1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - Jikook ABO >
  3. Um

História The Selection - Jikook ABO - Um


Escrita por: theWritter_

Notas do Autor


Bem gente,esse é o primeiro capítulo de The Selection e eu espero que vocês amem bastante este bebê,viu explicar umas coisinhas básicas:

+ A fanfic é ABO
+ Jimin!Bottom/Ômega Jungkook!Top/Alfa
+BTS/Got7/EXO e BlackPink
+Shipps: Jikook/Kookmin Yoonseok Namjin(?) TaeYoonseok(?) Markson(?) Chanbaek(?) HunHan(?)ChaeLisa

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction The Selection - Jikook ABO - Um

: Não -Capítulo  Um




-Próximo!-Grita o fotógrafo,subo no pequeno palanque sorrindo como se aquele não fosse o pior erro meu.-Sorria



Em alguns disparos do flash as fotos já estavam feitas,agora era torcer para não ser selecionado.



(...)



-Omma cheguei!-Berrei ao passar pela porta,em breve segundos a silhueta de minha mãe surgir da cozinha,sua fragância era autêntica,Jasmim.



-Como foi lá filhote?-Perguntou docê,sentei-me em nosso pequeno sofá tirando os sapatos sujos.Fixando o olhar no chão gasto de madeira,pensativo.




-Bem.Haviam garotos de toda a Busan lá omma,acho que não sei selecionado-Murmurei fingindo decepção,ela suspira apoiando-se no batente da porta da cozinha.




-Eu sei que não quer ser selecionado Jimin....Mas esse dinheiro que receberemos com você lá dentro ajudará em tudo!E então enfim colocaremos a Yun na escola,e o governo aumentou os impostos,a nossa sorte é que a casa é comprada.-Disse decepcionada,abaixei o olhar.Era óbvio que eu queria dar uma vida melhor a elas,e se fosse necessário abrir mão da minha felicidade e liberdade para isso,eu abriria.




-Omma?Yun está com fominha-Disse a ruvinha entrando na sala- Oppa!A omma disse que você vai casar com o príncipe,é verdade oppa?-Perguntou com um biquinho,lancei meu olhar "irritado"para a omma que esbravejava risos . A menor corre a mim e pula em meu colo,acaricio seus cabelos chamativos fitando seus olhos gelados,o azul do mar combatia o fogo de seus cabelos.



-Sim,neném...O hyung vai casar com o princípe.

(...)


Duas semanas depois




-Oppa!Oppa!Vai começar o jornalzinho!-Berrou a menor entre pulinhos,sentou-se na frente da nossa pequena e velha Tv.Era sempre assim,aquela nostalgia e saudade,olhei para o lugar vago de nosso appa no sofá,sentiamos sua falta.Após a morte de meu pai,a nossa situação financeira piorou,não que antes tinhamos tudo,mas com um adulto a mais trabalhando o dinheiro era em dobro.Meu appa foi um alfa muito carinhoso,deu-nos de tudo até seu último suspiro.



Sentei-me no sofá ao lado da omma que sorria docê enquanto segurava minhas ambas mãos.Inspirei.Expirei.Inspirei de novo.


Só um bocado de nomes,nada de mais.



-Queridos telespectadores,bem vindos ao jornal oficial da Córeia!-Gravil gesticulava tanta que meu estomago embrulhou.-E agora vamos revelar os trinta e cinco jovens escolhidos para A Seleção.Senhoras e senhores,unam-se ás minha felicitações para os seguintes filhos da córeia!-Esbravejou Gravil pegando várias fichas,o rosto do príncipe foi focado em um telão de fundo.Arricaria a dizer que o achei bem...charmoso.




-Kim SeokJin,dois-Gravil lia os nomes com um sorriso nos lábios finos.



-Kim Taehyung,três-Conforme Gravil lia os nomes  eu apertava a mão de minha omma com mais força.Um sorriso bonito se formava nos lábios bem desenhados do príncipe.Sorri.Ele era lindo.




-Estou passando mal-Cochichei para minha omma,com os olhos fixos na Tv.




-Apenas respire-Ela respondeu,sorrindo.-Ele é lindo,não?-Cochichou.




-Hei Jake,dois-Continuou Gravil



-Park Jimin,cinco-Gelei,por uns minutos desejei ser surdo,fitei minha omma que chorava com as mãos agora enterrada no rosto,seus cabelos ruivos faziam uma janela em seu rosto.Yun pulou em meu colo me abraçando o pescoço.




-Eu sabia.-Disse minha omma chorosa,estava estático,não conseguia lhe dirigir a palavra,nem mesmo abraçar direito minha irmã-De o seu melhor meu pequeno.




-Não vou desaponta-lá omma-Minha voz saiu quase em um sussuro




-Você nunca me desapontará-Murmurou





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...