1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos castanhos >
  3. The Kiss

História Olhos castanhos - The Kiss


Escrita por: JustinByh

Notas do Autor


Oiiiiiiii

ESPERO QUE GOSTEEM...

Capítulo 6 - The Kiss


Fanfic / Fanfiction Olhos castanhos - The Kiss

"Califórnia - Los Angeles 21:00"

- Tem as meninas Justin - Chirs fala, continuando encarando e pensando no que ele tinha acabado de falar.

 

 

Eu não confio nas minhas garotas e acho muito escroto eu colocar elas para fazer um tipo de trabalho assim, principalmente na parte de confia 100% nelas.

- Meggy - Ryan diz um simples nome e eu encaro.

 

 

- Ela não - Falo e logo trinco o meu maxilar.

 

 

- Qual é Dude, todos sabemos que ela é perfeita para isso, por que é a mais confiante, sabemos tudo sobre ela. Se ela fizer alguma merda podemos ameaçar. - Chaz como sempre falando algo para me convencer. Respiro fundo e olho para todos.

 

 

- Todos concorda? - Pergunto. Chaz sorrir como resposta, Ryan balança a cabeça concordando.

 

 

- Mesmo eu não conhecendo a garota, eu concordo - Caitlin fala e eu olho para Chirs esperando sua resposta.

 

 

- Coitada da garota, mais eu concordo - Ele diz e aconchego na poltrona.

 

 

- Já que todos concorda, assim que seja - Dou se ombros. - Quem vai falar com ela?

 

 

- Pensei que séria óbvio quem vai falar né Justin - Olho para Ryan com deboche. Sempre essa merda caí para mim.

 

"Califórnia - Los Angeles 07:00"

Preparo para o assalto

- Meggy! Acorda caralho! - sinto alguém me sacudindo. Abro os olhos vendo o Justin.

- Vai levantar, vamos começar a te arrumar! 

- Delicado você hein?

- Faz mais de 20 minutos, que estou, tentando te acorda. Eu estava, já acreditando que você estava morta! - Gargalho. Ele fica me olhando.

- Quer tirar uma foto, talvez dure mais? - Ele cruza o cenho - Para ficar admirando - Ele sorri e sobe em cima de mim, apoiando os braços no coxão.

- Prefiro ver de perto - Ele vai se aproximando e quando ele tenta me beijar, viro a cara.

- Não escovei os dentes Justin! - Ele pega no meu queixo e faz eu virar para ele.

- Vai tomar no cu, eu não me importo com isso! - Ele me beija feroz e eu nem faço questão de parar. Passo os meus braços, entre seu pescoço e com uma mão, ele segura na minha cintura apertando a região e com a outra  mão ele segura meu rosto. 

Enquanto ele me beija, passava na minha cabeça. Vale apena eu continuar com isso? De alguma forma eu tô criando um sentimento, desconhecido por mim, por ele. Ele para e me olha, com aquele maldito olhar.

- O que você tanto pensa? - Volto para a realidade.

- Bobeiras

- Não parecia! - Reviro os olhos

-  Caitlyn está te esperando! - Ele me avisa

- Ok, eu só vou tomar um banho! 

- Posso ir junto? - Ele pergunta

- Claro que não idiota - Empurro ele, para ele sair cima de mim. Então eu levanto e saindo do quarto.

 Entro no banheiro, tranco a porta, já tira minha roupa. Ligo o chuveiro e entro sentindo água quente e o relaxamento vindo sobre o meu corpo. Logo os pensamentos invadem a minha cabeça. Lembro do Beijo do Justin, e sorrio com aquele pensamento.

Depois de alguns minutos saiu do banheiro, de toalha indo para o meu quarto e me assustando quando vejo, uma garota lá. De cabelos pretos, calça legging e uma blusa de alcinha rosa, botas com salto preta com uns detalhes rosas. Ela era muito bonita. Ela me olha e sorrir.

- Olá Meggy eu sou Caitlyn - sorrio cumprimentando a mesma

"Califórnia - Los Angeles 11:00"

- Eu tô sexy, pra porra - falo, me olhando no espelho

- Concordo - Caitlyn fala me analisando

Nós passamos 2 horas me arrumando. Agora eu sou, a Camila.  Um nome aleatório, que eu vou usar no roubo. Caitlyn, ela é bastante legal. Nós passamos as 2:30 conversando, e ela me explicou, porque, ela entrou no mundo do tráfico e ela disse que foi por causa da adrenalina. 

Dou uma voltinha, me olhando ainda no espelho. Estou vestida, com uma saia social, Bem colada, dando até um aumento, no meu quadril, uma blusa branca social e o Blaze, preto por cima e um saltinho, preto.

- Tô entrando - Chris entra. Me olhando dos pés, até a cabeça - Caralho, duvido o Justin, não ficar duro - Caitlyn gargalha e eu acompanho 

- Você é muito idiota! - Falo para o Chirs

- Ela já está pronta? - Ouço o Ryan, atrás da porta.

- Estou sim, pode entrar - Ele entra, mais os meninos 

POV. Justin 

Olho Para a Meggy, passando o olhar, em cada parte do seu corpo. Eu simplesmente, não tenho reação. Só me deu mais tesão para fuder aquela mulher com toda a minha força. Eu queria tanto, jogar ela nessa cama e rasga essa porra de roupa e fazer ela gemer meu nome, com todas as forças. 

- Fechar a boca Justin vai entrar moscas - Meggy fala, ela tá me provocando? Desgraçada. Ouço o Chaz gargalha 

- Vai se fuder Idiota - Trinco o maxilar 

- Você tá simplesmente, uma fuck vadia gostosa - Encaro o Ryan com o seu comentário 

- obrigada, se isso foi um elogio! - ela sorri

- Agora vem, Meggy! - Chaz a chama e ela acompanha e eu vou atrás, só para me ver, aquele bunda, gostosa, balançando - Isso aqui é uma escuta - Ele fala, enquanto vai ajeitando, na orelha da mesma - Você vai escutar agente por isso e é só fazer, oque agente mandar - Ela concorda com a cabeça - Você sabe usar uma arma?

- Claro que não Chaz - Falo e ela pega a arma em cima da mesa - Cuidado com isso - Aviso e ela coloca as balas, gatilhando e apontando para mim, essa garota e muito sexy, más nessa visão aqui. Mordo os lábios - Gatinha feroz ela... Onde você aprendeu isso? - Pergunto 

- Treinamento, minha mãe me ensinava, para mim se defender - Ela sorri orgulhosa

- Tá, então, anda com essa porra aí, que já tá dando a nossa hora! 


Notas Finais


Talvez mais tarde tem mais...

ESPERO QUE TENHA GOSTADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...