1. Spirit Fanfics >
  2. The lies that I would only hear of you, prince. >
  3. Deus salve o principe

História The lies that I would only hear of you, prince. - Deus salve o principe


Escrita por: izzyarf

Notas do Autor


eae, esse vai ser o primeiro capitulo da fanfic, ela vai falar mais sobre o Yoongi mesmo, espero que gostem a.

Capítulo 1 - Deus salve o principe


Fanfic / Fanfiction The lies that I would only hear of you, prince. - Deus salve o principe

Yoongi abriu devagar seus olhos e encarou o dossel de sua cama por alguns minutos, ele sentiu o sol escaldante que vinha da enorme janela de seu quarto ate seu rosto, aquele sol estava derretendo Yoongi porem sua preguiça falava mais alto e continuou deitado por mais algum tempo.

Yoongi finalmente tomou coragem e se levantou sentando na ponta da cama e passando a mão pelo seu rosto palido e em seguida encarando o chão um pouco cansado mesmo tendo acabo de acordar, ele se levantou e andou ate o banheiro e encarou seu semblante no espelho, ele estava com escuras olheiras e com seus cabelos negros totalmente bagunçados, isso acontece por nao ter conseguido dormir direito esta noite por conta do dia de hoje que seria cheio, Yoongi lavou seu rosto e em seguida o secou ficando com as pontas de seu cabelo molhadas, voltou ao quarto e observou sua cama arrumada e em cima dela as suas vestimentas, Yoongi realmente achava que as empregadas nao precisavam fazer tudo em sua vida, pois assim Yoongi com certeza se tornaria um sedentario... bem, isso se ele ja nao for um, ele lembrará do dia em que uma das empregadas insistiu em dar comida em sua boca, Yoongi achou aquilo desnecessario e um pouco vergonhoso. Yoongi se vestiu e se encarou no espelho e observou duas empregadas que entraram no quarto e começaram a arrumar seu cabelo e tentarem esconder suas olheiras... novamente, desnecessario.

Depois de algum tempo ainda sendo arrumado, ouviu alguem bater na porta, Yoongi nem olhou para a enorme porta apenas mandou que entrasse quem fosse, Yoongi ouviu a porta rangendo enquanto era aberta devagar por um jovem, o qual ele ja sabia quem era pelo tom suave da voz.

???- com lincença majestade, me daria um minuto de seu precioso tempo para que eu possa dar minha humilde noticia?

disse o garoto fazendo uma reverencia enquanto falava debochado, soltei um riso nasal e virei meu rosto pare ele.

-Em que posso lhe ajudar, Jin?

disse para o garoto que tinha cabelos castanhos, ele deu um sorriso de lado encarando Yoongi por um tempo, Yoongi arqueou uma sobrancelha e estralou os dedos em pedido para que ele prosseguisse no assunto.

Jin - ah sim... desculpe-me majestade, eu me distrai com sua beleza por alguns segundos.

disse com um sorriso, Yoongi revirou os olhos dando um sorriso sarcastico para o mesmo.

- sempre gentil, Jin, alias muito obrigado e eu ja lhe disse para parar de chamar-me de majestado, afinal ja nos conhecemos a um bom tempo nao é necessario essa formalidade toda... agora prossiga com o do porquê estas aqui.

Jin - é claro irei parar de chama-lo assim, Yoongi, bem... eu vim aqui a pedido do rei, seu pai, o mesmo esta muitissimo ocupado e aparentemente um cavaleiro calouro e rebelde acabrá de desobedecer uma das regras, roubando um item do salão real e como você no momento esta desocupado voce terá que resolver o problema, o punindo...

Yoongi abaixou a cabeça suspirando "era o que me faltava" murmurrou baixinho o jovem principe enquanto Jin prosseguia.

Jin - e logo depois você tera que ajudar seu pai com os assuntos do reino, depois terá que ajudar nas decorações do baile, irá ter que ensinar Taehyung a andar a cavalo e por fim ao anoitecer terá que se vestir para o baile.

Yoongi bufou alto ouvindo todos os seus afazeres e olhou para Jin que estava com um semblante sereno.

-ate quando esta seleção ira durar? mal começou e eu ja a odeio, eu nao entendo porquê eu tenho que ter uma noiva que eu nem mesmo amarei, é so escolher a mais rica, afinal é isso que meu pai quer, a mais rica, eu nao preciso ama-la, so preciso de seu dinheiro... meu pai com certeza é um cafajeste.

Yoongi disse olhando fixamente para Jin que pressionou seus labios um contra o outro.

Jin - lamento Majes... Yoongi, estes tipos de processos são cuntátorios, nao há nada que eu possa fazer, eu tambem nao achou certo voce ter que casar com uma mulher - Jin perceberá o que disse e tenta se explicar - digo... nao é certo voce se casar com quem nao ama... p-porque sua sexualidade voce deverá escolher e... e.... bem, eu te vejo no campo para resolver o problema com o cavaleiro ate mais...

Jin trocou de assunto e ascenou rapidamente saindo do quarto,Yoongi ascenou tambem soltando um riso fraco por conta de Jin e seu jeito timido e atrapalhado, Jin era o conselheiro real de Yoongi, Jin era como parte da familia real por este motivo Yoongi o considerava seu irmão mais novo, ja que Jin foi acolhido pela realeza apos ser achado sozinho muito novo e desde então vive no castelo mas nao como um principe igual Yoongi e Taehyung, irmao mais novo de Yoongi, mas era suficiente para o jovem Seokjin que escondia sentimentos a mais por Yoongi.

Yoongi saiu do quarto e andou pelo castelo, passando por um extenso corredor que tinha varios e enormes quadros pintados a mão, neles continha os reis e rainhas mais importantes da realeza Min, que foi uma longa dinastia, Yoongi parou em frente ao quadro de seu pai e soltou um suspiro pesado e murmurrou.

- eu nunca serei o perfeito rei que você quer... eu nunca serei voce.

murmurrou Yoongi abaixando a cabeça e pensando um pouco, assuntos desse tipo deixavam Yoongi magoado e aborrecido por não conseguir ser perfeito, ele voltou a sua rota em direção ao campo aonde os cavaleiros treinavam, Yoongi chegou ate o campo e observou de longe os cavaleiros suados de tanto treinar, foi até Jin que alem de conselheiro real tambem treinava os cavaleiros pois tambem era um deles, Yoongi chamou Jin e perguntou qual daqueles era o calouro, Jin apontou para um garoto e o chamou, o garoto se aproximou, ele usava uma regata branca que estava transparente por conta do suor, ele tinha cabelos ruivos e era mais alto que Yoongi, não que isso fosse uma tarefa dificil.

??? - Majestade... - disse o garoto reverenciando - em que posso ajudar?

Jin o encarou debochando e cruzando os braços.

Jin - voce roubou do salão real e pergunta no que pode ajudar, voce...

Jin é interrompido pelo garoto ruivo.

??? - me desculpe ser grosseiro mas falei com o principe nao com seu conselheiro.

Yoongi arqueou uma de suas sombrancelhas e Jin o encarou serio pronto para retrucar quando é interrompido por Yoongi.

- Ele tem razão, Jin, eu posso resolver isso... - Yoongi olhou para o garoto por alguns segundos - qual seu nome, garoto?

??? - Hoseok... Jung Hoseok

disse o mesmo reverenciando novamente para Yoongi

- Não é necessario reverenciar o tempo todo... bem, Hoseok... você nao deveria falar assim com sua instrutor por mais que ele esteja errado e temo que você roubou algo do salão real, tem algo a dizer em sua defesa?

Yoongi disse serio encarando Hoseok, enquanto Jin dava um sorriso debochado para Hoseok.

Hoseok - bem... não fui eu que roubei, estou treinando desde que acordei, qualquer um pode confirmar isso, e alias vocês nao tem provas nenhuma que fui eu...

Jin o interrompe

Jin - errado, achamos o numero quarenta e dois nas pegadas deixadas no salão e este numero bate com o numero que voce calça.

disse Jin vitorioso, Yoongi encarou Jin e suspirou aborrecido

- Isto não é uma prova concreta, Jin, ate mesmo você calça quarenta e dois, assim eu poderia lhe acusar de roubou - disse Yoongi soltando um riso nasal e Jin engoliu o seco - estou apenas brincando, bem... Hoseok me parece que aparentemente nao foi voce que nos roubou, se safou da punição desta vez, não faça nada errado quase contrario terei que lhe punir.

disse Yoongi sorrindo ladino e dando uma piscada para Hoseok, assim se virando e voltando ao castelo.

Hoseok - eu iria adorar...

disse Hoseok observando com um sorriso ladino o rei ir embora, Jin observou a cena e encarou serio Hoseok.

Jin - ele pode ser piedoso mas eu não, mais vinte flexoes Jung Hoseok...

disse Jin resmungando baixo e saindo dali para verificar os outros cavaleiros, Hoseok voltará  a treinar bufando baixo e Yoongi irá ate o escritorio de seu pai ajuda-lo nas questões do reino e logo depos fazer todos seus afazeres.

mais ou menos seis horas depois

- muito bem, Tae, continue assim...

disse Yoongi sorridente para seu irmão mais novo que estava montado em cima do cavalo branco.

Tahyung - Yoongi, eu desisto eu sempre caio.

disse o garoto com cabelos castanhos claros quase loiros cabisbaixo que acabará por cair no chão sujando sua calça.

- Mas você nao pode desistir, não importa quantas vezes voce caia, você tera que se levantar e tentar novamente, voce é um Min, você vai conseguir.

disse Yoongi com um sorriso doce, ajudando Taehyung levantar.

Taehyung - tudo bem... -suspiro- mas voce não pode desistir de ser o futuro rei tambem.

disse Taehyung se levantando e dando um sorriso desafiador, Yoongi soltou um riso nasal acentindo com a cabeça.

- touche, Tae.

Jin - desculpe-me atrapalhar mas esta na hora de voces se arrumarem para o baile.

Jin apareceu com um sorriso nos labios e com suas mãos cruzadas atras de suas costas, Taehyung foi ate Jin e o abraçou, ja que eles eram como irmão tambem e não se viam a um tempo pois Taehyung no ultimo mês esteve fora pois fez uma missão fora do reino, Taehyung e Yoongi foram guiados por Jin ate os quartos e por fim Yoongi e Jin chegaram ao quarto de Yoongi e entraram.

Jin - bem... lhe vejo no baile, Yoon.

disse Jin docemente e Yoongi acentiu, começando a se despir de suas roupas quando ainda percebeu Jin no comodo e ficou um tanto evergonhado com o olhar de Jin sobre Yoongi.

- Jin...sem querer ser grosseiro mas voce pode se retirar agora.

Jin - ah sim.. desculpe.

disse Jin saindo do quarto, assim Yoongi começou a se arrumar novamente.

quarenta e cinco minutos depois.

Yoongi estava pronto, ele encarou seu semblante no espelho um pouco pensativo mas logo saiu do comodo indo em direção ao salão real, ele observou todas aquelas damas... as selecionadas, ele sabia que nao era justo trancar varias mulheres em um castelo e faze-las lutarem por um principe, ele observou seu pai e Taehyung ja sentados nos tronos, Yoongi suspirou baixo e andou ate seu trono ao lado de seu pai e se sentou, seu pai deu um sorriso largo mas Yoongi nem ligou, as damas todas comiam Yoongi com os olhos, ele tentou procurar alguma de seu interesse numa busca falha, os olhos de Yoongi foram tomamos a atenção ao ver Hoseok em posição, desta vez estava usando uma armadura inves da regata branca, Yoongi nao pode negar que o mesmo estava atraente e deu um sorriso fechado para Hoseok mas logo desviou o olhar ao ouvir um barulho alto vindo do corredor principal, a atençao de todos dentro daquele salão foi para o corredor principal, Taehyung olhou assustado para Yoongi e Yoongi continuou com a expressão seria mas engoliu o seco...

continua...

 


Notas Finais


Yoongi gayzão tlg
espero que tenham gostado do primeiro capitulo aaa
xoxo, izzy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...