1. Spirit Fanfics >
  2. The Rise of The True Lord >
  3. Capítulo 94

História The Rise of The True Lord - Capítulo 94


Escrita por: AllyLittleWolf13 e _TiuLucifer

Notas do Autor


IMPORTANTE!!!!!

TiuLu fez uma enquete de EXTREMA IMPORTÂNCIA pra fic. Espero que todos respondam pq é algo que vai dizer muito sobre o futruro da história. https://www.ferendum.com/pt/PID1845911PSD1975079070

ALERTA +18! PUTARIA PRA VOCÊS SUAS CADELAS IMUNDAS!!!

GENTE! SE VOCÊS NÃO CONSEGUIREM ENTRAR NO SERVER DO DISCORD PELOS LINKS, ME MANDEM UMA SOLICITAÇÃO DE AMIZADE NO DISCORD (AllyLittleWolf#5060) E DAÍ EU CONSIGO TE COLOCAR NO SERVER!!!

Entrem no servidor do Discord pra terem conteúdos extra
https://discord.gg/VtcaguYpz6

Confiram o drive da playlist
https://1drv.ms/f/s!ApkShu34RJU8gnOlwSfnrc75xPT1?e=OuM9zs

Uma leitora maravilhosa fez uma playlist no Spotify, vão lá conferir o que essa rainha fez
https://open.spotify.com/playlist/1RyuTPxLpCNAP6THP0O0Pj?si=ejKNe8BPTseHopfd21uFug&utm_source=native-share-menu

Link da tradução em Inglês:
https://archiveofourown.org/works/40126944/chapters/100497924

Link da tradução em Espanhol:
https://www.wattpad.com/story/326106406-the-rise-of-the-true-lord

Capítulo 95 - Capítulo 94


— Oh! Bom dia. — Molly sorriu para eles.

— Bom dia, Molly. — Hadrian sorriu.

— Onde você o levou? — Olhou raivosa para Charlie, que ergueu as mãos em rendição.

— Eu pedi a ajuda do Charlie para um assunto relacionado à dragões do Ministério. Só não esperava que eles nos convocassem tão cedo. — Hadrian mentiu.

— Oh. Se é assim. — A mulher relaxou. — Vou preparar o café. Podem ir acordar os outros, por mim? — Pediu.

— Claro. — Os dois saíram da sala, subindo as escadas.

— Eu vou querer mais do meu pagamento enquanto ainda posso ficar com você. — Charlie sorriu travesso ao sussurrar rouco no ouvido do menor e agarrar-lhe a cintura.

— Nem para levar num encontro antes. — Hadrian brincou, beijando brevemente os lábios do ruivo. — Mas eu gostei. — Os dois sorriram.

— Irei ver algo mais... Romântico, para poder te cortejar devidamente. — Beijou-lhe o pescoço, fazendo o menor estremecer e suspirar. — Te vejo mais tarde. — Beijou-lhe os lábios antes de continuar subindo as escadas. Hadrian entrou no único quarto do primeiro andar, onde ele dividia com Draco, Colin, Dennis, Neville e Tom. Antes ele era de Ginny, mas acabou sendo transformado num quarto de hóspedes depois da morte da garota. Hadrian sentiu-se mal por não conseguir salvá-la, ele nunca conseguiria superar sua própria incompetência com a garota.

— Acorde, Moonlight. — Subiu em cima de Draco e distribuiu vários beijinhos pelo seu rosto.

— Hum. — O loiro gemeu e um sorriso se abriu em seus lábios enquanto segurava o quadril do moreno. — Bom dia, Sunshine. — Hadrian abaixou-se para depositar um selo nos lábios alheios.

— Charlie e eu já pegamos o ovo de dragão.

— E aí? — Sentou-se, ainda mantendo o moreno no seu colo.

— É um ovo de Qiulong Albino.

— Dizem que eles são muito poderosos. — Comentou beijando seu pescoço, fazendo o menor estremecer.

— É melhor parar. — Pediu num murmúrio sôfrego.

— Espere até quando estivermos no nosso dormitório em Hogwarts. — O loiro se afastou sorrindo. — Eu vou te fazer gemer o meu nome.

— Não duvido disso. — Sorriu enquanto se levantava, indo acordar Colin. Draco se levantou e foi vestir-se no banheiro no segundo andar. — Bom dia, Sunflower. — Deitou-se ao seu lado e distribuiu vários beijinhos pelo seu rosto.

— Bom dia, Sunshine. — O menor sorriu, se aconchegando no namorado.

— Vamos tomar o café? — Acariciou os cabelos do outro.

— Posso ficar assim, não? — Perguntou manhoso, se aconchegando ainda mais no moreno.

— Infelizmente não, amor. — Beijou-lhe a cabeça e levantou-se com um resmungo de Colin. Hadrian foi até a cama de Dennis, acariciou seus cabelos com carinho. — Hora de acordar, SweetDaisy. — Sorriu ao ver o menor acordar e esfregar os olhinhos.

— Posso dormir mais, não? — Pediu manhoso.

— Não. — Beijou sua testa e se levantou, indo até a cama de Neville. Deitou-se em cima do Gryffindor e começou a distribuir-lhe beijinhos pelo rosto.

— Bom dia, DesertRose. — Sorriu para o namorado que esfregava os olhos com as costas da mão.

— Bom dia, Sunshine. — Seu sorriso apaixonado se alargou quando seus lábios foram tomados num selinho demorado.

— Hora de se arrumar pra ir tomar café. — Levantou-se e foi até Tom. Montou em cima do moreno e deu-lhe um selinho demorado.

— Achei que nunca viria. — Tom resmungou ao abrir os olhos e agarrar a cintura do menor.

— Você sabe que eu te amo, Traveler.

— Sei. — Fez um feitiço de limpeza em sua própria boca antes de reivindicar os lábios de seu amor. Hadrian derreteu imediatamente quando sentiu a língua o invadir com fome, mãos grandes apertaram sua cintura e um quadril se ergueu contra o seu. — Não podemos, Tommy. — Separou-se do mais velho. — Tem criança no quarto.

— Eu coloco ele para fora e resolvido. — Tentou beijar Hadrian, mas ele se afastou e se levantou.

— Não. — Sorriu travesso ao ver a frustração do outro. — Agora vá se arrumar para o café. — Tom bufou e se levantou.

— Hey, Hadrian. — Bill surgiu na porta, já pronto e impecavelmente belo. — Quer vir comigo arrancar os gêmeos da cama? Literalmente. — Seu sorriso travesso contagiou o moreno.

— Claro! — Hadrian o seguiu até o terceiro andar, rumando para a esquerda.

Os dois entraram sorrateiramente no quarto dos gêmeos, fecharam a porta, sorriram ao verem os dois ainda dormindo em suas camas. Com uma troca de olhares, Hadrian foi para a cama de George enquanto Bill foi para a de Fred. Os dois contaram até três, agarraram os calcanhares dos gêmeos e os puxaram para fora das camas. As risadas de Bill e Hadrian juntaram-se ao grito de pavor dos gêmeos e xingamentos.

— Vocês estão fodidos! — Fred jurou. Hadrian riu ainda mais e segurou a barriga, não vendo quando George se aproximou e jogou-o na cama, ficando sobre o moreno, que agora estava extremamente corado.

— Você não deveria brincar com fogo. — George sorriu enquanto Fred se aproximava também, os olhos castanhos dos dois cintilavam em luxúria.

— Não deveria nos provocar, Hazz. — Fred se infiltrou junto ao irmão, que foi para o outro lado, dando espaço para o gêmeo na cama.

— Você vai ser punido por isso, Sunshine. — Os dois começaram a beijar e chupar o pescoço de Hadrian enquanto Fred infiltrava suas mãos na camisa dele, subindo o tecido até estar na altura do peito. O moreno contorcia-se sob eles conforme os beijos iam descendo até os seus mamilos.

— Nhg... Fred... — As mãos do menor agarraram-se aos lençóis. Bill assistia tudo aquilo com uma mistura de espanto e excitação. Ele desejou juntar-se a brincadeira. Hadrian era um deleite para os olhos, isso ele não poderia negar.E então ele tinha aquele sorriso radiante, os olhos brilhantes, o humor, o carinho, o amor.

— Você vai aprender a não mexer conosco, Sunshine. — Os gêmeos desceram suas mãos pela barriga de Hadrian, chegando ao seu membro meio desperto.

— George... — Hadrian gemeu ao sentir as unhas deles raspando o tecido da sua calça, criando uma vibração gostosa sobre seu pênis. Uma mão de cada gêmeo apertava sua bunda e coxa enquanto a outra trabalhava em seu membro.

Os gêmeos não pararam, continuaram a chupar, lamber e mordiscar seus mamilos enquanto suas mãos acariciavam seu membro dolorosamente encoberto pelas roupas e seus testículos. Bill podia sentir seu próprio pênis começar a enrijecer conforme deleitava-se com a cena. Hadrian gemia manhosamente, contorcendo-se e agarrando ainda mais forte os lençóis. Fred e George também estavam duros, mas seu foco era somente torturar Hadrian. Os movimentos dos dois continuaram, até que Hadrian sentiu-se estremecer, seus músculos ficando tensos e... A frustração.

— O quê...? — Perguntou confuso ao ver os dois se afastando. Os três ruivos usufruíram da imagem de Hadrian ofegante, extremamente corado, com as roupas tortas e amassadas, e um volume no meio das pernas.

— Nós dissemos que iriamos te torturar. — Fred sorriu vitorioso.

— Não vamos terminar. — Os gêmeos se levantaram e pegaram suas roupas. — Gostou do show, Bill? — Ergueram uma sobrancelha ao verem o volume nas calças do irmão.

— E-eu... Tô saindo. — Corou violentamente e praticamente correu para fora do quarto. Os gêmeos olharam presunçosos para o estrago que fizeram em Hadrian e saíram, indo para o banheiro.

— Eu não posso acreditar. — Hadrian esparramou-se na cama, seu pênis ainda ereto e dolorido por não ter gozado.

— Hazz? — Neville bateu na porta e entrou, arregalando os olhos ao ver o moreno. — O-o quê...? — O moreno levantou-se e prensou o loiro acastanhado na porta.

— Os gêmeos se vingaram. — Anunciou enquanto beijava o pescoço do menor, separava suas pernas com o seu joelho e pressionava suas pélvis. — E eles não terminaram o serviço. — Neville gemeu ao sentir a ereção do moreno roçando no seu pênis mole. — Eu preciso me aliviar, Nev. — Subiu os beijos para o ouvido do menor, que estremeceu de excitação. — Eu preciso de você, DesertRose.

— P-pra cama... — Ofegou, sentindo suas pernas bambas.

— Como desejar. — Hadrian sorriu, puxou o loiro acastanhado para a cama mais perto, jogou-o nela e prensou-o na mesma.

Fazendo questão de permanecer com o atrito de suas intimidades, Hadrian ergueu a camisa que o outro usava e começou a brincar com seus mamilos. Os gemidos manhosos e sôfregos de Neville eram música para os seus ouvidos. O maior subiu os beijos e reivindicou seus lábios, uma mão desceu pela lateral do seu corpo rechonchudo, fazendo-o arquear as costas para frente, roçando ainda mais seus membros. Hadrian desceu outra mão do joelho do menor, que estava arqueado ao seu lado, até sua nádega e apertou-a com gosto, deleitando-se com o gemido que Neville deu entre o beijo faminto. Ele já estava completamente desperto quando Hadrian infiltrou sua mão pela sua calça e acariciou seu membro sobre o tecido da boxer.

— Você tem certeza de que quer continuar? — Hadrian encarou seus olhos castanhos com intensidade. Nunca forçaria alguém a algo que não queria.

— Sim. — Respondeu envergonhado. Sua autoestima sofrendo com a insegurança de seu corpo rechonchudo. Hadrian beijou-lhe os lábios, sabendo exatamente o que se passava na cabeça do seu namorado.

— Você é lindo, Neville. — O menor envolveu seus braços ao redor do pescoço de Hadrian quando ele voltou a beijá-lo com desejo.

— Hazz... — Gemeu em protesto ao sentir as mãos do outro o deixarem.

— Calma. — Hadrian olhou-o nos olhos.

O moreno apenas sorriu e abaixou-se, tendo o rosto alinhado à pélvis de Neville, seus olhos se arregalando de espanto com o que Hadrian fazia. Lentamente o moreno abaixou sua calça e boxer, fazendo seu membro saltar para fora. Neville tapou o rosto extremamente corado com as mãos, tentando esconder-se de tanta vergonha.

— Não cubra seu rosto, amor. Eu quero vê-lo. — Hadrian afastou as mãos do menor e sorriu-lhe enquanto retirava suas próprias calças e boxer. O loiro acastanhado ofegou ao ver o seu pênis grande.

— A-a porta... — Gemeu, Hadrian balançou a mão e o quarto estava trancado e silenciado.

— Agora você pode gemer o quanto quiser, amor. Ninguém vai nos ouvir ou atrapalhar. — Deitou-se na sua frente e uniu seus corpos. — Ainda não é hora de avançarmos tanto. Então abra as pernas. — Neville obedeceu, Hadrian colocou seu pênis entre as pernas do loiro acastanhado. — Feche-as. — O menor obedeceu, deliciando-se com a sensação do membro de Hadrian roçando o seu próprio e seus testículos. — Eu vou me movimentar agora, okay?

Neville assentiu enquanto os dois se agarravam um ao corpo do outro. O moreno começou a movimentar-se lentamente, ambos gemendo com o atrito de suas peles sensíveis. O membro de Neville era prensado entre os dois enquanto Hadrian movimentava-se contra suas coxas. O moreno tomou-lhe os lábios quando aumentou a velocidade das estocadas. Os dois sentindo o prazer os dominar completamente, o fogo arder em seus baixos ventres, as borboletas no estômago, os músculos tensos de excitação, os membros tendo espasmos conforme o clímax se aproximava, os gemidos e o som de corpos se chocando eram a única coisa que eles conseguiam ouvir.

— Hadrian! — Neville gemeu manhosamente, despejando sua semente na barriga dos dois enquanto Hadrian gozava em suas pernas. As respirações ofegantes e as bochechas coradas.

— Você está bem? — Hadrian acariciou os cabelos bagunçados do loiro acastanhado, um sorriso satisfeito nos lábios.

— Perfeito. — Neville sorriu cansado.

— Vamos tomar o café da manhã. — Hadrian levantou-se, limpou os dois e os lençóis com um movimento da mão, ambos se vestiram e se arrumaram. Ainda cansados e as pernas fracas, mas completamente satisfeitos. Assim que ele tirou os feitiços e abriu a porta, foi recepcionado pelos gêmeos, que tinham olhares curiosos e maliciosos. — Obrigado por nos deixar usar seu quarto, meninos. — Hadrian piscou presunçosamente para os ruivos, que se divertiam. — Consegui companhia para me ajudar, enquanto vocês faziam sozinhos. — Piscou um olho e puxou Neville para um abraço de lado.

— Você é horrível! — Fred fingiu estar ofendido.

— E mesmo assim vocês me amam. — Hadrian guiou Neville para o andar debaixo, sendo seguidos pelos ruivos. Ao chegarem na sala; Tom, Draco, Bill e Charlie lançaram ao moreno e ao loiro acastanhado olhares maliciosos. Fred e George haviam compartilhado com os quatro o que fizeram e Draco contou que Neville fora procurar Hadrian. Era só juntar os pontos para descobrirem o que havia acontecido. Colin e Dennis ainda não haviam descido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...