1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret >
  3. Capitulo 14

História The Secret - Capitulo 14


Escrita por: Julianafg

Notas do Autor


Olá queridas leitoras do meu coração..
Percebi que fui muito maldosa com vcs esses fim de semana..
ENTÃO escrevi esse capitulo de madrugada, não tinha postado ainda porque queria revisar, porem no fim não consegui fazer isso e não queria deixar vcs na mão, então me desculpem os erros..
Acho que iram gostar do capitulo de hoje..
aproveitem..
Beijosss!!!

Capítulo 14 - Capitulo 14


- Ei calma aí - segurou o pulso da loira que já estava de pé toda afobada, levantou- se também e a puxou para um beijo longo e molhado, sugou seu lábio inferior ao final - apenas pensei que deveríamos ir para o quarto, onde tem uma cama confortável - arqueou a sobrancelha, abriu um largo sorriso sexy e bem sugestivo.

Arizona parecia não ter compreendido bem, só se deu conta que Callie realmente estava falando sério quando sentiu a morena entrelaçar seus dedos nos dela, as conduzindo para seu quarto.

Quando entraram pareciam duas adolescentes envergonhadas, o clima tinha sido quebrado e não sabiam o que dizer ou fazer, não sabiam como agir, até que Arizona quebra o silêncio.

- Calliope você tem certeza disso? - estava próxima a morena e deslizou seus dedos pelo rosto dela.

Callie deu um passo para trás, passou as mãos pelo zíper lateral do seu vestido, abriu o mesmo e deixou o vestido deslizar lentamente por seu corpo, ficando apenas com uma pequena calcinha de renda vermelha.

- Calliope… - Arizona ficou com a boca entreaberta, piscou os olhos algumas vezes para ter certeza que não era um sonho, aquela latina maravilhosa que povoava seus pensamentos estava ali na sua frente apenas com um pequeno tecido a impedindo de ter a visão completa daquele corpo perfeito, sua respiração estava ofegante com o que via e seu centro latejava em antecipação para tocar aquela mulher.

- Vai ficar só olhando - Callie disse levantando uma sobrancelha.

Sem esperar mais nenhum segundo, a loira avança sobre os lábios de Callie, suas mãos percorriam possessivamente o corpo da latina, apertando e arranhando onde alcançava e arrancava pequenos gemidos da mulher o que a estimativa mais a ainda a continuar. Conduziu os corpos até encontrar a barreira da cama, empurrou a morena sobre ela a fazendo cair sentada, Callie foi deitando ficando apoiada sobre os cotovelos vendo a loira se livrar do seu próprio vestido, ficando apenas de calcinha como ela, nunca se imaginou admirando muito menos desejando tanto uma mulher como estava desejosa do corpo da loira, suspirou profundamente, já imaginando o que estava por vir.

Arizona lançou um sorriso malicioso para Callie, mordeu seu próprio lábio em apreço e foi se arrastando de quatro sobre a morena, juntou seus lábios aos dela em um beijo calmo que foi ganhando intensidade, quando os mamilos rijos se tocaram ambas soltaram um pequeno gemido entre o beijo, os corpos de mexiam em sintonia, uma percorria as mãos pelo corpo da outra explorando, apertando, arranhando.

A loira vai descendo beijos molhados pelo pescoço de Callie, deixando pequenos chupões, passou a língua entre os seios, chegou ao seio direito chupava o mamilo, mordiscava e chupava de novo segurando entre os dentes enquanto massageava o outro com os dedos, olhava para os olhos castanhos e quando circulava o mamilo com a língua, conseguia ver a morena e inclinar a cabeça para trás arranhando suas costas tentando dissipar sua excitação, deu a devida atenção aos dois e continuou seu caminho, distribuindo beijos pelo abdômen de Callie até chegar em seu ápice, inalou profundamente o cheiro maravilhoso que vinha dela, mas não tinha pressa e não seria tão fácil, contínuo com os beijos pela coxa direita da morena e viu seu olhar de reprovação sorriu e continuou seu caminho até o pé, tirou sua sandália cuidadosamente​, subiu as mãos arranhando o interior da coxa, fez o mesmo processo na perna esquerda, mas dessa vez passou sua mão pelo sexo dela apertando delicadamente por cima do tecido delicado, arrancando um gemido alto da mesma.

- Tudo isso é pra mim Calliope? - apertou mais uma vez sentido o tecido molhado.

- Ahh.. com.. cer.. te..za - mal conseguiu responder.

Passou os dedos pelas laterais da calcinha de Callie segurou puxando lentamente, retirou o tecido que a separava de seu objetivo, abriu as pernas bem torneadas dá morenas deixando os joelhos dobrados, se aproximou de seu centro e deu um leve sopro vendo a morena se contorcer e sorriu maliciosa olhando para ela, passou a língua de baixo para cima em toda extensão do seu sexo, repetiu o processo.mais uma vez, Callie suspirava como se lhe faltasse o ar. Resolveu parar com a tortura, afastou os grandes lábios com os dedos indicador e médio e sugou o ponto de pulso com vontade.

- Arizonaaaaa.. - impulsionou seu quadril em direção ao rosto da loira, enquanto apertava os lençóis com força, rebolava cada vez mais tentando ter mais daquilo - por favorrrr.. - a loira passava o dedo próxima a entrada da morena apenas ameaçando penetra-la, mas recuava, queria torturá-la mais um pouco - eu preciso de mais.

- Me fala do que você precisa Ca-llio-pe - deu uma longa sugada no clitores da morena.

- Ahhh.. yo necesito usted en mi ahora - falava em espanhol, com dificuldade.

- Eu não sei o que você disse Calliope, mas foi tão sexy.

Sem mais tortura introduziu dois dedos de uma vez, em estocadas lentas mas firmes, Callie gemia cada vez mais alto e falava palavras desconexas em espanhol, aquilo deixava Arizona cada vez mais excitada e aumentava a velocidade das suas estocadas, subiu beijando o corpo da​ morena até chegar em sua boca, sugando seus lábios com desejo, usava seu próprio corpo para dar impulso e estocar mais forte e fundo.

- Arizona eu não vou a aguentar mais, eu vou..

- Ainda não Callie - diminuiu a velocidade das estocadas enquanto descia novamente para seu sexo - quero sentir tudo que você tem para me dar - deu seu sorriso mais safado e segurou o feixe de nervo entre os dentes sugando forte e voltou a estocar rápido e com força.

- Dios mio.. Ahhh - Arizona sentiu seus dedos serem pressionados pelas paredes do sexo de Callie, e sentiu quando ela gozou mas isso não à parou continuou chupando seu clitores e estocando mais rápido que conseguia passou uma de suas mãos por baixo do quadril dela empurrando mais ainda contra sua boca. Já sentia que ela viria novamente.

- Ahhhhh.. - gemeu muito alto e deu seu último suspiro enquanto a loira lambia todo seu gozo e suas pernas tremiam ainda em êxtase.

A morena apenas olhava enquanto Arizona se ajoelhou entre suas pernas e chupou seus dedos um por um com a cara mais sexy que já viu, não aguentou e puxou para um beijo a fazendo cair sobre seu corpo, sentiu seu próprio gosto na boca da loira.

- Calliope posso dizer que você estava maravilhosa naquele vestido, mas sem ele você está espetacular - estavam deitadas uma de frente para outra.

- Confesso que estava desejando ver você sem o seu - deu um sorriso tímido.

- Você fica linda tímida assim - colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, que atrapalhava sua visão do rosto perfeito da morena e selou seus lábios, Callie aproveitou para aprofundar o beijo e jogou sua perna sobre o corpo de Arizona, depositou beijos pelo pescoço da loira, puxando sua calcinha para baixo.

- Uhmm.. Ca.. llio.. pe.. acho que encontrei uma latina insaciável - Callie rebolava sobre sua perna, ascendendo algo dentro dela novamente.

- Me seduziu senhoria Robbins, agora tem que me saciar.

- Nenhum sacrifício senhorita Torres, na verdade será um grande prazer -ajudou a morena a tirar sua própria calcinha e foi para cima dela, invertendo as posições, segurou suas mãos sobre a cabeça, aproximou do seu ouvido - não sairei daqui enquanto não estiver totalmente satisfeita - sussurrou e mordeu o lóbulo da orelha, Callie soltou um longo suspiro.

- Fico feliz em saber disso - deu um sorriso sexy.

Arizona encaixou sua coxa direita entre as pernas da morena e começou a deslizar lentamente seus sexos já molhados facilitava o movimento. Com as mãos para cima Callie não podia tocar a loira mas seus seios balançavam próximos ao seu rosto, sua boca salivava para prová-los e abocanhou um deles, sua língua brincava com o mamilo, Arizona grunhiu e jogou a cabeça para trás soltando as da mãos da morena, uma foi em direção ao outro seio enquanto a outra arranhava lentamente suas costas, ela investia com mais vontade ainda e sentia sua feminilidade formigar anunciado o orgasmo, puxou os cabelos de Callie com força e colou os lábios em um beijo forte onde explora com a língua a boca da latina, com uma última investida elas se libertaram juntas e um grande e alto gemido. Deitaram uma ao lado da outra, para que suas respirações se acalmarem.

- Você é incrível Callie, isso foi incrível.

- Eu não fiz nada Ari, você quem foi maravilhosa, o que fizemos aqui foi.. foi.. não tenho palavras para definir, foi o melhor sexo com certeza - suspirou enquanto falava.

- Você foi perfeita Calliope, pode apostar nisso, você sabe o que fazer e para mim foi o melhor sexo também.

As duas sabiam, que aquilo havia sido mais que sexo, mas ainda não estavam prontas para admitir uma para outra, se viraram de frente e ficaram se admirando em silêncio.

- Eu tenho medo disso tudo ser um sonho, foi tão bom - Arizona disse serrando os olhos com o carinho feito por Callie em  seu rosto.

- Espero que não, ou estou sonhando também - sela os lábios da loira.

- Infelizmente eu preciso acabar com nosso momento e ir embora - fez um biquinho fofo.

- Porque? Você pode passar a noite aqui se quiser - abriu um sorriso pidam.

- Eu não avisei que passaria a noite fora e April está com Nick na minha casa.

- Manda uma mensagem para ela e dorme aqui comigo.

- Como posso resistir a você? - foi até a sala pegar o celular para mandar uma mensagem para a ruiva - ela já respondeu, disse que está tudo bem e para eu aproveitar - voltou falar.

- Não resista e já que ela sugeriu, que tal um banho comigo?

- Acho uma excelente idéia - abriu um sorriso.

Claro que o banho durou muito mais que o normal, trocaram carícias, Arizona fez Callie gozar novamente, não se cansava de observar a morena se desmanchar para ela, podia chegar a sua borda apenas por vê-la chegar lá. Depois do banho, Callie emprestou uma camiseta sua para Arizona dormir e colocou outra, deitaram formando uma conchinha com a loira atrás abraçando a morena, o cheiro dela era maravilhoso. Callie se sentiu acolhida, protegida se sentia bem nos braços da loira.

- Preferia você nua, mas estou feliz em apenas estar aqui com você - apertou ainda mais a morena em seus braços.

- Eu estou feliz que esteja aqui comigo - entrelaçou seus dedos com os da loira que estavam sobre sua barriga, puxou dando um beijo no dorso de sua mão.

Arizona beijou o ombro de Callie e logo são vencidos pelo sono, estavam exaustas à noite havia sido agitada.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
e agora é sério, volto no fim de semana..
Beijosss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...