casal acontecer por conta dos dois estarem completamente bêbados.... Mas oque eu estava fazendo? Essa não era a hora que eu empurraria Jeno e depois fingiriamos que nada havia acontecido? Por que estou retribuindo o beijo dele como se não houvesse amanhã no meio da rua escura?; sentir o gosto do soju mistura com o leve sabor da bala que jeno havia chupado no caminho era algo bom pelo menos, eu agora estava a saber o por que de não ter me afastado.... Isso só pode acontecer uma vez na minha vida , e mesmo que eu não me lembre de nada amanhã, eu beijei Lee Jeno, o meu amigo Psicopata. 

— xiu - jeno se afastou fazendo um sinal com a mãos nos lábios - não vamos nos lembrar disso - riu - amigos não se beijam! 

— eh... Amigos não de beijam. 

[...]

Acordei com a cortina da minha janela ter sido aberta pela minha mãe que já estava preparada para seu dia de faxina semanal . 

— Omma... Me deixe dormir - me cobri novamente com o lençol. 

— Na Jaemin, são Duas da tarde! Você disse que ia procurar um emprego de meio período antes de começar a faculdade, mas a única coisa que você fez foi chegar bêbado ontem! 

— ah omma , minha cabeça esta me matando... Prometo que vou procurar emprego amanhã. 

— garotinho preguiçoso - pegou meu cesto de roupa suja - você deveria trabalhar no cinema com o Jaehyun. 

—  tudo menos isso - bocejei . 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...