1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. The conversation.

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - The conversation.


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


Espero que gostem 💕

~ Boa leitura!❤️😗

Capítulo 13 - The conversation.


"No mesmo dia..."

JIHYO:

Chamei todas as meninas pra conversar, queria entender o pq delas terem feito aquilo com as garotas.

NY: Aí oq foi Jihyo? Eu preciso ir no shopping daqui a pouco. - Arrastei ela e as outras pra uma mesa.

JH: Vocês vão me explicar tudo direitinho, do pq vcs não estão falando com as garotas.

SN: .......

MM: .......

MN: .......

NY: ..............

JH: Bora caralho falem.. - Disse sem paciência. Nayeon você não sai daqui enquanto não me fala.

NY: Tá de sacanagem né Jihyo?

JH: Não, eu não estou... Vocês tem ideia do q estão fazendo? As meninas estão super tristes, confusas e decepcionadas com tudo isso. Vocês não tem coração não?

SN: J-Jihyo...- Falou com a voz baixa.

JH: Fala Sana.

SN: Nós....

JH: Nós oq Sana?. - Digo pra q ela prossiga.

SN: Nós... Gostamos delas! Mais não queremos ficar com elas! - Disse e abaixou a cabeça em seguida.

JH: Como assim.. Não querem ficar com elas!? Se vcs gostam delas então falem logo. Meninas escuta oq eu vou falar por favor.. Essas garotas tem depressão, elas são pessoas suicidas. Toda vez q eu olho cada uma delas, eu percebo q elas não aguentam mais viver, principalmente a Chaeyoung e a Tzuyu. Elas tem depressão profunda. Elas fazem coisas horríveis. Vcs não tem noção. E oq eu acho q poderia melhorar a vida delas, e uma pessoa. E essas pessoas são vocês. Vocês podem tirar elas da depressão... Vocês podem salva-las. E isso q aconteceu entre vocês na festa, foi algo ao mesmo tempo estranho e ao mesmo tempo bom pra elas. Elas gostaram de ficar ao lado de vocês. Eu percebi na casa da Jeong. Q elas olhavam pra vocês de um forma diferente. Uma forma q ninguém pode explicar. Por favor parem de fazerem isso. - Olho nos olhos de cada uma.

NY: Jihyo a gente não sabia disso. A gente pensou q elas eram como as outras q mesmo a gente fazendo oq quisermos e depois descarta, elas não iriam se sentir mal ou se apaixonar. E sim apenas seguir suas vidas. Mais eu me sinto mal por ter feito isso com a Jeongyeon. Eu gostei dela...

MM: Eu tbm gostei da Dahyun!

MN: Eu tbm gostei da Chaeyoung, eu juro q eu não sabia q ela tinha depressão profunda. Mais agora tudo faz sentido ela vive de moletom, mesmo estando um calor dos infernos ela está de moletom. Eu me sinto meio mal por isso. Eu adorei a noite q tivemos. Mais eu não quero nada com ela ainda..

SN: Me sinto mal pela Tzuyu. Mais eu também não vou ter nada ainda com ela. Eu sei q ela precisa de mim assim como as outras precisam de nós. Mais no momento vamos pensar. Pois nós já nos apaixonamos várias vezes com as pessoas q a gente pegava, mais essas pessoas não queriam algo sério, então acabamos quebrando a cara e o nosso coração. E a gente não quer sofrer de novo Jihyo!

JH: Vocês não vão sofrer de novo ao lado delas. Mais por favor, pensem bem.. elas precisam de vocês!...

NY: Vamos pensar, prometemos isso!

JH: Eu confio em vcs meninas. Vocês são as únicas salvação dessas garotas. Então não me decepcione...

MM: Tá bom Omma Jihyo!

JH: Pode parando com esse papo de Omma... Aí gente eu não sei oq eu faço com vcs quatro.. vem aqui me de um abraço.

Todas vieram em cima de mim e demos um abraço unido.

JH: Salvem elas... Por favor... - Disse no meio do abraço.

NY/SN/MM/MN: Nós vamos...- Disseram juntas.

NY: Bom agora eu tenho q ir pro shopping até amanhã, bye.... - Sumiu.

JH: Essa Nayeon..rs... E vocês vão embora também?

SN: Eu Momo e Mina vamos tomar sorvete, quer ir?

JH: Tá bom eu vou.....


[...]


Já havia chegado em minha casa. Agora estou em minha cama pensando. Será q elas vão mesmo salvar essas garotas?... Tomara q sim... Elas precisam delas. Principalmente Chaeyoung e Tzuyu precisam de Mina e Sana... Espero q até elas me darem alguma resposta, essas garotas não façam nada se grave.....

............................................................





Continua....






Notas Finais


Espero que tenham gostado...❤️

Até o próximo capítulo...💕

Desculpa os erros....

~Bye😗❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...