1. Spirit Fanfics >
  2. The riddle - imagine twice >
  3. 8 capítulo

História The riddle - imagine twice - 8 capítulo


Escrita por: jbperfeito

Capítulo 8 - 8 capítulo


Pov s/n


Acordei com um cheiro bom de comida, quem será que é a boa pessoa que está fazendo o café da manhã.

- Oque você tá fazendo acordado uma hora dessa Leo? - perguntei para ele.

Leo: Eu e o Dylan estávamos fazendo café da manhã - falou sorrindo.

- Você nem sabe fazer café - falei desacreditada.

Leo: Mas o Dylan sabe, ele até me ensinou fazer café e bolo - falou todo feliz.

Rm: Bom dia - falou acordando.

Momo: Que cheiro bom é esse - falou levantando da cama.

Dy: ACORDA BANDO DE ARROMBADO - falou entrando na sala gritando.

Todo mundo acordou assustado, até o Leo, momo, rm e eu se assustamos, todo mundo ficou olhando para o Dylan.

Jih: Precisava disso? - perguntou para o Dylan.

Dy: Não precisava mas que eu me lembro vocês tem escola, e outra vocês tem que comer - falou pegando a jaqueta dele.

- Vai para onde? - perguntei.

Dy: Tenho coisas para fazer, Leo cuida dela ouviu? - perguntou e o Leo assentio.

Chae: Gente, como ele conseguiu me acorda? - perguntou para nos.

Tae: A pergunta é como ele te  coragem de acorda todo mundo gritando - falou olhando para nós.

Dah: Que fez bolo? - perguntou.

Leo: Foi eu e o Dylan - falou todo feliz - Ontem vocês dormiram e eu e o Dylan ficamos conversando, a saiu lá fora quando foi 23:00 a gente foi dormir.

Jin: Eu vou tomar banho e vou comer para ir para escola - falou feliz.

Jk: Hoje a gente vai lá na bighit, vamos ensaiar - falou alegre.

Tzu: A gente também vai ensaiar hoje - falou para o jungkook.

- Jihyo fala para o veio oi por mim - falei me levantando.

Jih: Pode deixar - falou sorrindo.

Mina: Agora vamos se arrumar porque temos escola - falou e do nada o Dylan apareceu.

Suga: Oque você está fazendo aqui? - perguntou para o Dylan.

Dy: Sabia que hoje é sábado né, então não tem escola - falou debochando da gente.

Jeong: Fala sério que você fez a gente se arrumar atoa - falou e olhou sério para o Dylan.

Dy: O Leo sabia muito bem que não tinha aula hoje - falou sentando do lado do e Leo.

- Hoje é o dia que eu vou contar para a nossa família que você está vivo - falei olhando para ele.

Dy: Eu sei - falou dando um sorriso fechado.

Jimin: Então quer dizer que você vai para escola - falou todo feliz.

- A minha mãe vai chegar a pouco então se prepara - falou avisando ele.

J-hope: A gente vai ficar aqui né? - perguntou para mim.

- Lógico que sim - falei.

Nay: Eu vou comer - falou indo para cozinha.

Sana: Hoje é sábado, e são exatamente 7:00 da manhã, que porra que eu tô fazendo acordada - falou olhando para jihyo.

Jin: Bota a culpa no Dylan - falou olhando para o meu irmão.

Jk: Hoje era para mim treinar mas eu tô com preguiça - falou olhando para o teto.

Leo: O Dylan treina e luta - falou olhando para o Dylan.

Jk: Você pode me ensinar a lutar, eu já lutei antes - falou empolgado.

- Se fodeo - falei rindo.

Dy: Olha eu sei lutar mas eu odeio ensinar as pessoas - falou pegando uma maçã.

Tae: Porque você odeia ensinar? - perguntou para ele.

Dy: Porque eu perdia a paciência com as pessoas, eu tenho um paviu curto - falou olhando para o taehyung.

Jin: Mas os seus pais parece tão calmos - falou olhando para mim.

- Ele é meu padrasto mas eu considero ele com o pai - falei sentando no sofá.

Chae: Eu percebi que o Dylan tem várias tatuagem - falou olhando para o meu irmão.

Dy: Eu tenho bastante mesmo, eu tô querendo fazer uma nas costas - falou mordendo a maçã.

Momo: E você só tem 14 anos - falou olhando para ele.

Dah: Você é muito chavoso - falou olhando para as tatuagem dele.

Leo: O Dylan é totalmente vida loca - falou sorrindo para o meu irmão.

Suga: Eu tava pensando em chamar as meninas do blackpink para vir para cá - falou olhando para mim - Pode chamar s/n?

- Pode - falei indo abraçar a momo.

Jih: Oxe porque você tá abraçando a Momo? - perguntou para mim.

- Porque ela é muito fofa - falei apertando a bochecha dela.

Dy: Dúvida quantos que a jihyo vai pular no pescoço da s/n? - apostou com o Leo.

Leo: Não duvido, porque eu tenho certeza que ela vai pular no pescoço da s/n - falou rindo.

Jih: S/n você tem 5 segundos para correr - falou olhando sério para mim.

Meu Deus oque eu fiz ser a que ela vai me bater, eu acho que é melhor eu correr.


Pov Dylan 


Jin: Ela se fodeo - falou rindo.

Eu tô vendo a s/n apanhando da jihyo e tá sendo á melhor coisa da minha vida, o melhor é a s/n gritando.

S/n: PARA JIHYOOOO, TÁ DOENDO - falou gritando.

Jih: Eu vou parar, mas se você abraçar a momo de novo eu te quebro - falou com um olhar ameaçador.

Sana: É s/n você está sentindo como é apanhar da jihyo, eu sinto isso todo dia - falou olhando para s/n.

- S/n amanhã nos vamos conversa um pouco - falei olhando sério para ela.

S/n: Ok - falou sentando no sofá.

Suga: As meninas do blackpink daqui a pouco chega - falou avisando a gente.

A s/n foi no canto da sala parece que ela tá falando com alguém, algum dia eu vou ter que contar a verdade para ela, mesmo que seja difícil.

S/n: A mãe avisou que ela só vai voltar amanhã - falou me avisando.

Sana: Eu tô com sono, me acordaram muito cedo - falou deitando no colchão que está no chão.

Chae: A culpa foi do Dylan - falou me acusando - Bem hoje que a gente vai ter uma folga do jyp.

- Não bota a culpa em mim não, vocês que não pensaram - falei olhando para a chaeyoung.

Suga: Eu acho que as meninas chegaram - falou indo até a porta.

Então 4 desconhecida que deve ser as meninas do blackpink, elas complementaram todo mundo até eu, mas uma delas me chamou a atenção.

Suga: Eu só vou apresentar 3 pessoas porque o resto vocês conhecem - falou e as 4 meninas assentiram - Aquele é o Leonardo mas pode chamar de Leo, aquela é a s/n o'brien ela é da família do jyp, esse é o Dylan o'brien irmao gêmeo da s/n, galera essa é lisa, jennie, jisoo e Rose - falou falou.

Lisa: Prazer galera - falou sorridente.

Rose: Que casa grande, de quem é essa casa? - perguntou para nos.

S/n: Essa casa é da minha mãe, aqui mora eu o Leo e minha família - falou sorrindo.

Jisoo: Eu já te vi em algum luga - falou apontando para mim.

Tae: Como você sabe se é o Dylan ou não é a s/n? - perguntou para jisoo.

Jisoo: O Dylan tem tatuagem já a s/n não tem - falou de um jeito óbvio.

Tzu: A primeira vez que eu vi a s/n Eu odiava ela, mas agora até que eu vou com a cara dela - falou fazendo todo mundo dar risada.

Mina: A tzuyu não pulou no pescoço da s/n porque a jihyo não deixou - falou dando risada.

Jimin: A tzuyu odiava a s/n, agora ela ama ela - falou rachando de dar risada.

Leo: Meu Deus - falou rindo.

S/n: Dylan eles estamos me zuando - falou vindo até a mim.

- Fica triste não, mas que é verdade é - falei e ela me mostrou o dedo do meio para mim.

S/n: Ninguém me defende - falou fazendo drama.

Jih: Vem aqui s/n eu não vou deixar eles dia tem você - falou abraçando a s/n.

Jk: Acho que eu sei o motivo para a jihyo tá defendendo a s/n - falou fazendo a gente rir.

S/n: Eu não sei porque vocês me zuam tanto - falou fazendo a gente dar mais risada.

Jen: Gente eu não tô entendendo nada - falou confusa.

Leo: Quem vai explicar para elas? - perguntou para nos.

J-hope: Eu - falou alegre - Então as meninas do twice gostam da s/n, mas a s/n é lerda demais para perceber.

Lisa: Mas tá tipo na cara que elas gostam da s/n, olha Dylan eu não quero ofender a s/n, mas tipo a sua irmã é muito lerda - falou e eles deram risada.

Nay: Oque tanto vocês conversam aí? - perguntou para nos.

- Estamos falando que eu acho que eu vou comprar frango frito para a gente comer - falei e ela me olhou desconfiada.

Jeong: Você gosta de frango frito? - perguntou para mim.

- Minha filha quem não gosta de frango frito - falei pra ela.

Jeong: Tem gente que nos gosta - falou olhando para mim.

Jin: Mas quem vai lá comprar o frango frito? - perguntou para mim.

Rm: Eu tô avisando que eu não vou - falou fazendo eu dar uma risadinha.

- Eu pesso para uma pessoa ir comprar para mim - falei e todo mundo ficou olhando para mim.

Chae: Você tem um modormo para ir comprar as coisas para você? - perguntou para mim.

- Não, só são pessoas que eu ajudei e agora precisam de mim - falei e eles olharam confusos um para o outro - É uma longa história, agora deixa eu ligar para ele.


             * Chamada on *

- Olá baekhyeon - falei e pude ouvir que ele está em um lugar com bastante gente.

Baek: Oi senhor - falou alegre.

- A onde você está? - perguntei.

Baek: Eu tô no madfry chicken, porque? - perguntou.

- Tem como você trazer bastante frango aqui na casa da minha irmã? - perguntei para ele.

Baek: Tem sim senhor, eu daqui a pouco tô aí - falou e desligou.

              * Chamada of *


Jisoo: E aí vai trazer o frango frito para nós? - perguntou para mim.

- Sim ele vai trazer o frango frito para gente - falei e sentei no sofá.

Jk: Eu ainda tô puto porque o Dylan não quer me ensinar a lutar - falou fazendo um biquinho.

Rose: Calma aí você sabe lutar? - perguntou para mim chocada.

- Eu sei, mas não gosto de ensinar as pessoas - falei e fui para cozinha.

Eu fui para cozinha tomei uma água, eu ouvi alguns passos vindo para cozinha, quando vi é o Leo.

Leo: Você tá bem Dylan? - perguntou preocupado comigo.

- Eu tô bem, só não tô preparado para ver minha mas, ela deve saber o passado do meu pai biológico, e ela vai com certeza saber que eu sei do segredo do nosso pai - falei olhando para o Leo.

Leo: Você não precisa ter medo Dylan, tudo vai ficar bem a mãe da s/n vai com certeza aceitar você, o seu passado foi ruim por causa do seu pai biológico, mas eu te falo algum dia você vai ter que contar para a s/n sobre esse segredo - falou vindo me abraçar.

- Obrigado Leo, você é um ótimo amigo - falei saindo do abraço do Leo.

Leo: Eu acho que tem alguém apertando a campainha - falou olhando pra mim.

- Deve ser o baekhyeon - falei correndo para a porta da casa.

Baek: Oi senhor - falou me abraçando - Desculpa senhor eu esqueci que não pode abraçar o senhor - falou nervoso.

- Você é meu primo baekhyeon tá tudo bem, cadê o frango frito? - perguntei para ele.

Baek: Aqui - falou me dando várias sacolas de frango frito - Eu já tô indo Dylan, tchau.

- Tchau baek - falei eu vi ele distanciando e eu entrei de novo dentro de casa.

Eu fui para sala a onde todo mundo está, eu peguei os refrigerantes e levei para sala.

Rose: Finalmente comida - falou vindo até a mim - Caralho esse lugar é muito caro - falou olhando para mim.

- Só come Rose - falei e coloquei as comidas e os refrigerantes em cima da mesinha.

Jih: Agora até eu quero saber com que dinheiro você compro isso? - perguntou chocada.

- Com o meu dinheiro, aí eu pedi para um amigo que estava lá comprar para mim - falei pegando um frango.

S/n: Resumindo você é rico - falou olhando para mim.

- Eu não sou rico, eu só tenho dinheiro - falei abrindo o refrigerante - Vocês vão querer? - perguntei.

Suga: Lógico - falou pegando um frango e um pouco de refrigerante.

Todos não comemos a brincamos, eu fico feliz que os amigos da s/n gostam de mim, eles são bem legais, a jisoo principalmente eu achei ela linda, e é perfeita em tudo que fala, e eu também estou feliz porque eu vou mostrar para minha família que eu estou vivo, eu tô com medo que a minha mãe  Rose sabe sobre o pai biológico meu e da s/n.

S/n: Dylan vai dormir aqui hoje né? - perguntou para mim.

- Vou sim irmãzinha - falei abraçando ela.

Dah: Vamos assistir um filme? - perguntou para todos nós.

Leo: Nem vem, a última vez que ficamos assistindo o filme só foi eu e o Dylan, todos dormiram - falou bravo.

Lisa: Mas agora estamos aqui, então não lá nos dormir - falou olhando para o Leo.

Leo: Tabom, mas se alguns de vocês dormiram vocês vão ver - falou com um olhar ameaçador.

Todos: AEEEEE - falaram todos gritando.


           * Quebra de tempo *


Eu falei que todo mundo ia dormir só tá eu, Leo e a jisoo acordados.

Jisoo: Vamos escrever na testa deles - falou dando ideia para gente.

Leo: Boa, eu vou pegar a caneta permanente para gente escreve.

- Isso vai dar merda meio grande - falei dando um risinho.

Jisoo: Você é fofo - falou fazendo eu ficar corado.

- Obrigado, você também é muito fofa e linda - falei e nem percebi.

Leo: Pronto eu peguei a caneta, agora vamos escrever na testa deles - falou entregando uma caneta para nós dois, nos ficamos escrevendo na testa de todo mundo.

Jisoo: Boa noite gente - falou dando um abraço na gente e indo deitar no colchão.

Leo: Boa noite Dada - falou deitando do meu lado.

- Não noite lolo - falei deitando, e eh adormeci 



















CONTINUA 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...