1. Spirit Fanfics >
  2. The secrets Of Mystic Falls >
  3. Tarde Ensolarada (Damon X Stefan)

História The secrets Of Mystic Falls - Tarde Ensolarada (Damon X Stefan)


Escrita por: BrFicsXxx

Notas do Autor


Ooi gente, essa é minha primeira fic, então não deve ter ficado muito boa ksksks... Boa Leitura

Capítulo 1 - Tarde Ensolarada (Damon X Stefan)


Fanfic / Fanfiction The secrets Of Mystic Falls - Tarde Ensolarada (Damon X Stefan)

 

Era uma tarde ensolarada, Damon estava em sua cama pelado pensando em como seria bom comer o cuzinho de Matt Donavan ou como seria bom sentar naqueles 22 cm de pura gostosura...

Stefan em seu quarto não estava diferente, estava se masturbando pensando no Jeremy, naquele cuzinho apertado e naquele pau grande demais pra um jovem de dezesseis anos. Estava quase gozando quando se lembrou do seu irmão gostoso e teve uma ideia mais do que boa...

...

Damon estava quase gozando quando Stefan entrou em seu quarto sem bater:

_ Ei? Esqueceu como se bate na porta? Disse ele se cobrindo.

_ E desde quando você se preocupa em esconder seu amiguinho ai? Ontem mesmo estava desfilando de pau duro pela casa.

_ E dai? Ele precisa respirar!  Além do mais você também ta exibindo seu amiguinho ai... 

_ Ta, ta, ta. Vou direto ao ponto.

_ À vontade irmãozinho...

_ Estava lá no meu quarto tocando uma pensando em como seria bom foder o Jeremy de quatro em cima da mesa da cozinha, mas ele esta longe demais pra realizar essa fantasia...

_ E como eu poderia ajuda-lo nisso?

_ Não é obvio? Você estava se masturbando agora pouco e aposto que estava pensando no pau do Matt no seu rabinho guloso.

_Olha olha em ta virando vidente? Respondeu Damon se descobrindo e mostrando sua ereção recém-formada.

Stefan não perdeu tempo e já foi logo colocando a mão nos 21 cm de Damon agora duríssimo, e foi logo dizendo:

_ Ele engrossou um pouquinho é? Damon apenas riu.

_ Eu quem pergunto. Disse Damon apertando os 23 cm já duro de Stefan que nem fechava em torno de sua mão.

Damon foi pra beira da cama ficando frente a frente com o pedaço de carne que apontava diretamente pro seu nariz, e não demorou pra meter a boca nele.

Stefan soltou um alto gemido quando sentiu a boca quente de Damon em volta do seu pau, e quase urrou quando Damon colocou todo o seu comprimento na boca. Espantado por tal ato perguntou ao irmão:

_ Onde aprendeu a engolir um cacete desse tamanho?

_ Matt tem algumas exigências quando fica ativo. Disse Damon se perdendo em suas recentes memórias...

_ Ah sim agora pode sair da lua e voltar a engolir meu pau inteiro de novo.

E assim foi. Damon engoliu toda a extensão de Stefan varias vezes e até engasgando em algumas, logo após um boquete dos deuses Stefan resolve retribuir o prazer recebido para o irmão.

Stefan foi tão rápido que Damon mal teve tempo pra respirar e já estava gemendo com a boca quente de Stefan em torno de toda sua grossura, engolia seu membro quase por inteiro, mas engasgava mais além.

_ Hummm irmãozinho que boca gostosa é essa? Quem te ensinou a chupar assim?

_ Agradeça ao Klaus, Tyler, Jeremy e etc...

_ Nossa você tem uma lista?

_ Claro e você não?

_ Claro que tenho, mas agora cala a boca e volta a chupar meu cacete que ta muito bom... Humm.

Stefan chupou Damon por uns 30 minutos até que ele não resistiu e gozou na boca do Stefan abundantemente. Stefan não deixou escorrer nenhuma gota da deliciosa porra de Damon e ainda dividiu com ele em um ardente beijo luxurioso.

_ Fica de quatro. Diz Stefan com tom autoritário.

Damon não pensou duas vezes e logo virou e rapidamente sentiu Stefan abrindo suas nadegas expondo seu orifício que não parava de piscar, Stefan como esperado começou a lamber aquela região como se fosse um picolé de morango deixando-o bem molhadinho para o próximo passo.

Introduziu um dedo sem dificuldade e ouviu um gemido de Damon e uma suplica pedindo por mais, colocou o segundo dedo com um pouco de dificuldade e Damon gemeu mais alto e roucamente, e por fim o terceiro dedo foi introduzido causando um pouco de desconforto para Damon que logo foi indo embora graças à deliciosa masturbação que Stefan iniciou nele.

_ Chega de enrolar Stefan, me fode logo.

_ Tudo bem putinha você quem pediu. Disse Stefan metendo metade do seu pau sem nenhuma delicadeza ouvindo um gemido de dor vindo de Damon e um xingamento nada atencioso.

Passados uns minutos Stefan começa a se mover metendo cada vez mais forte e mais fundo em Damon que não parava de gemer o nome do Stefan descontroladamente.

10 minutos depois Damon estava gemendo mais alto do que antes devido o fato dos últimos 5 minutos Stefan ter acertado sua próstata constantemente, o pau de Damon estava duro como rocha e ele estava doido pra foder o cuzinho apertado de Stefan.

Stefan não conseguiu mais se segurar e com uma estocada mais funda do que as outras gozou no interior de Damon enchendo seu cuzinho de porra e caindo praticamente desmaiado ao lado dele.

 

_ Vou ficar sem andar por um bom tempo. Reclamou Damon

_ De nada sempre que precisar to aqui. Respondeu Stefan irônico.

_ Hahaha muito engraçadinho Stefan agora é minha vez de meter meu pau nesse seu cuzinho delicioso.

Stefan ficou um pouco apreensivo porque não dava pra um cacete como o do Damon desde que começou a transar com Jeremy, mas sentiu-se feliz porque sabia como era bom se sentir preenchido.

Damon assim como Stefan não perdeu tempo e foi logo virando Stefan deixando-o de quatro e abrindo suas lindas nadegas revelando um orifício rosado que parecia virgem.

Damon levou dois dedos a boca de Stefan que foi logo os deixando bem molhadinhos pra amenizar o incomodo.  Damon foi logo levando sua boca ao orifício até então seco e o deixou bem molhadinho com um delicioso cunete, e começou a introduzir o primeiro dedo causando um pequeno desconforto a Stefan que foi logo passando quando Damon iniciou uma masturbação incrivel nele.                                           Logo introduziu o segundo dedo e por sorte achou a próstata de Stefan que começou a gemer bem alto. E por fim o terceiro dedo que levou Stefan a loucura.

Damon se encaixou na entrada não tão apertada de Stefan que gemeu com a invasão um tanto mais grosseira. Damon sentiu prazer a cada centímetro que entrava naquele buraco quente e que apertava toda sua extensão o levando a loucura.

Esperou que Stefan se acostumasse e começou a se mover lentamente até que Stefan pediu mais rápido e forte.

Stefan estava gemendo como louco o nome de Damon cada vez que ele acertava sua próstata fazendo-o ver estrelas.

Stefan tinha gozado sem nem perceber em uma das vezes que teve a próstata atingida porém já estava sentindo-se endurecer novamente com as investidas cada vez mais gostosas de Damon  que ficava muito sexy como dominante e fazia Stefan salivar de desejo.

 Damon anunciou que ia gozar enquanto Stefan implorava pra ter seu cu cheio de porra. E assim Damon fez enchendo o cu de Stefan com muita porra e assim como Stefan caiu sem energias ao seu lado.

_ Uau. Melhorou muito desde a ultima vez Damon, disse Stefan apertando o pau de Damon. 

_ Você também irmão, seu pau me levou nas nuvens. Disse Damon apertando o pau de Stefan ainda duro e lembrando que ele não tinha gozado.

 Damon se ajoelhou na frente de Stefan que agora estava em pé, e começou mais um boquete delicioso. Stefan não conseguiu se segurar muito e gozou na boca de Damon abundantemente. Damon como um bom boqueteiro não deixou escapar nenhuma gota da preciosa porra de Stefan.

Terminaram a tarde dormindo juntos na cama De Damon, cada um tendo seu sonho com seus deliciosos humanos. 

****


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Deixem comentarios, ideias e criticas se puderem. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...