1. Spirit Fanfics >
  2. The rules of a murderer - Kim Taehyung BTS >
  3. 21- I Still Wonder

História The rules of a murderer - Kim Taehyung BTS - 21- I Still Wonder


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 21 - 21- I Still Wonder


Aquele corredor jamais seria o mesmo, o amontoado de fotos de Park Jimin transformava o local mórbido mesmo sendo uma escola, notava os olhos inchados cheios de lágrima dos seus amigos, notei um silêncio que não era comum na escola, nada menos de se esperar, Jimin era famoso um dos líderes desse lugar, eu estava me sentindo mal mais mal do que qualquer um ali, eu realmente vivi conflitos intensos com o Park mas tudo pelo pior motivo ele me amava, e isso me dói pois ele podia ter sei lá conquistado me de outra forma, passei reto por todos no pátio minha noite tinha sido muito ruim, passei um dia sem Taehyung e já sentia sua falta. 

Cruzei minhas pernas sentando na parte aberta da escola, alguns alunos praticavam esportes mas ainda sim era desanimador, mais um memorial em nossa escola mais uma perda, quando isso vai chegar ao fim? viver com medo é tão intenso e difícil, uma prisão mesmo estando solto. Senti duas mãos cobrirem meus olhos. 

- Advinha quem é - ouvi aquela voz e na hora seu soar rouco me arrepiou. 

- Kim TaeTae - sorri de leve, puxei o mesmo para se sentar ao meu lado. - saudade de você - ele pareceu corar com meu comentário. 

- Também senti a sua, já que não veio na aula ontem! - estranhei o comentário do mesmo, porque nem ele havia vindo - perdeu muitas coisas. 

- Como assim? você perdeu também se for isto. - ele franziu o cenho.

- eu vim na aula ontem - ele sorriu quadradinho tão inocente, Taehyung estava tão reluzente, animado eu diria. 

- não, não veio eu vim a aula, mudei de ideia em casa, e não o encontrei aqui... Taehyung porque está mentindo? - o olhei estranho. - onde você esteve ontem? - ele pareceu desconfortável. 

- Não devo satisfações, mas não queria que você se preocupasse comigo por isso...mas esquece - ele se levantou ligeiro e me deixou sozinha, o que deu nele? seria mais interessante eu tentar não querer entender, mas me parece algo fora de cogitação. 

Ainda confusa e de pernas cruzadas, tirei meus livros da mochila não iria correr atrás de Taehyung que com seu costume estranho não quer me dizer nada nunca, sempre escondendo algo sua desculpa de tímido não funcionava mais comigo, e ainda mais agora que a escola inteira deve comentar do nosso beijo, e que a gente já se pegou minha reputação ultimamente andava em baixa e nada mudaria isto a pessoa que quer me destruir não iria desistir disso.  Vi Jennie andar rápido para um canto da escola, joguei meus livros dentro da bolsa e sai atrás dela sei que como "namorada" de Jimin ela deveria estar sofrendo muito, Jennie sempre amou Jimin como se não houvesse amanhã era seu foco, seu crush como ela mesma dizia um amor antigo de adolescência mesmo.

- Jennie, hey! - digo mas ela some pelo canto da direita, onde daria para interior das salas de aula. Sim, eu iria a seguir porque sou dessas eu conheço minha ex melhor amiga, ou menos minha eterna melhor amiga, mesmo com tudo que ela fez para mim eu não conseguia de todo a odiar era mais forte do que eu sempre perdoando e tendo coração de manteiga como meu aboji dizia, um dia ainda o mundo sentirá falta desse meu jeito de ser, e realmente só damos valor quando perdemos. Adentrei o mesmo local que a Kim e notei a mesma sentada na presença de alguns garotos que eu desconhecia novas amizades que ela fizera através de Jimin. - Jennie, quero falar com você!

Me aproximei dela que me olhou com a mesma cara que ela fazia quando alguém que ela não gostava se aproximava, eu conhecia a mesma como a palma de minha mão, era previsível demais cada uma de suas reações e eu sabia que tudo isso é uma armadura para quem esta sofrendo muito.

- Diga logo e vaza. - ela voltou a olhar os rapazes a minha frente. 

- por quê agir dessa maneira, estamos nesse impasse desde que.. - abaixo o olhar ao lembrar realmente do motivo de nossa amizade praticamente ter se acabado, era Jimin o pivô de toda aquela situação. 

- pode dizer o nome dele em voz alta, ou não tem coragem! - disse ela com os olhos já marejados, eu sabia que aquilo estava a matando por dentro eu tinha visto desde o primeiro instante, mas não tínhamos mais a intimidade de antes, tudo estava mudado e não era tão fácil assim de se recuperar. 

- Não preciso falar, você já sabe, e agora todos aqui - olhei aos rapazes em volta que tinham suas atenções prendidas em nós - já que não quer conversar como uma pessoa adulta, vou embora! - virei as costas, na tentativa dela revidar, e decidir ir atrás de mim, tomar uma atitude, mas nada se fez apenas voltou a se sentar com aqueles ali e me ignorou me deixou partir sem querer saber o que eu tinha para dizer de verdade, agora até mesmo nem sei o que eu poderia dizer estava mais enfurecida por ela ser tão infantil do que solidaria, eu tentei e não posso dizer que não foram várias tentativas, eu não tinha culpa do que aconteceu eu não tinha controle sobre Jimin era uma escolha única e exclusiva dele. 

Mesmo atordoada eu teria mil motivos para não ir a aula ver a cara do Taehyung mentiroso, ele realmente achou que me enganaria o que teria demais na falta dele poderia ter dito que não veio porque não quis, mas tentar mentir para mim é inadmissível, sou teimosa e sempre fico com a puga atrás da orelha quem menti sempre deve algo, já dizia meu pai, os bandidos que dão as versões mais bonitas da história são os que mais estão envolvidos com tudo. 

Entrei na sala tentando o máximo nem olhar no rosto de Taehyung, eu sentia seu olhar queimar minha roupa e atravessar o meu próprio eu, mas aquilo era mais uma de suas táticas de me pressionar eu não me renderia a isto, não serviria de isca em sua armadilha apenas me sentei tirando vários livros da bolsa, matérias infindáveis e professores chatos aquilo me cansava aquela rotina me cansava. 

[...] Anotei tudo no caderno notando Jennie entrar atrasada na aula, ela parecia mais sorridente diferente de antes era como se uma notícia boa tivesse sido contada para ela, sabendo que a mesma nem falaria comigo não perdi meu tempo indo perguntar me sentia solitária sem ninguém, vi Tae pegar suas coisas e sair da sala, na hora o professor acaba por questiona-lo. 

- Senhor Kim, volte para a sala! 

- Não quero, estou saindo e você não irá me impedir. 

- se sair desta sala não voltará mais nela.

- essa é a intenção! - o irritadinho saiu pela porta, e toda turma acabou por ficar lhe olhando, muitos comentavam que era normal essa atitude vindo do "problema da turma", por alguma razão essas coisas me deixavam mal eu odiava ver Tae agindo dessa forma, ele parecia implorar pela atenção do mundo, as vezes irritante o suficiente para mim ter pena, coisa que ele deveria odiar de saber que eu sentia pelo mesmo, esperei alguns minutos para ir atrás dele não podia o deixar transtornado daquela forma por ai. 

- Professor posso ir ao banheiro? - perguntei inquieta, esperava que ele atendesse ao meu pedido. - sem vontade de falar comigo, o professor apenas gesticula um positivo e que eu posso sair da sala, com sinal de ande rápido e volte mais rápido ainda. 

Me levantei e notei Jennie levantar seu olhar até o meu, assim que a olhei de volta a mesma voltou sua cabeça para o caderno, sai da sala mais rápido que o flash teria que adivinhar qual seria o refúgio de Taehyung nessa escola, onde poderia localizar alguém com sérios problemas de socializar? hunm.. pensei e pensei, a ponto de meus miolos fritarem se possível mas na verdade me veio atona a ideia de que ele podia estar na ala abandonada da escola, onde ficava a velha biblioteca a que ficava na parte externa, sai atrás do castanho ele poderia se esconder do mundo mas não de mim sua melhor amiga, pelo menos acho que sou!

Andei pelos corredores até sair na parte externa do colégio mais alguns minutos e eu podeira ter atingido metade do percurso ainda andando para a biblioteca, meu pulso foi puxado para trás do local onde fui pressionada contra a parede de concreto. 

- O que você quer May? - era ele com seus olhos escuros focados nos meus em uma proximidade quase que perigosa, eu diria.

- indo atrás de você, qual seu problema por que sair da sala daquela forma?

- por que você se importa tanto? até então eu era sozinho e fazia o que queria não te devo satisfações de nada! - ele me fitava com uma carranca superior a do meu falecido pai quando me dava uma bronca. 

- quero o seu bem e você me trata assim, não é atoa que ninguém é o quer ser seu amigo. 

- eu era feliz igual, sua amizade não mudou nada para mim! - engoli com raiva aquela provocação, não era sincera podia sentir isso, ele sabia que nossa amizade havia se transformado em algo mais forte, e agora tentava fugir e mentir sobre isso. 

- que pena que não acredito em você! - digo com raiva, pego impulso e o beijo, puxo Tae pelos cabelos da nuca o fazendo sua boca chocar contra minha, muitos deixariam essa atitude para o menino mas eu sabia que calar a boca dele com um beijo seria mais forte do que qualquer coisa, nem que eu lhe desse um soco, obvio que fui correspondida até pela injeção de adrenalina que eu sentia, poderia me arrepender? Sim, mas eu estava aqui para arriscar e se esse era o jogo eu entraria de cabeça nele. 

O mesmo pôs a mão em minha cintura me separando de seus lábios, seus olhos piscavam algumas vezes até me focalizar novamente. 

- isso é injusto! - em um suspiro de derrota, ele me olha. - você ganhou, parabéns! - ele sorri - sim você é minha amiga e assumo que me faz bem! - quando se tem um amigo bipolar se aprende a como lidar com ele, depois da briga na festa do ... só de pensar em Jimin um arrepio cruza meu corpo, mas desde a festa de Jimin onde tanta coisa aconteceu quando Tae renegou nossa amizade como sempre faz eu ainda não sabia lidar com ele, agora eu sei!

- eu disse, não teime comigo lhe conheço mais do que você imagina - ele sorri e pende a cabeça para trás. 

- você conhece o que eu quero que você conheça - franzo cenho tentando entender mas nem me esforço muito Taehyung era assim cheio dos enigmas, diria que isso é coisa de família, já que Yoongi é igual. 

- hunm.. quero conhecer também então seu outro lado desconhecido por mim, isso é tão estranho de falar várias vezes mas em seu todo faz sentido - ele sorri de leve novamente suavizando o rosto. 

- você não vai querer conhecer esse meu lado, apenas se preserve e vá embora daqui. 

- como sempre carinhoso, mas então porque saiu da sala?

- ficar lá estava me fazendo surtar, precisava de ar puro e outra não saia me beijando do nada não quero que entenda como um namoro as coisas - ele me olhava agora em um tom severo e sério. 

- nunca pensei nisso, só foi uma forma de te calar uma forma muito boa, Taehyung não precisamos namorar mas se você quiser e eu também não teria problema rolar algo, deixo claro a você!... tipo eu ach.. - nem conclui e sua boca atacou a minha novamente, era um beijo dos mais necessitados que ele já me deu. Me entreguei sem nem questionar, não existe uma sentimento entre nós dois, era uma atração pela beleza e pela amizade, seria uma amizade colorida dos tempos modernos, o que não acho absolutamente nada demais.

- agora eu te calei, gostei da ideia... mas não sempre so quando houver vontade das duas partes, o que você acha? 

- Taehyung nós trasamos, beijos serão a coisa mais leve a se fazer - tive que ser realista. 

- você está tão direta hoje, pensei que ainda estava brava mais ao que parece não!

- estava pela mentira, mas não somos nada romanticamente falando um do outro, então não há motivos para ciúme ou saudade,mas como amigo você falhou comigo. 

- a coisas que você não entenderia, e se eu explicar agora teria de te matar - ele sorriu dando tom de graça a sua fala, mas de leve me arrepiei, mas ri junto sempre um bobo esse jeito de Taehyung as vezes me deixava bem irritada mas logo sumia era como em um passe de mágica ele recuperasse o meu humor. 

Saímos de trás daquela construção e voltamos a aula, ser amiga de taehyung sempre é uma prova de fogo ou você aguenta ou larga fora, eu estava me saindo bem até agora mesmo com muitos esforços entrei na sala e ele deu um tempo até retornar, vi o olhar do professor a Taehyung. 

- Eu disse que para minha aula você não voltava -  mesmo assim ele se sentou na classe com todos, - você é um insolente, além de notas ruins ainda atrapalha o andamento da aula, sai agora.

- não vou sair. 

Na mesma hora a nova diretora cruza a porta. 

- Com licença, tenho que apresentar um.. - a nova diretora é cortada pelo professor. 

- temos um problema nessa sala, o aluno Kim Taehyung, saiu sem minha permissão sob o aviso de que eu não deixaria o aluno retornar as atividades da aula caso saísse, me desrespeitando o mesmo saiu da sala e agora tenta se sentar conosco, sendo que foi proibido. 

A diretora so ouvia. 

- Taehyung por favor venha comigo, mas antes estou vindo aqui por um motivo gostaria de apresentar a todos vocês seu novo colega de classe. 

Apenas apreensiva como sempre notei um menino muito conhecido por mim cruzar a porta. 

- Por favor se apresente. 

- Oi, me chamo Min Yoongi! - na mesma hora notei o seu sorriso bobo no rosto me atingindo em cheio, eu sentia algo ruim com respeito ao irmão de Taehyung, a diretora se retirou com Taehyung da sala, enquanto vi Yoongi se encaminhar e se sentar bem atrás de mim. 

- Ora, ora que coincidência May, espero que esteja feliz em me ver! - sempre debochado, se naquele momento não estava ruim suficiente, pode se tornar pior. 

Ele não tinha idade para estudar conosco, era o irmão mais velho que Tae, já havia terminado a anos a escola se possível, aquilo estava errado em todos os níveis, não sei o que Yoongi quer mas não está nessa escola de graça. 


Notas Finais


o que yoongi quer na escola novamente? uu deixem seus comentarios, por essa eu n esperava agora que a coisa fica louca, e esse papo de sem sentimento n vai dar certo em May


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...