1. Spirit Fanfics >
  2. The Rich Guy >
  3. Extra: O pequeno principe.

História The Rich Guy - Extra: O pequeno principe.


Escrita por: AuntiEmotional

Notas do Autor


Eu criei uma nova fanfic que se chama: O amor de um Arcanjo e eu tenho certeza que será o meu melhor projeto desse ano então se puderem passar lá e ler tia fica muito feliz, e fiquem com esse extra ai pq eu fiz pq eu to com muitas saudades dessa história <3

Capítulo 34 - Extra: O pequeno principe.


Fanfic / Fanfiction The Rich Guy - Extra: O pequeno principe.

- Ele é a coisa mais linda do mundo... – Stan olhava para Matheus que era apenas um bebê ainda, o garoto vivia com o dedão na boca e com sono, ele não chorava muito e não tinha problemas de ficar no berço.

- Ei, e eu? – Blair olhou para o marido que lhe deu um selinho demorado.

- Você também é lindo, mas ele é um bebê né amor. – Blair observou o menino que rapidamente ficou de pé com a ajuda do berço e suas pequenas mãos foram para a camiseta do maior, estava pedindo colo.

- O que ele está fazendo? Isso é normal? – O moreno olhou para Stan pedindo ajuda pelo garoto estar segurando em sua camiseta com os dedos totalmente babados.

- Ele está pedindo colo, ele quer que você o segure. – Stan passou a mão nos cabelos de Matheus.

- E por que ele está pedindo isso para mim? – Blair não tinha muitas habilidades com crianças mesmo tendo cuidado de Bjorn quando o mesmo era pequeno continuava não sendo seu forte.

- Porque você é pai dele, agora se você não quiser pegar ele era só dizer. – Stan revirou os olhos e pegou Matheus no colo o levando para a cozinha, deixando Blair sozinho no quarto do menino.

Stan deu Matheus para Bjorn enquanto ia preparar a mamadeira do garoto, e Blair fez questão de descer as escadas e se sentar ao lado do irmão.

- Vocês brigaram de novo? – Bjorn olhou para o irmão enquanto segurava Matheus que tentava de todas as formas ir para o colo do pai.

- Sim, ele não entende que não entendo nada sobre isso.

- E também não se esforça nem um pouco, você devia tentar. – Bjorn colocou Matheus no colo de Blair e o menino segurou o dedo do pai, tentando colocar na boca.

- Por que ele fica fazendo isso? Eu não quero que ele fique colocando meu dedo na boca dele, e se ele ficar doente? – Matheus desistiu de tentar, mas logo começou a chorar.

- Ele não vai ficar doente, Blair. – Bjorn pegou Matheus no colo novamente e deu seu dedo para o garoto que colocou rapidamente na boca e fechou os olhos. – Ele está com fome e com sono, é por isso que ele fica querendo colocar seu dedo na boca.

Stan voltou para a sala e nem fez questão de olhar para Blair, pegou Matheus no colo e lhe deu a mamadeira.

- Eu não vou ficar aqui com esse clima entre vocês dois, vou cuidar da minha família. – Bjorn beijou a cabeça de Matheus e subiu as escadas.

Stan se sentou no sofá com Matheus, acariciou a cabeça do pequenino e viu a tentativa de Blair para se aproximar de si, mas rapidamente se distanciou do moreno.

- Sério que você vai ficar com isso? – Blair cruzou os braços.

- Sim, eu vou! Porque você deu a ideia de adotar uma criança e quando ela veio com a gente você não se esforça nem um pouco para cuidar dela. – Stan mordeu o lábio inferior, estava irritado.

- Okay, você quer que eu cuide dele então me dá ele aqui. – Blair pegou Matheus no colo e o levou para o quarto, deixou o bebê em seu colo enquanto o mesmo mamava na mamadeira. – Não sei o porquê de você gostar tanto de mim, mas não pense que eu não te amo... – Blair beijou a testa de Matheus e viu que o mesmo havia acabado de beber o leite, deixou a mamadeira em cima do criado mudo e ajudou o menino a arrotar, o deitou na cama enquanto acariciava a barriga de seu filho.

Blair se deitou ao lado de Matheus que fez questão de subir em seu peito e dormir ali, o moreno deixou a mão por cima do pequeno corpo de Matheus e acabou adormecendo ali.

Stan subiu as escadas e assim que ia chamar Blair viu aquela cena maravilhosa e se aproximou, sentou ao lado da cama e deitou a cabeça no colchão, levou sua mão para o rosto do marido e o acariciou.

- Você precisa ter mais fé em si mesmo e será um ótimo pai. – Stan viu os pequenos olhos de Matheus se abrirem e rapidamente um sorriso surgiu nos pequenos lábios do garotinho. – Você é realmente muito lindo. – O loiro beijou a bochecha do filho e subiu na cama, se deitando ao lado de Blair e assim que tentou retirar Matheus dele rapidamente os olhos do moreno se abriram.

- O que você está fazendo? – Blair passou a mão nos olhos.

- Eu ia colocar ele no berço para você poder dormir.

- Não, deixa ele aqui, deixe de ser chato Stan você fica com ele o tempo todo...

- É? E você está com ciúmes de quem? De mim ou dele? – O loiro riu e deu um selinho em Blair.

- Com certeza dele, você é feio. – A sobrancelha de Stan se arqueou.

- Você que pediu para casar comigo, palhaço.

- E não me arrependo, pelo menos se você for feio ninguém além de mim vai te querer e é assim que eu me sinto bem, agora vem aqui e dorme com sua família. – Blair deixou Stan deitar em seu peito, e sua mão ficou por cima de Matheus para o mesmo não cair dali.

O maior orgulho da família era a coisa mais linda do mundo, nunca se arrependeram de ter adotado Matheus e mesmo Blair mais tarde se tornando duro com o garoto por ter medo do que poderia acontecer com ele no futuro nunca deixou de amar o seu pequeno príncipe. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...