1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Will you marry me?

História The Selection - Will you marry me?


Escrita por: mincreature

Capítulo 9 - Will you marry me?


"Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao ver você na solidão

Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira"

 

Katherine Anne - Palácio de Toronto - Toronto, Canadá - 20h45mm (duas semanas depois)

 

Eu estou enlouquecendo. Duas semanas sem nenhuma notícia de Justin, nenhuma, zero, nada. E isso já esta me dando nos nervos.

No dia do enterro do Rei Jeremy, a Rainha estava aos prantos com a cabeça no ombro de Justin, ele estava com Jaxon no colo e Jazzy agarrada as suas pernas, ele não derramou uma lágrima se quer, mas seus olhos e nariz vermelhos entregavam seu estado de espírito.

Mas voltando ao assunto de que eu estou enlouquecendo sem noticias dele.

Sempre que pergunto a Rainha sobre ele, ela diz que ele esta tendo aulas extras sobre como administrar o Império, mas ele podia pelo menos dar um sinal de vida ou ate mandar um sinal de fumaça que já estava legal e eu já estaria satisfeita. Mas não, nessas duas semanas eu nem se quer vi ele. Nem um vulto, nada.

- Senhorita, esta tudo bem? - Nicoly entrou em meu quarto.

- Sim, esta tudo bem.

- Olhe querida, da pra ver em seus olhos que esta preocupada com o Senhor Justin. Esta apaixonada?

- Não! Quer dizer, eu nao sei. Me preocupo demais com ele, mas somos só amigos.

- Uhum, amigos. Não quero te encorajar nem nada, mas acabei de ver o Príncipe indo pro quarto, se esta tão preocupada assim com ele. Faça-lhe uma visita.

- Loucura Nicoly, ele vai ficar bravo.

- Senhorita, conheço ele desde que ele era um embrião na barriga da Rainha, ele não vai ficar bravo, surpreso talvez, bravo não.

- Não sei, parece muita loucura ir ao quarto dele.

- Você esta preocupada com ele, nada melhor do que mostrar.

É muita loucura, admito. Mas essa preocupação com o estado de espirito dele esta me consumindo.

- Ok! Você me convenceu. Mas ainda acho que não é certo.

- Não é certo, mas eu não vejo coisa melhor.

- Você não presta Nicoly! - eu ri trocando minha camisola por um short e uma blusa. Já estava de noite, então as chances de haver algum criado pelo palácio a essa hora eram mínimas, quase nada.

- Sabe onde é o quarto dele ne?

- Sei. Tchau Nicoly!

- Cuidado! – ela disse quando fechava a porta.

Minha consciência gritava comigo dizendo que isso era errado, que ele precisa de privacidade nesse tempo. Já meu outro lado combatia dizendo que eu estava preocupada, e que maneira melhor de dizer que gosta dele a não ser fazer isso?

Nem percebi o tempo que eu fiquei pensando e eu já estava na porta dele. Nenhum barulho, nem nada. Sera que seria muita invasão se eu entrasse sem ele saber?

Talvez.

Quem sabe.

Mas eu já estava la dentro. Não vi ninguém, mas o barulho do chuveiro ligado e uma ligeira cantoria me disseram onde ele estava.

- Yeah, yeah, yeah. Que no pare la fiesta. Don't stop the party – eu ri do jeito que ele cantava.

Aproveitei que ele estava no banho e fiquei observando seu quarto. Era praticamente igual o do meu irmão, cama desarrumada, televisão ligada, roupas espalhadas no chão, e uma bagunça de papel na escrivaninha.

- O que esta fazendo aqui? – uma voz rouca surgiu atrás de mim, poderia ate dizer que sombria. Não prestei muita atenção na voz já que ele havia acabado de sair do banho.

Molhado.

E trajando apenas uma toalha enrolada na cintura.

Porra Justin!

- Calma. – novamente foi mais forte que a parte sã do meu cérebro e eu o abracei, ele hesitou, mas correspondeu o abraço. Passando seus braços pela minha cintura e afundando o rosto no meu pescoço. – Eu so vim ver se você estava bem, sem noticias suas por duas semanas. Eu estava enlouquecendo! – me afastei e ele riu.

- Bom obrigado. Por vir aqui, e é, eu to bem, eu acho. – sorriu – Não tenho certeza, é muita coisa em cima de mim, tenho que aprender as coisas pra assumir o lugar do meu pai, tenho que escolher uma entre vocês dez. E eu não to na melhor situação pra explicar, pera ai que eu vou me trocar. – foi correndo pro closet e voltou na mesma velocidade, trajando uma calça de pijama.

- Pronto, sou toda ouvidos. – disse quando ele se sentou na cama ao meu lado, deitando logo em seguida olhando pro teto.

- Eu to estressado, entende? Minha mãe pegando no meu pé pra aprender as coisas, o conselho exigindo que eu escolha uma esposa pra que eu suba ao trono, e não da, simplesmente não da porque eu não conheço todas bem pra saber qual eu devo escolher. Se for assim eu deveria escolher você porque é a que eu mais conhe... – ele parou de falar de repente, olhando pra mim ele se sentou de novo. – E se... – o cortei

- Justin você não esta pensando com coerência.

- Claro que estou, quer dizer, eu preciso de uma esposa pra subir ao trono, e não consigo pensar em pessoa melhor do que você pra isso.

- Justin...

- Não, é serio. Pensa comigo, você é a que eu mais tenho intimidade das dez meninas, nada mais justo do que você ser minha esposa não acha? Claro, sei que não deu tempo pra nos apaixonarmos nem nada disso, mas eu tenho sentimentos fortes por você, so não sei reconhece-los ainda. Quando conheci Chaz pela primeira vez nós não nos demos bem, minha mae me disse que quando se convive muito com uma pessoa você acaba amando ela, e foi o que aconteceu, Chaz é meu melhor amigo e eu dou a minha vida por ele e ele pela minha. Quem garante que isso não vai acontecer com a gente? É uma coisa muito louca o que eu to falando e não tem sentido nenhum, é muita loucura isso, e eu não sei, eu me sinto bem quando estou na sua companhia. Eu sei que é muita loucura perguntar isso a essa altura do campeonato mas... – ele se levantou, caminhou ate a escrivaninha voltando com uma caixinha. Eu ainda estava tentando processar tudo o que ele disse. – Casa comigo? – se pôs na minha frente, um joelho no chão.

Abri e fechei a boca varias vezes antes de finalmente esticar minha mão e dizer.

- Sim.

 


Notas Finais


NAO ME MATEM, POR FAVOR APOKPAODKPSDOK. E ai, valeu a pena esperar quase uma semana? Me digam o que acharam, eu tenho uma má noticia e uma otima noticia.
a má noticia: nao pretendo alongar demais a fic, ou seja, ela sera curtinha
a boa noticia: eu e a Jo ja estamos planejando outra, se eu estou feliz? vcs n tem nem noção, ainda mais por escrever com ela que é uma otima escritora, e vai ser uma historia diferente de tudo que vcs ja viram.
Entao é isso. bjs da Gi, amo vcs
Obs: APOIEM MUITO O JUSTIN NESSA FASE RUIM, MUITO MESMO. ELE PRECISA DE NÓS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...