1. Spirit Fanfics >
  2. The Runaway >
  3. It's a Secret

História The Runaway - It's a Secret


Escrita por: Becky_Gonzlez

Capítulo 8 - It's a Secret


Fanfic / Fanfiction The Runaway - It's a Secret

Ann: Por que saímos de lá Chelle? Eu quero beber mais- falei com um bico nos lábios.

Chelle: Você não vai colocar mais nem uma gota de álcool na boca hoje, você tem noção do que você fez?- ela estava irritada, e me colocou sentada no sofá enquanto permaneceu em pé, me olhando de cara feia, ela parecia uma mãe, dando bronca na filha rebelde.

Ann: Eu contei um segredo para eles- respondi dando de ombros enquanto sorria de forma boba.

Chelle: Ann, você praticamente contou que era abusada.

Ann: Será que eles desconfiaram?- perguntei com os olhos arregalados, Chelle revirou os olhos e se jogou ao meu lado no sofá.

Chelle: O que eu faço com você Ann, como eu vou explicar isso para eles?- perguntou bagunçando os cabelos e suspirando.

Ann: Eu estou bêbada Mich, não me pergunte coisas complicadas, eu nem me lembro sobre o que estamos falando- confessei rindo, logo em seguida, os meninos entraram também e ficaram parados, nos encarando.

Axl: Vocês vão explicar que merda a Triny acabou de falar?- perguntou extremamente irritado.

Ann: Não, eu já disse que não me lembro, estávamos falando sobre segredos não é?- eu me levantei e joguei meus braços em volta do pescoço do Axl, ele estava bravo e eu queria deixá-lo feliz.

Chelle: Gente, agora não, por favor...

Izzy: Chelle, a gente sabe que não tem o direito de exigir isso, até porque, acabamos de conhecer a Triny- ele falou com seu tom calmo, e antes que ele continuasse Steven o interrompeu.

Steven: Mas é que... Isso foi confuso, ela quis dizer que era, violentada?- perguntou sussurrando, como se eu não pudesse ouvir o que ele estava falando.

Ann: Por que estamos sussurrando?- perguntei imitando Steven, que me olhou sorrindo, logo caí na gargalhada.

Duff: Isso é loucura, é verdade ou ela fala coisas aleatórias quando bebe?

Ann: Todos falam coisas aleatórias quando bebem- ele me olhou pensativo e concordou.

Slash: Geralmente não falam que foram abusados Triny- falou calmamente me olhando de forma preocupada.

Ann: Não se preocupe, é por isso que estou aqui, agora está tudo sob meu controle- falei soltando o Axl, indo até o Slash e dando tapinhas em suas costas.

Axl: Então é verdade, você foi abusada?- sua expressão e sua voz exalavam raiva e desprezo, tanto que eu recuei assustada quando ele me perguntou isso.

Chelle: Não fiquem fazendo perguntas para ela, ela está bêbada e vocês sabem que ela vai responder.

Ann: Tudo bem Chelle, não é nenhum segredo de estado que meu tio é um desgraçado e abusava de mim desde os 12 anos, e que se eu ainda estivesse lá ele ainda estaria fazendo isso- falei dando de ombros- Vocês já pensaram que loucura, será que ele vai me achar um dia?- perguntei olhando para Mich com os olhos arregalados.

Chelle: Eu vou levar ela embora, já chega disso.

Izzy: Espera, leve ela lá pra cima, vai ser difícil levar ela embora nesse estado.

Chelle: Izzy, ela...

Ann: Eu vou para o quarto com o Izzy, não se preocupe Chelle, vá beber e trepar com o Slash- eu me soltei dela e me joguei nos braços do Izzy, Chelle estava um pouco contrariada, mas acabou cedendo.

Izzy: Você é totalmente doidinha- falou enquanto me levava para o andar de cima.

Ann: Izzy, não conte para os outros tudo bem?- nós já estávamos no andar de cima.

Izzy: Contar o que?- perguntou confuso, eu tropecei no meu próprio pé e quase caí, mas ele me segurou firmemente pela cintura.

Ann: O que eu disse agora, sobre meu tio, não quero que se preocupem com isso.

Izzy: Triny, você falou aquilo na frente de todos os meninos, eles ouviram tudo.

Ann: Ai que droga, espero que eles não fiquem estranhos comigo.

Izzy: Por que eles iriam ficar estranhos?- ele falava com uma voz calma, nós chegamos em um quarto, Izzy abriu a porta sem me soltar, e depois que entramos ele fechou a porta.

Ann: E se eles sentirem nojo de mim, eu não culpo eles, não culpo você, deve estar querendo fugir logo- falei com uma expressão obscura de repente, eu ainda sentia os efeitos do álcool no meu organismo, mas agora eu estava me sentindo mais deprimida do que feliz.

Izzy: Eu não estou com nojo de você Triny, você não tem culpa nenhuma do que aquele desgraçado fazia com você- ele me colocou deitada na cama, mas eu me sentei e fiquei olhando para Izzy, eu segurei sua mão e o puxei para se sentar ao meu lado.

Ann: Diga para eles que eu estava brincando, eu gostei muito de vocês, e não quero que achem que sou uma vadia nojenta.

Izzy: Já chega Triny, nós sabemos que você não é uma vadia nojenta, você precisa descansar, podemos conversar sobre isso quando você estiver sóbria- ele me empurrou devagar pelos ombros para que eu me deitasse, ele colocou um cobertor em cima de mim e se levantou para sair.

Ann: Espere, não vai não, por favor- minha voz já estava ficando mais fraca, o sono estava chegando.

Izzy: Tudo bem, eu espero você dormir- ele se sentou do meu lado, eu me virei para o lado, apoiando minha cabeça em seu colo, e segundos depois, me entreguei ao sono....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...