1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. Party?

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Party?


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


Espero q gostem...💞


🌼Boa leitura... :)

Capítulo 25 - Party?


"2 dias se passou..."


SANA


Como sempre estávamos na escola.

JH: Então quer dizer q as duas estão namorando!?

SN/TZ: Sim.. -Dissemos juntas.

JY: Parabéns..

MM: Casal Satzu oficial.

DH: Fico feliz por vc Tzu.

TZ: Valeu Dah..

JH: Então quer dizer q naquele dia q vc foi pra casa dela, vcs transaram e depois Tzuyu te pediu em namoro!...

- Isso aí...

JH: Nossa...

DN: Fico feliz por vcs duas, agora vcs não vão ficar de vela de mim e da Jihyo... Agora as outras....

JY: Muito engraçado Daniel... Não vai demorar muito pra eu começar a namorar tbm!

DN: Então quando vai ser?

JY: Na Festa.

DN: Ah sim...

NY: Festa?

MN: Q festa é esse Jeong?

JY: Vcs não ficaram sabendo?

Todas: Não!

- Fala logo q festa é essa!!

JY: Nem pra sua namorada vc falou Daniel? Belo namorado vc é.... Enfim.... A festa q o Bambam vai fazer na casa dele, comemorando o aniversário dele, eu e meu irmão fomos convidados, no caso o segundo e o terceiro ano foram convidados!

CH: Bambam? Quem é Bambam?

DN: Meu melhor amigo.

CH: Ataa....

JH: Amor, eu posso chamar meu irmão tbm?

DN: Claro q pode, e aliás eu quero muito ver ele de novo.

JH: Tá bom, obrigada amor, quando eu chegar em casa aviso pra ele!

MN: Chaeyoung?

CH: Eu já sei Mina, eu já sei...

MN: Então?

CH: Oh minha Pinguim acalma o coração, eu prometo q depois da festa eu te peço em namoro!

MN: Affs...

- Aí pq vcs duas não param com essa frescura e namoram logo?

CH: Pq eu quero q seja algo especial! Sem esconder nada dos pais dela!

- Tendi... Em falando em pais, vc não vai voltar pra casa não?

CH: Eu tô conversando com meu irmão de vez em quando, ele tá me fazendo mudar de ideia sobre continuar fora de casa... Então talvez eu volte pra casa em breve!

MN: Aaaa não Chaeng.... Fica comigo lá em casa... É tão bom dormir com vc!! - Fez bico.

CH: Mais Mina sua mãe já deve está enjoada de ver minha cara toda manhã e seu pai não foi muito com a minha cara.

MN: Meu pai gosta muito de vc Chae e minha mãe não está enjoada de vc, ela tbm gosta muito de vc.

- Iii já conquistou os sogros em Chaeng kkk... -Dei um tapinha em seu braço.

CH: Fica quieta Sana... Minari eu preciso voltar pra minha casa. Preciso me reconciliar com meus pais adotivos!

MN: Nãooo... Eu vou fica sozinha toda noite... Eu não aceito isso!! - Cruzo os braços.

CH: Oh meu anjo, eu vou sempre q vc quiser pra sua casa. E só vc me chamar q eu vou! - Deu um selinho demorado na mesma.

MM:  gente vcs duas são muito fofinhas... Dahyun não é assim comigo!..- Fez bico.

DH: Não sou? Momo como vc pode dizer isso!.. eu sempre te dou carinho!

MM: Mesmo assim, vc não me dá apelidos fofos!..

DH: Moguri vc está mentindo... Eu já te dei apelidos fofos... Como, Momoring, pêssego,e Moguri! Quer mais apelidos?

MM: Não... Já está bom esses mesmo!

DH: Só vc mesmo, minha Jokbal! - Deu um selinho na mesma.

- Geral com suas carências... Aiai bando de gays!

JH: Ah e vc não é gay não né Sana...

- Eu não...

JY: Tu é a mais gay q tem aqui, sua sínica..

- ........

DN: Vcs são demais meninas kkk...

JH: As vezes me arrependo de ser Omma delas....

- Falando nisso, o Daniel é nosso Appa agora!!

DN: Oq???

MN: Realmente... Depois q vc começou a namorar nossa Omma Jihyo, vc se tornou nosso Appa...

DN: Mds.....

JH: É meu amor, agora vc vai ter q aguentar... Kkkk

Todas nós começamos a rir...


Só vem festinha.....




Contínua....






Notas Finais


🌼Desculpa se o capítulo ficou meu bosta ou meio curto... Mais no próximo terá coisas mais interessantes... Prometo..

🌼Espero que tenham gostado 💜💜😊

🌼~Bye bye❤️🍒😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...