1. Spirit Fanfics >
  2. The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P >
  3. MiChaeng...The continuation of the party(Parte 4)

História The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - MiChaeng...The continuation of the party(Parte 4)


Escrita por: camiistar2005

Notas do Autor


~Eu di novuuu.....😗🔥❤️

~Espero que gostem...🔥

~AVISO ESSE CAPÍTULO ESTA MUITO PESADO ENTÃO SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA...

~Boa Leitura...🌡️🔥❤️

Capítulo 9 - MiChaeng...The continuation of the party(Parte 4)


Fanfic / Fanfiction The School Life - (MiChaeng,Dahmo,2yeon,Satzu e Danhyo) G!P - MiChaeng...The continuation of the party(Parte 4)

"Por fim MiChaeng"


CHAEYOUNG'POV-


Eu e Mina tínhamos indo pro quarto de hóspedes ao lado do quarto de Jeongyeon, já q os outros quartos pareciam estarem "ocupados". 

Nós estávamos nos beijando até q Mina para.

Mina: Preciso ir no banheiro rapidinho... Já volto.. - Disse se afastando.

Chaeyoung: Beleza.

Fiquei sentada na cama esperando Mina q por sinal tava demorando uma eternidade. Então me levanto e vou até a porta do banheiro.

[Bati na porta]

Chaeyoung: Mina?... Tá tudo bem aí? 

Mina: Está sim... Já estou saindo... - Diz do outro lado.

Chaeyoung: Tá bom então!

Volto pra cama e fico mexendo no celular, o celular marcava meia-noite. E a festa lá embaixo rolava solta. Mina então finalmente saiu do banheiro.

Chaeyoung: Nossa eu pensei q vc iria morar aí den....tro... - Paralizei.

Mina saiu do banheiro apenas com as suas roupas íntimas, seu sutiã preto de renda e sua calcinha q tbm era de renda. -PUTA Q PARIU!!!! COMO ESSA GAROTA CONSEGUE SER TÃO GOSTOSA??-...

Mina: Então..? Oq vc achou?.. - Se referiu a seu corpo.

Chaeyoung: Ele é lindo... Tenho q admitir q vc é bem gostosa e sexy..

A mesma então se aproximou e se sentou em uma de minhas pernas.

Mina: Quer experimentar ele? - Sussurro em meu ouvido.

Chaeyoung: Eu adoraria...

Mina: Então me fode com todas as forças q vc tiver. - Me provocou.

Chaeyoung: Séria um prazer imenso.. Senhorita Mina...

Pego ela no colo e a deito na cama, logo começo um beijo meio selvagem com muitas pegadas. 

-É Hj q Myoui Mina vai ser fodida violentamente-

Arranco seu sutiã e começo a maltratar seus seios, Começo a chupar ,moder e lamber seus seios. A japonesa estava ficando louca. Deixei muitos chupões fortes em seus peitos. Não queria deixar chupões em seu pescoço pra evitar fofoquinha na escola. Desço pra sua intimida e tiro sua calcinha vendo-lhe completamente molhada. Passei meu indicador em toda sua vagina até chegar em sua entrada onde adentrei meus dedos com tudo. A japonesa deu um grito manhoso. Começo a estoca-lá com rapidez e bastante força. Enquanto a japonesa se contorcia por completo.

Mina: Aaaaaaawwwnnn.... C-Chaeng...

Após ouvir ela dizer meu nome fui mais fundo atingindo seu maravilhoso ponto G. A japonesa então goza. E eu por minha vez chupei todo seu maravilhoso gozo. Eu começo então tirar minhas roupas ficando apenas de cueca. A japonesa então me derruba na cama.

Mina: Hora de bricar com seu "amiguinho"..

Meu membro estava bem marcado na cueca, e estava apertado pra ele. Então Mina finalmente abaixou minha cueca deixando meu pau livre. A mesma ficou surpresa com o tamanho e por ele está tão duro.

Mina: Uau... Qual seu tamanho amiguinho?...- Disse encarando meu membro.

Chaeyoung: 26cm...

Mina: Uau.. como vc é grandinho...- Mordeu os lábios.

A japonesa então coloco suas mãos e começou a acaricia-ló e logo colocou sua boca. A mesma começou a lamber minha glande. Eu enlouqueci quando ela começou a me masturbar. Seus movimentos eram ótimos. Eu tava muito exitada. Após alguns minutos dela me masturbando eu gozo em sua boca. A mesma então engole todo o gozo me  olhando provocamente. O q me fez ter mais vontade de fuder ela toda. Eu rapidamente peguei a camisinha e coloquei em meu membro. Puxei Mina pela mão e a encostei na parede, a virei de costas e disse em seu ouvido...

Chaeyoung: Garanto q amanhã vc não anda mais...- Disse num sussurro.

A mesma engole seco.

Então posiciono meu pau em sua entrada e coloco a cabeça pra depois colocar o resto. Com isso Mina geme alto.

Mina: Aaaaaaaawwwwwwwwnnnn.... CHAEYOUNG!!!!!

Isso só me deixou mais exitada e com mais vontade de deixá-la sem andar. Coloco por inteiro e começo movimentos lentos.  -MDS como ela é apertada- Puxo sua cabeça e coloco sobre meu ombro e começo a beijar seu pescoço. Percebo q a mesma já havia se acostumado com o tamanho então começa a estocar mais rápido e mais forte. Mina se apoiava na parede. Seus gemidos foi aumentando a cada estocada. Enquanto eu dava alguns tapas em sua bunda deixando a vermelha. Percebo q Mina não aguentava fica em pé direito. Então pego ela no colo e a coloco na cama. Fico por cima da mesma e a penetro novamente. Eu estava numa velocidade absurda. Tanto q a cabeceira da cama batia com muita força na parede. Acho q Jeongyeon vai me matar amanhã. Mina gemia muito alto e as vezes dava uns gritos. E eu adorava isso. Alguns minutos depois..

Mina: C-CHAEYOUNG... Eu v-vou gozar...- Disse num gemido alto e manhoso.

Eu então a estoquei um pouco mais forte. E estão nos duas finalmente gozamos. Sai de cima de Mina e tirei a camisinha e a joguei fora e logo vesti minhas cueca. Mina então se deitou em cima de mim.

Mina: Uou... Eu.. tô ... Acabada.. - Disse ainda ofegante.

Chaeyoung: Eu disse... Mina?

Mina: Hm?

Chaeyoung: Me desculpa se eu fui muito bruta com vc. Eu fiquei meio descontrolada. Ver seu corpo me deixou louca..

Mina:  Tá tudo bem... Eu amei essa noite... Eu sei q meu corpo enlouquece todo mundo... Mais agora eu tô totalmente destruída..

Chaeyoung: Rs... Vamos dormir... Vc precisa descansar.

Mina: Sim.. vc tbm precisa...

A mesma então pega o cobertor e nos cobre, ela se aconchega em cima de mim e eu logo começo a fazer carinho em seus cabelos. Ela acaba dormindo e logo em seguida eu durmo tbm...


-MDS q noite foi essa...-

............................................................



















Continua.....














Notas Finais


😶😶 gente..... Eu tô assustada cmg mesma.... Como eu consegui escrever isso tudo.... MDS kkkk....'-'


~Espero que tenham gostado!😁🔥

~MiChaeng meu Otp!!❤️❤️

~Bye🔥❤️❤️🌡️😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...