1. Spirit Fanfics >
  2. The Second Chance - TaeGi ( H I A T U S) >
  3. Ele não pode saber.

História The Second Chance - TaeGi ( H I A T U S) - Ele não pode saber.


Escrita por: soodetail

Notas do Autor


MAIS UM PQ ESTOU FELIZ HOOOJEEEEEE

Capítulo 10 - Ele não pode saber.


Fanfic / Fanfiction The Second Chance - TaeGi ( H I A T U S) - Ele não pode saber.

Depois de ter deixado Bambam em casa, e o ter acalmado, estava voltando para a sua, chutando pedras no caminho. Passava pela praça quando viu um casal sentados em um banco, sorriu. O amor era lindo, e era algo que realmente queria experimentar. E isso o fez lembrar de algo. Retirou um pequeno pedaço de papel do bolso, o qual Jackson tinha lhe dado. Era seu número de telefone.

Flashback on

- Irei tomar, não se preocupe - afastou um pouco a mão do mais velho, fazendo-o assim afastar seu corpo também, pois estavam muito próximos, e isso o incomodava de certa forma.

Jackson apoiou as mãos na mesa, o olhou e depois de um suspiro disse.

- Eu espero, mas... - pegou uma caneta e um papel, colocou seu número e o entregou. Mark analisou o papel, e depois olhou para o delegado que sentava em sua cadeira.

- Para que isso? - indagou.

- Caso precisar de algo, me mande uma mensagem. Ao que parece, eles não irão lhe deixar em paz tão cedo. - ao dizer isso, o loiro bufou.

- Idiotas... murmurou e escutou uma risada anasalada vinda do outro. - Obrigado, eu vou nessa.

Flashback off

"Você vai ter que fazer ele se apaixonar por você "

Lembrava dessa frase com um pesar no coração, era algo que não queria fazer, pois sabia que Wang sairia magoado depois, mas ele não tinha escolha, não queria ver seu amigo morto, pois tinha certeza que Im o mataria.

Ao chegar em casa, viu seu irmão na sala, suspirou e tentou passar reto, porém JB o deteu dizendo:

- Mark? Vem aqui irmãozinho, vamos conversar - um sorriso macabro surgiu, Mark estava com medo, mas não podia demonstrar, não poderia ser fraco na frente daquele que pode fazer o que quiser com seu amigo.

- O que quer? - disse frio, cessando os passos, seu tom ríspido fez o irmão rir debochado.

- Conversar, temos um acordo, não temos? - respondeu, calmamente.

- Você já me deu ordens, agora me deixe em paz! - disse, seguindo para a cozinha em passos pesados, uma carranca estava formada, e de lá, escutou a frase do irmão.

- Você está bem macho, não está? Está... Confiante demais, isso é bom. Espero que faça certo, Mark. Não vai querer ver seu melhor amigo sangrando, não é?

Mark o olhou, negando com a cabeça e colocando o copo na pia.

- Por que? Por que quer que ele se apaixone por mim?

- O subestimar. É o que quero. - disse óbvio. - Ele não pode saber tudo sobre o "acidente" do filho do Sr. Kim, ele é esperto, preciso que o distraia para não saber que...

- Jaebum? - Uma voz grossa ecoou, chamando a atenção de ambos.

- Pai? Quer algo? - disse o mais velho, com um tom sério, mas que demonstrava respeito.

- Venha até minha sala, precisamos conversar. - e saiu, sendo seguido por Im que antes de ir disse.

- Estou de olho em você, Mark.


Notas Finais


E aí? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...