1. Spirit Fanfics >
  2. The Refuge >
  3. A Má Notícia!

História The Refuge - A Má Notícia!


Escrita por: KillerHarmony

Notas do Autor


Ohayooo a todos!!Espero que gostem de minha história,ando pensando muito no que me distraía e Pretty Little Liars simplesmente é a melhor série ever que conheço com um gênero adolescente(apenas minha opinião),conto com vocês se quiserem opinar na ajuda do percurso da fábula e desde já agradeço :3 Arigato!! ^-^ by:Harmony.

Capítulo 1 - A Má Notícia!


Fanfic / Fanfiction The Refuge - A Má Notícia!

"Todas as pessoas desta cidade já estão acostumadas a perder seu tempo apenas não fazendo nada,com uma vida monótona, sem sentido e isso é um saco,as vezes me pergunto se esse realmente é o meu lugar."

-Oi!

Levanto a cabeça rápidamente,levando um susto.

-Perdão por te pegar desprevenida,é que...bom...você sempre está desprevenida!-Diz Spencer sorrindo.-Posso me sentar?

-Claro!-sorrio de volta.

Eu estou em um pequeno café no centro de Rosewood,comendo ovos com bacon e um cappuccino enquanto Spencer pede panquecas e um café.

-No que pensa tanto??

-Estudos!

Spencer ri alto e olha sarcástica para mim:

-Hanna só se forem estudos de moda e nem isso,a palavra "estudos"  é muito forte pra você!

-É...Tem razão!

Não leva muito tempo até Aria,Emily e Alison chegarem:

-Onde estavam?-Pergunto.

-Bom eu estava resolvendo os problemas dos treinos de natação,acreditam que queriam que treinassemos das 6:00 ás 17:00 no sábado!-Emily diz sentando-se e levantando a mão para a garçonete.

-E eu estava com o Erza,lembro como se fosse ontem que nos escondiamos como coelhos na toca,mais não era pra falar sobre nós,na verdade ele está sem inspiração para seus poemas e eu tentei animá-lo!

-Ah...mais conseguiu?-Spencer pergunta preocupada.

-Café?-Emily interrompe.

-Sim vou querer um,e consegui ajudar em alguma coisa,pelo menos foi o que ele me disse quando tive que sair.

-E você Alison onde estava?-Spencer fala.

-Tive que dar um pulinho na manicure,Hanna ovos e bacon...Por favor pelo menos fale que esse café esta com adoçante!

-Está sim!-Sorrio.-Bom meninas,hoje vou querer vocês comigo,queria fazer como nos velhos tempos sabe,uma festa do pijama de arrasar para dar aquela repaginada!-Digo sorrindo passando meu gloss logo depois de ter terminando meus ovos com bacon.

-Eu super apoio,não aguento mais ouvir minha irmã me enchendo!-Spencer fala.

-Eu também!-Emily diz logo atrás.-E vocês Aria e Alison?-Emily pergunta.

-Eu vou.-Disfarço mais consigo ver Alison pegando na mão de Emily.

-Ai não sei pessoal,preciso fazer tantas coisas!-Aria diz.

-Poxa não fura denovo Aria!-Alison esbraveja.-Aquele velho não vai sentir saudades por uma noite,vai?

-Não fale assim dele!

-Só quero seu bem!

-Tudo bem eu vou!

"Será que Alison está novamente usando Emily?" Penso.

Pegamos nossas bolsas e nossos cafés e combinamos de nos escontrar as 18:00 em minha casa.

Ao chegar em minha casa após todos os compromissos do dia arrumei tudo o que iriamos fazer a noite,comprei lanches na volta pra casa e bebidas,por que claro não podia faltar,arrumei filmes e travesseiros para uma luta super divertida,minha mãe iria passar a noite fora,então a casa era nossa.

(DingDong)

Acho que as meninas chegaram,mais quando atendo a porta um senhor de cabelos brancos,barbudo e assustador está gritando no meu jardim:

-O MUNDO VAI ACABAR!!!!SALVE-SE QUEM PUDER!!

E logo vejo todas chegando:

-Quem é esse maluco Hanna,Me diz que você não terminou com o Caleb,ficou com esse velho e depois deu um pé na bunda dele,e dai ele bebeu e ficou na sua porta chorando por você até agora?!-Aria fala.

-Eita caramba que confusão.-Dou risada.-Esse homem deve só ser um mendigo e não, nem louca eu terminaria com o Caleb pra ficar com isso!-Aponto para o homem sinistro.-Entrem!

Todas entram,Alison coloca uma música e Spencer pega as nossas bebidas:

-Que a festa comece!-Eu digo.

Quando se passam das 23:30 já estávamos todas bêbadas e assistindo um filme comendo,Caleb me liga:

-Hanna que bom que atendeu,coloca na televisão!

-Aaahh mais eu tô assistindo um filme!!-Dou risada alto.

-Agora não é hora pra bebedeira,liga logo,é urgente!-E desliga.

Levanto e tiro o filme,todas ficam bravas:

-Hanna por que desligou???Na hora mais importante... Sério?-Alison diz.

Coloco na televisão e aumento o volume:

"Militares do norte estão indo para Rosewood reabrir a cidade subterrânea que há por lá, dizem que há uma possibilidade de moradia sem a utilização da luz solar,isso por que em torno da cidade está havendo uma guerra e essa cidade subterrânea está muito reforçada e não deixará ninguém com crises ou ferimentos piores,o que acontecerá se ficarem a céu aberto..."

-Ah que legal!Finalmente algo novo em Rosewood...O que a gente a gente faz agora?-Emily diz.

-Podemos tomar um banho juntas meninas,como antigamente!-Alison diz sorrindo.

-Uma boa idéia.-Spencer diz.-Isso irá nos curar!

Após o banho todas dormem,eu finjo dormir,na verdade tenho muitas coisas para pensar,Emily que é a única que está acordada além de mim claro,começa a arrumar a bagunça,quando eu e ela percebemos que não somos as únicas acordadas,vejo Alison de pé atrás dela:

-Quer ajuda?

-Não precisa,pode dormir também, daqui a pouco deito!-Emily diz.

-Emily você é muito linda,melhor que todas as outras!

-Shhh...por que diz isso?se elas ouvirem podem se magoar!-Arregalo os olhos,caramba como Alison é nossa amiga,falando isso em minha própria casa,mais claro,ela sempre foi assim.

Alison se aproxima lentamente com um olhar sedutor e sabendo daquilo que ela quer:

-Você ainda gosta de beijar suas melhores amigas?-Dá um sorriso de canto tocando nos braços de Emily com suas mãos.

Engulo em seco,pois Alison só está a usando:

-Alison...pare...

-Porque?Eu sei que gosta...

Percebo que seu corpo paralisa e ela não consegue reagir,sua mão toca nos lábios de Emily,passa entre seus peitos,seu umbigo,adentrando seu shorts e sua calcinha,começando a tocá-la:

-Alison não...aqui é a casa da Hanna!

-Melhor ainda, sempre gostei de um perigo!-Tira a mão do shorts de Emily e a leva até meu quarto em silêncio já que todas estavam na sala.Eu sigo,escondida.

Alison derruba Emily na cama e tira seu shorts,sua calcinha e começa a passar os dedos pela sua parte íntima, quando percebe que Emily já está molhada começa a chupar ela com todo o prazer do mundo enquanto Emily geme.

-Meu Deus,pare de ser burra Emily!-Digo em voz alta o que era para ser apenas um pensamento.

As duas olham para a porta e eu me escondo:

-Será que as meninas acordaram?-Emily fala preocupada.

-Deixa de ser tonta,elas estão chapadas,não acordam hoje!

(DingDong,DingDong,DingDong,DingDong)

Quando a campainha toca eu desço as escadaria rapidamente tentando não parecer que estava lá:

-Quem será a essa hora?-Olho para o relógio e vejo que são 00:45.-Quem é??

Logo percebo Alison e Emily descendo as escadas,Emily estava toda corada:

-Fomos fazer xixi!-Emily justifica,e eu só aceno com a cabeça sorrindo,como se não soubesse de nada.

-Sou eu Hanna,Caleb!-Diz com uma voz preocupada.

Abro a porta imediatamente,quando vejo que não é só o caleb que está lá:

-Sr.Fitzfazemby?!-Falo surpresa e envergonhada por estar de pijama.

-Erza,Hanna...Erza!-Sr.Fitz,quero dizer Erza diz inquieto.

-Erza?-Aria acorda e vem em direção a porta.-O que fazem aqui a essa hora?

-Precisamos urgente da atenção de vocês!-Toby fala.

Nessa hora Spencer já esta de pé,também espantada por todos estarem lá:

-Ahh que fofinho,os namoradinhos já estão com saudades, e até você aqui Erza,sei que não é mais nosso professor,mais não está um pouco velho para ser chiclete?-Alison diz rindo.

-Não vejo graça alguma,tem algo muito importante acontecendo em Rosewood!-Erza diz.

-É...Eu vi na televisão, mais que bom,pelo menos agora vamos sair da rotina não é?-Digo meio em dúvida.

-Você acha que só vamos ficar suterrados debaixo da terra e de boa sem ver o sol,e isso é ótimo pra vocês,mais vocês sabem por que vão fazer isso?-Erza diz.

-Não!Por que vão fazer isso?-Falo.

-Liga a televisão!-Caleb diz.

Todos nós ficamos em volta da televisão e o anúncio no jornal era terrível e claro:

"Bombas de gás contaminadas foram espalhadas ao norte de Rosewood de onde os militares acabaram de sair,a guerra continua feia, mais o pior é que essas bombas de gás são tóxicas e fazem pessoas virarem bichos sem noção de nada em decomposição, não sabemos nada sobre essa doença ainda,mais por favor não saiam de suas casas até que a cidade subterrânea esteja completamente pronta para o uso humano,vejam o video que flagramos da câmera de segurança de um prédio."

Vimos aquele vídeo assustados e em choque,aquilo era horrível,um homem vindo na direção de uma casa que parecia ser perto do café que estávamos hoje de manhã e começou a comer o cara,o mesmo começou a gritar e um outro morador que estava passando no local deu uma pancada na cabeça do cara que tinha mordido o outro,logo o que foi mordido começa a se contorcer e começa a devorar o rapaz que o ajudou.Disseram que o vírus se espalhara rápido...Preciso sair daqui.





Notas Finais


Obrigado a todos vocês que leram até aqui,espero que gostem da história e até o próximo capítulo!by:Killer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...