1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection >
  3. Começo

História The Selection - Começo


Escrita por: RebelUnicorn_

Notas do Autor


Aqui esta como o prometido^^

Capítulo 3 - Começo


Eu me senti tão deslocada que por uma fração de segundos pensei que não existia. Era como se eu fosse invisível aos olhos de quem passava. E não os culpava. Eu também era tímida demais para começar uma conversa.

As garotas estavam saindo do avião. Estávamos esperando os carros chegarem para nos levar ao palácio.

Não dei bola e me sentei em um canto com meus fones. Liguei para Nathanael, mas caia na caixa postal.

"-Se quiser usar o meu- uma garota apareceu atrás de mim me oferendo o celular-"

Seus cabelos eram castanhos avermelhados nas pontas.

"-Obrigada- sorri e estendi a mão- Marinette-"

"- Alya- ela apertou e sorriu-A maioria das garotas está aqui para ganhar. Não liga para fazer amizades. Comigo é diferente-"

Dei um sorriso e digitei o número de Nathanael no celular. Mas ninguém atendeu-"

"-Obrigada mesmo assim - devolvi-"

"-Imagina- ela guardou ele na bolsa- Está ansiosa?-"

"-Sinceramente? Não queria nem estar aqui- suspirei-"

"- E por que se inscreveu?-"

"-Minha mãe- ri. Ela concordou com a cabeça parecendo entender-"

Logo em seguida os carros chegaram. Cabia 5 em cada um.

Entrei em um com Alya, uma menina chamada Ana, Rose e uma outra chamada Manu. Elas eram bem simpáticas,Rose era um amor.  Estava louca para conhecer o príncipe.

Fiquei na janela do carro olhando a paisagem. Vi umas garotas que quando nos viam faziam coração com a mão, ou gritavam freneticamente.

Ri com a empolgação delas. Olhei finalmente para o lado e Ana e Manu conversavam sobre as roupas que usariam quando chegassem.

Me senti envergonhada.  A maioria das garotas usava vestidos lindos,eu já estava com uma saia preta.  Camisa branca, casaco jeans e meu companheiro all- Star.

"-Esta tudo bem? - uma delas me perguntou- Parece abatida-"

"-N-não é nada- disfarcei.- Me chamo Marinette-"

"- E eu Ana!- ela sorriu- Essa é minha amiga Manu-"

"-Prazer- a outra sorriu-"

Ana tinha cabelos castanhos como chocolate e com algumas luzes loiras. Tinha olhos cor de mel com bochechas grandinhas. Era uma fofa!

Já Manu tinha cabelos negros com uma franja de lado. Olhos escuros e pele morena que dava um charme. Elas apreciam muito animadas.

Alya estava do outro lado do carro e parecia conversar animadamente com Rose. Sorri comigo mesma e voltei minha atenção a janela.

Não demorou tanto e logo os carros se alinharam para estacionar. As meninas abriram as portas correndo. Mas fomos paradas por uma mulher que estava na frente da entrada principal.

"-Olá meninas- ela sorriu- Bem-vinda as seleção! Antes de entrarem, irei explicar como vai funcionar. Ah, desculpe meus modos. Eu me chamo Natalie e vou ser a tutora de vocês-"

Todas sorriram e ela progrediu.

"- Hoje vocês terão tempo para se acomodar no castelo. Amanhã irão conhecer a família real e poder passar um tempo com o príncipe- umas gritaram e eu ralei os ouvidos por segundos- Bem,nosso empregado Judas irá entregar um papel com os horários das refeições e de outros afazeres. E se perceberem no canto da folha, tem o número do quarto que ficarão. Cada menina terá 3 criadas que vão ajudar a fazer seus vestidos para os bailes, dia a dia, para aparecerem no jornal, entre outras coisas. Atrás da folha tem as regras. Se uma de vocês quebrar alguma delas, esta infelizmente fora. Por enquanto isso é tudo. Aproveitem o dia. Mas antes passem em seus quartos para deixarem as malas- ela sorriu em abriu a porta.-"

Algumas meninas correram para o corredor.  Estava tão maravilhada com a recepção que não notei quando trombo com alguém.

"-Aii- a loura se irritou- Cuidado garota! Seus pais não te deram educação?-"

Olhei para a menina na minha frente.  Pensei em pedir desculpas, mas me irritei com ela.

"-Deram, mas eu não quero usar como você- falei baixo mas ela parecia ter escutado-"

"-Escuta aqui sua marginalzinha- ela se aproximou de mim com raiva - Que tal voltar para a favela que deve ter vindo e deixar a realeza com pessoas importantes?-"

"-Então o que você faz aqui?- cruzei os braços. Ela ia falar algo, mas sinto uma mão em meu ombro.-"

"-Chloé, da um tempo- Alya revirou os olhos- Vamos Marinette!- ela me puxou-"

Então o nome dela era Chloé....

"- Conhece ela?- perguntei-"

"-Já estudamos juntas- ela bufou- E que garota insuportável!-"

"-Percebi-cochichei e rimos-"

Todas as meninas subiam as longas e belas escadas. Alguma iam para o 4 andar. Já o meu quarto ficava no 2.

Olhei novamente para o número e logo para a porta.  Suspirei e entrei sem bater.

Havia 3 mulheres conversando e rindo. Deveriam ter uns 20 anos.... Sendo que eu tinha 17. Elas perceberam e fizeram uma referência.

"-Não precisa dessas modalidades comigo- sorri- Me tratem como uma pessoa comum-"

"- Se é o que a senhorita quer- uma delas sorriu- Eu sou a Nina. Essas outras 2 são a Cece e Jenny-"

Nina era ruiva com sardas. Parecia ser a líder delas. Cece era loira como se fosse uma modelo, já Jenny era negra com cabelos crespos.

"-Sou a Marinette- apertei suas mãos - Mas prefiro Mari-"

"- Seja bem vinda! Precisa de algo?- Jenny perguntou-"

"-Se não se incomodam,gosto de ficar sozinha para arrumar meu quarto, minhas roupas - falei envergonhada-"

"-Imagina- Cece sorriu- Se precisar vamos estar na cozinha. É só bater nesse sininho se precisar de nós- ela apontou para un pequeno que estava ao lado da cabeceira-".

Sorri e elas saíram. Comecei pelos livros. O quarto era realmente lindo! Tinha uma cama de casal enorme! A cor do quarto era em vários tons de branco. Tinha um closet, banheiro.

Estava botando os livros nas estantes quando algo chama minha atenção na janela.

"- Um Akuma Tikki- suspirei-"

"-Vamos lá Marinette! A propósito, o castelo é lindo não?-"

"-Realmente. Agora, Tikki transformar!-"

Me transformei em Ladybug e corri pela janela do quarto em direção ao centro.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro de digitação^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...