1. Spirit Fanfics >
  2. The Shadow Hunters >
  3. Uma intervenção divina! É revelado um segredo!

História The Shadow Hunters - Uma intervenção divina! É revelado um segredo!


Escrita por: GsReborn

Notas do Autor


Olá a todoooos! Como estava com saudades de postar aqui, nossa ahahaha! Mas aqui estou eu, de volta e com muitos enigmas a serem apresentados. Daqui a pra frente vocês vão pirar (no bom sentido hahahah) Ainda não vou voltar a postar com tanta frequência... Esses últimos meses serão complicados. MAAAS, em breve sai mais um xD

Musica recomendada: Shinzou wo Sasageyo! (Full) (To viciado nela hauahua)

Capítulo 6 - Uma intervenção divina! É revelado um segredo!


Fanfic / Fanfiction The Shadow Hunters - Uma intervenção divina! É revelado um segredo!

— Ora seu... — Esbravejou, irritadíssimo.

Só que Jack havia fugido e eles nem o viram desaparecer em meio a tanta poeira.

Jim estava muito preocupado com Drake, pois nunca havia visto o amigo naquele estado:

— Ei... Drake, você acha que podemos derrotar Jack novamente?

Ele respondeu com seriedade:

— Não se preocupe com isso, Jim. Nós não lutamos nem um pouco a sério. Na próxima, ele vai receber o que merece. Acredite em mim.

Pouco depois da conversa, Shadow acordou sem saber o que estava acontecendo e apenas viu Drake ensanguentado sentado no chão. Espantado com a cena, perguntou:

— O que aconteceu aqui?!

— Bom, fomos atacados por um antigo inimigo nosso... Que parece estar muito mais forte do que antes! — Respondeu Jim, sem jeito.

— Já falei que eu não lutei a sério! Vocês não entendem?! Estão com medo dele?! — Retrucou Drake.

— Claro que não estamos com medo! Quem apanhou para ele foi você, não use desculpas como “eu não lutei a sério”! — Zombou Jim.

— Pois é, Drake! Você levou uma surra dele! Admita logo e pare de inventar!

Shadow logo percebeu o clima longe de pacífico no momento e disse:

— Ei, pessoal, vamos nos acalmar um pouco... Drake está muito ferido e precisamos ajudá-lo a se recuperar.

Os três pararam de discutir por alguns segundos e Jim então tomou a frente:

— Certo, então em pouco tempo estaremos partindo em busca de Jack. Não iremos perdoá-lo!

Drake então começou a levantar-se lentamente cheio de dores, e Shadow começou a observar a caverna toda destruída, quase podendo ser visualizada por qualquer pessoa que passasse por ali. Logo falou:

— Ei, galera, como iremos consertar tudo isso? Qualquer um pode entrar pelo teto todo destruído. O que faremos?

Dragon também começou a observar o local, bufou, e disse:

— É... Realmente está muito danificado. Mas esse não é o nosso foco agora, Shadow. Temos muito a fazer pela frente. Principalmente você porquê... — Dragon então franziu a testa rapidamente parou de falar. Shadow, confuso, perguntou:

— Por que? Continue a falar Dragon. — Finalizou Shadow muito preocupado com a expressão do homem.

Jim então cortou a conversa e falou:

— Ei, pessoal, foco! Olha, por enquanto vamos empilhar algumas pedras ali no buraco, assim ninguém saberá que nós estamos aqui. Assim que terminarmos, partiremos para o forte NightShade. Inclusive você Shadow.

Shadow gostou muito da ideia, mas a achou muito precipitada, pois ele sabia que qualquer chance que o inimigo tiver de mata-lo, o farão. E era isso o que o preocupava. Ele é muito fraco para poder encarar inimigos de verdade, suas habilidades são praticamente nulas.

— Mas pessoal... como vocês esperam que eu sobreviva lá dentro?

Jim olhou para Shadow e apenas sorriu. Drake então falou:

— Shadow... Não se preocupe. Nós o protegeremos de qualquer perigo por lá. Relaxe.

Shadow concordou com a cabeça e começou a ajudar os rapazes a empilharem as pedras para proteger o esconderijo.

Já estavam terminando quando Drake falou para o garoto ir dormir e arrumar suas coisas para a viagem. Enquanto isso Jim e Dragon discutiam algo sussurrando. Shadow, inquieto, foi se aproximando para ouvir, mas ambos perceberam e se calaram. Para disfarçar, o menino perguntou:

— E então, o que devo levar?

Dragon sem se precipitar falou:

Suas luvas, uma adaga que eu mesmo fiz pra você, uma armadura de couro e uma mochila com equipamentos diversos, como cordas, curativos e o que mais quiser...

Shadow agradeceu e logo foi pegar suas coisas para partir. Enquanto Shadow ia se deitar e se preparar, os três começaram a conversar sobre uma questão que a muito tempo fora escondida de Shadow.

— Shadow é só um garoto, Drake. Não podemos sair contando toda a nossa história a ele. — Disse Jim, preocupado. Mas Drake estava muito confidente de que não teria problema e queria contar a verdade.

— Não me interessa se ele é criança. Ele precisa saber! Ele que derrotar Dark Scar! Sabe o que ele pode fazer quando ele descobrir que ele-

— Diminua o tom voz, vai chamar a atenção dele de novo. — Disse Dragon, agitado.

Logo após isso, os três foram repousar para enfim partirem para o distante forte Night Shade.

O sol mal havia nascido e os três aguardavam o garoto do lado de fora da caverna.

Shadow chegou, ainda sonolento, dizendo:

— Então... Vamos partir?

— Vamos agora mesmo, Shadow! – Disse Jim empolgadíssimo.

E assim saíram do esconderijo em busca do forte NightShade. Os três estavam contando muitas histórias de suas aventuras para Shadow, que se mostrava muito empolgado com tais. Drake estava quase revelando a informação, que mudaria a vida de Shadow, que por muitos anos foi mantida em segredo. Estava muito inquieto, porém conseguiu guardar a informação.

Pouco tempo depois já estava anoitecendo, e Dragon disse:

— Esse é um bom lugar para nós armarmos uma barraca, não acham?

E todos concordaram com a cabeça.

— Não vamos dormir agora, vamos? – Perguntou Shadow, com um sorriso no rosto.

Jim olhou para seus companheiros, em seguida olhou para Shadow e disse:

— Não, Shadow, pode ficar tranquilo. Só armamos a barraca agora. Imagine se nós tivéssemos a armando quando estivéssemos cansados?

Shadow concordou novamente e empolgado com a resposta foi logo querendo ouvir mais e mais histórias dos três sobreviventes do grupo. E então, quando todos estavam em silencio, ouvindo o belo e cintilante som da natureza, uma brisa misteriosa passou entre os três. Todos se sentiram incomodados, mas ninguém comentou sobre, quando finalmente, Dragon falou o que Drake nunca esperava vir dele:

— Shadow... Temos que lhe contar uma coisa muito importante. Acho até melhor Drake te contar.

Shadow começou a observar o rosto dos três e viu que todos tinham uma expressão, não de medo, mas de muita preocupação sobre o que iriam dizer para ele.

— O que aconteceu, pessoal? É algo tão importante assim? — Perguntou Shadow, rindo e não ligando para a o que via no semblante de cada um.

— Shadow... Isso que lhe diremos agora, é sobre seu passado, o real motivo de nosso grupo existir... O segredo na qual mudara sua vida para sempre... Ou assim imaginamos — Disse Drake, quebrando a risada de Shadow, que já estava com medo e muito agitado.

— O que tem no meu passado de tão ruim?! O que aconteceu?! Vamos, falem logo! — Ordenou Shadow, muito impaciente com todos. Drake começou a falar:

— Ah... Shadow, você já parou para pensar na coincidência do nome do grupo com o seu?

Shadow balançou com a cabeça afirmando que não. E Drake voltou a falar:

— Vamos começar... Seu nome gira em torno de várias coisas que influenciaram na criação desse grupo.

— Então vocês omitiram parte de sua origem... — Afirmou em voz baixa, se questionando da lealdade do grupo.

— Se acalme. Deixe-me terminar. — Disse Drake, bem calmo. Prosseguiu:

— Seu pai era um Shadow Hunter assim como nós. Ele era, aliás, um dos líderes do grupo assim como nós. Nós éramos imbatíveis, ninguém ousava nem dizer nosso nome. É claro, os bandidos e outros tentavam nos destruir, mas não eram pareôs. As pessoas de todas as vilas conheciam o nosso nome e nos honravam muito. Até que um dia... Sofremos um ataque de Dark Scar. Um ataque completamente surpresa. Muitos homens invadiram nosso esconderijo, não aguentamos o ataque, e perdemos. Seu pai lutou bravamente contra Dark, que nesse dia quase morreu, mas, infelizmente, seu pai não consegui êxito em seu propósito. Nós três tentamos ajuda-lo mas... Fracassamos...

— E onde que eu entro nisso tudo?! — Tentando de alguma forma ignorar o que havia escutado de seu pai.

— Bom, garoto, nesse dia... Você estava nascendo. Sua mãe estava desesperada, pois estava sabendo do ataque que ali ocorria. Ela quase perdeu você no parto, mas do nada uma esfera de luz mesclada de branco com um roxo suave apareceu no meio do quarto e todos nós ficamos mais assustados ainda. Dark exalava ódio, podíamos até sentir! Seu pai o manteve ocupado e nos pediu para investigar o que era aquele troço... Uma voz tênue começou a proferir palavras numa linguagem irreconhecível, mas logo mudou pra o que estamos acostumados.

“Ah... Sempre esqueço que vocês não têm capacidade de entender algo tão simples. Enfim, estou aqui para informar que o bebê que está prestes a nascer é mais valioso do que qualquer um de vocês, tanto aqui, quanto fora daqui.”

— O que? Que demônio é você?! O que faz aqui, o que significa tudo isso?! — Berrou Drake, questionando a entidade.

“Ora, estou longe de ser um demônio, mortal. Eu sou aquele que habita além do universo, além desse planeta medíocre chamado terra. Eu sou Céurin, o Deus! Eu detesto ter que vagar por aqui, mas esses demônios acham que podem passar a perna em mim.”

— Você fala engraçado para uma divind-- — Cala a boca, Dragon! — Interrompeu a fala, Jim.

“Como ia dizendo, nós Deuses temos prioridades além da terra no momento. No entanto, os nossos ‘amigos’ do outro lado não sabem aceitar sua inferioridade e insistem em colocar pedras em nossos caminhos.”

— Onde quer chegar? — Perguntou Drake, impaciente.

“Não me apresse. Caso esteja preocupado com a batalha ao lado, se acalme, pois o tempo está praticamente parado no momento. Agora, voltando ao assunto novamente, o homem que vocês enfrentam possuí um poder além do que o de qualquer um aqui. Essa cicatriz esconde mais do que vocês imaginam. Dark possuí o poder oculto de Demonzar, o poder que representa a força de uma entidade demoníaca além dos planos atingíveis por vocês, além de qualquer magia. Esse poder, por mais que só se desperte na presença de outro poder ‘divino’, proporciona um nível de força muito além dos padrões dos mais fortes daqui. Quanto mais ódio o indivíduo apresenta, mais esse poder cresce.”

— Quer dizer que vamos todos... morrer aqui? — Falou Jim, apresentando desesperança.

“Vocês precisam parar de me interromper, ou vão morrer pela minha vontade. Voltando ao assunto pela enésima vez... Estou aqui para impedir que os demônios permitam que um humano porte tal poder. Não é pela proteção de vocês, e sim pela disputa ‘pessoal’. Por que uma criança? Vocês adultos não tem capacidade de aguentar auxilio divino. A criança, essa em especifico, vai se desenvolver e se adaptar e esse poder. Bom, vocês não vão ficar de mãos vazias e essa criança também não vai receber esse poder todo de graça.

Todos pareciam intrigados e preocupados com tudo aquilo. Estava tudo acontecendo muito rápido.

“A única maneira de eu conceder esse poder é utilizando parte da força vital de alguém com o gene do menino... Se eu fizer isso com a mãe, ela morrerá, então terá de ser o pai. Vocês receberão a marca das sombras, como presente dos deuses! Contraditório? Não. Essa força vai ajuda-los a combater qualquer ser ou seja lá o que for que exala uma aura maligna. Obviamente poderá ser utilizada para qualquer empecilho mais dificultoso... Agora vou seguir com o que devo fazer, aproveitem e façam o que tiverem que fazer. Não façam os deuses passarem vergonha!

— Ei! Espere! — Gritaram os três — Como assim ele você vai dar poder pra uma criança? Espera o que dela? Explique mais coisas! Não pode fazer isso! É uma divindade! Pode dar um fim a tudo isso! Tirar energia vital do Joe? Você é louco?! — Completou, Drake.

“Basta! Com o tempo vocês vão sanar essas dúvidas. Já avisei, nós deuses já deixamos de ligar para esse planeta a muito tempo. O que mais importa aqui é não deixar esses ‘ fracotes’ levarem vantagem sobre nós.”

Assim que o tempo voltou a ficar normal, o pai do menino que estava prestes a nascer sentiu um forte aperto no coração e recebeu um golpe devastador, causando seu desmaio.

Dark adentrou o quarto com uma fúria diabólica, derrubando os três no chão. Fitou a criança e sua mãe, que se mostrava apavoradíssima. Gritava sem parar enquanto a besta se aproximava. Quando finalmente Dark se aproxima de Shadow, um forte incomodo toma seu corpo. Começa a recuar e cambalear, como se tivesse recebido um golpe fatal. Dark então recua, falando para todos baterem em retirada...


Notas Finais


Então... é isso! Muita coisa aconteceu, e muito ainda está para ser revelado e explicado. Como acha que Shadow vai receber todas essas informações? Os deuses tem prioridades infinitamente maiores? Scar receberá tanto quanto poder? Essas e outras dúvidas serão sanadas no decorrer da história xD E vocês, que teorias tem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...