1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Thread G!P >
  3. Green eyes

História The Red Thread G!P - Green eyes


Escrita por: FifthzeyCabeyo

Notas do Autor


Esse capítulo ele é tão FOFO QUE EU TENHO VONTADE DE APERTAR AAAAAAA 💕💕💕💕

Capítulo 6 - Green eyes


Quando o último sinal do dia tocou eu guardei rapidamente minhas coisas em meu armário e peguei minha mochila querendo sair rapidamente dali mas Verônica, Ally e Charlie apareceram na minha frente com caras nada boas.

- Onde você estava na hora do intervalo, Lauren! - Charlie perguntou rude. Eu engoli em seco, Charlie nunca foi rude com ninguém.

- Eu precisei ajudar uma pessoa na biblioteca - Falei calmamente mas por dentro eu estava sufocando.

- Ah, claro! A biblioteca como sempre, sabe Jauregui daqui a pouco você vai se tornar um daqueles livros velhos! - Verônica disse debochando.

- Lauren está acontecendo algo? - Ally perguntou.

Está sim Ally. Eu estou ficando com a crush da Verônica, ela gosta de mim e eu me sinto bem com ela!

- É Lo tá acontecendo alguma coisa? Você estava estranha hoje na aula.

- Não

- Se não está acontecendo algo por que você ia embora sem nem ao menos se despedir da gente?

- Pelo contrário Vero, eu estava indo atrás de vocês - Lauren, sua vaca, mentirosa, sem coração!!! Meu subconsciente gritou.

- Então você não vai recusar ir até o Baker's com a gente, né? - Verônica disse animada.

- Não, claro que não.

Acabei indo com eles até o Baker's, conversamos mas eu me senti totalmente um peixe fora d'água. Quando cheguei em casa não havia ninguém. Subi para o meu quarto, tomei um banho, vesti uma calça de moletom preta e uma regata da mesma cor. Desci e fui até a cozinha, esquentei minha comida e almocei deixando metade da comida. Voltei para o meu quarto e tentei dar uma arrumadinha nele já que estava bem bagunçado mas meu celular tocou e havia uma mensagem de Camila.

Meu sorriso se abriu instantaneamente.

Desbloqueei a tela e abri a conversa.

Camz: Qual é a sua cor favorita?

Eu: o que?


Camz: Vamos lá, Laur. Qual sua cor favorita?

Eu: gosto de preto mas acho que minha cor favorita é verde e castanho.


Camz: Ok eu também gosto de verde mas especificamente um par de olhos de esmeraldas verdes.

Camz: qual sua banda favorita?

Eu: The 1975!!!


Camz: Nunca ouvi falar, mas deve ser boa as músicas.

Camz: Qual sua música preferida?

Eu: Pode parecer estranho mas eu não tenho uma música favorita. Eu amo todas as músicas que escuto e não consigo dizer qual minha favorita.


Camz: Wow kkk Você é realmente totalmente e surpreendentemente incrível Laur. :) - Sorri para tela do celular.

Eu: Qual a sua?


Camz: Green Eyes do Coldplay ela me lembra você por isso sempre escuto ela

Eu:Nunca escutei, vou procurar ela aqui no YouTube


Camz: Ok baby :) E Lauren?

Eu: Sim?


Camz: Você é minha green eyes


Eu: Fico feliz em saber que sou sua.


Camila não me respondeu mais, o quê me fez estranhar. Levantei da minha cama e sentei na cadeira de frente para o meu notebook. Pesquisei sobre "Green Eyes - Coldplay" e o link de vários vídeos apareceram na tela. Apertei no primeiro e a página foi diretamente para o YouTube e o som de violão começou a tocar nos autos-falantes do meu notebook logo em seguida a voz do vocalista da banda.

[PLAY- Green eyes - Coldplay.]

Honey you are a rock


(Querida você é uma rocha)


Upon which I stand


(Sobre a qual eu me sustento)


And I come here to talk


(e eu vim aqui para conversar)


I hope you understand


(Espero que você entenda)


Peguei novamente e nenhuma mensagem de Camila. Ela havia saído sem ao menos me dar tchau? Ou foi o que eu disse que fez ela ficar sem palavras ou constrangida? Lauren sua idiota!

The green eyes


(Os olhos verdes)


Yeah the spotlight


(Sim, o refletor)


Shines upon you


(brilha sobre você)


How could, Anybody, Deny you?


(E como poderia, alguém, negar você?)


Eu me remexi sobre a cadeira observando a letra da música e as palavras que saiam das caixinhas de som.

I came here with a load


(Eu cheguei aqui com um fardo)


And it feels so much lighter


(E ele me parece tão mais leve)


Now I've met you


(Agora que eu te encontrei)


And honey you should know


(Querida, você deveria saber)


That I could never go on


(Que eu nunca poderia continuar)


Without you, Green eyes


(Sem você, Olhos verdes)


Era uma música de batida lenta e se me dissessem que Camila escutava aquele tipo de música eu riria da cara da pessoa.

Honey you are the sea


(Querida, você é o mar)


Upon which I float And


(Sobre o qual eu flutuo)


I came here to talk


(E eu vim aqui para conversar)


I think you should know


(Eu acho que você deveria saber)


Camila não parecia ser daquelas pessoas que escutavam músicas lentas e românticas. Ainda mais Coldplay. Eu imaginava em sua Playlist do celular músicas para dançar como eletrônicas, rap, pop.

The green eyes


(Os olhos verdes)


You're the one that


(Você é aquela que)


I wanted to find


(eu queria encontrar)


Anyone who


(E qualquer um que)


Tried to deny you


(Tentasse negar você)


Must be out of their mind


(Deveria estar maluco)


Escutei a porta de baixo abrir e fechar. Deveria ser o Chris. Rodei sobre a cadeira e movimentei minha cabeça ao som da música. Passos firmes na escada e alguém bateu em minha porta. Levantei e abri a mesma para ver o que meu irmão queria. E mais uma vez o verde no castanho aconteceu.

- 'Cause I came here with a load and it feels so much lighter since I've met you and honey you should know that I could never go on without you - Camila cantou o refrão da música parada na minha porta.

(Porque eu cheguei aqui com um fardo e este me parece tão mais leve desde que te encontrei querida, você deveria saber que eu nunca poderia continuar sem você)


-Green eyes, green eyes ohohohoh Ohohohoh Ohohohoh Ohohohoh - Eu piscava sem acreditar que era ela ali. Parada na porta do meu quarto cantando para mim. - Honey you are a rock upon which I stand...

Ela sussurrou o último refrão e sorriu. A música parou. Meu coração parecia parar também. Aquilo era real? Camila era real?

-Deus queira que sim - Sussurrei para mim mesma. Senti as mãos suaves da garota em minha cintura e seu hálito fresco em meu rosto.

Era real.

-Fico feliz em saber que é minha Lauren Jauregui - E assim tomou meus lábios em um beijo de língua, lento e cheio de significados. 


Notas Finais


Eu amo essa música e eu precisava colocar ela nessa fic 😌💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...