1. Spirit Fanfics >
  2. The school, friends and passions >
  3. The beginning

História The school, friends and passions - The beginning


Escrita por: CrystalMendler

Notas do Autor


Uma historia cheia de intrigas, romances, etc..
Espero que gostem ;) <3

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction The school, friends and passions - The beginning

 

-Eu sei Caroline vai ser um saco passar esse tempo por lá! Mas tenho que provar para minha mãe que sou uma pessoa "responsável" -Fala Crystal no telefone com sua amiga enquanto coloca as malas no carro.

-Tudo bem Crys..Nos encontramos lá então, beijinhoss.

Chegando na escola Crystal se despede de seus pais e vai em direção a recepção.
- olá, me chamo Crystal Mendler tenho uma incrição no nome de C..
-Oi! Seja Bem vinda, estavámos a sua espera! Aguarde um minutinho até o coordenador vir atende-lá! - Disse o cara da recepção.
-Ah tudo bem então, eu espero.

Ela esperou algum tempo até ficar impaciente. decidiu ir falar com o recepcionista novamente, até que foi surpreendida por um lindo homem de olhos azuis.
-Ah você deve ser a Caroline, venha comig.. - Crys o interrompeu 
-Não Não eu sou a Crystal Mendler, deve ter se confundido
-me desculpe! sou novo nisso e ainda estou meio perdido, mas venha vou mostrar-lhe o seu quarto!
-Ata, bom vamos quero descansar, como posso lhe chamar? -Disse Crystal curiosa
-Prazer sou Damon Salvatore, como posso ver em sua ficha vc está no quarto 211, fica perto do meu se precisar é só bater na porta 214 - Disse Damon dando uma leve picadinha.

POV CRYSTAL

"Querido diário, já estou nessa droga de escola, meu quarto é mais pequeno do que eu pensei, fiquei mais de 20 minutos na recepção esperando para ser atendida! Tudo bem que o coordenador é um gato, acho que consigo passar uns tempos aqui se ele estiver por perto haha, Caroline ainda não chegou deve ter perdido o vôô -_-, preciso me concentrar em passar aqui, assim vou poder voltar a minha vida normal!"

*No dia seguinte*
O relógio marcava as 07h em ponto, já estava todos tomando café e se arrumando para a primeira aula, já aviam me avisado que o dia iria começar cedo, e que meus horarios seriam entregues pelo coordenador.
Bati na porta que o Damon avia me informado no dia anterior,para a minha surpresa uma menina atendeu já saindo ás pressas do quarto, fiquei surpresa e irritada, quando ele apareceu resolvi não dar muita bola apenas peguei meu horário e resolvi ir direto para a minha primeira aula.

A aula estava um saco, professor Alaric não parava de falar sobre coisas que eu já sabia. Após uns 15 minutos de aula alguém bateu na porta, o Prof ficou irritado dizendo que odeia alunos que chegam atrasados!
- Oi sr. Saltzman, desculpe o atraso, posso entrar?

Ai meu Deus era o Damon, quer dizer que ele também era aluno?? 

 

 

 


Notas Finais


Eaí curiosos para saber oq vai acontecer? Aguardem o próximo capitulo, obrigada :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...