1. Spirit Fanfics >
  2. The Sister >
  3. Conversa

História The Sister - Conversa


Escrita por: Jureguey

Notas do Autor


Mas vamos la ne...

Capítulo 9 - Conversa


Fanfic / Fanfiction The Sister - Conversa

Lauren

  Depois do que a Camila me contou resolvi ir dormir, mas não contive meu choro, chorei baixinho para ela na escutar. De manhã acordei primeiro que ela me levantei e fui para o quarto da minha filha, ela estava dormindo serenamente.

–Filha vamos acordar já está na hora. – disse dando um beijo em sua testa, ela resmungou e sentou na cama coçando os olhinhos.

–Filha vai para o banheiro do corredor que eu já estou indo. – disse, ela levantou e foi para o banheiro separei seu uniforme e segue para o banheiro. Escovei seus dentinhos e lhe dei banho. Depois do banho a lei para o quarto e a vesti, deixei seu cabelo solto e coloquei seus sapatinhos.

 –Princesa vai descendo que daqui a pouco eu vou la. – disse para minha filha, ela saiu correndo para assistir seu desenho favorito. Entrei no meu quarto Camila estava abraçada a meu travesseiro quando entrei no quarto ela despertou.

–Levanta Cabello, já está na hora de você ir para aula. – disse indo para o banheiro tomei um banho não muito demorado, sai do banheiro enrolada na toalha e Camila entrou ela nem me olhou, fui para meu closet peguei uma cueca branca com listras pretas uma calça branca skinny, uma blusa branca polo e um tope branco me vesti ali mesmo, fui para o banheiro abri a porta Camila ainda estava tomando banho, fiz um rabo de cavalo e sai do banheiro, logo depois Camila saiu com uma toalha em seu cabelo e outra enrolada nela.

–Cabello se der vem depois da aula Alice vai para sua casa hoje precisamos conversar. – disse para ela calçando meu tênis.

–Tudo bem Lolo eu venho precisamos conversar mesmo. – ela disse me olhando com um olhar distante.

–Pode pegar o que você quiser do meu closet fica à vontade já estou indo. – disse indo em direção a ela lhe dando um beijo no topo de sua cabeça sentindo seu cheiro de morando. Desce as escada e vi minha filha assistindo seu desenho favorito.

–Filha vamos tomar café para nos irmos. – disse e ela veio correndo e fomos nos duas par a cozinha tomar café.

Camila

Depois que a Lauren saiu fui para o closet peguei um vestido florido meu que estava ali, um all star branco dela, me vesti e calcei o tênis escutei a voz da Lauren vi que ela não tinha ido ainda, então penteei meu cabelo deixando solto e passei um leve maquiagem, desci as escadas e adentrei do sala de jantar.

–Será que você pode me dar uma carona até minha casa para pegar minhas coisas? – a perguntei e ela apenas acenou com a cabeça confirmando de sim. Me sentei e comi uma torrada e um pouco de achocolatado.

–Vamos não podemos nos atrasar. – disse Lauren levantando e pegando sua pasta e a mochilinha de Alice. Descemos até o estacionamento em silencio não trocamos nenhuma palavra só Alice que as vezes falava alguma coisa. Chegamos ao carro eu entrei e esperei que Lauren colocasse sua filha na cadeirinha, ela entrou no carro e deu partida, depois de algumas ruas e um silencio horrível chegamos a minha casa.

–Você quiser eu posso levar Alice para a escola. – disse para a ela, ela apenas olhou de volta e desviou o olhar antes de responder.

– Não tudo bem eu levo vocês vai buscar suas coisa e o Calebe. – ela disse apenas dei de ombros e sai do carro entrei em casa Calebe já estava pronto.

–Mãe Lauren vai levar a gente para a escola só vou pegar minha mochila e estou indo. – gritei para minha mãe que estava na cozinha, subi para meu quarto e peguei meinha mochila e resolvi pegar meu violão também.

–Tchau mamãe até mais tarde. – disse para minha mãe que estava sentada no sofá ela só deu um tchauzinho com a mão e voltou sua atenção para a tv, peguei na mão de Calebe e levei ele para o carro, como não tinha pegado a cadeirinha dele pus ele sentado no banco e coloquei o cinto nele.

–Ei campeão. – escutei Lauren cumprimentando ele.

–Oi tia lolo. – ele respondeu e começou uma conversa animada com Alice, fechei a porta e entrei no carro e coloquei meu violão entre as pernas Lauren olhou para e ela e depois para mim e deu partida no carro.

Chegamos na escola deixei Alice e Calebe descer primeiro, nos despedimos e os dois foram rumo a escola.

–Você vem me buscar depois da aula? – a perguntei ela apenas assentiu, quando fui beijar ela, Lauren virou o rosto.

–Serio isso?! – a perguntei ela não falou nada apenas virou o rosto e olhou pela janela, sai do carro peguei meu violão e bate à porta do carro, vi ela dando um pulinho de susto, depois ela acelerou o carro. Entrei na escola e a girafa da Dinah veio me dando um abraço apertado.

–Por que você não foi na minha casa esse final de semana em bunduda? – me perguntou, quando fui responder ela me interrompeu.

–A já sei você estava com a branquela ne?! – perguntou afirmando eu apenas assenti. –Você contou par ela dá bolça? – me perguntou preocupada.

–Sim eu contei e ela não reagiu muito bem, ela vai vir me buscar depois da aula para nos conversar. – disse para ela, quando ela foi me responder Normani chegou e lhe deu um selinho, ela n sabia sobre a faculdade, eu ela e Dinah éramos amigas dês da sétima série, as duas começaram a namorar quando entramos no ensino médio.

–O que as duas conversam tanto? – ela perguntou Dinah disfarçou e respondeu.

–A bunda de tanajura estava me contando sobre a branquela. —disse ela para sua namorada minha sorte e que o sinal bateu e fomos pra dentro, passei no meu armário para pegar meu livro de física quando sento uma mão masculina envolver um meu olhos.

–Adivinha quem e? – disse a voz.

–Para de gracinha Shawn sei que e você. – disse e ele tirou a mão do meu rosto, quando me virei vi que o Justin, o Liam, Harry estava com ele.

–Oi meninos, oi Shawn. – disse e eles me responderam um oi em um uni som.

–Oi Camila queria saber se você queria sair comigo depois da aula? – perguntou meio nervoso.

–Não posso tenho um compromisso. – disse para ele fechando meu armário e saindo de perto deles.

–Talvez na próxima. – ele gritou par mim quando eu estava entrando na sala, logo depois entrou a professora. Os dois horários passaram rápido, logo chegou ao intervalo.

–Graças a Deus. – falei para mim mesma. Quando chequei no refeitório já estava todos na mesa, a Dinah, Normani, Selena, a Demi, o Troye, e o Austin, não sei o que ele estava fazendo ali. Demi e Selena namoram a um ano e Toye está de rolo com o primo da Lauren, me deu um aperto no coração quando lembrei dela. Passamos o intervalo inteiro falando da festa do Austin, era isso que ele estava fazendo ela, nós convidando para a festa. Acabou o intervalo e voltamos para a sala, o ultimo horário era vago, então fomos para debaixo da árvore, pequei meu violão e comecei a dedilha-lo.

 –Canta uma música para nos Camila. – falou a Demi pedindo uma música fiquei com vergonha e neguei com a cabeça.

–Vai por favor! – agora quem pediu foi sua namorada.

–Tá bom – disse me rendendo. Dedilhei o violão até arrumar uma música boa par a cantar e lembrei uma que eu gosto muito.

 Stay back, stay long, and you move on

I stress, come close, move on, please don't

(Ficar para trás, ficar muito tempo, e você seguir em frente

I stress, chegar perto, seguir em frente, por favor não)

Hello, how are you? How you've been?

Lately I wonder how it feels to steal your kiss

Nothing much, just fine I'm doing well

And you can read between the lines but God, I fell

(Olá, como você está? Como você foi ?

Ultimamente eu me pergunto como se sente ao roubar o seu beijo

Nada muito, muito bem que estou indo bem

E você pode ler entre as linhas, mas Deus, eu caí)

I only told the moon, tonight up on the roof

I told her that I'm scared

that all my thoughts they look like you

I only told the moon, about the way you move

I asked her to please tell me if you tell things to her too

(Eu só disse a lua, esta noite em cima do telhado

Eu disse a ela que eu estou com medo

que todos os meus pensamentos que eles se parecem com você

Eu só disse a lua, sobre a maneira como você se move

Pedi-lhe para me dizer se você diz coisas com ela também)

Vi a Lauren me observando do portão então continuei:

 Silence. Too loud. Say it, not now

(Silêncio. Muito alto. Dizê-lo, não agora)

So how are you? How you've been?

Lately I wonder how it feels to taste your lips

Nothing much, just fine I'm doing well

And you can read between the lines but God, I fell

(Então, como você está? Como você foi?

Ultimamente eu me pergunto como ele se sente a gosto seus lábios

Nada muito, muito bem que estou indo bem

E você pode ler entre as linhas, mas Deus, eu caí)

Decide terminar ali a música era grande, pequei minha mochila e meu violão e fui de encontro com ela.

–Vamos. – ela me perguntou fria. Apenas assenti com a cabeça e fomos para o carro. Estou vendo que essa conversa vai ser longa.


Notas Finais


Nada a declarar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...