1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - Jikook ABO >
  3. Onze

História The Selection - Jikook ABO - Onze


Escrita por: theWritter_

Notas do Autor


MEUS BBS QUANTO TEMPO!QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DE THE SELECTION!!

Ergam as panelas,podem me bater; -;

Quero agrader pelos Fav,sério vocês são DEMAIS!AHH TO TÃO FELIZ!
Dei ontem e anteontem att de MHIE (My husband is a enemy) e vocês me encheram de comentários!Obrigada bbs!

Se você não lê,MHIE,vai lá agora!Esta muito foda a fanfic e sei que vocês iram gostar.
Eu não ia dar att de The Selection hoje,eu ia dar no final de semana,mas estou de cama e não tenho nada para fazer ;-; Eu queria muito segurar o cap MAS NÃO DÁ,Eu preciso postar!


Me desejem melhoras estou muito sentimental ;-;
Lembrando: O Yoongi é ômega e ele é casado com o Hoseok,.
O Hoseok é irmão mais novo do Jungkook e o Sehun também.
O Yoongi é primo do kook (INCESTOO DE YOONSEOK)

Então fica assim:

Pais do kook: Jeon Sook e Jeon Yoora
Irmãos: Hoseok e Sehun
Primos: Min Yoongi e Min Jackson(POIS É)
Tios: Min Lisa e Min Rosé (AEE BLACKPINK,elas são as mães do Jack e o yoonie)

Obs: Estou falando isso por que eles vão entrar na fanfic agora,ok?
Obs2:O Namjoon é o bff do kookie ok?Antes de qual quer coisa.

Capítulo 11 - Onze


"Mas você,me faz agir como uma garota.

Pintar as unhas e usar salto alto.

Sim você me deixa tão nervoso que eu não consigo

Segurar sua mão.

Você me faz brilhar,mas eu disfraço."


~Heart Attack


~Leiam as notas iniciais~



Uma semana depois


Lá  estava eu,enfileirado com os outros garotos no imenso foyer do palácio,mexendo os pés de um lado para o outro.



-Senhor Park-Sussurou may.E foi o bastante para eu entender que meu comportamento  estava sendo inaceitável.Como ela era nossa principal tutora na Seleção,levava muito a sério  tudo que fazíamos.


Tentei sossegar.Mas pensar que logo teria Eun junto a mim,que poderia envolve-la em meus braços,ah,tudo parecia mais maravilhoso.Ouvi May reclamar com algum dos empregados,soltei um suspiro longo.Invejava May,os empregados e o punhado de guardas  a passar de um lado para o outro,pelo simples fato de eles terem autorização  para andar.Sabia que me sentiria mais calmo se fizesse o mesmo.

Levei a mão ao cabelo,sentindo meus fios ruivos acochoarem meus dedos,fitei os garotos ao meu lado,muitos em situações  semelhantes  a minha.Sorri para Baek do outro lado da fila,acenando para o mesmo.


"Talvez,se Jungkook já estivesse aqui,não fosse tão  ruim.Mas talvez eu ficasse mais ansioso.Ainda não compreendia por que,na última semana,ele não tivera tempo para mim.Mas eu havia o visto em encontros com Luhan e Jake pelo jardim,era claro que ele não  daria tempo só a mim,havia outros 12 garotos,com quem ele saia e cochichava segredos.




-Eles chegaram!-Veio a voz pelas portas do palácio.Não fui o único a soltar um suspiro aliviado.


-Muito bem,senhores!-Gritou May-Hora de caprichar nos modos!Mordomls e criada,perto da parede,por favor.



Tentamos ser os jovens  adoráveis  e nobres que May desejava,mas tudo ruiu  no instante  em que os pais de Shin e Baekhyun entraram pela porta.Era óbvio  que seus pais estavam com saudades demais  para se importarem  com o decoro.Eles correram aos berros,e Baek saiu da fila sem pensar.


Os pais de Jake foram mais comedidps,embora tenham ficado claramente emocionados  ao verem o ômega loiro.Jake também saiu da fila,mas de modo muito maos civilizado  que Baek.Sequer notei os pais de Luhan ou SeokJin,porqje uma figura  baixinha de cabelos ruivos esvoaçantes  brilhava ao pé da porta com olhos inquisitivos.


-Eun!


Ela ouviu meu chamado,viu meu braço acenando e correu para mim.Minha omma seguiram,enquanto eu ajoelhei para abraça-la.

O quanto senti falta de seu perfume característico  de  lavanda?



-Minnie!Não acredito!-Berrou,com a voz repleta de admiração- Você está  tão,tão lindo!


Não consegui falar.Mal podia ve-la.eu chorava tanto.

Beijei seu cabelos inalando mais de seu cheirinho, soltei uma risada enquanto as lágrimas sagadas molhavam meus rosto.Momentos depois,senti oa braços  de minha omma envolvendo ambos,formavamos um todo,abraçados no palácio.

Ouvi alguém  bufando e percebi que era May,mas nem me importek com isso áquela altura.



-Estou tão feliz de vocês estarem aqui.-Falei assim que pude voltar a respirar.


-Você está tão lindo,querido.Parece um príncipe.-Elogiou mamãe assim que pude abraça -la melhor.


Reparei aque Eun olhava para alguma coisa por cima do meu ombro,sorri para ela em dúvida.



-É ele.-Cochichou.


-Hein?-Perguntei,me inclinando para ela.Quando virei para trás,Jungkopk nos observava detrás  da grandes escadaria.Com seu sorriso de coelho,ele abriu caminho para onde estávamos.Minha omma se levantou se endireitando  rapidamente.


-Vossa alteza-Disse ela,fazendo uma reverência  ao alfa.


-Senhora Park,é uma honra.Ouvi tanto a seu respeito.-Disse Jungkook me lançando um olhar brincalhão,sorri.


-Nos perdoe por tudo isso-Disse,apontando para o chão,onde eu e Eun permaneciamos abraçados.Jungkook riu,negando com a cabeça 



-Não é nada.Não esperaria menos entusiamos de qualquer pessoa que seja ligada á Jimin.-Disse,ajeitandl os fios castanhos,acomodando-os para trás  da coroa.-E você deve ser Eun?-Continuou


Eun abraçou-me mais fprte,enquanto  corava,estendeu a mão ao alfa lentamente;esperava um aperto de mãos,mas ganhou um beijo sobre a mãozinha pequena.



-Seu irmão  tinha razão,é idêntica  a ele,uma princesinha.-Elogiou.-Receio ter que conhecer os outros,mas por fabor aguardem aqui por um momento.Farei um breve pronunciamento ao grupo.Espero conseguir falar mais com vocês  logo.



-Ele é ainda mais bonito pessoalmemte.-Eun cochichou alto;e eu pude notar que Jungkook  ouviu,pelo  leve chacoalhar  de sua cabeça.



(...)




-Senhora Park?Estou aqui para acompanhá-la com sua filha até seus aposentos.-Uma criada beta se aproximou.Omma assentiu sorrindo para a mesma.



-Mas Eun quer ficar com o Jimin!-Disse  minha irmã,cruzando os braços sobre o peito e formando um biquinho



-A bebê,tenho certeza que nosso quarto  será  tão  belo quanto o de Jimin,não quer vê-lo?-Perguntou a ômega mais velha se curvando a cabeleira  ruiva.


-E você  não  quer deixar a omma sozinha,não é Eun?Teremos até  o aniversário  de Jungkook para passarmos o tempo juntos,e nos veremos amanhã  atarde para tomar chá  com a rainha,tudo bem?-Expliquei,precisava descansar.Havia passado a noite anterior em claro com meus pensamentos,e com certeza que com  Eun lá,não conseguiria.



Logo  com a saída  de nossos pais,permanecemos  apenas os selecionados  a critério  do rei.Ainda receberíamos  parte da família  real naquela noite,os tios e um irmão de Jungkook,já que seus primo haviam chegado na noite anterior.


Pude ver no canto no foyer,Jungkook conversando a risadinhas com ShouHe.Franzi as sobrancelhas,era explícito  o jeito que o ômega se jogava ao príncipe,que mesmo com o afastamento  de Jungkook,parecia não parar.

As portas  principais foram abertas,trazendo todos a olharem  os visitantes.As tias de Jungkook entraram ao lado de seu irmão mais novo,a ômega das duas abraçou  o alfa,sorrindo para o moreno.O rei Sook desceu as escadas junto a rainha,caminhando em passos apressados  á irmã da rainha.Min Lisa era dona de belos olhos azuis,cabelos loiros e uma estrutura  baixinha,a ômega era casada com uma alfa lúpus,Min Rosé.



P.o.v Autora 





-Jungkook!-Chamou Sehun o irmão mais velho,fazendo-o se despedir de sua tia e se virar ao mais novo-Se esqueceu  de mim,irmão?E onde está  Hoseok?


-Acalme-se Sehun!-Disse o moreno rindo  da ação  barulhenta do irmão-Hoseok está  bem,logo desce com Yonngi.



-E como vão os pretendes?-Perguntou Sehun cruzamdo os braços  e sorrindo para Jungkook-A algum  interessante?



-Todos são  maravilhosos  saeng,mas á um que lhe faço  questão  de apresentar.-Falou o alfa deixando seus pensamentos  pousarem no ômega ruivo,vendo o eyeSmile de Jimin se iluminar em sua mente.-Ele e perfeito,chama-se Park Jimin,e é  dono do corpo e personalidade mais belos que já vi.


-E não seria aquele?-Perguntou  o mais novo indicando com o pescoço  para o ruivo,que tagalerava animadamente  com Luhan.O alfa se virou assentindo em seguida-E aquele é outro de seus pretendes?-Completou



-Sim,seu nome é Luhan,por que?Esta  interessado?-Perguntou arqueamdo uma sobrancelha,se caso fosse isso,Sehun teria de batalhar pela atenção  do ômega-Saiba que o que tem de beleza,Luhan tem que cabeça  dura.Mas é um bom ômega.


-Irei até  eles,diga a mamãe que logo falarei com ela-Respondeu dando as costas ao mais velho,caminhando ao par de amigos.Poderia sentir o aroma de torta de limão, e confirmava  sua teoria de que pertencia ao ômega moreno.



-Senhores,é um prazer finalmemte conhece-los.-Comprimentou o príncipe  sorrindo para ambos,sendo retribuido de forma adorável  e admiradora-Jimin,não?-Perguntou ao ruivo-Meu  irmão  contou-me,és o preferido.-Disse fazendo as bochechas  gordinhas de Jimin adquirirem  um tom róseo,o ruivo abaixou a cabeça  mordiscando o lábio inferior, era o preferido de Jungkook?-E você  deve ser LuHan,gostaria  de me acompanhar á uma caminhada  pelo jardim?-Pediu estendendo o braço  para o ômega  castanhado,que levantou-se com um sorriso enlaçando  seu braço  no do alfa.


-Seria um prazer.-Aceitou,sendo guiado pelo alfa-Te falo mais tarde.-Sussurrou para Jimin,que aos poucos ficou para trás.


O ômega assentiu correndo seus olhinhos  pelas extremidades do foyer,vendo seus amigos entretidos. Taehyung conversava com o Hoseok e seu marido próximos  a porta,enquanto Jin e Mark conversavam com dois alfas.Mas onde estava o Byun?Não havia o visto após  a saída  de sua mãe  e Eun,talvez ele está em seu quarto,pensou.


Ah,mas o ruivo mal sabia,na verdade,seu amigo estava  aos amassos com seu guarda.



"Todos esse contos de fadas 

são cheios de besteiras.

Apenas mais uma maldita 

canção  de amor e já chega.

Você virou as clstas para o amanhã,

Por que você  esqueceu do ontem."

~Payphone










Notas Finais


QUE BIURIFUL!

Rsrs nunca sei o que escrever nas notas finais.

Não sejam fantasminhas BBS!Comentem,isso me deixa feliz hihihi 🌚

~KISSSSS SARANGHAE!
Até a proxima att.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...