1. Spirit Fanfics >
  2. The Resurgent Prince(Surubangtan) Reescrevendo >
  3. Capítulo 22

História The Resurgent Prince(Surubangtan) Reescrevendo - Capítulo 22


Escrita por: Anyca

Notas do Autor


Oiii ressurgentes como vocês estão?

Bom...

Boa leitura ❤️

Capítulo 26 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction The Resurgent Prince(Surubangtan) Reescrevendo - Capítulo 22

                     Narrado por Saint

Estava à caminho da cidade, pois ao volta do piquinique com o Zee meu pai mandou-me para fazer algumas compras que faltava na matilhar e ainda por cima não deixou o Zee vim comigo.

Chego na cidade e vou até o mercado, logo após vou a farmácia. Coloco as coisas dentro do porta-malas do carro e antes de entrar no mesmo sou puxando para um beco.

- Mas o que…- é todo que falo antes de ser jogado contra a parede.

- Olá cunhado - disse o garoto que agora posso vê em minha frente.

- Não sou, seu cunhado e agora se me dá licença - falo tentando sair de perto dele.

- Sim, você eh! - disse ele empurrando-me. - Não me reconhece Saint?

- Eu…Perth? - pergunto confuso e incrédulo.

- Eu mesmo Saintinho - disse com um sorriso de lado nos lábios.

- O que quer? - pergunto bufando.

- Quero que diga para o meu irmãozinho voltar a dormir, pois estava muito bem sem as sombras atrás de mim - disse ele.

" Irmão ? Sombras? Esta enlouquecendo só pode."_penso.

- Quem é seu irmão? - olho-o com confusão.

- Ômega estúpido! Seu companheiro - disse ele deixando-me surpreso.

- Zee? Não pode ser ele, pois o mesmo não dormia quando nos conhecemos - falo.

- Seu lobo não dormia, mas sim, sua parte humana. Essa tem que volta à adormecer.- disse. - Não preciso das sombras atrás de mim, então trate de fazê-lo dormir ou vou atrás dele e faço eu mesmo, de brinde marto-te.

Após tudo o que disse foi embora. Suspiro e vou para o carro, adentro o mesmo, logo dirijo em direção a matilha.

" O que vou fazer? Conto ou não para o meus pais e principalmente para Zee?"_penso.

Narrado por Wan

Olá, devo apresentar-me. Vocês já conhecem-me mas como a autora nunca me colocou para narrar à não ser por uma exceção.

Vou apresenta-me como se deve.

Sou a Wan, irmã mais nova do Jungkook e filha do Kamon e Idálio, mas vocês já sabem. Bom, como sou vampira desenvolve-me um pouco rápido então sou uma adolescente que é tratada como criança pelos pais.

Ser filha do vampiro mais velho devia ser legal porém não eh, pois todos ficam me bajulando para ficarem bem com os meus pais. Não sei se por sorte ou assar do meu irmão que ficou com o destino de ser o filho do eclipse e ter que aturar todos querendo fica bem com ele, mas tirando isso minha vida com eles é ótima.

Tenho tios que amo e um primo que tenho como irmão.

Agora encontrava-me caminhando pela floresta. Costumo fazer isso para relexa. Enquanto caminhava acabei dando de cara com uma raposa presa em uma armadilha.

Vou até ela com cuidado.

- Calma pequena - falo e com muito cuidado a retiro da armadilha, pego-a no braço vendo que estava certa ao chamá-la de pequena. - Vou te leva para casa e cuidar de você lá.

'Obrigada por me ajudar.'

"Estou ouvido coisas?"_penso.

' Não, não esta. Estou machucada e não consigo volta a minha forma humana ainda, até está um pouco cicatrizado, minha doce companhia. '

" Forma humana? Companheira?"_penso.

" Não precisa falar agora, vou te leva para casa e depois conversamos sobre."

'Okay!'

Começo a andar rumo a casa. Sei que sou vampira e tenho super velocidade, mas o problema é que gosto de caminha.

' Não vou acha estranho você chegando com uma raposa?'

" Não já que todos puxam o meu saco para ficarem bem com os meus pais."

' Okay então.'

Demorou secar de alguns minutos para chega no clã e na minha casa. Adentro a mesma, vou logo indo direção do meu quarto.

" Se transforma, vou pegar o kit de primeiros socorros."

Entro dentro do banheiro após falar. Procuro o kit, logo o encontro, volto para o quarto e vejo a garota mais linda que já vi na minha vida.

- Vai ficar me encarando ? - disse ela em um tom doce.

- Descilpe - falo e vou aproximando-me dela. Já perto posso vê o machucado. - Está doendo muito?

- Não muito - disse, passo álcool no ferimento com algodão. Após limpá-lo faço um curativo. - Obrigado, vai curar mas como foi profundo demorará um pouco.

- Não precisa agradecer. Mas o que fazia na floresta ? - pergunto após guarda as coisas que usei e joga outras no lixo.

- Estava fugindo e acabei na armadilha - disse ela. Senti-me na cama ao seu lado.

- Fugindo de que ?- pergunto curiosa.

- Ser um híbrido no nosso mundo não é muito bem visto. Isso piora se você é filha de um demônio com uma Kitsune Celestial - disse ela suspirando.

- Qual o problema você ser híbrida? Meu primo eh, possou por preconceito também mas com a ajuda da família consegui supera e está levando a vida - falo e pego em suas mãos.

- Seu primo teve sorte. Também vivia bem com os meus pais até que nos atacaram e por pura sorte conseguir escapar com a ajuda da minha mãe, que tenho certeza que agora se encontra morta junto ao meu pai - a puxo para um abraço apertando.

- Sinto muito por seus pais - falo e aperto ainda mais em meus braços ao ouví-la chora.

- Todo bem! Eu encontrei você - disse ela nos separando do abraço.- Minha companheira.

-Sobre isso, sou sua companheira mas não sei o seu nome - falo olhando-a.

- Verdade. - disse e deu um leve sorriso. - Chamo-me Sol e você ?

- Chamo-me Wan, prazer Sol - falo sorrindo.

- O prazer é meu Wan - disse ela retribuindo o sorriso.

- Você disse que é híbrida de demônio e kitsune certo?

- Sim, meu pai era um íncubo e minha mãe uma kitsune celestial. Isso torna-me uma súcubos e kitsune - disse.

- Legal, sou a vampira, filha do chefe do clã e também de um filho do eclipe, só que o meu irmão ficou com a responsabilidade de ser o filho do eclipse - falo. - Quê ir tomar banho?

- Sim. - disse ela e sorriu.

- Pode ir vou arrumar algo para você vestir - falo e ela assentiu logo indo para o banheiro.

Vou até o meu guarda-roupa e pego uns conjuntos de blusas, saia e short, pego também uma blusa preta de mangas longas e uma calça da mesma cor, um conjunto de calcinha e sutiã. Coloco as roupas na cama e a espero sair do banheiro.

Enquanto espera pego-me pensando no fato dela ser minha companheira e sorriu.

" Meu appa vai enlouquecer."_ penso.

- Do quê sorrir?- levo um susto ao vê-la parada em minha frente.

- E-em nada - falo rápido.- Aqui! Vestir e ver se elas devem você - aponto para as roupas. Antes que pudesse sair do quarto ela retirou a toalha e pegou o conjunto de peças íntimas e as vestiu, logo em seguida sendo a blusa e calça pretas.

Supreendo-me pois caíram muito bem nela.

- Você poderia ter esperando que eu saísse do quarto - falo.

- Por que ? Você é minha companheira e sou metas súcubos isso significa não se importa muito em fica nua e em especial na sua frente - disse ela aproximando-se de mim com um sorriso um tanto quanto travesso.

- Hã…- foi tudo que saiu da minha boca antes de ser tomada pela a dela em um beijo.

Fico parada por causa da surpresa, mas logo retribuiu de forma lenta. 


Notas Finais


Desculpe se tiver algum erro
Até o próximo ❤️❤️😘😍😍❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...