1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - Interativa >
  3. Talvez não seja a última vez

História The Selection - Interativa - Talvez não seja a última vez


Escrita por: CapRomanogers e Gabigg

Capítulo 7 - Talvez não seja a última vez




Um acampamento de verão era menos bagunçado do que esse palácio.
Estava uma zona total! 
Os primos de Niki vivam pra cima e pra baixo derrubando comidas e bebidas pelos carpetes, faziam uns aos outros de cavalos, desciam as escadas de colchonetes, entre outras coisas. 
Claro que nós, as meninas, não ficamos paradas. 
Vivíamos pelos cantos fazendo guerras de travesseiro e competições pelo palácio inteiro. Alina às vezes jogava com os meninos enquanto eu e Amélie armávamos as pegadinhas para as selecionadas. 
Niki praticamente não falou comigo por uma semana. Sério. No máximo era um "bom dia" e um "boa noite". Me pergunto o que eu fiz para ele ficar tão estranho assim. 

- Biaaaaa - Ouvi Alina me chamar e submergi da água 

- Oi Ali. - Sorri saindo da piscina 

Ela me estendeu uma toalha e eu a peguei me secando.

- Está tudo bem? Você está com uma cara... - Ela perguntou preocupada 

- É o Niki... Ele não tem sido o mesmo comigo... - Suspirei e ela me encarou um pouco chateada

- Você gosta muito dele não é?  - Ela perguntou baixinho 

- Sim... - falei e ela revirou os olhos. Ela sempre fazia isso quando queria segurar o choro - Alina...

- Está tudo bem, Bia. Eu sei que você é apaixonada por ele. - Ela sorriu e me deu um abraço - Só não te quero ver machucada ok? Se não quebro esse menino na porrada! 

Eu ri de leve da tentativa dela se contornar o assunto 

- Ali, me desculpe por te fazer passar por isso... Mas eu estou tão confusa... - Falei baixo pondo as mãos no rosto
- Eu vou te apoiar sempre Bi. - Ela sorriu - Vai lá conversar com ele... Mas põe uma roupa antes!  Vid Gud ! - **Meu Deus! ~em sueco~**

- Está bem mamãe - rio e lhe dou um beijo na bochecha - Até mais tarde! 

Ela acenou para mim e eu entrei pelas enormes portas do castelo. 

Sirius me cumprimentou com um aceno de cabeça e Jacob veio atrás de mim.

- Aonde você vai? - Perguntou ele 

- Falar com Niki, você viu ele por aí? - Perguntei sem o encarar

- Ele não quer falar com você - Jacob respondeu e eu parei de andar.

Ele não percebeu e bateu em mim, me virei e o encarei raivosa 

- O que diabos está acontecendo?! - Perguntei irritada 

- Ele viu você beijando Alina. - Ele falou cauteloso - E bom, ele me contou que vocês tinham se beijado antes.

- É, um beijo que não significou nada para ele. - Cruzei os braços e encarei meus sapatos - Palavras dele, não minhas...

- Olha, só o Niki ainda não percebeu o que você sente por ele. Até a Avó America percebeu! Mas Bia, Niki não sai beijando qualquer uma assim, e só você, lesada, pra não perceber o que ele sente. - Ele cruzou os braços 

- Ei! Lesada sua mãe! - Me defendi - Jacob... Não importa o que ele sente ou deixa de sentir, o que importa é que ele tem 35 lindas noivas. E fim. 

- Você sabe que ele desistiria disso por você, deixa de ser idiota - ele revirou os olhos - Mas quer saber? O problema é todo seu. Só não quebre o coração do meu primo nunca mais. 

Dizendo isso ele me deu as costas e foi embora. Enquanto eu, fiquei ali parada com um enorme ponto de interrogação na cara.

Segui o meu caminho de antes sem nem me importar com as palavras de Jacob. Minha amizade com Niki era importante demais e eu não poderia desistir fácil assim. Não por tais motivos. 
Parei em frente a porta do quarto dele, Draco, que estava ali andando no corredor percebeu e veio até mim

- Não deveria falar isso mas que se dane. - Ele suspirou - Ele não aguenta mais não falar com você, então pelo amor de tudo que é mais sagrado, façam as pazes logo! Não aguento mais ouvir a princesa se lamentando e reclamando o tempo todo. 

Abracei Draco e sorri

- Obrigada, te devo uma. - Pisquei pra ele

- Talvez eu já tenha em mente como você pode me pagar - ele sorriu maldoso e eu ri

- Se isso tem á ver com meninas pode contar comigo. Mas agora é melhor eu resolver isso. Me deseje sorte - sorri e bati na porta do quarto 

 - Niki? - chamei abrindo a porta do quarto 

 -Oi. Tchau. - Ele foi para a varanda evitando o contato visual

 - Nikolai pelos Céus!  Até quando vai parar com essa criancice?! - O sigo até a varanda 

Ele ficou calado e saiu da varanda indo até a cama.

- Niki... Só por favor... Fala comigo - pedi me aproximando 

-Desculpa, Bianca. Agora não - Ele respondeu frio

 - Agora não uma ova! Já faz uma semana! Pode ao menos me explicar o por que de tanto silêncio?! - Me exaltei 
-Pergunta para a Alina, já que são tão próximas... - Ele revirou os olhos se levantando - Mas isso não vem ao caso. Já que você quer discutir isso agora, então vamos! Por que você me faz sofrer, Bianca?! Me dissesse antes que prefere outro gênero, que eu não sofreria tanto! - Ele falou magoado - Não é fácil para mim saber que a garota que eu mais am... gosto, gosta de outra garota e não a mim.

O encarei confusa processando suas palavras. 

 -Desculpa, Bianca  Tenho que ir. - Ele saiu do quarto sem nem me dar uma chance de me explicar ou de segui-lo
Me assustei com a sua rapidez e saí correndo pelos corredores atrás dele

- NIKOLAI VOLTE AQUI
 VOLTE E TERMINE ESSA CONVERSA COMO UM ADULTO - gritei tentando o achar, mas ele sabia se esconder naquele castelo imenso, e eu sabia que seria praticamente impossível de o encontrar 

…………………………………………………………………………
Comecei a procurar por Ames pelo castelo, ela era a única que poderia me ajudar em uma hora como essas

- Ames! Me ajuda por favor - pedi chorando quando a encontrei 
- Bia? O que foi? - Ela perguntou preocupada - Quem te fez chorar? Fala pra mim que eu faço essa pessoa chorar 10 vezes mais!
- Foi o Niki mas a culpa é minha - abracei ela  - Ele não fala nada comigo desde Hm... Um acidente com a Alina
- Oh, amiga... - Ela retribuiu o abraço 
- Eu não sei mais o que fazer - falei desesperada 
- Acidente labial, não é? - Ela pergunta triste
- Muito labial se é que você me entende... - Respondi me jogando no chão 
 -Desculpa não estar no momento para te ajudar, fui na cozinha com o Draco na hora, amiga. Sinto muito. O Nik me disse o que aconteceu com você e a Alina, pelo menos a visão dele.
E te digo, pelos anos que eu o conheço. Ele está muito deprimido - Ela se sentou ao meu lado
- E o que ele acha?!  Ames você sabe que eu o amo... Mas que droga - voltei a chorar mais - Eu até mesmo conversei brevemente com Alina sobre isso, ela disse que ela mesma poderia falar com Niki sobre o quanto eu gosto dele, mas eu não aguento mais essa situação - tentei secar algumas das lágrimas em vão - Ele vai se casar em breve. Tem 35 noivas, o que alguém como eu poderia fazer? Absolutamente Nada!
- Amiga, primeiro: essas 35 "noivas" terão você como concorrencia. Segundo: ele te ama! Já joguei um balde de agua fria nele, literalmente. Mas não tem nada que ele possa fazer assim que começar a Seleção. 
Terceiro: o Niki nunca achou que você fosse bi, foi um choque para ele... Mas ele não sabe toda verdade sobre o que aconteceu! E você pode fazer muita coisa ainda, não se desespere... - Ela tentou me reconfortar 
A encarei confusa 
- Céus Ames, como você sempre está a um passo a frente de tudo? Já pensou em trabalhar investigando crimes? - ri um pouco secando algumas das lágrimas teimosas que insistiam em cair - Ele me odeia Ames... Eu tentei falar com ele e ele simplismente jogou um monte de coisa na minha cara e desapareceu!
 - Eu gostaria de saber de tudo, mas é impossivel amiga... Conversei com Draco, o amigo do Niki. - Ela se interrompeu - Ele jogou o que na sua cara? O Niki?
 - Basicamente deu um escândalo. Falou sobre Alina, sobre eu ter supostamente enagando ele e lhe feito sofrer. E eu acho que ele ia falar "Não é fácil para mim saber que a garota que eu mais amo" mas ele mudou rapidamente para "gosto". E então acrescentou "gosta de uma garota e não de mim" - falei meio enrolada 
- Hum... Quando um homem muda é porque sente que vai fazer papel de inferior. Ele te ama, mas não quer admitir isso pra alguém que beijou outra, por causa do orgulho. Amiga, ele está de orgulho ferido.
 - Maldito seja esse tal de orgulho. -Resmunguei - Eu preciso falar com ele, mas ele não pode fugir...
 - Quando fui conversar com ele, ele me disse que o "mundo dele caiu", que você não ligava pra ele e que você estava brincando com ele. Espera amiga, eu sei onde ele está, mas não vou falar até você se acalmar - Ela cruzou os braços
 - Ames, eu não tenho tempo. Vou embora daqui á alguns dias!  Só Niki pode impedir, e por ele, eu já estaria comendo lasanha na Itália. - Revirei os olhos
 -Bi, não fica assim pois só me faz me lembrar de mim mesma... Você consegue fisgar seu homem, pois ele já é seu. E você é dele... Que fofinhos ~ela deu um sorrisinho - Ah, e sobre isso... NINGUÉM PODE SABER QUE TE CONTEI!!!
 Arregalei os olhos a encarando boquiaberta 
- Está querendo dizer que... Amélie me conte aonde esse maldito príncipe está agora! - Gritei irritada 
-Talvezvocêfiqueaquiduranteaseleçãomasnãoécerteza. Eu falei com meu pai, o rei bostinha primeiro, que falou com minha mãe que falou com a avó do Niki que falou com seu pai. Eles deixaram você ficar somente mais uma semana, pois suas aulas começam lá e como eu estou fazendo um estudo sobre illéa seu pai deixou você ficar sobre os cuidados da Rainha América. - Ela falou enrolada e animada - Acho que meu pai me odeia, então usei psicologia reversa com ele.
 - Então nós vamos ficar? Tipo assim, do nada? - Perguntei tentando entender tudo aquilo 
- Não tipo assim do nada! - Ela assumiu uma expressão triste - Eu vou perder o contato com minha irmã e com minha mãe. Apostei alto demais com meu pai... Estou meio que exilada aqui por uns tempos. Meu pai percebeu a psicologia reversa com ele... - Ela suspirou 
 - Céus Ames....! - Me espantei - E agora?!
 -E AGORA ISSO NÃO SERÁ EM VÃO, CRIATURA! - Ela gritou e eu quase caí para trás 
 - Calma menina! - Arregalei os olhos - Tá,  não vai ser em vão se Niki me perdoar e voltar a falar comigo, se não eu vou ter que voltar. Ainda tem a seleção de meu irmão. Estou quase te jogando por lá para se tornar da família! - Falei brincalhona 
-Voltou a ser minha Bianca normal - Ela se levantou dando pulinhos - Aeee  amigaaaa!! 
Abracei ela e lhe dei um beijo na sua bochecha
- Agora me diz aonde o Nikolai está, se não eu vou mesmo te jogar na seleção! - Ameacei 
-Olha, sei que você odeia o Draco, mas tenta falar com ele. Ele deve estar no meu quarto me procurando, peça a ele para falar com a Princesa. - Ela sugeriu me empurrando de leve - Agora vai! Ele é fofo, assim como os outros 14 guardas que eu acidentalmente esbarrei!
- Ei! Eu falo com o Draco!  Só implico com o Leon!  - ri - 14?! Céus, depois eu sou a pegadora daqui!
 - Não era o Draco, não?- Ela assumiu uma expressão confusa - Amiga... Para. De. Me. Bugar!  E sim, 14. Acidentalmente!! Eu sou atrapalhada, só isso...
-  Não!  Draco e Gigi são meus amigos desde criança - ri e ela me acompanhou - 14 guardas, Santo Dio!
- Ok, vai subornar o Draco então! - Ela riu me empurrando pelo corredor - Boa sorte amiga, vou estar por aí se precisar de mim! 
- Espera aí ... O que o Draco estará Fazendo no seu quarto mocinha?! - Perguntei sugestiva 
Ela corou e me respondeu enrolado 
- Me procurando, agora vai! Não era você que queria encontrar o príncipe?! Me deixa! - Ela riu - Vou discutir com os primos do Niki. - Eles são uns idiotas, sabia? Arg!
- Ok, ok... Lá vou eu então - suspiro - Tchau amiga 
- Beijos! - Ela acenou e eu segui para o corredor de seu quarto 
………………………………………………………………………………



Assim que cheguei no quarto de Ames, estava prestes a abrir a porta quando ouvi vozes lá dentro 
- Você não entende Draco... Nós temos que dar um jeito nessa situação!  Não podemos deixar Bianca ficar aqui! - Ouvi a voz de Nikolai 
- O que pendente fazer? - Draco perguntou 
- Não sei... Eu preciso assumir os deveres do meu país. Preciso aceitar a Seleção e quanto mais afastada Bianca estiver, melhor vai ser. - Nikolai falou convicto - Precisamos de um jeito para fazer ela ir embora. Urgente! 
Cobri minha boca com as mãos e meus olhos ficaram marejados.
Como ele poderia falar assim de mim?! Se livrar de mim como se eu fosse uma praga ou algo do tipo?! Ah eu não daria esse gostinho para ele. Não mesmo! 
Sai dali o mais rápido possível e corri até meu quarto. 
Minha irmã e minhas criadas não estavam, mas isso não me impediu de retirar todas as roupas do armário e as socar dentro das malas. 
- Bia? O que está acontecendo?  - Charlie pergunto entrando no quarto 
- Nós vamos embora, Maninha. Vamos voltar para a casa hoje mesmo! - Respondi nervosa 
- O que aconteceu? Você e o Niki estão de mal?  - Ela perguntou inocente 
- Sim, amor. Ele não nos quer aqui, e também temos que organizar a seleção do nosso irmão não é?  - Falei mais calma
Minhas criadas entraram no quarto e encararam minha bagunça sem dizer nada, olhei para Madalenne e tivemos uma breve conversa silenciosa. 
- A senhorita precisa de ajuda com as malas? - Lorenza perguntou confusa 
- Sim, por favor - Respondi e me levantei - Nina, pode cuidar de Charlie?  Preciso conversar com meus pais... 
- Claro senhorita... - Ela respondeu - Nós temos que arrumar nossas coisas também? 
- O mais rápido possível - Respondi 
- Aconteceu alguma coisa senhorita?  - Perguntou Lorenza preocupada 
- Vai acontecer se nós não irmos embora logo - Respondi um pouco dura
- Vamos logo meninas, temos trabalho a fazer - Madalenne assumiu a frente e passou por mim me dando um sorriso compreensivo 
A agradeci mentalidade e saí dali. Agora nada iria me impedir de sair daquele palácio... 
……………………………………………………………………
A manhã seguinte foi uma droga. 
Minhas malas já estavam prontas, as de minha família também.
Ames estava arrasada, os primos de Nikolai chateados, e Alina culpada. 
Não era culpa dela. Nunca foi na verdade. Se Nikolai não tem coragem de resolver seus problemas sem fugir ou culpar os outros, a culpa é inteiramente dele. 
- Bia, não se esqueça de minha proposta!  Você ficaria linda com um vestido de noiva suíço!  - Alina sorriu e me abraçou 
Apertei o abraço e dei um beijo em sua bochecha 
- Obrigada Ali, lembre-se que os portões do nosso palácio estarão setores abertos para vocês - sorri e ela riu 
- Vamos dar uma festa então - Ali fez uma dancinha - Como nos velhos tempos 
Ri e fui até Ames, que estava com uma expressão curiosa e triste 
- Que proposta?!  Ela te pediu em casamento?!  - Ames sussurou quase fazendo um escândalo 
- Não - ri - Ela se ofereceu para me ajudar com o meu noivado inexistente. 
- Hmmm sei - Ela sorriu brevemente e me abraçou - Vou sentir saudades sua Vaca!
- Eu também vadia - a apertei e sorri - Cuida de tudo por mim ok? E você está convidada para a festa que eu e Alina vamos fazer! 
- Ah com certeza eu vou! Cuidado com os guardas perto de mim ein! - Ela brincou e eu ri
Me despedi da família real inteira, menos de Nikolai que não estava ali para se despedir ~grande novidade~.
Me virei uma última vez para o palácio. Iria sentir saudades, muitas saudades. 
No canto da janela de um dos quartos, pude ver os cabelos loiros de Nikolai espiando pela persiana. 
Encarei brevemente ele e apenas balancei minha cabeça em sinal de decepção. 
Peguei minha bagagem de mão e encarei todos os que estavam ali se despedindo. Dei um breve sorriso e entrei no carro que nos levaria até o aeroporto 
Não sei o por que, mas algo me dizia que eu voltaria para aqueles corredores bem antes do que eu esperava.
 


Notas Finais


Oii gente! Espero que tenham gostado! Deu tretaaaaa
As selecionadas devem aparecer no próximo cap, N sei direito.
Desculpem qualquer bug no texto, é por que meu celular tá de implicância comigo hahshhsshs
Bjssss
Lia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...