1. Spirit Fanfics >
  2. The Royal Counselor >
  3. Gosta do que vê?

História The Royal Counselor - Gosta do que vê?


Escrita por: handseok

Notas do Autor


Boa sorte :).

•"Gosta do que vê, S/N?"
S/N:

Capítulo 16 - Gosta do que vê?


Fanfic / Fanfiction The Royal Counselor - Gosta do que vê?

-Aliás, por que está aqui? - Perguntou colocando o prato na mesa a minha frente e indo em direção ao seu lugar

-Ué, não pode? - disse enquanto pegava meus hashis para que pudesse começar a comer

-Pode, só queria saber o motivo, não estava na casa de uma amiga?

-Estava, mas ela teve um compromisso e eu decidi vir pra cá, não queria ficar lá sozinha

-Ah, entendo.

-Mas... você também estava na casa de um amigo, o Jungkook, né? Por que está aqui agora?

-Tenho meus motivos.

-Pode se sentir a vontade para contar..

-Não quero

-Okay, só não se sinta pressionado

-Não força intimidade que não temos, S/N... e não chame ele de Jungkook, pra você ele é no máximo príncipe Jeon de Busan.. Agora se me dá licença, tomarei um banho e irei me deitar

-"NãO fOrÇa InTiMiDaDe qUe nÃo TeMoS" pipipipopopo - disse resmungando enquanto levava meus pratos para a cozinha - não pensou nisso quando me chamou de amor a uma hora atrás.

-Disse alguma coisa S/N? - Apenas ignorei pegando meu celular e meu fone na mala, o colocando para que ele não mais me irritasse

Como estava entediada comecei a lavar a louça. Eram poucas, um total de 8 itens, então em menos de 10 minutos eu já havia levado tudo.

Eu estava cansada, pensei em levar minha mala para cima, tomar um banho, arrumar as coisas e depois dormir, e era exatamente aquilo que eu iria fazer. Ainda com o fone, para não correr o risco de trombar com o Jin e ouvir coisas indesejadas, peguei minha mala e fui subindo as escadas para meu quarto que era junto com o de Jisoo.

O rei achou melhor assim, já que eu era sua dama de companhia. Era um quarto grande, porém ainda sim não era o maior da casa, o do rei e da rainha era imenso, então só ficava pra trás desses. O quarto de Jin era um pouco menor que esse, pirem seu banheiro era maior. 

Cheguei no quarto, abri minha mala, peguei a muda de roupa que usaria para dormir está noite, minha toalha e fui em direção ao banheiro.

Quando abri a porta e entrei no mesmo eu paralisei, meu coração batia forte, pensei que fosse desmaiar a qualquer momento, a falta de ar estava chegando.. o que estava acontecendo comigo?

-Gosta do que vê, S/N? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...