História The Runaway - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler
Tags 80s, Axl, Duff, Guns N' Roses, Izzy, Rock, Slash, Steven, Trinity
Visualizações 29
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quando será que vamos descobrir o par da Trinity?? Kkkkk
Espero que gostem

Capítulo 6 - Damn Trinity


Fanfic / Fanfiction The Runaway - Capítulo 6 - Damn Trinity

Nós saímos do quarto, 2 horas depois, de banho tomado e devidamente vestidos.

Stee: Harry estava te ajudando a fabricar suas roupas Triny?- perguntou divertido enquanto assistia um show de rock na tv, não consegui distinguir qual era a banda.

Ann: Sim, você sabe, as coisas não estão fáceis para ninguém- respondi me sentando entre o Izzy e o Duff.

Duff: Agora é minha vez, tchau Harry- ele colocou o braço em volta do meu ombro e acenou para o garoto que apenas deu risada.

Harry: Na verdade eu preciso ir mesmo, mais tarde preciso ir para o Rainbow- todos começaram a gritar ao mesmo tempo, se despedindo dele, eu pensei em fazer o mesmo, mas resolvi me levantar e o levar até a porta.

Axl: Tentem não trepar nesse longo caminho até a porta- ele gritou enquanto sumiamos pelo corredor, nesse único dia era nítido o quanto o ruivo era sarcástico, mas eu tinha gostado dele, eu apenas dei risada.

Ann: Tchau Harry.

Harry: Tchau Ann, até qualquer dia desses- antes de ir embora, ele me puxou e me deu um beijo que tirou meu fôlego, depois acenou sorrindo e foi embora.

Slash: Seu principe encantado foi embora, como se sente?- perguntou fingindo segurar um microfone na minha direção, como se estivesse me entrevistando.

Ann: Me sinto tão arrasada, achei que era amor verdadeiro, agora que ele se foi... Preciso de alguém para me consolar- falei com uma voz afetada, o que fez os meninos começarem a rir.

Chelle: Hollywood está perdendo muito dinheiro com essa atriz.

Steven: Eu posso te consolar Triny, na broderagem claro- eu gargalhei com o comentário do Stee, ele é hilário.

Izzy: Nós vamos voltar para a Hell house para ensaiar, quer ir?

Ann: Claro, eu só preciso me trocar, vem- eu peguei a Chelle pela mão e a puxei até meu quarto, mas antes ouvi Slash gritando lá da sala.

Slash: NÃO FAÇA NADA COM A MINHA NAMORADA, E SE PENSAR EM FAZER, NÃO ESQUEÇA DE ME CHAMAR- eu e Chelle demos risada, então eu coloquei a cabeça para fora do quarto, para que eles me ouvissem.

Ann: NEM PENSAR SLASH, MICHELLE É TODINHA MINHA AGORA, EU VOU DAR PRAZER PRAZER PARA ELA COMO ELA NUNCA TEVE COM VOCÊ ANTES- eu fechei a porta e a tranquei enquanto Chelle dava risada, eu ouvi uma gritaria controlada dos meninos, mas era impossível entender o que eles estavam falando.

Chelle: Que bom que se deu bem com os meninos- ela comentou enquanto se sentava na minha cama.

Ann: Eles são muito legais, gostei deles- respondi dando de ombros- Eu esqueci de perguntar, o que exatamente eles vão ensaiar?

Chelle: Você é muito desligada não é- comentou dando risada- os meninos tem uma banda de rock, Guns N' Roses.

Ann: Isso é incrível, eu bem que pensei que eles pareciam estrelas do rock- Chelle deu risada e concordou, eu me troquei rapidamente, e Chelle foi para seu quarto fazer o mesmo. Eu coloquei um shorts jeans curto, e um cropped preto do motorhead, calcei meus sapatos, peguei meus óculos escuros e fui para a sala, Chelle ainda não tinha voltado.

Duff: Por que cada hora que eu te vejo, você parece ainda mais sexy?- perguntou me olhando dos pés a cabeça com um sorriso nos lábios.

Ann: Seria por que toda hora que eu apareço você fica me secando? Ou por que parece que você não vai sossegar até me levar pra sua cama- falei dando risada e me jogando no sofá ao lado do Steven.

Izzy: Não pergunte o motivo, é quase impossível NÃO olhar Triny- ele falou sorrindo, o que me fez arremessar um travesseiro em sua direção, diferente de Axl, seus reflexos não funcionaram rápido o suficiente, e eu o atingi bem no rosto.

Slash: Que mira, que tiro, que mulher- falou batendo palmas enquanto os meninos riam descontroladamente.

Ann: Vocês são demais, eu adorei vocês- admiti enquanto tentava controlar meu riso.

Steven: A gente também te adorou, você é incrível, - falou de forma sincera enquanto sorria, eu me sentia bem com eles, eles eram divertidos, e pareciam ter gostado de verdade de mim, o que não acontecia desde que a Chelle foi embora da Geórgia.

Nós continuamos conversando animadamente até a Chelle aparecer na sala, então todos fomos até a tal hell house.

Assim que pisei naquele lugar, eu entendi o porquê a chamavam assim, a hell house era uma bagunça total, mas ao mesmo tempo fazia eu me sentir confortável.

Izzy: Seja bem vinda a nossa humilde residência- ele fez um gesto um tanto exagerado enquanto sorria.

Ann: Obrigada senhor cavalheiro- respondi fazendo uma reverência enquanto ria, eu segui os meninos até o quintal dos fundos, onde tinha algo parecido com um galpão, era onde estavam os instrumentos.

Eles começaram a arrumar as coisas, enquanto eu e Chelle nos jogamos em um sofá que tinha ali.

Chelle: Eles são ótimos, tenho certeza que você vai adorar.

Ann: Eu não duvido, eles tem essa aura de estrelas do rock, é incrível.

Nós duas continuamos conversando até que Axl se virou na nossa direção, todos estavam em seus devidos lugares, com seus respectivos instrumentos em mãos, Izzy e Slash tinham guitarras em suas mãos, Duff tinham um baixo, Steven na bateria, e Axl estava em frente o pedestal, com o microfone em mãos.

Axl: Chelle, quer começar com qual?

Chelle: Vamos começar com Reckless Life- falou batendo palmas, os meninos começaram a tocar, e eles faziam isso maravilhosamente bem, eles eram todos muito talentosos, e a voz do Axl, eu não preciso nem comentar, que voz do caralho. Quando a música terminou eu estava boquiaberta, os meninos me olharam esperando alguma outra reação, então eu pensei em brincar com a cara deles.

Ann: A Chelle disse que vocês eram incríveis, o que aconteceu?- perguntei fazendo minha melhor expressão confusa, todos os meninos ficaram sérios na mesma hora.

Steven: Como assim Triny, você não gostou?

Ann: Não é isso, acho que como a Chelle falou tão bem, eu estava esperando mais, até que vocês são ok- falei encostando as costas no sofá, os meninos ainda me olhavam com os olhos arregalados, assim como a Chelle.

Axl: Mas que porra Trinity...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...