1. Spirit Fanfics >
  2. The Sisters >
  3. Acampamento Elite Estadual

História The Sisters - Acampamento Elite Estadual


Escrita por: Vonschi

Notas do Autor


Oi, oi..
espero que gostem da fanfic. <3

Capítulo 1 - Acampamento Elite Estadual


Fanfic / Fanfiction The Sisters - Acampamento Elite Estadual

08h30min – Beverly Hills, Casa da Família Cospley

O contato do salto da bota ao piso de madeira fazia um barulho que atentava e atraia meus parentes.  As malas que andejavam pelo barulho dos parafusos do solo dava os primeiros índices que eu já estava preparada para seguir ao Acampamento Elite Estadual. Trajada a bota de cano alto salto seguido até d’baixo dos joelhos, juntamente a saia de cintura alta na cor russa e por cima, cropped nas cores claras suaves a uma jaqueta sem mangas de camurça – a combinação estilo férias dentre a mata. Mas o Complexo Estadual não beneficia seus treinos ao ar livre, e sim num campus. Uma das vantagens para curtir os restos dos feriados.

- Querida, cadê Loiane e Alayse? Já prontas? – Pude assentir ao me aglomerar nos amontoados de currículos expostos no estofado. Tudo assinalado para ir ao Acampamento Elite Estadual, já que são exigentes e rígidos para a entrada.

- Loiane no banho e Alayse arrumando as malas. – Dei uma conferida nos papéis repleto de assinaturas confidenciais, o total pago para o treinamento e outros gastos que papai investiu.

As escadas pude vê um barulho semelhante a passos vindos de Alayse. Vestida a seu tênis renovado de conjunto com a meia, o short jeans na cor rústica e um cinto equipado para segurar a veste. Blusa longa amarrada nas pontas num formato de laço. Ao passeio de desfile pelos degraus abaixo vinha consigo sua mala e uma bolsa com a alça ao ombro.

- Oi papai! Estou pronta! – Sua voz açucarada emitiu seu costume de leveza, enquanto estacionava suas bagagens ao lado da minha, se esfregando ao encaixar no meu lado oposto. Deixava suas madeixas curtas e negra soltas ao ar livre, enquanto alguns fios capilares desobedeciam suas ordens ao vagar pelo ar. - A Loiane já vem, ela está se vestindo.

- Pois bem, queridas, recebi um e-mail vindo do Estadual permitindo Loiane e Alayse dormirem juntas num quarto por dois. – Ao não ouvi citar meu nome, meu coração disparou. – Infelizmente, Rayne, não há quarto disponível para três. Terá de dormir com uma adolescente não identificada, os dados não foram enviados por ainda.

- Como assim? Por que? – Antes de ter minha resposta passos pesados e sonolentos chegava a nosso favor. Loiane vestida a uma camisa de manga curta, espojada na cor esverdeada numa calça larga a marrom, prendida na cintura um cinto de couro, já no calçado um tênis com um laço caprichado apareceu, levando com ela um modelo de mala pequena. A ditadura de Loiane era simples e básica: nada de exagero, seu comum estado. – Oi!

- Oi Rayne, oi Alayse, oi papai. – Ela digitalizava as palavras em agito. Loiane quem deu a ideia pós vê um cartaz colado em um dos muros perto do nosso colegial atual. – Não vejo a hora de chegar! Soube pelas minhas pesquisas que a maioral dos aprendizes que vão saem com estrutura forte lidando com assuntos da melhor forma.

- Será bom para vocês, meninas. – Papai entusiasmou ao ouvir o esclarecimento de Loiane. – Bom meninas, já são 09h00 em ponto, melhor irmos caso não queiram chegar atrasadas.

- Vamos! – Falei puxando a mala por sua alça. As rodas duplas escorregavam pelo piso, enquanto acompanhava a trajetória. – Mas então é verdade que vou ficar em quarto individual?

- Não, terá um acompanhante. Porém os dados de seu colega de quarto não foram liberados para nós, terá de conhecer tal na chegada. O dormitório de Loiane e Alayse é o 250, já o seu pelo o que eu saiba, 253.

- Pelo menos vizinhas. – Alayse comentou enquanto gargalhávamos. Papai desbloqueou a van de família, que fez um toque. Adentramos ajeitando o cinto, já pai adentrou no banco do condutor. Enfiou a chave na ignição na qual girou, mantendo os pés nos pedais da embreagem, enquanto manteve os palmos no volante, que conduzia o carro o guiando para fora da nossa moradia. Deu a marcha acelerando ao posto de gasolina antes de seguirmos.

- Quem será seu acompanhante de quarto, Rayne? Se for um gato, posso dispensar a Alayse para ficar com você! – Loiane se questionava, já Alayse queimava de fúria por seus comentários piadistas.

- Seja quem for, não deve ser algo tão ruim.

09h40min – Beverly Hills, Acampamento Elite Estadual

Os estacionamentos lotados por conta da quantidade de pessoas eleitas ao Acampamento Elite era enorme. Tão quanto a fila extensa e longa que aguardava os portões serem abertos. Blenner estacionou na vaga finalista, destrancando as portas da qual Loiane, Alayse e eu saltamos contagiadas e notando cada detalhe do local. Os portões de cabo de aço, as gramas cortadas recentemente, flores brotando e diversas árvores recém-nascidas. Papai Blenner seguiu ao porta-malas de onde retirou nossas malas em conjunto, deixando-as livre para nós pegarmos e irmos para a fila.

- Tchauzinho meninas, lembre-se: papai e mamãe amam vocês! Vamos sentir saudades! – Só pude ouvir gritos emotivos por trás de nós. – Tomem cuidado!

- Vamos fingir que não conhecemos ele.. – Comentei, enquanto demos risadinhas. O auto-falante exclamou o começo, de onde a fila ia andejando passo a passo. – Se tivéssemos chegados 10 minutos antes íamos suceder uma espera daquelas..

Ao chegar nossa vez o homem de olhos azuis penetrava-nos em um módulo desafiador, enquanto dava acesso a partida das pessoas, perguntando seus talentos específicos. Com um armamento qualificado abastecido e com o gatilho preparado a sua cintura, no seu jeans com estampa de alguma tropa policial.

- Seu talento? – Desviou olhares a mim depois de Alayse e Loiane passar pelos seguranças e se sentar em um dos bancos disponibilizados a frente do palco. De longe pude vê os enfeites, bebidas e um microfone instalado centralizado.  – Seu talento, repito, preste atenção mocinha. – A calmaria que o homem tinha desviou-se durante meu período encarando lá dentro.

- Oh, perdão, meu nome é Rayne Misste Cospley. Meu talento é dança coreana e de vários tipos internacionais. – Ele saiu do caminho me deixando livre para a entrada.

O local expandido, imenso, por bilhares de quadros além do ar livre pelas janelas adentrarem numa ventania ágil – esse era o estado do lugar. A bota novamente causou seu barulho enquanto ajeitava a camurça pelos ombros. Sentei pelo banco aconchegante ao servi-me com um achocolatado saído em imediato do forno.

- Senhoras e senhores, apresento a vocês..Acampamento Elite Estadual! O Complexo do seus sonhos está em suas mãos, só basta vocês nos surpreender com o que você tem de melhor. Sua condição para nos apaixonar é de grandes chances, será? – A apresentação iniciou-se, com uma mulher animada segurava o microfone. O show começou.


Notas Finais


Caso gostaram, favorite e deixe nos comentários suas opiniões. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...