1. Spirit Fanfics >
  2. The Runaway >
  3. Damn Trinity

História The Runaway - Damn Trinity


Escrita por: Becky_Gonzlez

Notas do Autor


Quando será que vamos descobrir o par da Trinity?? Kkkkk
Espero que gostem

Capítulo 6 - Damn Trinity


Fanfic / Fanfiction The Runaway - Damn Trinity

Nós saímos do quarto, 2 horas depois, de banho tomado e devidamente vestidos.

Stee: Harry estava te ajudando a fabricar suas roupas Triny?- perguntou divertido enquanto assistia um show de rock na tv, não consegui distinguir qual era a banda.

Ann: Sim, você sabe, as coisas não estão fáceis para ninguém- respondi me sentando entre o Izzy e o Duff.

Duff: Agora é minha vez, tchau Harry- ele colocou o braço em volta do meu ombro e acenou para o garoto que apenas deu risada.

Harry: Na verdade eu preciso ir mesmo, mais tarde preciso ir para o Rainbow- todos começaram a gritar ao mesmo tempo, se despedindo dele, eu pensei em fazer o mesmo, mas resolvi me levantar e o levar até a porta.

Axl: Tentem não trepar nesse longo caminho até a porta- ele gritou enquanto sumiamos pelo corredor, nesse único dia era nítido o quanto o ruivo era sarcástico, mas eu tinha gostado dele, eu apenas dei risada.

Ann: Tchau Harry.

Harry: Tchau Ann, até qualquer dia desses- antes de ir embora, ele me puxou e me deu um beijo que tirou meu fôlego, depois acenou sorrindo e foi embora.

Slash: Seu principe encantado foi embora, como se sente?- perguntou fingindo segurar um microfone na minha direção, como se estivesse me entrevistando.

Ann: Me sinto tão arrasada, achei que era amor verdadeiro, agora que ele se foi... Preciso de alguém para me consolar- falei com uma voz afetada, o que fez os meninos começarem a rir.

Chelle: Hollywood está perdendo muito dinheiro com essa atriz.

Steven: Eu posso te consolar Triny, na broderagem claro- eu gargalhei com o comentário do Stee, ele é hilário.

Izzy: Nós vamos voltar para a Hell house para ensaiar, quer ir?

Ann: Claro, eu só preciso me trocar, vem- eu peguei a Chelle pela mão e a puxei até meu quarto, mas antes ouvi Slash gritando lá da sala.

Slash: NÃO FAÇA NADA COM A MINHA NAMORADA, E SE PENSAR EM FAZER, NÃO ESQUEÇA DE ME CHAMAR- eu e Chelle demos risada, então eu coloquei a cabeça para fora do quarto, para que eles me ouvissem.

Ann: NEM PENSAR SLASH, MICHELLE É TODINHA MINHA AGORA, EU VOU DAR PRAZER PRAZER PARA ELA COMO ELA NUNCA TEVE COM VOCÊ ANTES- eu fechei a porta e a tranquei enquanto Chelle dava risada, eu ouvi uma gritaria controlada dos meninos, mas era impossível entender o que eles estavam falando.

Chelle: Que bom que se deu bem com os meninos- ela comentou enquanto se sentava na minha cama.

Ann: Eles são muito legais, gostei deles- respondi dando de ombros- Eu esqueci de perguntar, o que exatamente eles vão ensaiar?

Chelle: Você é muito desligada não é- comentou dando risada- os meninos tem uma banda de rock, Guns N' Roses.

Ann: Isso é incrível, eu bem que pensei que eles pareciam estrelas do rock- Chelle deu risada e concordou, eu me troquei rapidamente, e Chelle foi para seu quarto fazer o mesmo. Eu coloquei um shorts jeans curto, e um cropped preto do motorhead, calcei meus sapatos, peguei meus óculos escuros e fui para a sala, Chelle ainda não tinha voltado.

Duff: Por que cada hora que eu te vejo, você parece ainda mais sexy?- perguntou me olhando dos pés a cabeça com um sorriso nos lábios.

Ann: Seria por que toda hora que eu apareço você fica me secando? Ou por que parece que você não vai sossegar até me levar pra sua cama- falei dando risada e me jogando no sofá ao lado do Steven.

Izzy: Não pergunte o motivo, é quase impossível NÃO olhar Triny- ele falou sorrindo, o que me fez arremessar um travesseiro em sua direção, diferente de Axl, seus reflexos não funcionaram rápido o suficiente, e eu o atingi bem no rosto.

Slash: Que mira, que tiro, que mulher- falou batendo palmas enquanto os meninos riam descontroladamente.

Ann: Vocês são demais, eu adorei vocês- admiti enquanto tentava controlar meu riso.

Steven: A gente também te adorou, você é incrível, - falou de forma sincera enquanto sorria, eu me sentia bem com eles, eles eram divertidos, e pareciam ter gostado de verdade de mim, o que não acontecia desde que a Chelle foi embora da Geórgia.

Nós continuamos conversando animadamente até a Chelle aparecer na sala, então todos fomos até a tal hell house.

Assim que pisei naquele lugar, eu entendi o porquê a chamavam assim, a hell house era uma bagunça total, mas ao mesmo tempo fazia eu me sentir confortável.

Izzy: Seja bem vinda a nossa humilde residência- ele fez um gesto um tanto exagerado enquanto sorria.

Ann: Obrigada senhor cavalheiro- respondi fazendo uma reverência enquanto ria, eu segui os meninos até o quintal dos fundos, onde tinha algo parecido com um galpão, era onde estavam os instrumentos.

Eles começaram a arrumar as coisas, enquanto eu e Chelle nos jogamos em um sofá que tinha ali.

Chelle: Eles são ótimos, tenho certeza que você vai adorar.

Ann: Eu não duvido, eles tem essa aura de estrelas do rock, é incrível.

Nós duas continuamos conversando até que Axl se virou na nossa direção, todos estavam em seus devidos lugares, com seus respectivos instrumentos em mãos, Izzy e Slash tinham guitarras em suas mãos, Duff tinham um baixo, Steven na bateria, e Axl estava em frente o pedestal, com o microfone em mãos.

Axl: Chelle, quer começar com qual?

Chelle: Vamos começar com Reckless Life- falou batendo palmas, os meninos começaram a tocar, e eles faziam isso maravilhosamente bem, eles eram todos muito talentosos, e a voz do Axl, eu não preciso nem comentar, que voz do caralho. Quando a música terminou eu estava boquiaberta, os meninos me olharam esperando alguma outra reação, então eu pensei em brincar com a cara deles.

Ann: A Chelle disse que vocês eram incríveis, o que aconteceu?- perguntei fazendo minha melhor expressão confusa, todos os meninos ficaram sérios na mesma hora.

Steven: Como assim Triny, você não gostou?

Ann: Não é isso, acho que como a Chelle falou tão bem, eu estava esperando mais, até que vocês são ok- falei encostando as costas no sofá, os meninos ainda me olhavam com os olhos arregalados, assim como a Chelle.

Axl: Mas que porra Trinity...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...