1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Doors (Imagine BTS) >
  3. Already Over?

História The Seven Doors (Imagine BTS) - Already Over?


Escrita por: bellatrix0_ e k-popliv

Notas do Autor


Dois capítulos seguidos, presentinho pra vocês <3 hsushsu

Esse capítulo é tão amor... Por favor, Jimin biased's não me matem.

Amo vcs e boa leitura ;)

Capítulo 15 - Already Over?


Fanfic / Fanfiction The Seven Doors (Imagine BTS) - Already Over?

Uma semana se passou desde aquele dia, e posso dizer que eu e Jimin não estamos nos falando tanto quanto antes. Sempre quando vamos nos falar ou nos encontrar, Yang Mi aparece e... Tira ele de mim.

Yang Mi, eu definitivamente não ia com a cara dela, nem um pouco, desde quando a vi. Agora quando eu e Jimin nos vemos, falamos apenas um oi e perguntamos como está a vida um do outro, o resto do tempo é sempre com Yang Mi, apenas Yang Mi. Um mês de passou daquela forma, todos estranhavam já que eu e Jimin éramos praticamente melhores amigos, ou sei lá, não sei definir o que éramos. 

Então, naquele exato momento decidi não deixar mais Yang Mi roubar de mim a única pessoa em que eu confiava de verdade, a única pessoa em que eu colocaria minha mão no fogo sem arrependimentos para proteger. 

Já na sala de aula, sentada em meu lugar, esperei que Jimin viesse e se sentasse atrás de mim como de costume para que eu pudesse chamar ele pra dar uma volta depois da aula, como costumávamos fazer antes, antes de Yang Mi chegar.

A porta da sala se abriu e ele entrou, então logo um sorriso se fez em meu rosto, mas ao ver Yang Mi entrar junto com ele, de mãos dadas, isso foi o suficiente para que eu erguesse a sobrancelha e ficasse com uma expressão séria e descontente.

—Ah, olá S/N! -Yang Mi se aproxima de mim, agarrando ainda mais Jimin que sorria.

—Olá! -falo um pouco devagar, olhando para Jimin e desviando o olhar para as mãos dos dois que estavam entrelaçadas e voltando a olhar em seus olhos.

—Oh, você deve estar estranhando. -ele disse se referindo as mãos e intimidade dos dois. —Eu e Yang Mi... Estamos juntos. -ele sorri, olhando pra ela que fazia o mesmo.

Juntos? Por que aquelas palavras me doeram tanto? Eu deveria estar me sentindo assim? Solitária, novamente?

—Que bom. Fico feliz por vocês! -sorrio fraco, olhando nos olhos dos dois, então me curvo pedindo licença e saio da sala levando minha mochila comigo. Chegando no pátio da escola, me sento abaixo de uma árvore já que era ao ar livre. Eu não estava realmente afim de ir pra aula e ficar olhando aquilo. Então, apenas abro a mochila e saco um livro que havia lá sobre guerras e heróis, já que romance nunca foi muito minha praia.

Então, apenas continuo a ler o livro de onde parei, ficando, digamos, a aula inteira ali, lendo. Eu me recusava a aceitar de que estava tesite por aquilo, afinal, meu orgulho não me deixava dizer.

Era intervalo e continuei ali, até que um garoto de minha sala, um que falava comigo de vez em quando, seu nome... Choi Jung-Su, veio e sentou-se ao meu lado.

—Por que faltou a aula hoje? -ele pega os livros de minha mão e o fecha.

—Porque eu precisava terminar esse livro é você acabou de me atrapalhar! -tento pega o livro de volta da mão dele, mas o mesmo o puxou pra trás.

—E isso lá é desculpa? -ele riu enquanto eu me sufocava pra tentar pegar o livro de volta.

—Não é desculpa, é um fato! -digo, desistindo de tentar pegar o livro.

—Ah sim. Estão todos comentando sobre o namoro de Yang Mi-ah e Jimin-hyung. Você ficou sabendo? -ele virou o rosto confuso.

—Devo ter sido uma das primeiras a saber. -dou de ombros e rio baixo, escondendo toda aquela confusão dentro de mim.

—Você, por acaso, não gostaria de sair comigo algum dia? Eu não te convidei antes porque achei que você e Jimin tivesse algo, mas agora que ele está com Yang Mi, quem sabe não tenho uma chance. -ele sorri fofo a mim que estava virei a cabeça fazendo uma careta, pois não estava muito afim de sair com ele, mas algo me pressionou quando ele mencionou o nome de Yang Mi e Jimin, então eu assenti, aceitando o convite. Ele era bonito, gentil e de bom humor, alto e inteligente. Jung-Su era tudo o que uma garota gostaria de ter, então por que não?

(Jimin ON)

Yang Mi e eu estamos namorando agora. Ela era linda, fofa e inteligente além de ser um amor comigo, mas eu sentia que algo estava errado. Eu não me sentia totalmente completo como os casais deveriam se sentir. Eu não sei o que há de errado comigo.

No intervalo, quando descemos até o pátio da escola, vi S/N conversando com Jung-Su, um dos garotos que provavelmente era um dos mais populares, apenas por ser bonito. Eles pareciam se divertir, riam e conversavam, até trocavam sorrisos. Trocar sorrisos, eu fazia isso com S/N antigamente, mesmo sem querer. Lembro de roubei aquele selinho dela e ela ficou brava ao ponto de me jogar um balde de tinta na cabeça. Eu não posso negar, tinha saudades dessa... Amizade.

—No que tanto olha? -Yang Mi pergunta, tentando olhar na direção que eu olhava, vendo S/N com Jung-Su. —Oh, oppa. Parece que S/N conseguiu um namorado. Deveríamos ir até lá! -ela então, me puxou até a árvore onde os dois estavam sentados, os fazendo olhar a nós estranhando um pouco.

—Oh, Yang Mi-ah, Jimin-hyung. Como vão? -Jung-Su pergunta com um sorriso no rosto, enquanto tentava cobrir o rosto do sol que queimava lá fora.

—Vamos bem! E vocês dois? -Yang Mi pergunta, fofa como sempre.

—Eu vou bem! S/N também deve estar. -ele dá de ombros desviando o olhar a S/N que me parecia séria.

—Oh, oppa, a gente deveria convidar eles pra ir conosco a um passeio qualquer? Vai ser divertido. O que acham? -ela olha a eles enquanto me sacudia ao fazer o pedido.

—Hum, claro, ia ser demais! -digo, com um sorriso desconfortável.

—Eu tô dentro! -Jung-Su diz, olhando a S/N e esperando sua resposta. A mesma cruzou os braços e virou o rosto, então, viu que todos ali olhavam pra ela, que logo se virou e olhou feio pra todos.

—Não! Não mesmo! Eu não vou. Não tentem me convencer! -ela desvia o olhar pro lado fazendo bico.

—Ah, S/N, vamos! Vai ser legal, um encontro duplo, já que todos aqui são amigos. -Jung-Su insiste, então a mesma torce o nariz e olha de canto a ele, revirando os olhos e assentindo.

Mas espera aí.

Um encontro? Eles já haviam marcado um antes de nós os convidarmos?

[...]

Passaram-se alguns dias e parecia que S/N e Jung-Su estavam cada vez mais próximos, ele até levava ela pra casa.

Então, chegou o sábado em que iria ter o encontro duplo. Eu não estava lá tão ansioso com isso, confesso, mas parece que os outros estavam.

Quando cheguei no local onde marcamos nos encontrar, Yang Mi estava perfeitamente arrumada, o que não é surpresa, com um vestido rosa claro, cabelos ondulados nas pontas e estava realmente belíssima. S/N estava totalmente o oposto de Yang Mi. Ela vestia uma calça jenas rasgada apenas nos joelhos, uma camiseta azul clara larga e grande, um all star branco e seu cabelo estava preso em um coque frouxo, enquanto em seu rosto, havia apenas os cílios separados e grandes por conta do rímel. Estavam todos lá, então, já podíamos começar o dia.

—S/N, você está linda. -Jung-Su se vira a ela e sorri.

—Tss, só me vesti como sempre. -ela dá de ombros e sorri de lado.

—É por isso, você está linda todos os dias! -ela olha pra ele e ri empurrando-o de leve enquanto andávamos. Os dois pareciam se divertir bastante, enquanto eu e Yang Mi apenas andávamos tranquilos enquanto conversávamos.

Então, chegamos no cinema, já que era o primeiro lugar onde iríamos. Não posso negar que foi uma discussão eterna pra decidir qual filme assistiriamos, já que eu e Jung-Su queríamos ação, S/N queria ficção e Yang Mi, romance. Acabou que fomos ver o filme de ação já que decidimos isso por voto.

Entramos na sala do cinema e nos sentamos um do lado do outro, todos juntos esperamos o filme começar com as pipocas e refrigerantes na mão.

O filme começou e então, logo de primeira Jung-Su tenta awuela coisa clichê que é colocar os braços ao redor do pescoço da garota, então, S/N olhou pro lado, onde eu e Yang Mi estávamos e voltou o olhar ao fio.e, com um sorriso no rosto, então, puxou logo o braço de Jung-Su, fazendo com que seu braço ficasse ao redor do pescoço dela, enquanto segurava em seu braço pra perto dele. Naquele momento, um sentimento despertou em mim, me fazendo por impulso, segurar a mão de Yang Mi e fazer com que ela encoste sua cabeça em meu ombro.

(S/N ON)

Posso dizer que não estava muito contente de que Jimin estava segurando a mão de Yang Mi, de certo modo, isso me encontrava e muito. 

Depois do cinema terminar, saímos todos felizes, mas eu e Jimin parecíamos competir por algo, estavamos semicerrando os olhos um pro outro e virando a cabeça, era como um jogo.

Em seguida, decidimos ir ao parque de diversões da cidade, então fomos todos. Se já estávamos "competindo" no cinema, imagina agora que teria centenas de brinquedos que teríamos que vencer pra ganhar algo. 

O primeiro brinquedo que fomos foi na montanha russa, e Yang Mi medrosa como é, passou a rodada inteira apenas abraçada no Jimin e eu fiz igual, não sei porquê, mas fiz.

Em seguida, fomos no tiro ao alvo, e os meninos jogariam por nós. Então, eu vi Yang Mi torcendo por Jimin e não posso egar uma careta em meu rosto esta hora, então, comecei a torcer por Jung-Su, o chamando de oppa, algo que eu nunca chamei Jimin.

E assim foi o dia inteiro, até que fomos até um restaurante, no final. Eu fiquei em uma lado com Jung-Su e Yang Mi no outro com Jiminnie. Fizemos nossos pedidos e quando os mesmos chegaram na mesa, com.eçamos a comer devagar.

—Então, vocês estão namorando? -Yang Mi pergunta sorridente, se referindo a Jung-Su e eu. Percebo Jimin olhando de canto pra nós, esperando a resposta. Então, para finalmente acabar com esse "jogo" que se prolongou pelo dia todo, eu assento.

—Sim. Agora, nós estamos! -olho pra Jung-Su que parecia surpreso e sorrio, enquanto Jimin se engasgava com o ramen que comia.

—Sério? -ele se recompõe e pergunta, com uma expressão assustada.

—Sim. -dou de ombros e entrelaço minha mão com a de Jung-Su mostrando a ele com um sorriso no rosto, que não era totalmente verdadeiro.

[...]

Terminamos de comer e pagamos a conta, e logo saímos para andar naquele mesmo parque onde eu e Jimin nos conhecemos, mas estava de noite e a lua estava clara no céu. Então, estavam todos andando, Yang Mi e Jimin na frente e eu e Jung-Su atrás. Confesso que depois de ter dito que eu e Jung-Su estávamos namorando, eu me sentia um pouco pra baixo. 

Depois de alguns minutos de caminhada, Jung-Su me parou e nós sentamos em um banco ali, deixando os outros irem na frente.

—O que foi? Por que parou assim? -pergunto, confusa, enquanto ele apenas olhava pra mim, entao sem obter resposta alguma, ele apenas se inclinou pra me beijar, mas eu recuei, recusando. Assim, ele distanciou novamente o rosto e sorrio de lado com os braços cruzados enquanto olhava o céu.

—Como eu pensei... Você, gosta do Jimin, não é? Esteve tentando fazer ciúme a ele o dia todo, e não posso negar que ele pareceu tentar também. Eu fiquei feliz de ouvir aquelas palavras de você. "Sim, estamos namorando". Pena que não foram verdadeiras como eu pensava. -ele diz manso, e vira o olhar a mim com um sorriso. —Eu gosto realmente de você, S/N. Mas ainda bem que percebi que você sente isso pelo Jimin e não por mim, então eu decidi te ajudar. Você vai mesmo deixar Jimin escapar tão fácil assim? 

—Uh.. eu.. desculp... -gaguejo e sou interrompida por ele.

—Não se desculpe. Eu já desconfiava disso de qualquer modo e é como dizem, não podemos mandar no coração, não é? -ele bagunça um pouco meu cabelo rindo fraco.

—Mas, como eu vou... Quer dizer, ele está com a Yang Mi, e ela é linda, inteligente e meiga. Ele merece uma garota como ela. -dou de ombros desviando o olhar pros lados.

—Acho que não é bem ela que ele quer. -ele diz, se levantando e andando com as mãos no bolso.

(Jimin ON)

Depois da conversa que tive com Yang Mi, ela me pareceu uma garota ainda melhor.

"Hey, Jiminnie, não precisa mais fingir. Eu entendo.
Entende o quê? Fingir?
Vai atrás dela antes que eu me arrependa da minha decisão."

Então, eu me via andando de volta aonde eu vi Jung-Su e S/N estarem pela última vez antes de deixar Yang Mi em casa. No caminho, vi os dois sentados e assim que Jung-Su me viu, se levantou e veio andando em minha direção com as mãos no bolso, então, ele veio e falou baixo enquanto passava ao meu lado:

"Não me faça arrepender-me depois."

Então, um sorriso automaticamente se formou em meu rosto e assenti a ele, que simplesmente seguiu seu caminho. Então, eu corri até S/N e me sentei ao seu lado.

—Jung-Su, não me venha falar mais bobag... -ela se virou e assim que a vi, segurei em seu rosto e a beijei. No momento, ela pareceu assustada, mas quando viu que era apenas eu, ela retribuiu.

—Parece que eu venci, S/N! -digo, separando nossos lábios e sorrindo de lado.

—É... -ela ri fraco. —Vou deixar você ganhar só dessa vez! -ela volta a selar nossos lábios e, agora, eu sentia que nada estava errado, eu me sentia finalmente feliz.

(Narrador ON)

Parece que mais mais um final feliz foi feito, pena que nunca sabemos quando isso pode acabar.

Depois de alguns meses, Jung-Su convidou Yang Mi para sair, e não foi que no final, os dois ficaram juntos? 

Era mais um dia normal, Jimin estava vindo da escola com S/N e a levando até sua casa. Eles pareciam relamente um casal feliz... Pareciam não, eles definitivamente eram. Chegando na casa de S/N, eles se despediram com um selinho e piadas, como sempre faziam, até mesmo antes do namoro. Mas é como eu disse antes, nunca sabemos quando isso pode acabar. Então, S/N entrou em casa e acenou a Jimin, dizendo "até mais" e logo fechou a porta, e foi aí, que aquela tela preta retornou, a fazendo retornar áquele corredor escuro onde havia apenas mais quatro portas. 

Ela não se lembrava do que vivia nas outra sportas que havia sumido, mas, estou curioso para ver em que aventura ela se meterá dessa vez.

Qual será a próxima porta?



Notas Finais


Foi issooooo. O imagine do Jimin foi curto, mais na minha opinião foi um dos mais fofos <3 ai, tô apaixonada por esse capítulo, entao dêem muito amor a ele shsuhsus

Não se esqueçam de dar uma olhadinha na minha outra fic, se quiser, vcs não são obrigados kkkskdj (é só ir no perfil, a preguiça de copiar o link tá fogo hsushsu)
Enfim, até o próximo capítulo e que fique a curiosidade de qual será a próxima porta hihi tchau tchau mozões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...