1. Spirit Fanfics >
  2. The Sister >
  3. Festa

História The Sister - Festa


Escrita por: Jureguey

Notas do Autor


Mais um bolinhos.

Capítulo 19 - Festa


Fanfic / Fanfiction The Sister - Festa

Lauren

 Já se passou uma semana des que minha latina foi embora, nesse tempo tenho trabalhado muito e não tenho dado devida atenção a minha filha nesse tempo eu vi a mãe da Camila poucas vezes só quando ela que traz a Alice para casa. Nesse momento estou indo ao encontro de uma mãe e seu filho, ele tem 17 anos e descobrimos que ele está com um tumor que está no começo. Entro na minha sala e vejo mãe e filho sentados me esperando.

-Então senhora Mitchell e Eric –pequei na mão dela e do seu filho e dei uma sorriso preocupado.

- Então Doutora Jauregui o que meu filho tem. –A sonora Mitchell me perguntou preocupada enquanto Eric estava olhando para o chão.

-Senhora Mitchell o que seu filho tem é uma tumor no lóbulo direito do seu celebro, como ele está no começo podemos fazer quimioterapia e ver se ele diminui, se ele não diminuir teremos de operar. –ela entrou em choro desesperador enquanto seu filho tentava acalmar ela. Depois de uma conversa eles foram embora, meu celular vibrou era a Dinah, depois que Camila foi embora eu fiquei muito amiga dos seus amigos eles tentaram me confortar mais a que eu mais converso e ela.

Ligação on

Dinah: Ei leite azedo bora sair hoje? –mau atendi ele já falou.

Eu: Oi Lauren eu tô bem e você ta bem? – disse sarcástica.

Dinah: Eu tô com presa Lauren, eu  tô indo encontra com a Mine para comprar roupa para a festa vai ou não?! – ela disse impaciente, não sei se aceito sair só faz uma semana e como se eu tivesse traindo ela, mais com certeza ela deve estar saindo e se divertindo eu vou nessa festa.

Eu: Lugar e hora. – disse para ela e escutei um gritinho do outro lado da linha.

Dinah: Casa da Selena as oito horas te mandarei as coordenadas da casa dela, bye.

Ligação off

 Depois de um tempo chegou a mensagem da Dinah com as coordenadas da casa da Selena. Não sei se é uma boa ideia ir nessa festa mais eu vou preciso me distrair. Ouço alguém batendo na porta.

-Senhora Jauregui está na hora da cirurgia, estão te chamando. - Era a Ariana me chamando para a cirurgia, era uma cirurgia arriscada em uma criança de três anos.

-Obrigado Senhorita Grande. – ela apenas acenou com a cabeça e saiu, logo depois eu sai também.

Mais tarde na festa...

Eu acho que perdi o jeito para festa, acho que estou ficando velha, para onde eu olho vejo gente bêbada, drogada ou se pegando. Estava andando pela festa quando uma menina me chamou atenção, ela tinha seus cabelos de uma cor que não identifiquei, sua pele era branca, não como aminha mas branca, seus olhos castanhos escuros estavam meio fechados por conta de sua risada, ela usava uma saia preta de cós alto ela meio rodadinha, uma camisa escrita uma frase qualquer, meias que iam até seus joelhos de um tênis branco.

-Ei branquela viajando aí, tá se drogando?! – Dinah disse pegando no meu ombro rindo da minha cara de besta olhando para a menina, Dinah estava com dois copos na mão e me entregou um.

-Dinah quem é aquela garota ali? – perguntei para ela apontando com o copo.

-Aquela ali é a Débora ela passou para o terceiro ano, ela não do tipo de sair muito, já conversei com ela algumas vezes por conta de amigos iguais, ela é legal. Por que tá interessada?! – Dinah me perguntou com uma cara maliciosa.

- Não é isso, é que ela me chamou atenção. – Disse para Dinah, como não tive resposta olhei para ver se ela ainda estava lá, quando percebi que não ela estava conversando com a tal Débora e apontando para mim.

- Eu vou te matar sua girafa. – disse para mim mesma com um sorriso no rosto porque a Dinah e a Débora estavam olhando para mim, eu tentei esconder meu nervosismo mais os olhos da Débora eram lindos, e eles me fitavam com um grande intensidade, até que ela para de conversa com a Dinah de veio em minha direção.

- Oi Lauren – ela disso com um sorriso no rosto.

- Oi Débora.

Camila

Merda eu não podia ater feito isso, eu tô me sentindo um lixo, só faz uma semana.

- Olha Camila eu sei que você deve estar arrependida mais não tem motivo, a gente estava bêbada você e eu estávamos carentes e rolou e eu sei que nunca mais vai rolar. – ela disso tentando me confortar pela merda que nos duas tínhamos feito.

- Eu sei, mais é difícil eu sinto que eu trai ela sabe, eu ainda amo e sempre vou amar a Lauren. – eu disse com um tom triste e de arrependimento. Hayley me deu uma abraço de lado tentando me confortar.

- Olha eu vou embora e você fica aí e tenda esfriar a cabeça um pouco ok?! – eu respondi apenas com um som nasal, ela se levantou, de vestiu e entes de sair me deu um beijo na testa. Quando eu ouvi a porta da sala se fechando me joguei na cama e falei para mim mesma:

- Que merda eu tô fazendo da minha vida?! – primeiro vou embora, agora isso, eu to me sentindo tão suja, essa não sou eu. Sabe ta tudo tão difícil longe de todos, da minha família dos meus amigos e principalmente da Lauren, mais a Hayley faz eu me sentir tão bem, eu sei que faz pouco tempo, uma semana especificamente, mais eu não posso ficar nessa. Meus pensamentos com uma vontade de vomitar, corro para o banheiro e vomito, foi a piro sensação de mundo. Aproveito e tomo um banho relaxante. Estava no meu closet trocando de roupa quando escuto a campainha, quando eu atendo me surpreendo com quem era.


Notas Finais


Valeu por lerem pessoinhas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...