1. Spirit Fanfics >
  2. The Royal Life >
  3. Primeira parada

História The Royal Life - Primeira parada


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Bom vamos a um pequeno aviso, passei o mês pensando sobre isso e decidi que vou parar de postar por um certo tempo, quero que esse tempo seja apenas um mês. Como chamam vou deixar as fanfics em HIATUS,

Estou fazendo isso por causa da escola, esse ano é meu ultimo ano, o tão sonhado e odiado terceiro ano. Minhas aulas já começaram só que tive alguns problemas e ainda não puder ir, Amanha eu começo meu ano letivo e não sei o que esperar, pois cada pessoa me diz uma coisa. Sei que sera um ano difícil e muito importante por causa do ENEM.

Não vou abandonar a fanfic,ate porque essa foi minha primeira fanfic que chegou a 100 favoritos então eu amo muito ela e quero terminar. É apenas uma pequena pausa, acho que vocês perceberam o jeito que venho postando nos últimos meses, quando comecei a demorar para postar, foi por causa de coisas que aconteceram na minha vida. E isso foi apenas uma previa do vai acontecer esse ano, pois hoje é dia 24 de janeiro e muita coisa já começou errado, tipo comecei o ano com vários problemas principalmente relacionados a família e a escola.

Então resumindo, quero usar esse tempo para ver como sera o terceiro ano, e voltar a usar as fanfic como um jeito de me distrair. E se possível usar esse tempo ate para escrever capítulos, para não demorar tanto a postar. Espero que vocês entendam meu lado, sei que não sou muito de falar aqui no social, peço desculpas por isso e nessa volta quero mudar isso, pois amo conversa com as leitoras, mas digamos que eu tinha um certo tipo de medo do social, não sei se bem medo, é que sempre postei no blogger e o social foi algo novo.

Só tenho a agradecer aos 192 favoritos e aos comentários, serio obrigada mesmo por comentarem e por ainda estarem aqui. Quero voltar com muitas ideias para essa fanfic. Acho que é isso, espero que tenham lido pelo menos a parte do Hiatus. E obrigada a você, leitora ou leitor que leu ate aqui. E boa leitura.

Capítulo 49 - Primeira parada


Fanfic / Fanfiction The Royal Life - Primeira parada

Depois da festa, fui carregada para o quarto pelos seguranças. Acordei com Justin me chamando era hora de começar a lua de mel.Estava com uma cropped branca com manga longa e um decote em V, saia cintura alta preta com algumas flores coloquei um salto preto e um colar. Justin me esperava do lado de fora do quarto. 

-Vamos - disse despertando ele de seus pensamentos, o mesmo assentiu e segurou minha mão. David e outro segurança nos acompanhava ate o helicoptero. 

Alguns minutos e estava já, no acomodamos nos assentos e esperamos o helicoptero decolar.

-Então amor para onde vamos? 

-Nossa, você ainda não sabe? - David perguntou rindo 

-Não cara, é surpresa - Justin disse olhando para ele e logo me olhou - 40 minutos e você vai saber

-Paris? - perguntei, um local que ficaria a 40 minutos dali

-Talvez. Deixei de ser curiosa. 

Me ajeitei na poltrona colocando meus pés em David e me encostando em Justin. Estava precisando de uma massagem. Sabe outro dia no spa.

[...]

Senti o helicoptero para em algo solido e logo seus motores foram desligados. Estávamos no aeroporto. Descemos e eu não consegui nem me localizar, pois já fui encaminhada para um carro que nos aguardava.

-Você não pode ver - Justin disse tirando uma venda do seu bolso

-você está brincando? - perguntei sem acreditar a ele faria isso. Ele negou e esticou a venda. Colocou sobre meus olhos e deu um nó na parte de trás

-não vale espiar - senti seus labios sobre os meus e segurei seu pescoço, aprofundando o beijo - não adianta - ele disse rindo e senti ele se ajeitar no banco.

Cerca de 30 minutos depois o carro parou. A porta foi aberta e Justin saiu

-Vem - ele me chamou e eu sai com cuidado, Justin me ajudou

-Isso é mesmo necessario?

-Sim - subimos algumas escadas. Fomos recepcionados por duas pessoas que nos levaram ate um elevador.

Segundos depois daquela tradicional música de elevador, o mesmo parou. Escutei as portas se abrirem e Justin me puxou para fora. Dobramos alguns corredores e paramos em frente a uma porta. Justin a abriu e eentramos

-Agora você pode tirar a venda - ele disse me parando em algum lugar.

Tirei a venda sozinha e analisei o quarto, todo ali era em cores claras. Parei de olhar o quarto quando foquei na Torre Eiffel.

-Ai meu Deus - disse andando ate a varanda. Aquela vista era a mais bonita que já tinha visto em toda minha vida.

-Gostou? - Justin perguntou me abraçando, seus lábios foram para o meu pescoço em fazendo arrepiar

-Sim, eu disse que víamos para Paris

-Você não colabora com a surpresa. Pena que não ficaremos só aqui, apenas hoje. 

-Onde estamos? - perguntei me virando para ele, a brisa da manhã bagunçava meus cabelos.

-No hotel Shangri-La Hotel Paris.

-Qual a programação de hoje? - perguntei envolvendo meus braços em seu pescoço, o mesmo se aproximou e beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar

-Vamos apenas relaxar, o que você quer fazer?

-Massagem - puxei seu pescoço juntando nossos lábios. Justin subiu a mão pela a minha cintura indo em direção a minha cropped. 

-Justin - disse puxando sua mão para baixo, ele riu fraco e me puxou para dentro do quarto. Me sentei na cama enquanto ele fechava a porta da varanda e ajeitava as cortinas. 

Justin se virou dando um de seus sorrisos safados. Não demorou para seus lábios estarem colados aos meus. Ele me levantou e se sentou no meu lugar, me colocando em seu colo. Suas mãos não demoraram para levantar minha blusa, 

-Mas que droga de blusa - ele reclamou tentando tirar a blusa dos meus braços, ri alto fazendo ele fechar a cara. Terminei de tirar a blusa e a joguei em qualquer lugar

-E você vai ficar de blusa? - perguntei cruzando os braços, fazendo meus seios subirem foi inevitável Justin não olhar, sua linguá umedeceu seus lábios e eu mordi meu lábio inferior. Logo sua blusa estava no chão junto com a minha. 

Ele me deitou sobre seu tronco, começou a beijar me e colando nossos corpos. Paramos sem ar e eu rebolei em seu colo começando a sentir seu membro dando sinal. Selei nossos labios e me sentei sobre seu membro, Justin arfou e mordeu seu labio. 

-Não faz isso, baby - ele falou com certa dificuldade. Me sentei do seu lado, fazendo-o arregalar os olhos, tirei meu salto e minha saia e fiquei o encarando

-Vai fazer isso de calça? - perguntei arqueando uma sobrancelha e ele riu, se sentando na cama e tirando seu sapato e logo a calça. Eu assistia a cena de braços cruzados esperando ele terminar. 

Em um movimento rápido Justin me puxou pela cintura e me deitou ali, subindo em cima do meu corpo e beijando meu pescoço.

- Melhor assim? – perguntou e respondi com um grunhido. Voltou a beijar-me enquanto sua mão ia atras do feixo do sutiã.  

Senti o sutiã afrouxar e Justin o jogando longe. Levei minha mão ate seu membro duro e apertei fazendo-o arfar novamente. 

Tirou o restante das peças que impediam o contato entre aquelas partes de nossos corpos.Ele me invadiu sem aviso, o que me fez gemer alto. Nossos gemidos eram os únicos barulhos audíveis entre os movimentos. Justin continuava, mudando o ângulo para fazer me sentir diferentes sensações, o que dava certo, a julgar por meus gritos de satisfação.

Sentia que estava próxima do ápice. Queria aproveitar mais aquele momento mas não consegui segurar. Suspirei e vi que Justin ainda não havia chegado ao seu. Ele saiu de dentro de mim e se sentou do meu lado 

-O que foi? - perguntei, vendo que ele estava chateado, provavelmente por não ter chegado ao ápice. 

-Nada - ele disse querendo mostrar que não se importa, sorri sem mostrar os dentes e em sentei indo para perto dele. 

Segurei seu membro e o coloquei na boca, fazendo movimentos de vai e vem ate o mesmo chegar ao ápice. Justin segurou meus cabelos dando mais intensidade ao movimento. Senti suas veia engrossarem e um voz ecoou do outro lado da porta

-Senhor e senhora Bieber? - um homem nos chamava do outro lado da porta, não me importei e continuei meu trabalho

-Já vai - Justin gritou tentando não demonstrar o que estava acontecendo. 

Alguns segundos depois jatos foram disparados na minha garganta e ele caiu na cama. Sorri vendo ele fechar os olhos tentando recuperar o folego. Me levantei indo ate o banheiro e pegando um roupão. Abri a porta e vi o moço

-O senhor Bieber pediu para avisarmos quando tudo estivesse pronto para a massagem dos senhores. 

-Claro, obrigada. Nos já vamos - disse sorrindo e o cara pareceu ligar os pontos para o que acontecia no quarto. Fechei a porta deixando ele la e Justin me olhava. -Vamos? - perguntei me sentando do seu lado 

-Depois de um banho - ri e me levantei indo para o banheiro, ele veio atras. 

[...]

Estávamos andando pelo o parque que tinha na frente da Torre Eiffel. Havíamos acabado de sair de um restaurante. O dia estava maravilhoso, tinha sol, muito vento e não estava tão quente. Nos estamos na grama apenas aproveitando o dia,

-Como se sente? - ele perguntou alisando minhas pernas

-Viva, relaxada. Tão bom o casamento já ter passado - disse e me virei de costas para ele. Ele se aproximou e seus braços passaram em volta do meu corpo, o mesmo beijou meu pescoço e eu sorri

-É ótimo estar fora do palácio

-Você nos imagina vivendo naquela casa? - perguntei me virando para ele, eu tinha medo disso 

-Sim, estaremos longe da minha mãe 

-Não estaremos longe o suficiente dela - disse rindo, me ajeitei no meio de suas pernas novamente e encostei minha cabeça em seu peitoral. - Sabe.. eu tenho medo, de quando tudo isso acabar

-Tudo isso o que?  - ele perguntou me virando 

-A lua de mel, sera apenas nos dois, Justin. Conviver não é a coisa mais fácil do mundo, estaremos na nossa casa, tudo vai ser diferente. 

-Sempre vai ter brigas, mas vamos resolver tudo. Não se preocupe, no final tudo vai da certo - ele disse segurando meu rosto, puxei seu pescoço, beijando- o era tudo o que precisava agora. 


Notas Finais


Caso estejam interessados aqui esta o link do blogger, eu ainda posto la ~> http://belieber-believeinyourdreams.blogspot.com.br/

E se você não tiver lido as notas iniciais a fanfic vai entrar em Hiatus, espero que por apenas um mês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...