1. Spirit Fanfics >
  2. The sleeping Prince and The Chosen Wizard ( Vampiro X Bruxo) >
  3. Décimo Sétimo Capítulo

História The sleeping Prince and The Chosen Wizard ( Vampiro X Bruxo) - Décimo Sétimo Capítulo


Escrita por: Alura_Heliorn

Notas do Autor


oieeeeee
sorry o horario ou qualquer erro
eu tenho que terminar dois trabalhos ainda hj então não tive tempo de revisar khkhkjj

Capítulo 17 - Décimo Sétimo Capítulo


Fanfic / Fanfiction The sleeping Prince and The Chosen Wizard ( Vampiro X Bruxo) - Décimo Sétimo Capítulo

Décimo Sétimo Capítulo

 

 

 

- Eu ainda não entendi o porque de você estar levando tantas coisas. – Jungkook franziu o cenho. – Para onde nós estamos indo mesmo?

- Nós vamos para um lugar escuro e fedorento, eu estou com todas essas coisas porque nós dois vamos fazer um feitiço muito importante. – Jimin respondeu enquanto terminava de colocar algumas velas em sua mochila.

- Hum, nós deixamos de jantar para fazer feitiços? – o vampiro bufou. – E que história é essa de ‘’nós vamos fazer’’, caso você tenha esquecido, eu não sou um bruxo.

- Eu sei muito bem que você não é bruxo. – o rosado respirou fundo para não xingar. – Mas eu vou precisar do seu sangue para o feitiço, preciso de algo para canalizar.

- Tudo bem. – o moreno suspirou. – De que horas nós vamos?

- Daqui a exatos... cinco minutos. – Jimin sorriu animado. – Ah, e pensar que logo logo eu vou ter aqueles preciosos grimórios em minhas habilidosas mãos.

- Eu juro  que ainda não entendo a razão de tudo isso, você nem me explicou direito como vai ser isso. – Jungkook  coçou a nuca em confusão.

O rosado se segurou para não revirar os olhos e mandar o vampiro ir para o inferno.

- Resumidamente nós eu vou precisar da sua ajuda para fazer um feitiço em troca de livros raros e muito importantes para mim, pronto. – o bruxo disse de forma simplificada.

- E que feitiço vai ser? – o moreno arqueou a sobrancelha.

-Um dos meus favoritos. – Jimin sorriu. – Nós vamos conversar com alguns fantasmas.

 

 

 

***

 

 

 

Yoongi esperava os vampiros de forma despreocupada no sofá da sala.

Havia estranhado muito sua irmã nos dias anteriores e até no atual, Somin estava saindo mais vezes.

Não que a garota vivesse enfurnada dentro de casa, mas Somin só saía para dar aulas ao para crianças de um orfanato ou quando visitava Jimin. Mas agora praticamente toda noite a garota saía sabe-se lá para onde.

O bruxo estava desconfiado.

Assustou-se quando dois vultos escuros passaram rapidamente perto de si deixando seus cabelos bagunçados.

- Aish, nem batem mais na porta. – o Min resmungou ao ajustar seus fios azulados.

- Nós já somos de casa, querido. – Taehyung riu.

- E então, para onde nós vamos? – Yoongi indagou curioso.

- Um lugar muito... Bonito, você vai adorar. – Hoseok sorriu ladino.

 - É bom que seja mesmo, eu não vou sair de casa a noite para perder meu tempo. – o bruxo disse emburrado.

Podia estar fazendo tantas outras coisas.

Dormindo ou mimando Holly, por exemplo.

- Deixe de ser rabugento e vamos logo. – o acastanhado puxou o Min pelo braço.

Os três saíram da mansão e caminharam um pouco, por mais que Yoongi tivesse reclamado o caminho inteiro por suas pernas doerem, ele até que estava gostando do ar fresco e noturno.

Pararam em frente a uma antiga construção e o bruxo arregalou os olhos ao dar-se conta de que lugar se tratava.

- Você s ficaram loucos por acaso?! – o de cabelos azuis exclamou.

- O que isso tem de mais? – o vampiro ruivo revirou os olhos entediado.

- Esse lugar é sagrado para os antigos bruxos, se alguém pegar vocês dois aqui vocês estão ferrados! – Yoongi explicou. – Aqui é onde os bruxos que morreram pela causa foram enterrados, sinceramente, qual é o problema de vocês?

- Nós temos um gosto peculiar de... querer profanar lugares sagrados. – Taehyung deu de ombros. – Eu e o Hobi adoramos fazer brincadeirinhas em santuários.

- E por que me trouxeram aqui?! – o bruxo indagou ofendido. – Eu não vou ficar de vela não!

- Quem disse que você ficaria de vela? – Hoseok soltou um sorrisinho.

- Ah, qual é? Vocês dois são namorados, o que droga eu iria fazer aqui a não ser ficar de vela? – Yoongi bufou e cruzou os braços de forma emburrada.

O acastanhado lançou um olhar sugestivo para o ruivo e aproximou-se do Min, ficando a poucos centímetros de distância.

- Você... Podia se divertir conosco também. – Taehyung sussurrou antes de colocar suas mãos na cintura do bruxo de forma cautelosa.

- Aish, pare já com isso. – o garoto corou. – Hoseok, vai deixar seu namorado ficar tão perto assim de mim?

- Por que eu não deixaria? – o vampiro maior agora estava quase colado em suas costas e o bruxo podia sentir o hálito quente do ruivo bater em seu pescoço.

- v-vocês estão de brincadeira comigo, não é? – Yoongi murmurou irritado. – Se quiserem algum idiota para zoarem escolheram o bruxo errado, se não pararem já com isso eu congelo vocês dois aqui mesmo!

- Você acha que nós estamos te zoando? – Taehyung arqueou a sobrancelha.

- Eu acho que o relacionamento de bruxos é diferente do nosso. – o ruivo disse envergonhado.

- Aigoo, nos desculpe. – o acastanhado afastou-se constrangido. – Eu e o Hobi somos sim namorados, mas nada nos impede de nos apaixonarmos por outras pessoas.

- Então vocês tem um relacionamento aberto, é isso? – o Min indagou confuso.

- Não, eu e o Tae só nos relacionamos com outra pessoa quando nós dois sentimos a mesma coisa. – Hoseok tentou explicar. – Quero dizer que nós não saímos com qualquer um, só com quem nós dois gostamos ou amamos.

- Isso é estranho, vocês simplesmente podem se apaixonar por mais de uma pessoa e lidam bem com isso?- Yoongi riu. – Vocês não sentem ciúmes?

- É claro que sim, o Hoseok é muuuito ciumento. – Taehyung sorriu. – Mas como ele já disse, nós só nos relacionamos com outra pessoa se nós dois sentirmos alguma coisa por ela.

- Então quer dizer que você sentem alguma coisa por mim? – o bruxo sorriu de lado.

- Claro que sim! – o ruivo exclamou. – E nós pensávamos que você também sentia algo por nós, mas agora entendemos que sua ‘’cultura’’ é totalmente diferente da nossa e pedimos sinceras desculpas por isso.

- Aish, não precisam se desculpar. – Yoongi deu de ombros. – Na verdade, eu vou ficar muito feliz se você fizerem algo.

- O que você quiser. – os dois responderam uníssono com os olhos brilhando em espectativa.

- Sabe, eu sou um pouquinho fudanshi e meu sonho de consumo é ver dois caras se pegando na minha frente. – o bruxo revelou envergonhado. – Se vocês se beijarem aqui e agora eu perdoo vocês e posso até deixar vocês serem meus amigos.

 

 

***

 

 

- Aish, esse lugar fede demais. – Jungkook reclamou.

- Ah, cala a boca e me deixa arrumar as velas. – Jimin bufou. – O cheiro delas vai amenizar o de queimado.

Os quatro já estavam dentro do antigo orfanato e o lugar era iluminado apenas por algumas luzes improvisadas que as garotas haviam trazido antes.

- Vocês tem certeza de que só havia uma bruxa aqui? – o rosado quis se certificar.

 - Sim, Liu era a única bruxa daqui. – HyunA afirmou. – Como você vai fazer?

- Eu tenho um feitiço que pode localizar as cinzas ou restos mortais de alguém, o problema é que apenas a pessoa com o poder mais forte é atraído pelo feitiço, por isso eu perguntei se não havia outra bruxa ou outro ser sobrenatural aqui. – Jimin explicou. – Depois é só usar as cinzas para entrar em contato com o morto.

- Oh, que complicado. – Somin olhou ao redor com desconfiança. – Essas coisas me deixam arrepiada.

- Eu também. – Jungkook tremeu.

- Deixem de ser medrosos, nós só vamos invocar um espírito de uma bruxa boazinha, não há perigo. – o bruxo disse ao terminar de deixar as velas alinhadas.

As velas acenderam-se sozinhas apenas com um balançar de dedos do Park e ele ajoelhou-se no centro do círculo formado pelas velas de diferentes cores.

O bruxo fechou os olhos e respirou fundo antes de começar a falar.

- Mors ultima ratio (A morte é o derradeiro argumento, o mais poderoso). – o rosado proferiu e as paredes do lugar pareceram tremer e a poeira da madeira queimada começava a cair. -  debemur morti nos nostraque (Estamos destinados à morte). – cinzas começaram a sair dos cantos das paredes e se juntavam bem em frente ao bruxo. - abyssus abyssum invocat (Um abismo chama outro abismo). – assim que a voz do Park se calou, uma pequena quantidade de cinzas formavam um círculo perfeito.

Jimin abriu os olhos e sorriu satisfeito com o seu ‘’bom trabalho’’.

- Jungkook, vem aqui. – o Park chamou.

- O que? Eu vou ter que entrar aí? – o vampiro engoliu o seco.

- Pelo amor dos deuses você é um rei ou um bobo da corte? Deixe de ser medroso e venha logo aqui! – o rosado disse impaciente.

- Tudo bem, estressadinho.

O moreno adentrou no círculo e sentiu algo estranho despertar dentro de si.

- Estende o braço. – Jimin disse segurando uma adaga prateada.

O vampiro obedeceu e o bruxo cortou levemente a pele pálida do Jeon.

Deixou o sangue pingar um pouco e em seguida colocou um pano em cima do corte.

Não que estivesse preocupado com ele, só não queria correr o risco de errar a quantidade.

- Pronto, pode sair. – Jimin falou ao cortar seu próprio pulso e deixar seu sangue pingar no mesmo local.

Estancou o pouco sangue que escorria e rapidamente posicionou suas duas mãos em cima das cinzas e do sangue.

O bruxo já sabia os lugares específicos dos cortes, por isso nunca correra o risco de se machucar de verdade.

Respirou fundo novamente e murmurou apenas algumas palavras na língua normal.

As luzes artificiais que HyunA e Somin trouxeram foram apagadas de imediato e a única iluminação era das velas em forma de círculo.

Jimin se divertia com as feições amedrontadas daqueles três.

Era de se esperar, não estavam acostumados a feitiços tão complexos como aquele.

O rosado sorriu ao perceber que o feitiço havia funcionado.

Era questão de tempo até o fantasma da bruxa aparecer, mas havia algo estranho.

Todos se assustaram ao escutarem um choro alto e estridente.

As luzes artificiais acenderam-se novamente e Jimin arregalou os olhos ao ver o que estava em sua frente.

Era uma criança.

Um bebê enrolado em um pano fino e branco, o rosado sentiu um arrepio percorrer por todo o seu corpo e até o seu guardião se agitou.

Olhou melhor para aquela criança e percebeu que havia algo bordado no tecido que o envolvia.

Estava escrito  Kim Minseok.


Notas Finais


...




Até o próximo
Byeeeeeeeeeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...