1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. Almost tragedy..

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - Almost tragedy..


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


🍒 Espero que gostem...
💫
💫
🍒~Boa Leitura 💕😗

Capítulo 28 - Almost tragedy..


JIHYO


Estávamos indo em direção ao hospital onde Daniel estava. O caminho inteiro foi um silêncio. Eu estava no banco da frente junto de meu irmão, as meninas estavam atrás na seguinte ordem, Jeongyeon estava séria e Nayeon estava em seu colo ,pois o carro pode até ser grande mais ficou meio apertado, Momo tbm estava no colo de Dahyun, Mina e Chaeyoung estavam sentadas normalmente assim como Sana e Tzuyu tbm. Em momento algum eu falei. Eu só queria chegar logo no hospital pra ver o Daniel. E tentar fazer ele me desculpar.

CY: Chegamos! - Meu irmão me chamou, já q eu estava tão distraída q nem reparei q tínhamos chegado.

NY: Eu tô aqui com vc tá meu amor! - Beijou Jeongyeon.

JY: Obrigada Nay! 

Assim q saímos do carro pude ver um olhar raivoso pra cima de mim de Jeongyeon.

- Jeong eu-....

JY: Olha Jihyo se meu irmão tiver sofrido algo muito grave e morrer, vc pode dizer adeus a minha amizade, agora se ocorrer tudo bem, eu vou pensar se acredito na sua versão da história que eu ouvi na festa!

- Ok...

Assim entramos no hospital, falamos nossos nomes e fomos em direção ao quarto de Daniel. Ao chegar perto da porta do quarto Jeongyeon me parou.

JY: Vc não vai entrar Jihyo!

- Pq não?

JY: Eu não quero vc perto do meu irmão, só se ele me pedir pra te chamar!

- Tudo bem! - Abaixo a cabeça.

A mesma então entrou no quarto junto de Nayeon, enquanto eu fiquei do lado de fora junto com as outras meninas.

-Merda! - Me sentei na cadeira q tinha no corredor.

MN: Ei Jihyo calma, a Jeong só quer o bem do irmão! - Se sentou do meu lado.

- Eu sei Mina, mas ela precisava fazer isso? Eu tô aqui morrendo de preocupação!

MN: Eu te entendo, mas ela está bastante chateada pelo oq aconteceu!

- Mina vc tem q acreditar em mim, eu não queria fazer aquilo, eu fui dopada! Certo q eu estava consciente, mas eu não conseguia me mexer direito. Vc e as outras sabem q eu nunca superei a Eunha, mas eu juro q eu não fiz aquilo pq eu quis! Eu posso até ter me entregado mas eu não queria nada daquilo! Eu me sinto suja!

MN: Eu acredito em vc Jihyo, todas nós acreditamos! Nós sabemos q vc sempre amou a Eunha, mas também sempre soubemos q ela era uma maníaca doida! Nós sempre avisamos pra vc, mas vc sempre ignorava oq a gente falava! Eu acredito q vc não queria fazer aquilo, mas foi seu próprio corpo q quis aquilo! Por isso vc não reagiu!

- Realmente, foi o meu corpo q quis não eu. Eu juro Mina... Eu juro q eu não queria!! - Começo a chorar.

MN: Ei, eu sei, fica calma. O Daniel vai te perdoar eu sei q vai! - Me abraçou.- Nós estamos aqui com vc "Omma".

MM: Sempre vamos estar!

SN: Não importa oq aconteça!

- Eu amo tanto vcs. Obrigada por estarem na minha vida! - Logo recebo mais dois abraços.

MN/SN/MM: Nós também amamos vc! "Omma Hyo".

- Bobas kkk, amo quando me chamam de Omma!

CH: Vc também pode contar com a nós três Jih!

DH: Eu tbm vou sempre te apoiar!

TZ: Ainda vou me acostumar com isso de te chamar de "Omma" Hehe!

- Obrigada meninas! Eu tbm amo vcs três, principalmente a Jeong! Conhecer vcs foi algo q eu nunca imaginei q aconteceria! Obrigada também entrarem na minha vida! - As três então vieram e me abraçaram.

MN: Nós parecemos uma família! Kkk

- Somos uma família Mina! Sempre vamos ser!

Logo vejo Jeongyeon e Nayeon voltando com uma cara não muito boa.

MM: Oq aconteceu?

JY: O Daniel ele...

- Oq tem o Daniel? - Me levantei da cadeira.

JY: Ele não se lembra de nada!

- Como assim?

JY: Ele não se lembra de nada q aconteceu na festa Jihyo. A médica disse que conforme a batida do carro ele bateu a cabeça com um pouco de força e ele perdeu as memórias recentes, ele não lembra do q aconteceu! Ele só lembra q estávamos na festa e mais nada!

- Mds! E agora?

JY: Agora eu não sei, só sei q ele tá te chamando lá no quarto!

- Mas...

JY: Eu falei, eu só iria deixar você entrar se ele me pedisse pra te chamar! Então...

- Obrigada Jeong!

E assim entrei no quarto vendo Daniel deitado com alguns cortes no rosto. Assim q o vi fui correndo em sua direção e o abracei.

- Daniel!!!!

DN: Amor! Q bom te ver! - O mesmo retribuiu o abraço.

- Como vc estar? - Disse assim q desfiz o abraço.

DN: Com algumas dores , porém bem!

- Ah Graças a Deus, não aconteceu nada muito grave com vc!

DN: Sim, mas eu não me lembro oq aconteceu! Jeongyeon me explicou oq aconteceu!

- E-explicou? Explicou oq?

DN: Q eu fui buscar bebida q tinha acabado na festa e eu sofri um acidente, a pista estava molhada por conta do sereno aí eu acabei deslizando e bati numa árvore!

Mds Jeongyeon inventou uma baita mentira.

- Ah sim, eu tinha me esquecido! Eu tava tão preocupada com vc q nem me liguei! O importante é que vc tá bem! Fiquei com tanto medo de te perder!

DN: Ei, vc nunca vai me perder meu amor! - Colocou a mão em meu rosto.

- Eu te amo tanto!

DN: Eu tbm te amo! - Me beijou.

- A médica disse quando vc vai receber alta?

DN: Sim, só daqui a 1 semana!

- Vou vim sempre te ver!

DN: Vou está te esperando!

- Tá bom! Agora eu vou indo. Já tá tarde e meus pais podem estar preocupados cmg!

DN: Tudo bem! Se eles perguntaram por mim fala q eu estou bem!

- Pode deixar, Tchau meu amor, amanhã eu venho aqui de novo!

DN: Tchau amor, até amanhã! - Me deu um selinho.

Saí do quarto e encontrei as outras, assim q sai Jeongyeon me olhou com uma olhar mais tranquilo.

JY: As meninas me falaram Jihyo!

- Falaram? Sobre oq exatamente?

JY: Sobre a Eunha! Q ela é uma maníaca!

- Ah sim... E..?

JY: Eu vou te dar mais uma chance! Mais meu irmão não pode saber a verdade sobre oq aconteceu! Então segunda-feira na escola vamos conversar com todos q estavam na festa e fala pra eles não falarem nada sobre oq aconteceu na festa pra ele!

- Ok! Obrigada Jeongyeon! - Abracei a mesma.

JY: Não me desaponte de novo! Por favor é oq eu peço!

- Pode deixar!



[...]


E assim chego em casa, por volta de 1 hora da manhã. Assim q eu e meu irmão chegamos nossos pais apareceram desesperados na escada.

Sra. Park: Jihyo , Chanyeol onde estavam numa hora dessas?

- Oi Omma, Desculpa a demora e q aconteceu um acidente!

Sr. Park: Acidente? Como assim?

- O Daniel, sofreu um acidente de carro, mas eu não estava dentro! Então eu ,Chanyeol e as meninas fomos pro hospital! Acabamos de chegar de lá!

Sra. Park: Aí mds, mas meu genro tá bem?

- Tá sim! Amanhã mesmo eu e o Chan vamos visitar ele!

Sra. Park: Graças a Deus! Eu e seu pai tbm vamos com vc!

- Tá bom então! Eu tô subindo, tô muito cansada!

Sra. Park: Vai filha se deitar! Hj foi muito cansativo pra vc! Vc tbm Chan pode indo se deitar, nada de ficar mexendo no notebook!

CY: Eu tô muito cansado Omma e não tô com cabeça pra ficar até tarde no notebook!

Sra. Park: Pois bem! Boa noite meus amores!

- Boa noite mamãe , papai!

CY: Boa noite mãe, pai!

Sr./Sra. Park: Boa noite filhos!

Subi em direção ao meu quarto e o tranquei em seguida. Fui logo em direção ao banheiro e tomei um banho morno. Coloquei meu pijama e me deitei. Agora é só esperar o sono vim. 

Eu ainda vou me vingar de vc Eunha. Só me aguarde......

....................







Continua.....



Notas Finais


🌼Espero q tenham gostado 💜
💫
🌼Relevem os erross☹️
💫
🌼 Pequeno spoiler; Próximo capítulo as meninas vão estar de visual novo!!! No caso as cores dos cabelos delas vão mudar! Vai ficar igual More&More!!🥰🥰😗😗
💫
🍒~Bye💞😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...