1. Spirit Fanfics >
  2. The Snape's sister >
  3. Fourth

História The Snape's sister - Fourth


Escrita por: zya_dangelo

Capítulo 4 - Fourth


Mary POV


- E o que a gente veio fazer aqui em Hogsmeade de madrugada? - Sirius questionou

- O quê?? Você nunca veio nos pubs? - disse exasperada - Eu esperava mais de você - ri.

- Ha Ha, muito engraçado - Me encarou sério - onde a gente vai ruivinha?

- Vem comigo - disse puxando ele pela mão de novo - um Pub vai fazer uma balada hoje.
Chegamos na frente do Pub

- Viu, tá fechado - ele disse apontando para a fachada da loja.

- Você nunca veio aqui mesmo - revirei os olhos - a gente entra pelos fundos.
Assim que chegamos lá avistamos uma fila com um segurança barrando a entrada.

- Ingresso? - disse o segurança.

- Qual é Pete, não tá me reconhecendo? - disse apontando para eu mesma.
Ele me olhou melhor

- Ah Mary, me desculpe, pode entrar - disse dando passagem.

- Ele tá comigo - disse apontando para Sirius enquanto entrava.
Assim que entramos pela porta luzes coloridas nos cegavam.

- Opa, isso é meu agora, obrigada - disse pegando o copo de alguém aleatório que passava ali, dei um gole - uhh, firewhisky, já tomou? - perguntei a Sirius.

- Não - ele negou - só cerveja.

- Vai tomar hoje - sorri lhe passando o copo
Ele tomou um gole e fez uma careta.

- Você se acostuma - ri enquanto tirava o copo de sua mão e bebia todo o líquido - Vem, vamo dançar - o puxei mais para o meio.

- Eu não sei dançar isso - gritou para que eu ouvisse.

- Só sente a música - tocava alguma batida sem letra, Rock misturado com Jazz talvez?
Peguei sua mão e comecei a dançar no ritmo da música, em pouco tempo ele já tinha pegado a vibe e começamos a dançar juntos.
Muitos copos e alguns tempos depois eu já estava bem alterada e meio fora de mim. Comecei a encarar Sirius, ele sempre foi tão bonito assim?
O encarei profundamente, o puxei pela gola da camisa e o beijei, antes que ele tivesse qualquer reação o soltei.

- Me desculpa - disse com a mão na nuca - Eu não sei o que deu em mim - ri.

- Calma lá - ele sorriu com a respiração acelerada - Eu gostei, tava querendo fazer isso desde o jantar.
Dito isso ele me puxou pela cintura e iniciou mais um beijo.
Eu não sei se eram as luzes ou o efeito do álcool mas aquele beijo foi perfeito, como se precisássemos daquilo, precisássemos um do outro, aquilo não era algo sentimental, não, era puramente físico, minha boca anseava pela dele.
Assim que nossos lábios se chocaram pela segunda vez foi como se uma corrente elétrica tivesse atravessado meu corpo, e eu tenho certeza que ele sentiu isso, pois em meio ao beijo ele sorriu, aproveitando a brecha pedi passagem com a língua que me foi concedida de bom grado, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, como se fossem feitas uma para a outra, nossas línguas ora lutavam por espaço ora se entrelaçavam. Eu me sentia cada vez mais quente, talvez fosse por conta das pessoas ao nosso redor, ou talvez não, eu nem as percebia mais. Ele me puxou para mais perto, como se isso fosse possível, enquanto uma das suas mãos segurava um lado do meu rosto, minhas mãos foram quase que instintivamente para sua nuca, onde dei um pequeno puxão seguido de uma mordida em seu lábio inferior, e quando finalmente o ar se fez necessário nos separamos ofegantes, ainda com as testas coladas ele disse:

- Uou, o que acabou de acontecer?

- Eu não sei - sorri - só sei que eu gostei.

- Isso foi incrível - pronunciou
Quando eu ia dizer algo me toquei.

- Merda, que horas são? - disse conjurando um rápido feitiço do tempo - Caralho Sirius, são quatro e meia já - e foi como se todo o álcool do meu corpo tivesse evaporado e eu ficasse sóbria de novo.

- Merda Mary - ele disse arregalando os olhos.
O puxei dali rapidamente e fizemos o caminho reverso para chegar ao castelo tão rápido que quando entramos na comunal eu tive que me sentar.

- Isso foi louco - Sirius pronunciou ofegante se jogando ao meu lado.

- Xiiu, fala mais baixo - Eu disse já recuperando o fôlego - a gente se vê mais tarde Sirius - Me levantei indo em direção a escada.

- Até amanhã ruivinha - ele disse indo em direção ao seu dormitório.
Sorri.
Assim que entrei e confirmei que todas ainda estavam dormindo, fiz minha troca de roupa rapidamente e deitei.

- Caralho, isso foi muito louco - ri sozinha em voz baixa, amanhã era sábado então não haveria aula, quem sabe eu não conseguia descansar um pouco né?
Fechei os olhos ainda sentido um frio na barriga e um gosto adocicado e metálico na boca.

Fui despertada ouvindo vozes.

- Que horas são? - questionei abrindo as cortinas da minha cama enquanto me sentava.

- Mary, não queríamos te acordar, desculpa - Lily disse - são 7:35.

- Ah não, tudo bem - sorri - Eu costumo acordar esse horário mesmo - menti.
As meninas sorriram para mim.

Me levantei e fui direto para o banheiro, tomei uma ducha rápida e me troquei ali mesmo, vestindo uma calça jeans azul e uma camiseta branca básica. Penteei meu cabelo e escovei os dentes rapidamente.

Assim que saí só estava uma garota no dormitório, Alice eu acho? Ela estava se preparando para voltar a dormir. Mexi no malão e encontrei uma poção para ressaca que eu guardava aqui, misturei com um pouco de suco de abóbora que conjurei.
Desci para a Comunal ouvi um:

- Bom dia Mary - vindo de Remus

- Vem conversar com a gente - James disse sorrindo.
Quem sorri a essa hora da manhã?

- Bom dia - murmurei quando cheguei perto deles.
Sirius estava faltando

- O quê você tá bebendo? - Peter murmurou

- Nada demais - olhei para minha caneca.

- Me dá um pouco? - questionou novamente.

- Melhor não - disse - eai, estão fazendo o que aqui?

- Esperando você e o Pads - James disse

- Ain que fofo - disse gesticulando um aperto de bochechas - Pads? - questionei

- É mesmo pontas, ela não sabe - disse Peter para james.

- Veja Mary - Remus iniciou - nós quatro temos apelidos. Eu sou Aluado, ele é Pontas - apontou James - ele é Rabicho - apontou Peter - e Sirius é Padfoot, ou, Pads - o encarei assentindo - Você pode nos chamar assim se quiser.

- Ah certo - concordei - se eu lembrar eu chamo - ri - Mas de onde vieram os apelidos?
Todos eles se entreolharam e depois deram de ombros. Quando pontas iria dar uma desculpa nós vemos Sirius descendo as escadas.

- Olha só, a princesa acordou - pontas disse

- Dormiu bem vidinha? - aluado disse
Que fofo, ri.

- Bom dia meus lindos - disse quando chegou a nós.

- Sirius você tá acabado - Peter disse.

- Que horas você chegou ontem? - questionou pontas

- É, quando eu acordei de madrugada e você não estava lá - aluado pronunciou.
Sirius os encarou e antes de qualquer coisa eu disse:

- toma um pouco, você vai se sentir melhor - disse oferecendo a caneca que eu estava tomando.

- Por que ele pode e eu não? - perguntou Peter.
Dei de ombros enquanto observava Sirius tomar um gole e fazer careta.

- O quê tem aqui? - questionou com aquela típica voz rouca de quem tá de ressaca.

- Suco de abóbora e poção pra ressaca - respondi rindo do seu estado.

- Ressaca? - pontas e aluado disseram ao mesmo tempo.

- O quê vocês fizeram ontem a noite? - Remus perguntou revezando seu olhar entre Sirius e eu.
Sirius olhou para mim, como quem pede permissão, só dei de ombros como se dissesse, você quem sabe.

- Ontem eu desci pra assaltar a cozinha, mas assim que eu cheguei no fim da escada vi a Mary abrindo o quadro - Me olhou brevemente e voltou seu olhar para os garotos - Eu perguntei onde ela ia e que eu queria ir também - Aluado interrompe.

- E você simplesmente deixou ele ir com você - questionou pra mim.

- Na verdade eu perguntei o quanto ele tava afim de arriscar - respondi indiferente.

- E você concordou em ir com ela depois disso? - se virou para Sirius.

- É mesmo - ponderei rindo - Você nem me conhece - disse também para Sirius.

- Eu estranhamente confio em você - Me respondeu.
Sorri por dentro.

- Mas então - encarou os outros marotos novamente - continuando a história - reparei no olhar estranho que Remus olhou para Sirius e eu - ela perguntou isso e eu disse que toparia tudo, aí a gente saiu e ela me levou até uma passagem secreta que dava direto em Hogsmeade - James interrompeu.

- COMO VOCÊ CONHECE UMA PASSAGEM SECRETA? - ele disse me encarando.
Fiquei em silêncio.

- SERÁ QUE DA PRA ME OUVIR - Sirius gritou.
Todos ficaram em silêncio.

- Obrigado - disse - continuando, saímos direto em Hogsmeade e ela me levou até uma festa, onde a gente bebeu e perdeu hora, então é por isso que eu tô de ressaca e não tava aqui de madrugada - Me encarou e eu sorri.
Pelo menos ele omitiu o beijo.

- Como você sabia da festa? - Remus perguntou

- Por que você não tá de ressaca? - James questionou

- Tenho meus contatos - encarei Aluado - Prática - olhei James.
Eles me olharam desconfiados, mas logo começaram a rir.

- Da próxima vez chama a gente - Exclamou Remus rindo

- É, a gente também gosta de festa - acompanhou James.
E quando percebi estávamos os quatro rindo e Peter havia sumido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...