1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret >
  3. A Dança part 2

História The Secret - A Dança part 2


Escrita por: Keth_Salvatore

Notas do Autor


Oi oi lindas e lindos !!!
Desculpa a demora ( COMO SEMPRE NE? ) mas o tempo não colabora e nem a imaginação! !!!

Mas aqui está mais um capítulo para vocês! !!
Espero que gostem

Capítulo 7 - A Dança part 2


Fanfic / Fanfiction The Secret - A Dança part 2

Capítulo 6 

 

Sean O.P.V.

 

Eu estava tão nervoso com essa "apresentação" que nem notei a presença da polícia ali, mas acho que eles também nem notaram pois não fizeram nada.  Foi o que eu pensei.

Sentamos em nosso devidos lugares e a música tomou conta do lugar.

 Mia era a nossa melhor dançarina, e a atenção ficaria toda sobre ela, o que me deixava um pouco imcabulado com os olhares masculinos voltados a ela assim que a mesma subiu em cima da cadeira em seguida na mesa desfilando ali poderosamente. É! por incrível que pareça mesmo que eu tenha a conhecido a pouco tempo eu já estava amarradão nela.

Sorri satisfeito com o que eu via e continuamos com o planejado.Tudo corria muito bem. Muito bem.

Mia finalizou a dança, ouvimos aplausos e alguns olhares de desgosto, eu não estava nem ai, danço por que gosto e não para agradar os outros.

Nos abraçamos entre si, felizes com o que tínhamos feito, procurei ela entre a galera, estava doido para aproveitar a oportunidade e lhe abraçar também, ela estava uns dez passos de mim, ela me olhou e sorriu caminhando para onde eu estava, desviei de quem estava em nosso meio, só faltava mais alguns passos, porem as luzes de apagaram. Uma gritaria se ouviu.

 De repente por impulso tive que me curvar, tiros são disparados, pessoas começam a correr sem saber para onde, tudo aquilo virou um caos.

- Mia- gritei procurando por ela desesperadamente por Mia.

Mãos ásperas e enormes me seguram fortemente.

- Sean Toretto, você está preso - ouvi a frase que pra mim não seria a primeira vez à ser dita - você tem o direito de permanecer calado e à um advogado.

Não vi quem, era estava escuro, mas eu não ia sair dali sem saber onde ela estava.

- sinto muito, mas hoje não - ironizo e dou um soco certeiro no nariz do cara e ele cai no chão me soltando, porém  o filho da mãe não estava sozinho, quando tentei fugir dali mais três cara veio me segurando. Puxei de um lado e de outro. Como eu já disse EU NÃO SAIO SEM A MIA.

No alvoroço de pessoas, vejo Luke se aproximando disposto  me ajudar 

- Sean! Solta ele! - diz ele já indo pra cima dos caras.

- Luke a Mia! Acha a Mia! Eu me viro - digo tentando me soltar ao ser quase arrastado.

 Graças a Deus, Luke não insiste e vai atrás dela. Eu me virava com os três,  demorei, até levei uns sopapos porem consegui acabar com os infelizes. Ofegante e nervoso comecei a procurar por Luke e Mia, chamando e desviando das pessoas.

De repente ouço outro tiro vindo de trás da porta onde eu estava, abro ela e saio em uma garagem, ando um pouco olhando para os lados, foi quando a cena que vi faz meu corpo sofrer um baque como se algo me impedisse de seguir.

- Que Merda é essa!- falo entre dentes. Me obrigando a manter as pernas firmes ao caminhar.

Mia estava no chão, sangrando muito e Luke correndo até ela.

- não.... Mia.... - digo baixo, meus olhos enchem de lágrimas. Aquilo não podia esta acontecendo, corro em direção aos dois. Vejo alguém todo de preto fugindo, só podia ser um policial, o infeliz que ousou disparar o tiro que eu ouvi e que pelo jeito acertou minha Mia.

Chego a ela e me jogo de joelhos.

- NÃO, POR FAVOR MIA, ACORDA, EU NÃO POSSO PERDER VOCÊ, EU TE AMO, DROGA! - digo deixando algumas lágrimas caírem, eu abraço Mia - Eu não vou perder você - digo baixo.

Olhei para o rumo que o atirador seguiu. Eu ia matar aquele cara se algo acontecesse com ela. 

- Eu sinto muito irmão - Luke coloca a mão em meu ombro, ele também estava triste. Eu não ia deixar assim, muito menos ia deixar Mia morrer, não ia perder mais ninguém que eu amo por causa de um Policial. 

Pego Mia no colo, ver ela daquele jeito, desmaiada, sangrando, fraca e quase morrendo em meus braços partia meu coração, coloquei ela em meu carro e fui direto para o hospital.

 

Luke chega alguns minutos depois com a Emily

- Luke você tá maluco? - digo me levantando ao ve-la.

- o que foi? 

- trouxe a Emily pra cá! A polícia pode aparece ai a qualquer momento 

- Eu sei! Ela insistiu! E outra eu vou cuidar dela! 

Minha língua coçou e quando vi já tinha soltado.

- você nem conseguiu cuidar da Mia! Como vai cuidar dela. Luke se acontecer algo com a Emily eu mato você cara! Eu juro que eu mato- digo nervoso. 

Luke abaixa a cabeça triste, ele ia saindo, logo vi que falei besteira.

- Fica aê cara! Foi mal! Que que eu estou nervoso! Estou com medo de acontecer algo com ela.

- não, tudo bem! Você tem razão eu não consigo fazer nada direito - diz Luke de cabeça baixa sem olhar para mim voltando.

- Sem essa Luke! Eu falei na hora da raiva! Tenho certeza que você fez o que pôde - digo muito arrependido pelo o que eu falei.

- Sean, não briga com o tio Luke, eu que pedi, eu quero ver a Mi! Eu gosto muito dela e quero ver como ela está - diz Emily

- tudo bem loirinha! - digo abraçando ela

 

( ALGUMAS HORAS DEPOIS ) 

 

Estávamos eu, Luke e Emily esperando ansiosamente por uma resposta.

 

Durante esse tempo todo fiquei pensando na Mia, quando eu vi ela pela primeira vez, todos esses dias que ela ficou lá em casa, nossas diversões, confesso eu estava completamente apaixonado por ela, desde que ela apareceu para mim é como se meus dias tivem ganhado cores, eu estava mais feliz e justo agora que percebi isso eu não ia deixar ela, queria ela comigo, queria ter uma vida, uma família com ela, eu estava mais do que disposto a fazer TUDO por ela, mas para minha tristeza ela não demonstrava o mesmo, eu não sei explicar! Ela era legal com todos nós, dava super bem com todos, brincava com todos, mas parecia que ela tinha os seus favoritos que era Luke, Emily e eu, ela tratava a gente igual, com o mesmo carinho e atenção isso me dava certa dúvida que ela sentia o mesmo por mim. E o pior eu tinha medo dela escolher o Luke eu realmente a amava, nunca amei uma garota, sempre esperei pela garota certa, nunca quis me apaixonar pois dizem que doi, que depois vc se arrepende e isso se repetia até você achar a pessoa certa, pois é eu consegui me segurar até agora, mas não da mais, a garota dos meus sonhos é a Mia sem sombras e dúvidas. Sou interrompido dos meus pensamentos 

- acompanhante de Mia Collins O'conner - uma infermeira aparece na sala de espera 

- Somos nós! - nos três nos levantamos 

- por favor me acompanhe! - diz ela indo até um quarto, ela para na porta do quarto abrindo a porta. Nos entramos no quarto Mia estava dormindo. Emily vai até a cama onde Mia estava 

- Mi.... acorda.... estou aqui - diz ela com voz de choro, segurando a mão da Mia e com a outra fazendo carinho em seu cabelo.

- Ela está dormindo por conta do remédio que demos para ela, agora ela está bem! Quando ela acordar é só me chamar que irei dar altas para ela! - diz a enfermeira nos tranquilizando. 

- Ok, obrigado! - digo me sentando em uma poltrona que tinha ao lado da cama. Não sairia dali até ela abrir os olhos.

Aguns minutos depois, ouvi ela se mexer, me levantei e fui até ela.Mia começa a mexer os dedos, logo depois para o meu alívio ela  mesmo que bem devagar ela finalmente abre os olhos.

 

 

.............. 

Continua 

..............


Notas Finais


E ai ???? o que acharam ???? Comentem, Favoritem e compartilhem

O que será que acontece apartir dai????

Próximo capítulo vai ficar mais interessante !!!!

Vejo vocês no próximo capítulo

OBS: essa foi a dança do capítulo

https://youtu.be/efShDKp_8BQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...