1. Spirit Fanfics >
  2. The Sacred Knight >
  3. O Anjo e a Fênix

História The Sacred Knight - O Anjo e a Fênix


Escrita por: Amedusa7

Notas do Autor


mais outro capitulo de revelações
boa leitura!!!!!!!

Capítulo 12 - O Anjo e a Fênix


Fanfic / Fanfiction The Sacred Knight - O Anjo e a Fênix

Pov’s autora on

 

“A muito tempo atrás, haviam reinos em guerra, não sabiam o que significava paz, um dia os céus mandaram um anjo, conhecido como Demetrius, tinha como principal missão acabar com essas guerras e mostrar aos humanos o que era ter esperança novamente. Ele viveu anos na terra, salvando vidas, restaurando reinos, e trazendo paz a humanidade. Lúcifer ficou irado, e mandou sua filha, Guardianne, acabar com ele. Guardianne incendiou metade do mundo, dizimando todos que via pela frente, Demetrius, para acabar com esse fogo, arrancou suas asas e jogou sobre o fogo, pronunciando uma língua que nem mesmo os sábios saberiam descrever. O fogo foi sendo sugado dando formar a uma linda mulher de longos cabelos negros, olhos azuis, sua pele era como uma joia, atraia todos com apenas um suspirar, suas asas brancas, eram enormes com uma leve tonalidade vermelha na ponta de suas penas.

-Seja bem vinda.- Falou Demetrius, feliz com sua criação.- Você será conhecida como Alya.

-O que sou eu?- Perguntou a moça.

-Uma... fênix.

Demetrius a ensinou tudo, a mesma tinha uma inteligência muito grande, aprendia uma língua nova em segundos, descobriu que conseguia se transformar em uma enorme ave de fogo. Ficava ao lado de Demetrius salvando vidas e acabando com a guerra, ambos construiram um reino, Demetrius esculpiu um trono feito de sol, que brilhava sempre que Alya sentava nele, levantando um enorme cristal, como centro de vida e magia pro mundo. Demetrius ficou fascinado com o que tinha feito, o cristal criou vida, sua forma humana, era uma melhor negra com cabelos platinados, trajando um vestido de cristal.

Ao longo dos anos, Demetrius construiu um reino grande, sendo o imperador, temido por todos, e amado por muitos, mas para ele faltava alguma coisa ou alguém. Ele sempre observava Alya, sentindo tal desejo de te-la, não como uma serva ou amiga, ma como sua alma, ele aprendeu com os humanos o que seria dividir a vida ao lado de quem você ama, e Demetrius queria isso ao lado de Alya.

Ele então a convidou para que o encontrasse na fonte, iria ver se o que ele estava sentido era realmente isso que todos descreviam como amor. Alya o encontrou, ela o contou sobre como foi seu dia e como estava feliz em ver que o mundo estava a salvo. Demetrius ficava atento a tudo que a pequena falava, sua voz o cativava, não aguentando mais a distancia que os mantém, Demetrius selou seus lábios nos dela, um beijo calmo e sincero que muito bem correspondido pela fênix. Nesse dia ele a nomeou sua imperatriz, e se juntaram a noite.

O reinado de Demetrius e Alya foi de enorme paz na humanidade, até Lúcifer ficar irado, mandou sua filha mais nova, Lilith, a terra, era bela, com o corpo que todos desejavam para se, ela foi de encontro a Demetrius, mas ele não quis saber da demônia. Mas ela não desistiu, planejou colocar a poção que seu pai fez em sua bebida, manipulou uma das empregadas e assim fez. Demetrius com o tempo ficou insano, não havia mais julgamentos justos, ele matava todos que iam contra suas leis. Mas isso não adiantou, queria mais sangue, e conseguiu. Guardianne voltou a terra, e conseguiu manipular Demetrius, o trazendo para a sua dimensão, o pandemônio. Com o efeito da poção, Demetrius adorou aquele lugar, queria ele para se. Lúcifer o fez jurar tal lealdade, tomando Demetrius como seu filho primogénito, o deixando no comando de todo  mal que ele lançaria na terra ao voltar.

Demetrius voltou, querendo  saquear reinos, e ver desespero, agonia de famílias. Alya estava assustada, se recusava a usar seu poder para fazer o mal, mas não conseguia ir contra a palavra do marido. Evitava ir em guerras para não ver tal sofrimento. Mas ela já não aguentava mais, ele já não a tratava como um joia, não dizia palavras bonitas, ele a desprezava.

-Ele está sendo manipulado.-Falou o espírito do cristal.

-Mas... o que eu faço para trazê lo de volta?

-Suas lágrimas, curam tudo.

-Verdade?

-Sim! Agora vá e derrame algumas gotas dela no vinho de seu marido.

Assim fez Alya, esperou que suas lágrimas fizessem efeito, ao cair da noite foi de encontro a ele, na sala do trono, o mesmo parecia exausto e confuso. Quando viu Alya abriu um sorriso.

-O que eu fiz?- Perguntou assustado vendo o sangue derramado em suas vestes.

-Não queira saber, mas você irá consertar os erros que fez.- Ele abraçou forte, deixando se levar pelo calor que a fênix emanava.

Mas nem tudo ocorreu como Alya previa, Lúcifer conseguiu ir para terra por breves instantes, levando Alya consigo ao submundo, a prendendo no tártaro, esperava ver Demetrius, ele com certeza viria salva la.

-Onde ela está!?- Falava irado.

-No fundo do tártaro aos cuidados de meu filho Damon.- Demetrius foi pra cima de Lúcifer, mas ele não era forte o bastante, num piscar de olhos ele já estava no chão.

-Ora ora, meu filho...

-Não sou seu filho!

-Eu solto ela com uma condição...

-O que?

-Irá se livrar de sua “humanidade” e de agora em diante, será literalmente um exilado, um anjo caído.

-Não!- Lúcifer estalou os dedos mostrando no espelho Alya, que estava sendo torturada, implorando que parassem ou que Demetrius a salvasse.

-Está bem! Eu me torno seu legitimo filho. Mas solte a!- Lúcifer estalou novamente os dedos e libertou Alya, levando a de volta ao castelo, e com Demetrius, possuiu o coração do mesmo o transformando em um demônio com sede de sangue.

Alya nunca mais viu Demetrius, mas tinha esperança que ele voltasse. Os anos passaram e apareceu o rei Loctus. Bem, essa lenda você conhece, mas e depois que Alya incendiou tudo, onde ela esteva?

Alya virou cinzas, renascendo novamente com uma nova forma, seus cabelos negros agora eram ruivos, seus olhos azuis, eram verdes. E seu nome passou a ser Alice, tentou a todo custo se esconder, esperando achar o cavaleiro. Construiu um reino completamente de fogo, dando vida a todos os seres de fogo. Sua filha que ela mesma criou, quando achou um ovo na boca do vulcão , que mais considerou como irmã, se chamou Adalia, a atual rainha de magnata, cidade que Alice levantou com suas próprias mãos.

Um dia Alice partiu a procura do cavaleiro, vendo os seres mágicos cada vez mais fracos, com o cristal morrendo aos poucos, mas isso se estagnou, a mando dos ventos, Alice achou uma vila, e lá uma mulher, uma feiticeira estava tendo o seu segundo filho, conhecido como Daniel, Alice conversou com o vento perguntando se era ele, o mesmo confirmou. Alice ficou nas redondezas, para ficar de olho, quando o garoto fez um ano, Alice foi encontrada por um rei, Claudie Bernanke, que se apaixonou a primeira vista por Alice. Um ano depois estavam casados.

Alice ficou feliz em encontrar alguém, mas seu coração já pertence a outro desde do dia que nasceu. Ela ainda esperava pelo o mesmo, mas suas esperanças eram pequenas. Em uma noite em que seu rei partiu para uma batalha, Alice recebeu uma visita inesperada.

Demetrius!?- ela correu para seus braços, mas logo se afastou se lembrando do que o mesmo poderia fazer.

-O que você quer?- perguntou fria, preparada para qualquer passo em falso.

-Você.

-Mentiroso! Você quase me matou!- Alice estava pegando fogo, mas se conteve para não incendiar o castelo.

- Eu juro, que nunca irei lhe matar, não viveria sem você.

- E eu sem você.

Não demorou muito para que Alice tomasse aqueles lábios que já não sentia a mais de 100 anos. Não resistiram a atração, o desejo de toma lo para se novamente, dos seus toques em seu corpo. Foi a noite que Alice nunca esqueceu. Quando seu rei voltou, sentiu um desejo de dormir com mesmo, sentia que precisava se entregar a ele, ou tudo daria errado, mas o que?

Dez meses se passaram e Alice deu a luz a uma linda menina chamada Evangeline, a primeira filha de seu sangue, a sua primogénito de séculos. Mesmo não sendo de quem queria que fosse, ficou um pouco feliz. Desejava que fosse dele, Demetrius.

A menina quando completou quatro anos, despertou algo que nem mesmo Alice era capaz de fazer, criar vida. Alice ficou chocada, aos olhos da criança parecia apenas um cristal grande, mas Alice sentiu vida dentro daquele cristal, era um dragão, Eva criou um dragão. Só quem tinha tal poder era...

-Você é filha dele.- sussurrou, pegando o ovo de dragão.

-Se fosse um bichinho que nasceria qual seria o nome?

-Que tal... Lysandre!

-Ok, vai ser Lysandre.

Mandou entregar o ovo a Adalia, saberia que ela cuidaria do dragão até ele crescer. Não acreditava que a mesma tinha os poderes de Demetrius e os dela, precisava esconde la, mas como? Alice pediu ajuda a Liadan, um anjo que mora na terra, Lia selou a separadamente, o lado que contia os poderes da fênix e o outro que contia os poderes de anjo. Lia ainda apagou a memoria desse acontecimento, apenas quando a hora chegar ela irá quebra o selo.

O tempo passou e a garota iria fazer cinco anos, Alice estava animada, sua irmão Adalia viria, mas como se fosse humana, estava feliz que seus amigos a conheceriam finalmente. Eva não parava, ela arrastava Daniel para lá e para cá, apresentando ele a todos os seu colegas.

-Onde está a mamãe, pai.?- Perguntava impaciente, queria mostra o seu novo amigo, seu melhor amigo.

-Ela foi no quarto pegar alguma coisa filha.

-Ok, Dan, me espere aqui!

Eva foi correndo, mas alguém entrou em sua frente esbarrando logo em seguida.

-Desculpa senhor.- Olhou para cima, o homem tinha longos cabelos negros, olhos azuis quase que brancos, tinha uma aparência jovem assim como a mamãe.

-Quem é o senhor?

-Me chamo Demetrius.

-Prazer. Sou Evangeline.

-Eu sei, é idêntica a sua mãe, tem o mesmo coração dela.

-Como assim?

-Quando estiver mais velha saberá. Até Eva.- E sumiu num piscar de olhos, deixando a criança curiosa com o que acabou de acontecer. Mas desistiu e foi atrás de sua mãe.

-Mamãe

 Ao entrar no quarto, uma mulher mascarada saiu do quarto com um sorriso de dá arrepios, Eva encontrou sua mãe deitada na cama, se aproximou chamando a mais velha, que nada respondia. Eva viu um faca fincada no coração de sua mãe, fazendo a entrar em pânico, Eva correu até seu pai o puxando para o quarto, Claudie caiu aos prantos, o luto de ambos durou quase dois anos, o rei não queria saber de se casar novamente, esperaria sua filha crescer e assumir seu lugar, contratou uma mulher, para cuidar dos ensinamentos de Eva, a governanta.

Todos acharam que Alice tinha sido morta, mas não, Alice foi levada ao submundo, sendo possuída e se transformando na fênix negra. Seus cabelos ficaram brancos, seus olhos vermelhos. Demetrius não gostou nada disso, quando soube que Guardianne estava “cuidando” de sua filha, ficou irritado. Pediu aos ventos que a mantivesse segura, por que precisava na menina viva quando o dia chegasse, ela era a única que poderia o matar, a única que carregava seu sangue.”


Notas Finais


até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...