Louis Pov's
Eu fui demitido do escritório da minha mãe, alguem acredita nisso? Pois é, quando eu acho que não da para ficar pior, ela contrata um mariquinha gostoso chamado Zayn Malik. Nome gay não? Tudo nele é gay, seus cabelos formando um lindo topete ao lado de seu rosto, seus olhos cor de mel que iluminam automaticamente o lugar onde ele esta, seu corpo gostoso bem definido, suas pernas grossas e torneadas de uma maneira que seduz homens e mulheres e seus grossos e fortes braços, tudo isso o torna gay.
Bom, voltando ao assunto, logo que fui demitido, tive que passar para acertar as coisas com minha mãe em seu escritório. Ao chegar, passo pela sala de Zayn, que me lança um olhar malicioso, pois é, esqueci de falar de seu sorriso, seus dentes são brancos como a neve, todos perfeitamente alinhados, e sua boca carnuda, grossa e vermelha que da vontade de morder logo que a vejo.
Ok Louis, não fuja do assunto. Ignorei seu olhar sobre mim a fui até a sala de minha mãe.
-Não, essa audiencia foi marcada para semana que vem- Ela falava ao telefone, reclamando com alguem.- Ok, em menos de 10 minutos estarei ai- Ela pegou sua bolsa, suas chaves, olhou em minha direção e disse.- Louis, vou ser obrigada a sair, espere Zayn sair e tranque tudo, ok?- Assenti com a cabeça, e ela passou por mim, indo para a tal "audiencia", fui até a sala de Zayn, me joguei em uma poltrona que havia perto de sua mesa e fechei a porta.
-Porque fechou? Ta com medo que eu te abuse?- O moreno perguntou me olhando debochado.
-Voce não aguenta um minuto no meu colo, e logo vai implorar para ser fodido.- Falei seco, e logo Zayn sentou em mim, rebolando seu quadril sobre meu pau.
-Hm, veremos então.- Logo o mais novo começou a subir e descer, apoiando as mãos me meu peito, me fazendo cair para trás. Ele arrancou sua camiseta e pude observar suas tatuagens, umas maiores e outras menores. Segurei seu quadril forçando para baixo, fazendo nossos penis duros se encontrarem, puxei minhas calças para baixo, mas continuando com a boxer. Zayn forçou-se mais sobre meu pau duro dentro da cueca, gemi e levantei minha cintura, fazendo meu pau encostar na grande e gostosa bunda de Zayn.
-Oh Louis, que gostoso.- Falando isso, o mais novo abaixou sua calça junto com sua cueca e abriu bem suas nádegas, me fazendo ter a visão de seu cuzinho aberto para mim, ele colocou 2 dedos seus em minha boca, me fazendo chupar e lamber, passei minha lingua devagar, em todos os cantos, mas sem parar de mexer minha cintura. Zayn tirou os dedos de minha boca e colocou-os em seu cu, gemendo logo em seguida.
-Ai Louis, como eu queria que fosse seu pau me fudendo ao invés de meus dedos- Beijei sua boca e senti meu penis endurecer mais ainda, eu estava prestes a gozar sem ao menos ser tocado.
-Oh Louis, pensa seu pau grande e gostoso metendo bem forte no meu cu, me deixando sem andar, isso Louis, vai, mais- Zayn estava gemendo meu nome enquanto enfiava mais um dedo no seu buraco e quicava em cima dos mesmos. Meu pau endureceu mais, logo senti a ardencia no estomago, eu estava quase gozando. Zayn estava com 4 dedos dentro de si, meti um dedo meu mais abaixo do seu, fazendo ele ficar em uma posição confortável. Peguei seu pau com minha outra mão e começei a bombear-lo muito forte, o moreno ja berrava e estava possuído pelo tesão.
- LOUIS, ME FODE COM ESSA MÃO GOSTOSA, OHG,QUE DELÍCIA, EU QUERIA QUE FOSSE SEU PAU PARA MIM QUICAR EM CIMA, COMO UMA PUTINHA LOUCA PARA DAR MEU CUZINHO PARA TI, OSH LOUIS, METE FORTE EM MIM, ME DEIXA DE CADEIRA DE RODAS- Não aguentei ouvir Zayn berrar assim e gozei em minha cueca, logo senti seu líquido branco por todo seu peito e um pouco no meu, começei a lamber da forma mais sexy o possível, senti Zayn abaixando minha cueca e segurando meu pau, que ja estava duro denovo. E assim fomos para o 2 round.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.