1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Ten Girls in My House

História The Selection - Ten Girls in My House


Escrita por: mincreature

Notas do Autor


oi oi, notas finais <3

Capítulo 3 - Ten Girls in My House


Justin Bieber – Palácio de Toronto – Toronto, Canadá – 14h12m

 

Natasha Chang da China, 16 anos.

América Singer da Dinamarca, 16 anos.

Katherine Anne da França, 18 anos.

Amélia Shay da Austrália, 16 anos.

Iva Vasilisa da Hungria, 17 anos.

Felícia Belicov da Rússia, 18 anos.

Victoria Withtrop da Inglaterra, 17 anos.

Julieta Morgan da Espanha,  16 anos.

Ariel Hart da Bélgica, 17 anos.

Maria Elizabeth da Índia, 18 anos.

 

Ok, acho que eu consigo decorar isso em algumas horas. Afinal, as Selecionadas estavam a caminho daqui. Vamos Bieber você consegue..

Ariel Elizabeth da Rússia, 16 anos.

Não, caralho, errei. Ah foda-se, deixei meu quarto partindo para a piscina, posso ser um príncipe mas eu tenho que saber nadar não acha¿ 

Tirei minha camisa a deixando no chão, em segundos senti o frio cortante da água percorrer meu corpo me causando um leve arrepio. Submergi apenas para respirar mergulhando logo em seguida. Quando estou embaixo d’água eu penso com mais clareza.

Justin, daqui a algumas horas você terá dez garotas tentando conquistar seu coração. Você não deveria estar aqui.

Minha consciência gritava comigo. Realmente eu não deveria estar aqui, mas isso tudo esta me dando nos nervos. A França tentou invadir a costa brasileira, tenho de me lembrar de reclamar com o Ryan depois. Claro que ele não tem culpa, por enquanto quem decide é o pai dele mas mesmo assim.

Tentei quebrar meu próprio record de “Tempo sem respirar embaixo d’água” o que não deu certo.

Começava a esfriar, aquele frio cortando do inicio de Novembro, então entrei em casa correndo, não tava muito afim de pegar um resfriado logo agora. Subi para o meu quarto em dois passos e em três já estava dentro do banheiro tomando banho.

Quando saí, me arrepiei da cabeça aos pés, me lembrei que eu estava apenas com uma toalha enrolada na cintura e tratei de procurar uma roupa mais quente, ou, como eu sou eu. Liguei o aquecedor do meu quarto e fiquei apenas de short, esperando as meninas chegarem. Nesse meio tempo decidi compor algo.

Uma hora e meia com um lápis na mão, o papel na frente e o violão no meu colo e adivinha¿ Nada, não escrevi nada, absolutamente nada. Nunca tive um bloqueio de criatividade, sempre consegui escrever musicas com rapidez. So me liguei que estava olhando pro nada quando meu celular tremeu no criado-mudo. Charles.

- Filho da puta com todo o respeito a mãe dois, as garotas já chegaram ai¿ - Chaz disparou quando atendi.

- Não sei, acho que não. Eu to no meu quarto, tentando compor se me permite Charles. –zombei, ele odeia com todos os folículos capilares que ele que chamem ele de Charles.

- Charles não porra, Charles não. Ta fazendo o que enfiado no quarto¿ Dude, dez garotas vão estar na sua casa, inclusive uma delas é irmã do Ryan. Já ligou pra ele¿ Ele deve estar muito puto contigo.

- Mas o que eu fiz cara¿ Não fui eu que escolhi elas, depois te ligo dude, Lupe ta aqui. – disse percebendo a figura de Guadalupe me observando na porta.

- Ok, depois quero saber de tudo, principalmente das garotas. – desliguei em seguida, levantando meu olhar pra ela.

- Menino Justin, as Selecionadas acabam de chegar, sua mãe esta ocupada fazendo o jantar. – mas é claro que dona Pattie ia fazer o jantar hoje com receitas da família pras garotas, eu já devia imaginar. – E ela me pediu para chamar o senhor.

- Não me chama de senhor Lupe, me faz me sentir velho e eu so tenho dezenove. Já estou indo.

Deixei o violão em cima da cama junto com o lápis que estava em minha mão. Me direcionei ao closet para por uma camisa, com certeza o aquecedor do Palácio estava ligado então estava tudo quente. Pus uma camisa preta e peguei um chinelo.

Desci as escadas, quando cheguei no topo da escada que descia ao primeiro andar, as dez garotas estavam ali, com vestidos e sapatos altos.

- BEM-VINDAS A MINHA CASA SENHORITAS. – disse mais alto pra que elas pudessem me ouvir, imediatamente todas se calaram e me observaram descer as escadas. – Parece que vocês viram um fantasma, fiquem calmas, eu não mordo não. – ironizei arrancando risadas de algumas das garotas.

- Boa noite príncipe Justin. – elas responderam em coro.

- Vamos estabelecer umas regras aqui. Primeiro: sem essa de príncipe Justin, eu sou so o Justin, e sem reverencias quando me virem. Segundo: Se quiserem ir embora pra casa podem falar comigo, eu não vou prender vocês aqui se vocês não quiserem. Terceiro: Se quiserem falar comigo, quase sempre eu estou na Sala de Musica, se não me acharem la estou na academia. Se não me acharem em nenhum desses dois lugares eu estou ocupado mesmo. – eu disse rapidamente, o cheiro do jantar estava muito bom e eu estou morrendo de fome. – Estamos entendidos?

Todas elas assentiram sem pensar duas vezes, sorri.

- Ótimo, vamos jantar porque não sei vocês mas eu estou faminto. – me virei encontrando a figura de minha mãe me encarando com seus olhos penetrantes. – Oi mãe – dei um beijo em sua bochecha seguindo para a sala de jantar, realmente eu estava morrendo de fome.

- Meninas, ele é assim mesmo. Sintam-se em casa, durante a Seleção vocês terão algumas tarefas para fazer, não apenas com o intuito de facilitar a decisão de meu filho, mas também com o intuito de que uma de vocês será a futura rainha do Canadá queremos prepara-las. – minha mãe dizia com sua voz doce enquanto guiava as meninas ate a mesa, enquanto isso eu estava me sentando ao meu lugar, entre a mamãe e Jazzy. ¬– Ah, e essa é a Lúcia, ela vai ajudar vocês com as tarefas e aulas que vocês terão.

Um barulho na sala foi ouvido, não era nada demais, era apenas meu pai e meus irmãos entrando. Jazzy veio para o meu lado me dando um beijo na bochecha.

- Own, que fofa! – uma das garotas comentou, sorri pra ela.

- Oi gente sou a Jazzy e sou irmã desse chato aqui do meu lado. – me engasguei com o que ela disse. Já as garotas riram da fofura da minha irmã.

- Jazzy meu amor senta ai e vamos comer. – meu pai se pronunciou se sentando ao lado da mamãe e de Jaxon.

Quando todos estavam devidamente acomodados e eu desconfortável com agua na boca olhando aquele enorme prato de espaghetti a bolonhesa que se encontrava em minha frente, me levantei o que trouxe a atenção de todos pra mim.

- Bon appétit – disse sorrindo voltando a me sentar.

A minha sorte era que todas elas falavam inglês, então eu podia conversar com elas normalmente.

- Garotas, eu sei o nome de todas, mas não sei quem é quem.

- Sou Julieta. – uma loira disse, ela estava na minha diagonal e ela tinha perfeitos olhos azuis.

- Seus olhos são bonitos. – disse, ela ficou envergonhada, que linda.

- Sou América. – uma morena disse na ponta da mesa, seus olhos eram negros.

- Que nome! Depois eu quero saber o porque desse nome. – sorri

Uma a uma se apresentaram, tinha uma francesa, que por coincidência era irmã do meu melhor amigo, mas eu nunca tinha conversado com ela, talvez eu possa conversar em francês com ela. Jogar meu charme a la francês.

- Eu estou mesmo com muito sono, então eu já vou indo. Mas amanha eu quero todas vocês no jardim as 15h30m , ok? Vamos jogar um pouquinho para que eu possa conhece-las melhor. Boa noite senhoritas. – disse me levantando e me despedindo de minha família com um beijo na bochecha.

Realmente eu estava cansado, e precisava de um descanso nessa noite fria de inverno. Cheguei ao meu quarto me largando na cama, ligando a TV passava um jornal, e olha, eles estão falando de mim

“Essa noite a Seleção que devera escolher uma esposa para o Principe Canadense Justin Bieber, teve inicio. As Selecionadas chegaram ao palácio em Toronto no fim da tarde, fontes afirmam que  Principe foi recebe-las quando chegaram.”

Fontes estavam certas, pensei antes de cair um sono profundo.


Notas Finais


queria me desculpar por demorar tanto, fiquei sem net por um tempinho, mas estou de volta e vou tentar nao demorar mais ok? bjos nos vemos no prox capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...