1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven >
  3. Página 3

História The Seven - Página 3


Escrita por: sixxxy

Capítulo 2 - Página 3


Fanfic / Fanfiction The Seven - Página 3

 

 

— Vamos, Minji. Eu sei que você quer isso. —

 

— Não, eu não quero mais. —

 

— Vai dizer que não sente falta dos meus toques? —

 

— Eu estou cansada disso, Bora. É errado. —

 

— A única pessoa errada nessa história é o seu pai! —
 

 

As vozes de duas garotas discutindo dentro de uma das cabines do banheiro feminino ecoava. A morena prensava o corpo da maior contra a parede, tendo seu joelho entre as pernas dela enquanto as mãos passeavam pelo corpo da mesma, que sequer fazia esforço para se livrar dos toques alheios e apenas virava o rosto ao tentar ser beijada. Não era a primeira vez que Bora fazia isso e Minji sabia que não seria a última. Seus encontros nos banheiros se tornaram mais e mais frequentes, mas a mais nova havia começado a agir estranho. Não queria mais apenas os beijos, ela queria mais, e Minji não podia dar isso a ela. Seu pai era o diretor da escola e poderia descobrir a qualquer momento e isso era o que ela mais temia. Era, de longe, a garota mais exemplar do colégio, a mais bonita e mais admirada, e sabia bem disso. Não podia passar uma imagem ruim ou deixar que descobrissem que a menina perfeitinha do diretor, na verdade, mantinha encontros secretos com uma outra aluna qualquer e não era tão perfeitinha assim. 
 

 

— Eu já disse para parar! Isso não tem nada a ver com o meu pai, tem a ver comigo! —

 

— Você não gosta mais de mim, Minji? — abaixou o tom de voz.

 

— Bora... —
 

 

A garota recuou, ficando apenas a acariciar os cabelos vermelhos da patricinha mais cobiçada do colégio. Seus fios eram sedosos e macios e tinham cheiro de morango, que era exatamente a cor das bochechas dela naquele momento. Bora amava e desejava cada pedacinho daquele corpo, apenas queria ter certeza disso o vendo todo e o tomando completamente para si. Minji ficava perfeita naquele uniforme, e, ah, aquela saia caía tão bem nela... Mas ficaria excepcionalmente melhor sem ela. 

 

— Pode dizer, não tenha medo. — continuou.

 

Minji apenas balançou a cabeça negativamente, sentindo seus olhos marejarem. Empurrou a morena para a outra extremidade da cabine e saiu correndo dali, não se importando em segurar as lágrimas que insistiam em descer pelo seu rosto. Minji não estava triste, apenas envergonhada de si própria. Era algo tão pessoal que ela sabia que a mais nova não iria entender.

 

Mas a outra garota não sabia disso.

 

Bora apenas deixou suas costas arrastarem na parede atrás de si até que seu corpo estivesse sentado no chão, assim, desceu sua destra adentro da calcinha por baixo da saia e pôs-se a masturbar. Deslizava lentamente os dígitos pelos lábios maiores de sua íntima à medida que deixava com que a imagem de Minji preenchesse sua mente com os pensamentos menos castos que conseguia imaginar, tudo isso enquanto as lágrimas desciam vagarosamente pelas bochechas rosadas.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...