1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret >
  3. Capitulo 47

História The Secret - Capitulo 47


Escrita por: Julianafg

Notas do Autor


Bom vocês já sabem minhas desculpas de trás para frente.. hahhahaha
então não irei enrolar vocês, espero que gostem do capitulo..
assim que possível eu volto..
Beijos!!

Capítulo 47 - Capitulo 47


Cerca de cinco meses haviam passado, Arizona e Calliope não podiam estar melhores, não colocaram nome no que estavam tendo apenas estavam vivendo o momento um dia de cada vez, tantas coisas já aconteceram na vida das duas que tudo que elas menos queriam era complicar ainda mais falando de relacionamento. Criar expectativas de futuro ainda apavorava a latina, mesmo amando a Robbins o medo de ser abandonada ainda a assombrava, então preferia esse caminho de viver o momento, não foi algo conversado entre elas, na verdade estava mais para um acordo silencioso. Passavam o maior tempo possível juntas, pareciam até uma família para qualquer um que olhasse, mesmo sem querer as barreiras e medos de Callie estavam cada vez mais baixas quanto a loira a mesma também estava baixando as suas quanto aos perigos que sempre a rondavam.

O assunto Alex estava tão quieto que havia dias que ela esquecia de sua existência e dá sombra negra que vinha com suas lembranças, pelas informações que teve de Callie, Lauren ainda estava sob custódia da polícia já que não tinha dinheiro para pagar a fiança e responder pelos crimes em liberdade, o que deixa a loira um pouco mais em paz o julgamento dela ainda não tinha sido marcado e não havia previsão de data, já que estava com um advogado público, não que eles não fossem bons, apenas eram sobrecarregados de trabalho na defensoria pública, então sempre estavam atolados em casos deixando seus clientes com uma defesa medíocre e por isso as coisas não estavam andando muito rápido para Lauren, mas nesse caso ela merecia.

A tal “surpresa” que Sloan havia sugerido acabou sendo deixada de lado por Callie, elas haviam se acertado e achou que poderia esperar, afinal era apenas um jantar e um presente que ela comprou, mas ele ainda estava guardado para uma ocasião especial. Hoje era domingo e como estava acontecendo todo fim de semana Callie estava na casa da loira, ela estava ajudando Nick a se trocar, enquanto Arizona tomava seu banho, os três iam sair para almoçar fora.

- Que tal essa camiseta do Hulk? - ela mostrava a camiseta preta com o personagem verde, já era a quarta ou quinta roupa que ela mostrava pra ele, mas nenhuma agradava.

- Não - balançou a cabeça fazendo uma careta - eu quero usar a boboleta - falou meio rápido e acabou se embolando.

- Que borboleta? - franziu o cenho, sem entender o que ele queria.

- A gravata mama - falou como se fosse óbvio, o que fez a morena sorrir.

- Mas meu amor nós apenas vamos a um restaurante, não precisa de gravata - um bico adorável foi se formando nos lábios dele fazendo ela abrir ainda mais um sorriso com a fofura dele.

- Mas eu quero mama - o bico ficou ainda maior e ele cruzou os braços sobre o peito.

Arizona saiu do banho e estava escolhendo uma roupa para vestir, Torres disse que levaria ela e Nick para um restaurante novo e passariam o dia em algum lugar que não quis me dizer, então lá estava ela apenas de lingerie, frente ao seu closet sem saber o que vestir para a ocasião, quando sentiu seu corpo ser envolvido por dois braços.

- Que susto - levou a mão ao peito.

- Já terminei de vestir o Nick - deu uma inspirada forte no pescoço da loira, para sentir o seu cheiro - por sinal vai ter uma surpresa - soltou uma pequena risada e beijou próximo a orelha dela - estamos esperando você apenas.

- Se continuar me desconcentrando assim não vou conseguir terminar - fechou os olhos ao sentir o beijo que foi deixando logo abaixo da sua orelha.

- Desculpe - soltou uma lufada de ar - em minha defesa, entenda que é difícil manter minhas mãos longe de você ainda mais quando está vestindo quase nada - apertou os braços na cintura da loira.

- Me dá uma dica de onde vamos - se virou passando os braços pelo pescoço da latina e sorriu pidona pra ela - não sei como devo me vestir.

- Você não irá me fazer contar - selou os lábios convidativos da linda mulher em seus braços - vista-se confortavelmente como eu, é tudo que direi. Ela vestia um shorts jeans rasgado e uma camisa azul clara de mangas curtas.

- Ok - fez um pequeno bico - você é durona - arrancou um pequena risada da latina.

- Vou deixar você termina de se arrumar - foi se afastando da loira - se continuarmos assim eu vou te jogar naquela cama e vou comer você ao invés de ir ao restaurante.

- Safada - abriu um sorriso e logo depois mordeu seu lábio inferior com o pensamento de Callie lhe jogando na cama.

A morena piscou para ela e saiu do quarto, a deixando só para terminasse de se arrumar, como Callie sugeriu ela resolveu colocar uma roupa confortável, optou por um vestido rodado branco com estampa de girassóis amarelas por todo ele, pois uma sapatilha também amarela, passou uma maquiagem bem leve, e deixou os cabelos soltos. Logo desceu para se juntar a Callie e Nicki na sala, de longe viu que a latina estava sentada no chão brincando com Nicki e seus bonecos de super heróis, logo que viu melhor o filho ela franziu o cenho.

- Achei que era para ser um vestuário descontraído - olhou para a latina.

- Ele insistiu - deu de ombros - pelo menos consegui por um shorts e um tênis nele.

- Filho porque a gravata? - ele vestia um shorts jeans, camisa branca de manga curta, tênis AllStar preto e a tal gravata borboleta vermelha.

- Eu gosto dela - disse como se não fosse nada.

- Nem tente convencê-lo do contrário eu já tentei - a latina disse se levantando.

- Ok - conhecê o filho que tem, não iria mudar de idéia - já estou pronta, podemos ir.

- Simmmmm... - Nick estava animado e saiu pulando pela sala.

Depois todos devidamente arrumados e em seus lugares seguiram rumo ao tal restaurante surpresa de Callie, foram no carro da loira, já que a cadeira de Nick já estava instalada lá, mas para não dizer onde iriam a latina quem foi dirigindo. A viagem durou cerca de de uma hora e meia com Nick falando o tempo todo, ao que parece a animação era geral para aquele dia. O lugar era maravilhoso, um restaurante afastado da cidade próximo a natureza, havia muitas árvores perto do local, um gramado bem verde com um pequeno parque com brinquedos feito de madeira, o restaurante tem uma estrutura rústica e agradável, tem várias mesas do lado de fora algumas espalhadas na imensa varanda que tomava toda extensão da construção e outras sob enormes guarda sóis brancos, por dentro ele não deixava nada a desejar possuía toda a decoração feita em madeira envernizada e as paredes que rodeiam o restaurante são de vidro dando assim a visão deslumbrante da natureza que cerca o lugar.

- Calliope esse lugar é maravilhoso - apertou um pouco a mão da latina que estava entrelaçada a dela.

- Mamães tem brinquedos, posso ir? - Nicki pulava enquanto puxava a barra do vestido da loira com uma mão e a outra apontava para o parquinho, estava pura empolgação.

- Pode ir filho - Callie falou sorrindo pra ele e não demorou muito ele saiu correndo - fico feliz que tenha gostado, queria ter um momento agradável entre a gente, achei que aqui seria perfeito pra isso.

- Não poderia estar mais certa, esse lugar é perfeito - o sorriso de covinhas estava mais evidente que nunca.

- Vamos nos sentar em uma mesa no gramado assim ficamos de olho no Nicolas.

- Assim que se sentaram o garçom se aproximou, trazendo os cardápios, entregou a eles junto a um sorriso amistosos, é um senhor elegante, de olhos claros e um bigode ruivo.

- Bom dia, senhoras meu nome é Marcus e serei seu garçom hoje - abriu mais o sorriso - em que posso servi-las?

- Bom dia - responderam juntas.

- Marcus eu vou querer apenas uma água agora - Callie foi a primeira a falar

- O mesmo pra mim - Arizona acompanhou e fechou o cardápio.

- Mamãe, mama - Nick chegou correndo e ficou entre as duas - quero suco e batatinha frita.

- Pode trazer um suco de laranja e as batatas para ele - a latina fez o pedido e o senhor se retirou depois de acenar gentilmente.

- Posso voltar para o escorrega? - olhou para a latinha ao fazer o pedido.

- Pode sim, mas daqui a pouco vou te chamar para comer e não quero protestos - ele balançou a cabeça em concordância.

Sempre que Nicolas pedia permissão a latina e não a Arizona, podia se ver a alegria transbordando dela, seus olhos se iluminavam e o sorriso era tão grande que podia rasgar o rosto, ela sentia se orgulhosa por reafirmar seu papel de mãe na vida do menino, depois que ele saiu correndo de volta aos brinquedos. A conversa entre eles estava fluindo tranquila, falavam sobre amenidades, aproveitando a companhia uma da outra, fizeram os pedidos e assim que chegou Callie foi chamar Nicolas para comer e Arizona ficou na mesa esperando por eles.

- Uma mulher tão bonita não deveria ficar sozinha - uma morena alta de cabelos castanhos e olhos verdes, se aproximou segurando uma taça de vinho nas mãos.

- Não estou - a loira respondeu simpática.

- Tem namorada? - a mulher simplesmente sentou a mesa sem ser convidada.

- Bem não.. sim.. - se enrolou com as palavras, afinal ela e Callie estavam juntas mas não tinham denominado qual a relação elas tinham - é complicado - suspirou sem saber como se explicar, a mulher tinha um jeito intimidador.

- Complicado está bom pra mim - sorriu e se inclinou sobre a mesa deixando seu seios mais evidentes sob o decote de seu vestido - que tal eu te pagar um drink?

- Não é necessário - a mulher a deixava encabulada - eu estou acompanhada.

- Posso fazer você mudar de idéia - seu olhar transbordando luxúria - a propósito meu nome é Camila estendeu a mão.

- Não tenho interesse então se me der licença - apenas fez sinal para que a mulher saísse.

- Ok - levantou as mão em rendição - mas não pense que desisti.

A mulher se levantou e saiu da mesa não sem antes olhar para trás e piscar para a loira, saiu balançando seus quadris descaradamente, a loira riu e mexeu a cabeça e negação com a audácia daquela mulher, realmente era alguém que sabia o que quer e ia atrás, além de ser uma mulher muito bonita e que chamava a atenção, mas não a dela porque pra ela só existia Calliope, a latina é a única dona dos seus pensamentos, dos seus suspiros de “adolescente apaixonada”, a única que ela realmente quer olhar, admirar e tocar, enfim a única que ela quer. Quando Callie voltou de mãos dadas com Nicolas o almoço já estava servido, ela provavelmente não viu a mulher que estava na mesa com Arizona ou teria enchido ela de perguntas e a loira agradeceu por isso, não queria uma Callie estressada por algo sem importância, estavam tendo uma dia extremamente agradável e gostaria que ele continuasse assim.

- Ari - a latina chamou sua atenção - eu queria que a gente passasse o fim semana nos chalés que tem aqui.

- Mas Calliope não trouxemos roupas para ficar - a morena segurava sua mão sobre a mesa.

- Não se preocupe separei algumas roupas para vocês, estão no porta malas do seu carro - sorriu  vitoriosa.

- Você pensou em tudo - devolveu o sorriso, apertando a mão da latina.

- Eu queria fazer uma surpresa - se curvou tomando os lábios da loira eu beijo casto.

- Antes que eu me esqueça Mark está chegando - o sorriso que estava no rosto da loira se desfez instantaneamente - ele vai trazer a namorada nova, disse que precisava de ajuda já que ela é a irmã mais nova da Grey, ele está nervoso acho que nunca vi ele assim com uma garota.

- Achei que o fim de semana iria ser apenas nosso - estava um pouco aborrecida.

- Ele vai ficar de babá pra gente aproveitar essa noite - deu um sorriso cheio de malícia, fazendo a loira sorrir também - foi minha condição pra ajudar ele.

- Você é má - Arizona deu uma risada alta.

- Ele quer um favor, tem que fazer por merecer - aproveitou e roubou outro beijo - além do que eu quero muito me aproveitar de você essa noite.

- Safada - a latina fez cara de ofendida - mas eu gosto de você assim - ela deu uma gargalhada alta.

Estavam terminando de comer quando avistaram Mark chegando junto a Lexie, ela parecia uma criança perto dele, um pouco tímida com seu sorriso de lado, mas com certeza uma linda garota, seu vestido azul bebê rodado só deixava seu ar jovial ainda mais evidente, Mark tem aquele seu sorriso cafajeste nos lábios, seu jeito bad boy  era o contraste perfeito com ela, se compararmos a um conto de fadas a bela e fera se encaixaria perfeitamente, eles estavam de mãos dadas, se aproximaram da mesa onde o casal almoçava junto ao garotinho.

- Hey Call - Mark acenou quando já estava próximo - desculpe a demora Lexi estava em uma aula, estava esperando ela sair - se inclinou para beijar a bochecha da mulher.

- Espero que não seja do ensino médio - deu uma enorme gargalhada.

- Calliope - Arizona a repreensão deu com um leve chute debaixo da mesa.

- Aí - fez uma careta de dor - desculpe Lexie - olhou diretamente para a garota que corou instantaneamente - era apenas uma brincadeira com ele, não quis ofendê-la.

- Tudo bem - respondeu sem graça - mas eu estou no terceiro ano da faculdade de medicina, só pra saber.

- Sua irmã me disse - sorriu para ela - somos grandes amigas.

- Ela é um gênio, pulou um ano na escola - se gabou da namorada, Callie começou a rir, mas Arizona a repreendeu novamente e ela se conteve.

- Bom vou apresentá-la a todos - mudou de assunto, sua vontade era de pegar mais um pouco no pé do amigo dizendo que a garota era ainda mais nova do que pensava, mas resolveu deixá-lo em paz por enquanto - Lexie essa é Arizona - apontou para a loira que estendeu a mão junto a um sorriso amistoso - e esse é o nosso filho Nicolas - o menino estava interdito com suas batatas fritas.

- Prazer Arizona - retribuiu o comprimento - adorei a gravata - olhou para o menino.

- Obrigado - ajeitou a gravata no pescoço - meu nome é Nicolas Daniel Robbins Torres estendeu a mão para ela.

- O prazer é todo meu Nicolas, meu nome é Alexandra mas pode me chamar de Lexie - apertou a mão dele encantada com o menino.

- Oi garoto meu nome é Mark - estendeu a mão pra ele.

- Você é grande - arregalou os olhos para o homem - mamãe eu vou ficar grande como ele? - olhou pra Arizona enquanto apertava a mão do homem.

- Se comer seus legumes vai sim - respondeu enquanto todos riam do menino.

- Já gostei dele - Mark disse bagunçando os cabelos loiros de Nick enquanto Callie se sentía a pessoa mais feliz do mundo por ele dizer seu sobrenome pela primeira vez e ninguém havia dito isso a ele.

- Bom sente conosco - Arizona apontou para as cadeiras vazias na mesa.

Passaram um tempo de qualidade juntos, apesar das piadas irritantes de Mark, Arizona soube lidar bem com ele e perceber que o homem estava mesmo apaixonado pela garota bonita de olhar cativante a deixou bem mais tranquila em relação a amizade dele com Callie, ela não era imune à insegurança e o ciúme afinal ela conheceu a latina quando a mesma estava apaixonada por ele e isso não era muito fácil de engolir quando o mesmo trabalha com ela, era galanteador o tempo todo e tinham uma estranha amizade que em certos momentos a incomodava, no entanto Callie andava diferente, mais carinhosa, passou o tempo todo com as mãos entrelaçadas a dela, ou acariciando sua coxa de uma maneira que as vezes arrancava alguns suspiros da loira. Mark e Lexie formavam um lindo casal, o fato de serem tão opostos aparentemente os unia ainda mais. Nick estava encantado por Sloan e o homem por ele também, os dois conversavam como grandes amigos, o pequeno às vezes parecia um adulto falando, o menino estava conseguindo fazer aquele homem grande parecer uma criança como ele, tanto que o convenceu a levá-lo até o parquinho para brincarem juntos, Lexie ficou na mesa com as duas e realmente é uma garota encantadora e inteligente, uma agradável companhia para dizer a verdade.

- Meninas preciso ir ao toalete - a loira foi se levantando - já volto - se inclinou e selou os lábios de Callie antes de sair.

- Ela é adorável Callie - Lexie disse assim que a loira se retirou - muito divertida, estou adorando conhecê-las.

- Obrigada Lexie você é um amor - sorri pra ela - e Arizona realmente é uma mulher especial - seu olhos brilhavam ao falar dela o que não passou despercebido pela garota.

- Como se conheceram? - ficou interessada.

- Bom acho que você não vai gostar muito dessa história - deu um sorriso nervoso o que deixou Grey mais curiosa.

- Porque? - franziu o cenho.

- Então, ela trabalhava como uma espécie de conselheira amorosa - ruborizou um pouco ao falar do assunto - ela ajudava homens ou mulheres apaixonados a conquistar seus amados.

- Que trabalho peculiar - sorriu fazendo uma pequena careta - mas interessante, acho bonito ela trabalhar com assuntos do coração e ajudar casais a ficarem juntos - ela era o tipo que falava bastante - mas ainda não entendi porque eu não iria gostar.

- A parte que você não vai gostar é que eu contratei ela porque achava que amava o Mark - agora suas bochechas coraram violentamente - mas não se preocupe eu percebi que não passava de carência, sei lá - viu a menina contorcer seu rosto sem entender - eu me apaixonei por aquela loira de olhos azuis e covinhas adoráveis.

- Não vou negar que isso é estranho -  fez mais uma careta, ela é bem expressiva - mas ao que parece você é muito apaixonada nela, dá pra perceber pela maneira que vocês interagem e dá maneira que você fala dela, então acho que não tenho motivos para me preocupar.

- Não, nenhum - foi rápida em falar - eu e Mark somos apenas bons amigos, eu estou feliz com Arizona eu amo e posso te dizer que nunca o vi tão empolgado com uma garota como está com você - agora foi a vez de Lexie corar.

- Obrigada por me dizer isso Callie - estava envergonhada - eu sei que ele tem fama de mulherengo e eu estou gostando realmente dele, não quero me meter em uma relação sem futuro.

- Lexie não se preocupe - segurou a mão dela transmitida segurança - Mark gosta de flertar sempre - deu ênfase na palavra - mas ele te respeita e se trouxe você aqui é porque está dentro dessa relação pode apostar.

- Ei garotas - Mark voltou de mãos dadas com Nick os dois estavam imundos.

- Meu Deus vocês rolaram na lama? - Callie arregalou os olhos.

- Mark ele é uma criança você deveria ser o responsável - agora foi Lexie quem repreendeu o namorado.

- Calma estávamos nos divertindo - deu de ombros - não é garoto - afagou os cabelos do menino.

- Simmmmm - ele pulou de empolgação.

- Acho que vou atrás da sua mãe - a latina falou para o menino - ela está demorando, depois vamos para o chalé, vocês dois precisam de um banho - olhou entre os dois que sorriram arteiros, Sloan parecia uma criança também.

No banheiro, Arizona estava lavando as mãos quando escuta alguém pigarreando para chamar a atenção, ela olha pelo espelho vendo a mulher audaciosa que havia sentado na sua mesa mais cedo e estava com o mesmo sorriso irônico e sedutor nos lábios.

- Olha quem encontrei novamente - foi chegando mais perto - acho que é o destino, porque eu estava pensando aqui, você não me disse seu nome.

- Eu já estava de saída - tentou passar pela mulher que a impediu.

- Não antes de me dizer seu nome - pois a mão sobre a pia encurralando a loira.

- É Arizona - falou nervosa - agora pode me deixar passar.

- Nome peculiar - sorriu ainda mais - Arizona - sentiu como o nome soava - gostei.

- Olha eu não sei se fui clara, mas estou com alguém - a loira estava ficando constrangida com as investidas descaradas da mulher.

- Se não tem um compromisso não acho que seja importante - tentou se aproximar mais e a loira se afastou até encostar na parede.

Callie entrava no banheiro quando escutou uma conversa que chamou sua atenção, era a voz de Arizona e ao que parecia estava tentando se esquivar da uma tentativa de uma mulher que estava sendo extremamente insiste em suas investidas, viu quando a tal mulher se aproximou mais do que deveria de sua garota então percebeu que era hora de interferir e entrou no local, chamando pela loira.

- Hey baby - Calliope apareceu atrás delas, o que fez a outra mulher se afastar pela interrupção - vamos, nosso filho está esperando.

- Achei que não fosse casada - a outra morena disse.

- Ela não é ainda, mas por pouco tempo - passou o braço pela cintura da loira a puxando para perto do seu corpo e a reação dela foi olhar surpresa pelo que a latina falou.

- Enquanto não se casa, posso ter uma chance - a mulher era audaciosa e provocativa, piscou para loira e abriu um grande sorriso.

- Se você quiser ficar sem esses dentes de cavalo na boca pode tentar a sorte - Callie não deixaria passar, sorriu cinicamente para a morena que flertava com Arizona.

- Acho que ela é bem esquentadinha não é? - deu uma grande gargalhada e voltou a mirar os olhos da loira - se mudar de ideia e quiser coisa melhor pode me ligar - passou o seu cartão social pelo braço de Arizona, fazendo seus dedos roçarem sobre a pele da loira que estava nervosa e um pouco constrangida com a situação, depois estendeu o cartão na sua frente.

- Pode deixar comigo, ela não vai precisar disso - pegou o cartão da mão da mulher amassou e jogou na lixeira - e se tocar seus dedos sujos nela de novo eu quebro eles um por um.

- Você podia deixar ela decidir, está se intrometendo - a morena desconhecida por Callie provocou mais uma vez, e a latina estava se segurando para não quebrar a cara dela.

- Ahh sua.. - a latina já estava com os punhos cerrados e com a respiração acelerada, pelas provocações da mulher.

- Desculpe Camila não é? - a loira interferiu antes que Callie perdesse a cabeça. A morena audaciosa apenas assentiu com um sorriso cínico brincando em seus lábios - como eu já havia dito, não tenho interesse estou aqui com minha mulher e nosso filho - segurou a mão de Callie entrelaçando seus dedos e passando confiança pra ela sorriu com ternura e percebeu a mulher relaxar um pouco - e ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, não preciso de mais ninguém além dela - a latina até estufou o peito e levantou a sobrancelha como quem dissesse “toma” para outra morena.

- Você é quem sabe - deu de ombros e saiu em direção a porta - mas se mudar de ideia me procura, estou hospedada no chalé 3 - piscou e saiu depois de mais uma provocação.

- Argggg.. eu vou quebrar a cara dessa mulherzinha - Callie tenta ir atrás da mulher mas Arizona segurou seu braço a impedindo.

- Não vale a pena - deu um sorriso de lado

A latina estava nervosa e irritada, ficou andando de um lado para o outro proferindo palavras em espanhol, algumas Arizona conheceu e eram xingamentos contra a mulher que acabou de sair do banheiro, não pode deixar de rir da maneira que Callie dizia as palavras como se estivesse dialogando com alguém, mas sabia que a latina estava irritada então ela calmamente esperou a latina desabafar para que se acalmasse.

- Mais calma? - a latina apenas respirou fundo e passou  a mão pelos cabelos e olhou pra ela - não deixe que qualquer uma acabe com nosso fim de semana.

- Você está certa - abriu um sorriso de lado - vamos que Mark está com Nick esperando pra irmos para o nosso chalé, e ele é Nick precisam de banho - deu um sorriso mais tranquilo.

- Claro, vamos mas me responde uma coisa  antes - fez sua melhor cara de pidona e a latina apenas assentiu para que continuasse - você falou sério? - então mudou de assunto, viu a morena franzir o cenho sem entender - sobre eu ser sua mulher.

- Claro que sim - enlaçou a cintura da loira e juntou seus corpos - sei que não falamos sobre nosso status de relacionamento, mas acho que não precisamos disso, eu estou com você e sei que está comigo - de um selinho rápido na loira que só sabia sorrir - e confesso que ainda sentia medo de você ir embora - nessa hora a loira abaixou a cabeça, mas Callie segurou seu queixo e fez que ela olhasse em seus olhos - mas eu não tenho mais medo, eu amo você Ari e eu posso sentir seu amor por mim - a morena não tinha dito que a amava desde que voltaram o coração da loira acelerou - você me mostra todos os dias seu amor, seu carinho e amizade - a loira estava emocionada com aquela declaração - consegue passar por cima dos meus erros, estamos aprendendo juntas a confiar uma na outra e não deixar nada ficar entre nós - Se inclinou e beijou a ponta do nariz da loira que fechou os olhos com o ato - e com certeza não vejo um futuro onde você e Nicolas não estejam comigo, por isso eu vou te perguntar - respirou fundo - quer se casar comigo?

- Você está me pedindo em casamento dentro do banheiro de um restaurante? - ela estava rindo e ao mesmo tempo emocionada, seu coração batia tão rápido que sua respiração acelerou também.

- É eu sei - ficou envergonhada - eu tenho um anel e pensei em fazer algo especial, mas não podia deixar o momento passar, se quiser posso fazer de novo da maneira certa e...

- Eu aceito - beijou os lábios da latina com pressa interrompendo ela - eu aceito - falou novamente quando separou dela - e eu não preciso de nada mais especial do que você dizendo que me ama - o sorriso de Callie era enorme - eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

- Eu te amo muito - sorriu encostando sua testa na dela - e estou feliz de dizer isso - sorriu pra loira - vamos quero contar a novidade para todo mundo - segurou a mão da loira a arrastando para fora do banheiro.


 


Notas Finais


espero que tenham gostado...
me contem..
espero poder voltar logo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...